História Love&Play - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Frisk, Sans
Tags Frans, Frisk, Frisk Adulta, Hentai, Sanrisk, Sans, Sansrisk, Undertale
Visualizações 33
Palavras 373
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Hentai, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é meu primeiro hentai, antes eu só fazia lemon >////< se quiserem algum lemon, orange ou outro hentai comentem que eu vou tentar ❤
Ps: eu sou ruim em introduções ent o foco vai ser o hentai ok?

Capítulo 1 - Play


Frisk desceu do táxi e foi até a porta da casa, sorrindo ao saber que Sans estaria a esperando lá dentro. Ansiosa, ela abriu a porta e entrou na casa, ficando confusa ao perceber a sala vazia, pois esperava que seu namorado a esperasse lá.

-Talvez ele tenha ido ao mercado, ou algo assim... - ela pensou, indo até o quarto para deixar a mala lá. Porém, ao lugar a luz do lugar, logo percebeu Sans deitado na cama em uma pose provocativa.

-Sentiu saudades? - a voz rouca que Frisk tanto sentiu falta ecoou pelo quarto?

-Mais do que você imagina. - A garota foi ao encontro do namorado, o beijando com força e gosto. Logo Frisk sentiu Sans descer a mão pelas suas costas até chegar a sua barriga, onde ele arranhou de leve e puxou a blusa de Frisk, a deixando apenas de sutiã. Frisk arfou quando Sans retirou a peça e deixou seus peitos livres, e o rapaz os abocanhou, fazendo Frisk gemer alto. 

Sem demorar muito nos seios da namorada, Sans tirou sua própria roupa, ficando apenas de cueca, logo deixando Frisk completamente nua. O maior se posicionou atrás da morena, levando seus dedos longos até a intimidade da mesma, encaixando o clitóris dela entre os dedos apenas para a ouvir gemer, logo a masturbando com rapidez enquanto sentia seu membro endurecer. 

Cansado de preliminares, Sans tirou sua cueca, se esticando para pegar um frasco de lubrificante no criado-mudo, logo espalhando o gel pelo seu pênis. Quando achou que já estava bom, pressionou sua glande contra a vagina de Frisk, a ouvindo arfar alto.

-V-Vai logo... - ela gemeu, e logo teve seu pedido realizado quando Sans a penetrou de vez. Não era a primeira vez que faziam aquilo, então como Frisk não era virgem não sentiu dor. 

Sans gemeu ao sentiu seu pênis ser apertado pelo interior de Frisk, logo começando os movimentos de vai e vem, enquanto estimulava os mamilos da namorada ao mesmo tempo que a beijava.

Após minutos, os dois gozaram. Frisk compartilhou um beijo molhado com Sans e o levou até o banheiro, onde tomaram banho e se limparam totalmente para dormir - o que não aconteceu, pois logo após deitarem resolveram repetir a dose a noite inteira.


Notas Finais


Obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...