1. Spirit Fanfics >
  2. Lover of Past >
  3. Aviso

História Lover of Past - Aviso


Escrita por: Jukymiki

Notas do Autor


Então gente eu estu reescrevend esta fanfic por que ela não esta boa e sinto falta de comentarios e etc.. em fim gostaria de agradecer a todos os favoritos o apoio que teve e tudo mais ok?
Eu gostaria de agradecer a tia Lala por ter dado muita forca pra esta fic crescer no entanto decidi reeescreve-la de uma forma melhor e parar de enrolar por que eu fui reler e vi que teve muita coisa na fic se nexo, por que tipo do nada o cast e a zo comecaram a namorar e tal enfim eu queria pedir desculpa pelo contratempo e dizer que ate seman que vem o capitulo 2 sai pois eu ando muito ocupada e tal (mintira é que eu ainda vou escrever pra postar) e tbm eu gostaria de ta indicando minhas novas fics que elas vão ser dedicaçaõ total e tal vou abrotar diversos temas em cada uma e logo depois que eu finalizar LOP ( Lover of past) eu vou comecar outra se chama " A Escala" eu ainda to acertando uns detalhes pra ja ter ela toda pronta ntes de enviar direto pro site qualquer merda, enfim gostaria tbm de pedi perdao novamente mesmo kkk.
Outra coisinha se eu demorar a postar não se preucupem eu tenho bastante tempo livre então a frequenca vai ser maior <33 pra não atrasar nd e vcs não ficarem titis eu vou deixar minhaas novas fics ja adiantadas então leaim e se gostarem favoritem e não enjooem de mim amoras please.
Outra coisa rapida leam as hisorinhas da minha titia e da minha idala vou deixar os links na descricão ok?
Bjss obg pelo opoio não desistam de mim cats

Capítulo 2 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Lover of Past - Aviso

Sorry my amorass <33


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...