História Lovers Happy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ações, Magia, Romance
Exibições 21
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Um novo começo.


Fanfic / Fanfiction Lovers Happy - Capítulo 2 - Um novo começo.

Pov.Tails

Chego no internato com a melhor facilidade, quando vê eu chegando me revistam interino para ver se não avia faça *-* me deixou Feliz, pois sabia que eles tinham medo de mim. Entro e vou até meu quarto, arrumo minhas coisas e deito com meu boné em meu rosto.

Depois de uns minutos quando estava quase pegando no sono escuto.

??:An....Com licença? Olá? 

Tails:Oque quer?

ele se assusta ao ver meu rosto *-* eu fico ainda mais feliz, mais para minha surpresa era um a linda Menina com cabelos castanhos mel *-* olhos verdes e um camiseta branca, um crucifixo em seu pescoço, calção jeans e um Al Stars branco, eu fico corado. Coloco o boné em meu rosto e é ela fica meio vermelhinha *-*.

??:Prazer, me chamo Ana... Ana Luíza, terceira princesa das Terras místicas *-*.

Tails:Prazer, me chamo Tails, apenas um camponês *-* barra pesada :P (Autor:Aham sei...aha.... Tails:Cala a boca >.< Autor:Pra que isso? ;--;) - diz eu apertando a mão dela, quando deito fico olhando para ela, e um sorriso vergonhoso em nossos rostos aparece *-* ela diz que precisava tomar banho e eu fui ao refeitório, as aulas só iriam começar amanhã então ninguém estaria na minha cola *-* eu corro abro a grande geladeira e acho dois potes com chocolate, pego duas colheres, sento e vou comer.

Quando pego o ''chocolate'' com as colheres e coloco na minha boca na hora, me dá anciã de vómito, eu corro até os potes e jogo tudo para fora.

Tails:É feijão *vomitando*.

Mais quando percebo que Ana estava vindo eu coloco o feijão em cima fazendo assim meu vómito ir para o fundo, tampo jogo em qualquer canto.

Ana:Então, estou bonita?

eu fico maravilhado com tamanha beleza, ela avia colocado um a camiseta que passava da cintura tipo saia e em baixo um calção jeans branco *0* e a mesma marca de ténis mais preta com listras rosa.

Tails:Você tá muito sexy.....- diz eu sem pensar.

ela me olha num gesto estranho virando a cabeça. 

Tails:Quero dizer, bonita...*Cof Cof* você...tá bonita :^D. 

ela dá um sorriso e senta ao meu lado, e por ''acidente'' acabamos colocando a mão um a em cima da outra, nos encaramos criados, depois um ataque de risada nos atinge !u!.

Ana:Eu herdei o poder de Lua da minha mãe, mais uso a habilidade ''Meia Lua'' dizem que eu sou muito poderosa, mais nunca tentei ser mesmo, eu era muito brincalhona, não dava atenção a meus deveres e etc...por isso estou aqui.

Tails:Eu fui criado por todos da minha vila, quando sai na cidade grande acabei descobrindo que tinha um lado assassino. E diferente de você eu sou deste mundo de humanos, e me facínoras em coisas mágicas por isso não fiquei assustado *-*.

depois da minha primeira vítima não consegui parar *-* depois de fazer os policiais e detectives de idiotas tentando me procurar eu os matei, mais acabaram me pegando e agora estou aqui...mais eu não me importo nem um pouco.- diz de aproximando minha mão a dela.

Depois que nossas mãos nos tocaram ela fico corada mais não movimentou a mão *-* e aí ficamos conversando sobre tudo. Pela primeira vez eu tinha um amigo de verdade *-*

Estávamos sozinhos então fomos dormir 00:30 pois iríamos acordo cedo então era melhor não abusar, quando fomos dormir eu a beijei na mão, quando fui deitar depois ela me da um abraço por trás nos dois cor anos muito mais dormimos *--* Depois de 01:30 conversando.

Quando ela dormiu também fiquei sonolento *-*.

Tails:Um novo começo. 

Ana:S....sim.- diz ela dormindo *-*.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...