História Lovers Happy - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ações, Magia, Romance
Exibições 10
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


*-* espero que gostem meus lindos e lindas >.<

Capítulo 3 - Angel


Fanfic / Fanfiction Lovers Happy - Capítulo 3 - Angel

Pov.Ana

Acordo e vejo o Tails deitado, eu coro e vou para o banheiro. Quando tranco a porta ouço ele bocejar ;-; depois ele tenta entrar, mais quando percebe que eu estava dentro desiste, ele senta em sua cama depois não ouço mais nada.

Quando me arrumei, fiz minha higienes e fiquei enrolando um pouco no banheiro eu finalmente saio, quando me vê logo um sorriso em seu rosto aparece *-* nos dois coramos, ele foi ao banheiro e eu sai do quarto, quando ele fechou a porta e eu sai do quarta nós dois escutamos uma explosão parecia ter caído na floresta mais muitos tinham medo de ir até lá, era nosso primeiro dia de aula. Quando Tails me olhou já percebi o que ele queria dizer.

Ana:Tails temos aula ;--;.

Tails:Vai você, eu vou investigar ;)

ele pula e estávamos no décimo andar, quando olhei pela janela não avia quebrado nada, e ele estava novinho em folha. Quando se levanta sai correndo, eu fico andando pelo quarto feito louca ;--; quando me decidi de segui lo já avia sumido, mais ele estava indo em direcção a explosão *--* criei um piso com minha magia e fui voando até lá....

Pov.Tails

Quando escuto a explosão eu pulo, quando vou impactar com o chão eu crio um par de asas, quando fico pertinho do chão eu caio fazendo assim elas desaparecerem, depois vou correndo em direcção a explosão. 

Tails:Nossa, para um humano eu não deveria ter conseguido fazer aquilo quando cai da janela *-* Irado. 

Quando cheguei vejo só fumaça, depois de tanto andar, acabo caindo em uma cratera enorme, acabo batendo em alguém. Quando a fumaça desapareceu era uma linda menina *0* mais o que eu não acreditei era que essa menina tinha asas lindas *-* eu a coloquei em minhas costas e a levei até o quarto.

Quando cheguei vi Ana entrando pela janela, eu coloco a garota em minha cama *-* e fico admirando ela.

Eu e Ana ficamos tentando resolver e o director já iria chegar, e nos dar sermão por faltar ao primeiro dia de aula ;--;.

Pouco tempo depois ela acorda.

??:Ola, Quem são vocês? E aonde estou?

Tails:Eu sou Tails e essa é....ela é minha amiga 'u' eu te trouxe até aqui pois te vi muito machucado, você machucou o braço e sua asa direita deve estar meio dolorida, por isso pessoa que não se mexa *-* ela entende e deita novamente.

??:Eu me chamo Angel, fui enviada aqui para proteger a princesa Ana, sou nova *-* no trabalho então desculpem se eu errar.

Ana:Não precisa se preocupar, tenho certeza de que não terá muito trabalho ^-^.

As duas se dão bem e eu amei ela *--* depois o Director chega eu coloco a Angel no banheiro.

Director:Vocês!!! faltaram a escola homem, não terei outra escolha a não ser prende los dentro dos quartos e só saírem com a companhia de um guarda, e eles ficaram na rota o tempo todo.

Tails:Ok. 

Ana:Tudo bem.

Ele vira o rosto e sai resmungando, eu e Ana damos um pequeno sorriso e tiramos Angel da ''prisão'' e como ela teria de focar ali, eu matriculei ela na escola, e o ou é que ela podia assumir a forma humana *0* não tinha quartos sobrando mais tivemos uma ideia.

Quando anoiteceu, Ana e Angel deitaram na mesma cama, eu deitei na minha óbvio, mais o ruim era que a Angel sempre abria suas asas enquanto dormia, Ana me acordou e me pediu para dormir comigo, eu deixo os mesmo ficamos corados, quando pegamos no sono, eu abracei Ana que estava de costas, e senti seus braços segurarem os meus como se quisessem que eu a abraças se *--* e aí dormimos.


Notas Finais


Espero que gostem, e desculpe se estiver pequeno *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...