História Lovers Happy - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ações, Magia, Romance
Exibições 10
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


*-* espero que gostem e desculpe se estiver pequeno *-*.

Capítulo 5 - Eu shippo!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Lovers Happy - Capítulo 5 - Eu shippo!!!!!!

Pov. Angel

Acordo bem cedo e vou *-* no quarto dos pombinhos, quando chego não vejo Ana em sua cama, já maliciosa olho para cama do Tails e lá estava, os dois *-* abraçados dormindo *-* parece uma visão do futuro, só falta os bebés *0*.

Eu voo em cima dos dois é grito *-*.

Angel:Shippoooooooo!!!!! >.<

Tails ainda dormindo me da um tapa, resmunga enquanto saia de perto, depois ele acorda fazendo assim Ana acordar também ;--;.

Tails:Angel!!!!!! >●<

eu do um risada, quando olho Ana estava meio vermelha *-* acabo abraçando o braço direito de Tails, depois quando acordou ficou corada e foi ao banheiro.

Angel: Vem cá, porque vocês dois não namoram?

Tails: Porque ela é uma princesa mágica e eu só um humano comum ;--; e também ela deve ter casamento marcado com um príncipe de bosta lá no reino dela...

Angel:Mais só vocês ficando perto um do outro já dá para perceber que ;--; gostam um do outro. Porque não tentar?

Tails: Depois falamos disso ^u^.

Ana saiu do banheiro linda, cabelos presos, uma jaqueta preta de couro pequena, uma camiseta com um emoji de boca aberta :P al Stars branco e preto, e uma calção saia (;-; não sei se tá certo).

Angel:Ana sua diva,linda, poderosa -*

Ana:Nos vamos treinar quero ir em boa forma *-*

Logo depois Tails sai também *0* fiquei surpreendida. Óculos escuros... (Autor:viagens e roupas cara!!!! Angel:Cala a boca!!!! >.<) um al Stars azul e amarelo *-* camiseta laranja, uma jaqueta também de couro só que amarrada em sua cintura, camiseta preta *-* e uma calção Branco.

Fomos para a aula que na minha opinião é a pior, eu sento entre o Tails e Ana, e dava para ver pela Cara dele que estava com vontade de matar o prof, mais quando foi fazer toco o sinal ele se acalmo e corremos para arena acima da escola, eu levei o Tails e Ana foi com seus poderes -*.

Quando chegamos, Tails e Ana já ficaram em posição.

-----Luta on-----

Pov.Autor

Tails foi andando em direcção a Ana, e sempre com a cabeça baixa. Ana por outro caso fico jogando bolas de energia lunar em sua direcção sem piedade, todas as que foram em directo em Tails ele com sua faca fazia elas se separarem e irem em direcção opostas *-*.

Tails ficou andando pela Área desviando de todas *-* quando de repente uma bola de energia negra vem em direcção a Ana, e havia vindo de sua casa. Angel empurra Ana em qualquer direcção ;-; e fez uma barreira, acabou não aguentando e foi atacada.

------Transformação off-----

Pov.Tails

Angel se machuca para salvar Ana *-* e ela acabou caindo em meus braços ;--; depois fomos correndo em direcção a Angel, ela estava machucada e estava quase desmaiado.

Ana:Calma anjos podem morrer até 10 vezes, ela só tem 9 vezes agora ;--;.

Tails:Aí que bom.

Quando Angel desmaio deu um aperto em meu coração e não consegui aguentar e deixei sair uma lágrima, já Ana ficou chorando em meus braços, eu a abraço e fico com a cabeça abaixada.

Depois Angel acorda com só um pouco de energia e diz....

Angel:Eu shippo vocês dois *-* são....um...um casal...lindo.

Ela desmaia e eu ficamos corados e percebemos que o temo passava um pouco mais rápido na Arena *-* então a levamos para dormir com nos, mais dessa vez Ana dormiu com ela em sua cama para cuidar de seus ferimentos...


Notas Finais


Espero que gostem, desculpe dos erros *-*.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...