1. Spirit Fanfics >
  2. Lovers the moonlight >
  3. Recomeço

História Lovers the moonlight - Recomeço


Escrita por: moonlight_Lady

Notas do Autor


Faz tempo que não escrevo, perdoem os erros, quis fazer algo que tentasse sair do clichê amor doce que já conhecemos, está é apenas uma introdução para mostrar a personalidade da personagem, espero que gostem XD

Capítulo 1 - Recomeço


Sigo por um caminho escuro, a única Luz se encontra a uns 600m de distância, sinto minha perna doer, é como se alguém estivesse me perseguindo, tento gritar mas já não tenho mais voz, estou com medo... Ouço um barulho e quando me viro...

 

"I gonna runaway" o despertador tocou, confusa abro os dois olhos devagar.

- Aquele sonho novamente... Por que tanto me persegue, sempre que tento recomeçar em algum lugar ele volta... As vezes eu sinto como se a felicidade não fosse para mim. Mas não posso abaixar a cabeça né? Aliás a vida é longa e preciso superar isso tudo, sempre fui uma pessoa de personalidade forte porque deixaria esse acontecimento me abalar tanto? Ainda tenho crise as vezes, mas preciso respirar fundo...

Levanto-me da cama e vou para o chuveiro, hoje é meu primeiro dia na nova escola. Enquanto água fria escorria pelo meu corpo eu apenas pensava em como estava louca para recomeçar... Desta vez bem longe a milhas de onde tido havia ocorrido. 

Saio do banho e não visto meu uniforme, a camiseta da escola era cinza com um emblema na parte esquerda, cafona, vesti então uma camiseta preta simples uma calça jeans rasgada, coturno e coloquei um colar, prendi meus longos cabelos azuis em duas trancinhas, nunca gostei muito de seguir moda mas cabelo colorido sempre foi minha grande paixão assim como as incríveis músicas guiadas por solo de guitarra. Ao descer as escadas lá estava minha mãe, meu pai e kuro meu gatinho preto.

- Marilise o café está na mesa coma logo para não se atrasar. Você tem certeza que vai ficar bem indo até lá sozinha? 

- sim mãe... Aqui é um lugar totalmente novo e estou super empolgada - disse pegando uma barra de cereal e saindo pela porta da frente - tchau mãe tchau pai.

 Mas foi quando sai pela porta da frente que tudo mudou do outro lado da rua avisei um menino, cabelos negros, olhos azuis alto e extremamente bonito, o mundo pareceu parar...Bem ele realmente era lindo, alias de um tempo pra ca eu só conseguia reparar na aparência das pessoas. kuro arranhou minha perna na esperança de ganhar um pouco de carinho e nesse momento eu saí do transe. Fiz um carinho em Kuro e fui em direção a escola nova. 

Como sempre estava ouvindo música no caminho a da vês era "coma white do Marilyn Manson" a melancolia dessa música era realmente muito boa. Ao chegar na escola fui direto a sala indicada pela diretora... Análise o lugar em busca de bater os olhos no garoto avisado mais cedo, a probabilidade de ele estudar na mesma escola que eu era mínima, mas sonhar não custa nada.

-bom..nada...-susurrei baixinho.

-hey você disse algo? Um garoto apareceu atrás de mim. - me virei rapidamente. 

-ah não kkk era só um pensamento alto - falei confiante mas meio envergonhada.

  -sou Alexy - o garoto de cabelos azuis deu um sorriso simpático.

 -prazer em conhecê-lo Alexy, sou Mary acabei de me mudar para essa escola.

    -Do jeito que está viajando em pensamentos foi bem percebível, aliás amei o cabelo. 

- Digo o mesmo - solto uma risada. 

- Acho que nós daremos bem Mary, mas agora tenho umas coisas a resolver.

  Ele deu uma pescadinha simpática e saiu. 

 Fui em direção a minha sala, feliz por ter achado alguém tão simpático e estiloso em pouco tempo, já disse o quanto amo pessoas estilosas?

 Ao chegar na sala vi um garoto de madeixas vermelhas ele usava uma camiseta do sex pistols e na hora pensei: seria essa a melhor experiência que eu teria pós tanta tragédia? Senti seu olhar passar rapidamente por mim, era um olhar de curiosidade com um resquício de malandragem?. Mal cheguei a escola e já encontrei duas pessoas da qual creio que me darei bem, mesmo não tendo falado com o Ruivo ainda sinto que vamos ter conexão. por outro lado um grupo de garotas me olhava descaradamente, lideradas por um projeto de Regina Jorge mal vestida sentia o veneno do qual estava sendo vítima.

 Me livrei dos pensamentos ao pedido do professor para que eu fosse me apresentar.

 Bom sou Marilisa ou melhor Mary... Tenho 17 anos e me mudei de Londres pra cá a uns dias, bom sou uma pessoa bem sociável... ate um certo ponto e gosto de aventuras... Costumo me dar bem com todos, menos alguns rs.

Senti as garotas que estavam rindo de minha apresentação agora me olharem com um olhar desafiador, é... Primeiro dia e já criei rixas, mas se não tivesse treta mão seria eu não é mesmo?

Sentei então em minha carteira pois a aula iria começar.


Notas Finais


Até o próximo capítulo XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...