1. Spirit Fanfics >
  2. Lovers Yoongi >
  3. "Chegada triunfal"

História Lovers Yoongi - "Chegada triunfal"


Escrita por: Qhgdkjsn

Notas do Autor


Minha primeira Fic, n sei se ficou bom-.-
Digam o que achou ai ❤

~Jheny

Capítulo 1 - "Chegada triunfal"


 

(Narrador)On

Após um tempo arrumando suas coisas para o intercambio,(S/N)olhou para o retrato de sua falecida mãe resolveu leva-lô consigo em sua mala,desce as escadas de sua enorme mansão e olha seu pai(Jigoro),seu irmão mais velho(sook) e sua madrasta que tanto odiava(Hani),a mesma nao tinha uma boa relação com sua madrasta,devido ao fato de a mesma ser uma coisa longe de seu pai e outra coisa perto,(S/N) odiava isso.

(S/N) On

_Bom ja vou indo. (Pai) -Thau minha filha, juízo, quando quizer voltar e so me ligar Ok? (sook) -Não volte nunca mais. O mesmo diz com ar de graça,logo reviro os olhos sorrindo um pouco.(hani) -Não vai querer nada pra comer  querida? (Eu)-Adeus papai,tambem te amo sook,e hani pega essa sua falsidade e coma ela,estou sem um pingo de paciência pra ver voce fazer seu tiatrinho de boa madrasta.thau!

Saio de casa e um motorista ja me aguardava,fomos ate o aeroporto e ele me deixou la, esperei e logo embarquei no voo para Busan Coréia do Sul. Após um bom tempo de viagem la estava eu a dormir sobre o braço daquela cadeira confortvel, o avião pousava sobre o aeroporto da cidade e eu logo descia. 

A familia de qual eu iria fazer meu intercambio ja me esperava,eu os compimentei e nos apresentamos.

-meu nome e Saoki muito prazer! Este e meu marido Akano e meu filho Yoongi.

Ao começo não tinha reparado no menino de cabelos brancos que estava sentado em um banco ouvindo musica,logo me apresentei:

-Prazer e todo meu, sou _______.

(Saoki) Yoongi,levante-se e comprimente a _____!

Em um tom um pouco grosseiro,o menino bonito de cabelos brancos disse com palavras "feias"

-Eu estou pouco me fodendo pra quem seja essa menina chata ai,aposto que é uma burguesinha nojenta que eu vou comer depois mandar de volta para o Brasil! O garoto disse não olhando para mim,aah como eu odiava isso!

(Saoki) Me desculpe por ele (S/N).

(Eu) tudo bem,sei lidar com engraçadinhos como seu filho!

(S/N) Off

(Yoongi) On

Tinha certeza que era uma burguesinha como das ultimas vezes que outras meninas fizeram intercambio com sua familia,Yoongi que apos alguns minutos fitava o  chão,começou a encarar (S/N).

(S/N) O encarava com olhar de bravura,ela era tão bruta quanto ele,logo Yoongi desvia seu olhar para o chão.

(Yoongi) Off

(Narrador) On

 

Os quatro seguiam de carro ate a Mansão de Yoongi e chegaram,entraram e logo os empregados ajudam (S/N) com as malas.

(Saoki) (S/N) ,seu quarto e no andar de cima o primeiro,Yoongi te levara ate la.

Yoongi bufa mais logo obedece sua mae e sobe com (S/N) para o quarto dela.

(Yoongi) -Este e seu quarto,vai se acostumando, vou vir aqui todo dia te dar uma visitinha bem gostosa...

(S/N)- você ta pensando o que em seu merda? Você que tente alguma gracinha que não vou me segurar e vou te arrebentar, agora vaza daqui! 

A mesma dizia empurrando Yoongi para fora do quarto e batendo a porta em sua cara a trancando, a mesma caia na cama e dizia:

-Que ser gostoso! Pena que é um merda do caralho! Vai ser divertido... 

(Yoongi) Marrenta?adorei...O mesmo diz malicioso logo indo tambem para seu quarto. 

 

 


Notas Finais


Grandinho né? Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...