1. Spirit Fanfics >
  2. Lovers Yoongi >
  3. Chuva

História Lovers Yoongi - Chuva


Escrita por: Qhgdkjsn

Notas do Autor


Hehehe:3
Ta aki, espero que gostem. 💜
(Criando coragem pra fazer o hentai) 😑😂

Capítulo 2 - Chuva


Fanfic / Fanfiction Lovers Yoongi - Chuva

(S/N) On

A mesma acorda depois de um longa noite, suas coisas ja estavam instaladas e o quadro de sua mãe ao seu lado,(S/N) levanta e vai fazer suas higienes matinais, coloca um shorts jeans preto de cós alto não muito curto, um cropert cinza folgadinho e uma rasteirinha de pedrinhas pretas, seus cabelos num coque alto e dispojado, a mesma não usava maquiagem apenas uma base para tirar a cara de cansasso.

Quando foi abrir a porta lembrou que ontem tinha trancado o quarto,mais não lembrava onde tinha colocado as chaves.

(S/N) E agora? Aii meu Deus do ceu! Cade essa chave! Aah o quarto de Yoongi e ao lado do meu,talvez se eu o chamar ele consegue abrir, Com certeza ele tem copias da chave. Yooonngiiiii! 

(S/N) Off

(Yoongi) On

Yoongi ja estava de pé,fez suas higienes matinais e vestiu uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa branca, e um tênis da Adidas. 

Assim que abriu a porta de seu quarto que por sinal ficava ao lado do quarto de (S/N),ouviu uns gritos com seu nome. 

(S/N) Yoooongi abre a porta! Ta trancada esqueci onde coloquei as chaves! 

(Yoongi) Por que eu deveria? Você me tratou mal ontem. O mesmo sorri em tom de deboche ao ouvir os gritos da mesma. 

(S/N)-Abre logo se não eu vou chamar a sua mãe! 

(Yoongi) Ela não está aqui, meu pai e ela sairam e disseram que so voltariam daqui 5 semanas, tem varias mensagens dela no seu celular, parece que alguem dormiu de mais né (S/N)? O mesmo abria a porta com uma chave copia que tinha em seu quarto. 

(S/N) Obrigada. Nunca pensei que diria isso pra você. 

Desço junto com (S/N) para a cozinha tomar café,parece que a mesma fica espantada ao ver meus irmãos sentados na mesa.

(S/N) Yoongi,sua mãe não disse que tinha mais filhos...

(Yoongi) é que...aah não te devo satsfação nenhuma!

(Yoongi) Off

(Narrador) On

Os dois se sentam na mesa e os irmãos de Yoongi se apresentam.Jungkook,Jimin,J-hope,tae.

(Kook) Temos mais dois irmãos,so que eles ja se casaram e não moram mais aqui,Namjoon e Jin.

(S/N) Aah entendo. 

(Jimin)-Voce e realmente muito linda, se quiser dar uma passadinha em meu quarto mais tarde vou aceitar viu princesa? 

(S/N) E a sua educação? Faça mil favor, vou dar uma passadinha so se for pra mim te dar um tiro com a minha AK 47 em seus miolos! Todos riram, menos Yoongi que parecia um pouco enciumado. 

Termino de tomar café e Yoongi me puxa pelo pulso um pouco forte e diz:

(Yoongi)-Agora você vai vir comigo para o shopping, escolher algo pra mim dar de presente pra minha mãe,como você e mulher vai me ajudar bastante. 

(S/N) -Se dependesse de mim eu não iria, mais como é para sua mãe eu faço um esforço. Vou por uma roupa mais adequada porque começou a chover, você deveria fazer o mesmo vai pegar gripe.

(Yoongi) -Não demora tou com pressa,vai no meu quarto e me pega uma blusa de moleton então. 

A mesma sobe as escadas enquando Yoongi se senta na mesa a espera dela, (S/N) coloca uma calça jeans de cós alto, uma regata azul  e uma blusa de moleton preta e tênis,solta seus cabelos, pega seu celular e seu cartão de crédito coloca em sua bolsa e vai ao quarto de Yoongi, abre seu closet e pega um moleton preto. A mesma desce e Yoongi a olha de cima a baixo,como se ela fosse um pedaço de carne e ele um leão faminto, ela entrega a blusa a ele que logo veste, a chuva engrossa e ambos resolvem se apressar. 

(S/N) vai e pega um copo d'água e começa a beber, Yoongi surge por trás dela segurando sua cintura e contraindo sobre seu membro ereto, (S/N) Não deixa de dar um sorriso e gemer baixinho deixando Yoongi louco. 

(S/N) On

Entramos em um dos carros de Yoongi e fomos até o shopping sem dizer uma palavra um ao outro, apenas troca de olhares. Chegamos no shopping que não era muito longe da mansão de Yoongi, ele estacionou o carro e saimos correndo para não tomar chuva, eu não deixei de rir e Yoongi tambem não. 

Entramos no shopping e andamos um pouco ate que eu pergunto:

-O que sua mãe gosta? 

(Yoongi) -Minha mãe  gosta de tudo, mais o que ela realmente adora são vestidos sapatos e jóias. 

Andamos a loja ate que achamos um vestido um colar de diamantes e um salto, perfeitos como Yoongi havia descrevido pra mim.

(Yoongi) -Vamos comer alguma coisa, tou morrendo de fome...

(S/N) -OK,mais não vamos demorar, a chuva vai piorar daqui a pouco... 

(Yoongi) -Tem medo de chuva (S/N)?. O mesmo da uma gargalha gostosa e nos sentamos em uma mesa perto da janela. 

(S/N)-Tenho, aah quem não tem! Não sei por que você ta rindo! 

(Yoongi)-Não tá mais aqui quem falou!. O mesmo sorri novamente. 

Pedimos uma porção de batata frita,um suco de laranja pra mim e um refrigerante pra ele. Começamos a comer, conversavamos muito pouco, ate que em um momento ele sujou o canto de sua boca com ketchup. 

(Yoongi) -(S/N),pode limpar pra mim? Eu não consigo enchergar. Dizia malicioso enquanto te comia com os olhos. 

Como eu não era nem um pouco boba, limpei o canto de sua boca com meus dedos e levei a boca, nos aproximavamos cada vez mais, eu queria exitar mais meu corpo ja estava rendido, ate que um garson trouxe a conta assim voltamos aos lugares um pouco sem graça. 

(Garson)- Desculpe se atrapalhei alguma coisa... 

(S/N) Não atrapalhou nada obrigada. 

Pagamos a conta e fomos embora, a chuva estava fortíssima então tinhamos que correr rapido para o carro, Yoongi sabia que eu tinha medo da chuva e me abraçou, corremos para perto do carro e ele me prensou sobre o veículo, colocando uma de suas mãos encostadas no carro e a outra a acariciar meu rosto, ambos-Vaocharcados. 

(Yoongi) -Vou terminar o que eu começei... 

Ele me beijou com desejo, o calor de nossos corpos esquentava cada vez mais, seus labios quentes de encontro ao meu em um beijo apaixonado, logo ambos se separando já sem fôlego. 

Entramos no carro encharcados e ele começou a tirar a blusa toda molhada e por no banco de trás, aquele ABS definido Te deixava louca, mais evitava olhar pra la, para Yoongi não pensar malicia.

(Yoongi) -Deveria tirar sua blusa também, vai pegar um resfriado. O mesmo diz lingando o carro e indo em direção da mansão. Ele pega uma toalha que estava na estante do carro e entrega para mim, eu rapidamente tiro meu moleton e minha blusa ficando apenas de sutiã,vi que yoongi não tirava os olhos de meus seios avantajados me enrrolo na toalha rapidamente um tanto envergonhada.

Chegamos na mansao e Yoongi estacionou o carro,saimos correndo outra vez e chegamos na porta dando de cara com seus irmãos jogando um jogo de baralho na sala. Havia me esquecido de que estava com uma toalha enrrolada nos seios,e inclusive uma toalha bem pequena.

(Jungkook)-Olha,que coisa mais gostosa...vai no meu quarto mais tarde...

(Tae) -Quer ajuda no banho gata?

(S/N) -Vão se ferrar! 

Subo as escadas com Yoongi e vou para meu quarto e ele para o dele, depois daquele beijo, precisava apagar meu fogo com um banho. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado-.-
💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...