1. Spirit Fanfics >
  2. Lovers Yoongi >
  3. "Ressaca pós chuva"

História Lovers Yoongi - "Ressaca pós chuva"


Escrita por: Qhgdkjsn

Notas do Autor


Ai ai, to ficando com vergonha de fazer o hentai x_x
Espero q gostem ❤

Capítulo 3 - "Ressaca pós chuva"


(Narrador)  On

Todos acordam cedo na casa, ja era 12:40(cedo kkk)  quando Yoongi percebe que (S/N) não desceu pra tomar café ate agora, o mesmo então fica incomodado e vai verificar se esta tudo bem com (S/N).

(Yoongi) - O que será que deu nessa menina? Não desceu até agora. Yoongi vai no quarto ao lado e abre a porta,ve (S/N) deitada na cama e se aproxima,coloca a mão em sua testa verificando sua temperatura.

(Yoongi) Era so o que faltava,ela ta doente.

(S/N) On

Acordo com uma mão branquinha sobre minha testa,abro os olhos vagarosamente e vejo Yoongi sentado ao lado de minha cama a verificar minha temperatura,ele se levanta e vai até o guarda roupas e pega mais um edredon,coloca sobre mim me deixando cada vez mais quente.

(Yoongi)- A temperatura ambiente pode te deixar mais mal ainda,vou te trazer algo pra comer e espero que engula tudo,ou eu vou te dar um remédio bem ruim. Ele se levanta e fecha a porta do quarto.

(S/N)Off

(Yoongi) On

Eu descia as escadas para pegar algo para a cinderela adoentada comer,quando vejo meus irmãos sentados na mesa a falar sobre (S/N) reviro os olhos,sigo a diante e pego uma bandeija,coloco umas duas torradas,geleia de morango e um suco de laranja.

(J-hope)-Pra onde vai  levar tudo isso?

(Yoongi) -No quarto da (S/N),ela está doente.

(Jimin)-So porque iria fazer uma visitinha pra ela hoje... O mesmo sorri malicioso.

(Yoongi)- Você que se aproxime perto dela com suas mãos nojentas que eu te mato. Eu subo as escadas com um pouco de raiva pisando forte,abro a porta do quarto de (S/N) e coloco a bandeija sobre as coxas dela,me sento na berada da cama.

(S/N)-Não tou com fome Yoongi,ja melhorei tou até sem febre olha. (S/N) pega minha mão e coloca sobre sua testa,sinto um forte calor subindo em mim de baixo pra cima, (S/N)  estava quente,com certeza ainda com febre.

(Yoongi) -Sem febre é o escambal! Come pelo menos um pouco,você ta mimada de mais não gosto disso. Passo a torrada na geleia e coloco um pedaço pequeno na boca de (S/N),a mesma come muito devagar isso me preocupava,eu me sentia culpado pois quem deixou ela tomar chuva foi eu. Fazia ela beber um pouco do suco e tirava a bandeija de cima dela. 

(Yoongi) Ja vou indo, como hoje e domingo tenho que resolver algumas coisas, mais tarde eu volto ou mando algum de meus irmãos cuidar de você enquanto eu estou fora. 

(S/N) -Tudo bem,não gosto de depender de você...

(Yoongi) -Mal agradecida. Dou um leve sorriso e deposito um beijo sobre a testa de (S/N) assim saindo do quarto dela e avisando para um dos meninos dar uma olhadinha nela de vez enquando. 

(Yoongi) Off

(S/N) On

Apesar de achar Yoongi um brutamonte de coração duro, estava começando a descubrir seu lado fofo, realmente estava um pouco triste por ele me deixar sozinha com os irmãos tarados dele, além de sozinha estava com medo de algum deles tentarem algo, Yoongi não estava ali para me proteger... Aaaah quem prescisa dele! Fiz  seis anos de boxe,se alguem tentar algo vai levar uma boa surra, bom mais neste estado não garanto nada... 

(S/N) Off

(Narrador) On

Após umas duas horas ter se passado,(S/N) se distraia com se celular,falava com familiares e dizia o quanto estava gostando da Coréia,a porta abre e Jimin aparece com um copo de suco e se aproxima de (S/N) trancando a porta,ele se senta sobre a berada da cama dela e lhe entrega o suco,(S/N) pega,bebe ate a metade e coloca sobre a cabeseira de sua cama onde tinha um criado mudo.

(S/N)- Obrigada Jimin.

(Jimin) -Por nada princesa,mais realmente você acha que vai acabar por aqui? Ele diz tirando a propria blusa,começa a tocar os seios de (S/N)  mais a garota não corresponde, ele começa um beijo quente quando ja estava em cima da garota a dar tapas leves em sua coxa, (S/N) começava a chorar e gritar mais ninguem a escutava, pois estava no andar de cima, ela estava muito fraca pra siquer acertar um soco em Jimin, ele depositava beijos sobre o pescoço da mesma, pegava a mão da garota e colocava sobre a ereção dele, ate quê chegou um momento que (S/N) sentiu gosto de álcool vindo de sua boca, estava bêbado! 

(S/N) On

Aquilo era orrivel, ele me beijava contra minha vontade,me obrigava a passar a mão sobre seu membro, batia em minha coxa, apertava meus seios e eu não podia fazer nada, ele era mais forte que eu, so meus gritos e meu choro era possível escutar naquele quarto. Chegou um momento em que Jimin tirou minha blusa e meu shorts me deixando apenas de roupas intimas a continuar a me beijar com aquele cheiro de álcool orrivel, so sabia chorar naquela hora. 

(S/N) Off

(Yoongi)  On

Cheguei em casa,fiz tudo que tinha pra fazer e vi meus irmãos reunidos sentados a jogar um jogo de cartas.

(Yoongi) -E a (S/N) melhorou?

(J-hope)-Não sei,quem ta la em cima com ela é o Jimin.

Yoongi sobe as escadas vagarosamente e deixa o vidro de remedio que havia comprado para (S/N) em seu quarto,ele ouve alguns gritos mais acha ser coisa de sua cabeça,ele desce novamente e pega algo para (S/N) comer,quando ele se aproxima do quarto e tenta abrir a porta vê que ela estava trancada. 

(Yoongi)  -(S/N)!!!!! 

(S/N) -Yoongiii abre a porta por favor!! A menina dizia aos gritos em ton de choro, eu peguei a chave reserva que tinha e abri a porta, vi Jimin em cima dela e perdi a cabeça, ela estava sem roupas apenas de langerie e ele sem camisa a depositar beijos em (S/N) contra sua vontade, eu logo parti pra cima dele dando um soco em seu rosto, o joguei no chão e começei a soca-lo até sangrar. 

(Yoongi) Off

(S/N) On 

Eu estava desesperada ate que Yoongi abriu a porta e partiu pra cima de Jimin eu chorava cada vez mais, ele não parava ate vê-lo sangrar, eu entrei na frente dele e segurei seus braços o abraçando.

(S/N) Yoongi, ja chega, se continuar vai matá-lo, obrigada mais já chega. O fiz sentar na cama para se acalmar. Peguei o suco que ele havia trazido para mim e dei a ele para se acalmar, mais ele jogou o suco no chão e abraçou minha cintura quente,e eu retribui colocando as mãos em sua cabeça. 

(Yoongi) -Ele não te tocou não é? Não fez nada mais serio com você? A culpa foi toda minha eu que deixei você sozinha, me desculpe...

(S/N) Yoongi, tudo bem ele não fez nada mais serio graças a você, obrigada.

(S/N) Off

(narrador)On

Os irmãos de Yoongi subiram pra ver o que tinha acontecido devido ao barulho, e viram toda aquela bagunça,explicamos o que aconteceu e eles levaram jimin para tomar um banho e fazer alguns corativos.

(S/N)Vou tomar um banho,vai e toma tambem, vai fazer bem Yoongi...

(Yoongi) -Cala a boca... 

Yoongi sai do quarto e vai tomar um banho como (S/N) havia te recomendado, ela ainda arrasada limpa as lagrimas e arruma toda aquela bagunça e vai tomar um banho.

 

 

 


Notas Finais


Aaah q coisa não? Ate mais abiguinhos 💙🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...