1. Spirit Fanfics >
  2. Lovers Yoongi >
  3. O novo emprego! (50 reais! Kkk)

História Lovers Yoongi - O novo emprego! (50 reais! Kkk)


Escrita por: Qhgdkjsn

Notas do Autor


(S/I) *sua inimiga* kkkk
Espero q gostem❤😍❤

Capítulo 4 - O novo emprego! (50 reais! Kkk)


(S/N) On

Eu acordei bem disposta para meu novo trabalho,Yoongi tinha me recomendado um escritório,sim eu era advogada,mais ainda trabalharia como assistente.

Começei a me arrumar coloquei uma camisa social branca e uma saia preta não muito longa mais descente,um salto não muito alto na cor preta e prendi os meus cabelos num lindo rabo de cavalo que não querendo me gabar mas ficou lindo em mim,peguei a minha bolsa preta e dentro dela havia meu celular e meu batom."kkkkprevinida" ,deci a escada da grande casa e fui tomar meu café vi que todos os irmãos de yoongi me comia com os olhos inclusive ele sentei-me junto a eles , peguei um copo de café bebi rapido para não me atrasar,me levanrei junto a Yoongi e fomos para o carro.

Yoongi dirigia o carro e logo começou a surgi boatos "maldosos",mas que eu adorava vindo dele .

(Yoongi) _Ui,será que essa secretaria pode trabalhar no escritorio do meu quarto. 

Ele falava em malícia. 

(S/N)-Quem sabe qualquer dia desses. 

Eu sorri-o também  em tom de malícia 

(Yoongi) -olha, a minha prima (S/I) vai vir morar na casa dos meus pais, tente se dar bem com ela, (S/I) é  um tanto chata,e também ela é gamada em mim 

(S/N) -Ixi mais uma chatice já tenho que aturar você e sua prima agora, e outra ninguém te perguntou nada vocês que se case e vão juntos pra puta que pariu. 

Eu dizia depois de uma breve gargalhada. 

(Yoongi) -Aff nojenta... 

Chegamos ao escritório ele me deixou na porta e foi embora. Eu entrei disposta a começar a trabalhar. Entrei pela porta da frente e algumas atendentes começarão a me olhar torto,sei lá, fui na recepção e fui atendida por uma moça que me levou a sala do meu chefe.Dei três  batidas na porta e logo uma voz respondeu "pode entrar".Eu entrei e lá  vi um homen de cabelo no tom de cinza,e com sorriso lindo e uma blusa social na cor azul. Ele me olhava de cima em baixo parecia estar avaliando alguma coisa até que o mesmo disse:

(Ele) -olá seja bem vinda, meu nome é  Jackson sou seu novo patrão, fiquei sabendo pelo Yoongi que você esta fazendo intercâmbio aqui na Coréia .Sente-se por favor.

Eu arrastei a cadeira e me sentei de frente com Jackson, o mesmo disse que meu escritório ficaria ao lado esquerdo dele, também me disse que todas minhas coisas estavam no meu escritório e que começaria agora. 

(S/N)Off

(Yoongi )On

Apos ter levado (S/N) para seu trabalho fiquei a espera da chata da minha prima (S/I) chegar esperei por uma hora e logo ouvia  a campainha soar fui abri a porta e logo fui  surpreendido por (S/I) com um beijo sufocante, retribui o beijo e a convidei para entrar, sentamos no sofá e começamos a conversar, ela começou a me a acariciar e logo após sentou no meu colo, começou a me depositar beijo tanto no rosto quanto na boca, e eu claro que não  a deixei de lado e começei a passar minhas mão em suas pernas. 

(Yoongi) Off

 

(Narrador) On

Após algumas horas terem se passado (S/N) percebe que Yoongi não havia vindo buscá-la, seu chefe resolve então dar-lhe uma carona e a mesma aceita. 

(Narrador) Off

(Yoongi) On

Após ter bebido um pouco de cachaça o mesmo pega (S/I) no colo e a leva no quarto da (S/N) começa a dispi-lá, começo num beijo quente e começo passo minha mão no corpo dela, logo começo a rancar a minhas roupas inclusive as intimas,logo coloco meu membro eréto em sua vagina a fazer movimentos rápidos, a mesma gemia meu nome cada vez que a estocada era mais rapida. 

(Yoongi) Off

(S/N) On

Nós chegávamos na casa da senhora Saoki e convidei Jackson para entrar, apresentei a mansão a ele,subi as escada e abri a porta do meu quarto e me deparo com.... 

(Que bonito hein,que cena mais linda sera q eu estou atrapalhando o casalzinho ai? Que LIXO!!kkkkkkkkkkkkkk≧﹏≦) 

 

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado?!!😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...