1. Spirit Fanfics >
  2. Lovers Yoongi >
  3. Surpresa.

História Lovers Yoongi - Surpresa.


Escrita por: Qhgdkjsn

Notas do Autor


Eae seus putosssssss
Desculpa MSM por ficar ausente assim.
E q provas... VCS sabem.
Prometo que vou tentar postar uma todos os dias 💜💜 espero q gostem

Capítulo 5 - Surpresa.


Fanfic / Fanfiction Lovers Yoongi - Surpresa.

Abri os olhos!! Tudo foi um sonho? Coisa da minha cabeça? Eu estou novamente na minha cama... Que coisa louca... A mesma levanta-se da cama e coloca suas pantufas, faz sua higiene matinal e desce, senta -se na mesa sozinha, ninguém havia descido até que... 

 

(Yoongi) -Você ta louca?!!! Quer se atrazar para seu trabalho! (S/N) lembra que conversei com um amigo meu?! Anda, você tem 30 minutos pra se arrumar,eu te levo lá. 

(S/N) Nossa Desculpa eu me esqueci! Ai meu Deus! 

 

(Narrador)  On

 

(S/N) sobe as longas escadas brancas e vai direto ao seu quarto, coloca uma blusa social branca e uma saia justa preta, não era curta estava apresentável. Ela fazia tudo um pouco correndo, prendia seus longos cabelos negros em um lindo rabo de cavalo, e pegaria seus óculos que nem sempre usava mais ejudava um pouco a ler, a vista de (S/N)  não era 100%.Yoongi bate na porta e a mesma sai, ele a comia com os olhos e diria tais palavras com um elevado ton de malícia

(Yoongi) -Já dá pra virar estrel porno! Ta parecendo uma!. O mesmo sorri logo descendo as escadas junto a (S/N) que sorrira também mais ignora devido ao atrazo. Eles entraram no lindo carro de luxo de Yoongi,que sempre brilhava os olhos da jovem,mais isso não vem ao caso.

(S/N) On

Após alguns minutos seguiamos quase chegando,Yoongi não dizia nada,apenas dava aqueles olhares encantadores em cima de mim que aliaz,eu adorava!

Chegavamos no lugar e era uma grande empresa de advogacia,pois é eu era advogada sim! apesar de não prescisar trabalhar adorava exercer minha profissão,entramos pela porta da frente e logo a recepcionista nos guiou ate a sala do tal amigo "intimo" de Yoongi, como é que um troglodita desse tem amigos...

Dei três batidas na porta e ouço um "pode entrar" assim abrindo a porta. 

Quando abri quase tive um troço!  Era bem diferente do  "Patrão" que eu havia sonhado, o amigo de Yoongi era um velho pancudo com uma barba branca parecendo o papai noel, usava dentaduras isso era visivel, e haveria de ter mais que 80 anos... Ai meu Deus... Só sabia tentar disfarçar meus risos naquela hora,mais logo me estabeleci, "com certeza toda vez que eu olhar para o meu "patrão" vou me lembrar disso. 

Yoongi havia se retirado, filho da mãe! Nem me avisou, me deixou sozinha com aquele homem. 

Olá, meu nome é Kenji, sou seu novo patrão,  e apartir de agora você vai começar a trabalhar naquela sala ali, vou pedir para meu sobrinho que tambem é meu representante te levar até lá. Sung jong mostre a sala para a moça aqui... 

Não havia percebido muito um homem em um canto a mexer no celular, ele era alto cabelos castanhos tinha em si cara de 27 anos,ele se dirigiu ate mim e estendeu a mão,aai! aquilo me matou ele era encantador,logo segurei em sua mão e fomos em direção da sala,ela era grande,la tinha uma mesa minha e do cliente,uma poltrona de couro preta,e outras coisas mais... La ja tinha alguns documentos na minha mesa,casos que eu haveria de estudar.

(Sung) -você pode comecar agora...seu nome é (S/N) né?  Muito prazer, princesa... 

(S/N) Prazer e todo meu. 

O mesmo se retirava da sala, ele era lindo, porem tinha uma cara de ser um galinha...

Sentei-me na mesa e começei a trabalhar, o vento que vinha da janela era muito bom... O tempo  se passavam e parecia que aqueles documentos nunca acabavam... Ja estáva quase dando minha hora, saia de lá as 7.

Finalmente terminei! Peguei os documentos prontos nas mãos indo em direção a sala de sung onde o "Patrão" havia pedido para eu deixar, me aproximei da porta e dei três batidas e entrei, me deparei com uma coisa um tanto assustadora... Ele estava comendo a recepcionista em cima de sua mesa, sabia que ele era um galinha haha,Meu 6 sentido não falha! 

(S/N) -Me desculpe, outra hora eu volto...

(Sung) -Pode por os documentos aqui... Esta despensada por hoje! O mesmo dizia abotuando suas calças e vestindo as roupas. 

Eu sai da sala e peguei minha bolsa, ligava pro Yoongi e o filho da puta não me atendia, acho que a tal prima dele já chegou... Vou pegar um taxi mesmo! 

Seguindo para a casa com o taxi, cheguei a porta ja estava um pouco escuro, entrei e vi algumas malas na sala, con certeza a prima dele veio! 

(Yoongi) -(S/N)  esta e a (S/I) e (S/l) esta e a (S/N). 

(S/N)-muito prazer, estou fazendo intercâmbio aqui na Coréia, vou ficar aqui um ano, espero que nos demos bem...    No meu sonho,  a prima de Yoongi não era muito bonita, mais na realidade ela era linda, tinha cabelos loiros e curtos, usava roupas curtas, um vestido vermelho e um sapato de salto vinho,ela era uma tabua,não tinha quase nenhum conteudo,diferente de mim...mais mesmo assim ela não deixava de ser muito bonita.

 

(S/N)-Ola. Yoongizinho,onde fica meu quarto? Sua priminha  ta cansada... 

É isso mesmo ela me IGNOROU? AAAH JA DEU PRA VER QUE ELA ERA UMA BISCATINHA...mais não...não vou me alterar.

Subi as escadas assim como Yoongi e a "PRIMINHA" dele,infelizmente ela iria ficar em um quarto bem perto do meu...entrei em meu quarto e fechei a porta,coloquei uma musica e fiquei escutando,sim Yoongi me deixou com ciumes ele mexe comigo...AAAAFFF PARA MULHER,ELE NAO TA NEM AI PRA VOCE E VOCE DEVE FAZER O MESMO!!

 

Alguns minutos se passaram e parecia que todos haviam descido para jantar...Yoongi gritou:

(Yoongi)-(S/N) vem jantar!

(S/N) Não obrigada, já pedi comida japonesa...

FICA AI COM SUA PUTINHA YOONGI... 

Jantei um pouco inquieta e fui tomar um banho para dormir,alias tenho que trabalhar e aturar aquela nojentinha aqui!

 

 

 


Notas Finais


Disculpa erros ortográficos. 💜👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...