1. Spirit Fanfics >
  2. LoversBear Pizza >
  3. Os Toys

História LoversBear Pizza - Os Toys


Escrita por: AninhaShadow

Notas do Autor


Acho q qnd eu for postar o cap 10, farei as bonus ^-^
Eu devo à vcs :3
Fiquem com o cap3
<3
Aviso de spoiler!
Para quem tem nojo dessas coisas q mexem com sangue e talz, n leia o começo do POV da Nathasha.
Recado dado :3

Capítulo 4 - Os Toys


Fanfic / Fanfiction LoversBear Pizza - Os Toys

Jeremy POV

Faz uma hora que a Nathy saiu para se vingar daquela vadia...digo Toy Chica, e não voltou até agora. O que será que ela fez para se vingar? Fiquei curioso de repente. Quando a Nathy saiu correndo, eu e Fritz imediatamente fechamos as portas, ficando na frente dos botões. Enquanto Kevin observava as câmeras, a procurando. Mike queria dar uma de "suicida" e sair em busca da Nathy. Eu sei que ele deve estar preocupado, mas o objetivo aqui é sobreviver. Não sei por que, mas eu também estou preocupado com ela...

- Me deixem sair, agora! Miku está em perigo! - disse Mike preocupado (só falta ele bater em mim e no Fritz de tanta preocupação).

- Mike você precisa se acalmar - insinuou Fritz.

- É Mike, deve está tudo bem com ela. Além do mais- Mike me interrompeu gritando:

- "DEVE"?! "DEVE"?!

- Mike você acha que é o único que está preocupado com ela?! - disse Kevin impaciente com Mike - Eu posso não conhece-la melhor do que você, mas eu sei que ela tem capacidade suficiente para se virar. E se ela ficou com raiva porque a Toy Chica "estuprou" a gente com certeza ela não vai perder a briga. Você ouviu a Nathy antes, provavelmente ela tenha sangue de psicopata. E então Mike? Você ainda acha que ela não sabe se cuidar? - esclareceu.

- ... - (Mike não disse nada depois do desabafo de Kevin. Ele só cruzou os braços e virou a cabeça para o lado, como se tivesse "aceitado a derrota").

Uau! Eu nunca vi o Kevin desabafar desse jeito, principalmente pro Mike. Hum...parece que tem alguém apaixonado, mas mesmo assim Kevin não teria chance com a Nathy. Eu percebi que o Mike gosta dela, e...bom, eles são amigos de infância, com certeza vão ficar juntos. Concordo com o Kevin, provavelmente a Nathy tenha sangue de psicopata, então ela já deve ter destruído a Toy Chica. E eu acho que a Nathy ficou com mais raiva porque a puta estava usando um avental escrito "Eat Me!"...Que nojo...

Toy Freddy POV

Toy Bonnie falou que insinuou que havia "uma nova segurança", será que ela é bonita? Porque ultimamente eu ando muito sozinho, preciso arranjar uma namorada. Bom, as únicas mulheres que eu tenho na minha vida é a Mangle e a Toy Chica, mas elas são minhas melhores amigas, seria meio estranho namorar uma delas. E além do mais, a Mangle já tem um namorado, o Foxy. Mas, depois da guerra que tivemos com os Olds, eu a proibi de vê-lo. Hum...falando na Toy Chica, cadê ela? Ela não voltou até agora da Cozinha, ela foi preparar um lanche para a gente comer ^.^.

- Ei Mangle, você viu a Toy Chica? - perguntei preocupado.

- Não sei. Ela ainda não voltou da Cozinha. Você quer que eu a chame? - disse Mangle.

- Não precisa, obrigado. Deixa que eu vou lá - falei.

- Aproveita e fala que você é afim dela - brincou Toy Bonnie.

- O-O que? Eu já falei que não gosto dela, ela só é minha amiga - esclareci.

- Ah tá, até parece que eu nasci ontem - disse Toy Bonnie.

Sem mais tempo a perder, eu fui direto para Cozinha. O Toy Bonnie enche o saco às vezes com esse papo de namorar a Toy Chica, eu me preocupo com ela, só isso. Ai meu Deus, será que isso é amor mesmo e eu não sei? Eu ando muito desligado ultimamente... Abri a porta, liguei a luz (não sei porque estava desligada...) e fui em direção dela.

- Toy Chica, por que você está demorando... - eu parei de falar, pois eu me deparei com uma cena horrível e muito constrangedora.

AI MEU DEUS!! Eu não tô acreditando no que vejo. Toy Chica está de 4, com o seu cupcake enfiado no seu...na sua parte íntima... Quem fez isso com ela?! Eu não sabia o que fazer naquele momento, então fechei meus olhos, tirei o cupcake daquele lugar constrangedor, levantei a calça dela e tentei acordá-la.

- T-Toy Chica, você está bem?! - perguntei um pouco envergonhado.

- O-o que você acha? - disse Toy Chica sacarticamente.

- Não brinque numa hora dessas, isso é sério!

- P-parece que tem alguém preocupado comigo - sorriu, botando seus braços em volta do meu pescoço.

A carreguei até o Salão Principal, para ver o que eu faço a respeito disso. Como uma pessoa pode ter feito aquilo com ela? Que escroto! Essa pessoa deve ter sérios problemas psicológicos...

- Toy Chica! O que houve com você?! - preocupou-se Mangle.

- E-eu não sei bem quem era...só ouvi uma voz feminina - afirmou Toy Chica.

- Era uma mulher? Talvez pode ter sido a nova segurança, eu não a vi dentro da sala... - insinuou Toy Bonnie.

- Wow! - disse Ballon Boy se aproximando - O que houve com seu rosto?

- Q-Quando eu levo alguma pancada no meu rosto ele incha - disse Toy Chica.

- Chega de fazer perguntas à ela! Vamos ajuda-la - afirmei.

Ficamos uns 30 minutos ajudando ela a se limpar e desinchar o seu rosto, que estava todo roxo. Graças a Deus o remédio deu certo. Seu rosto já estava um pouco menor do que antes e ela já estava se sentindo melhor. 

- Você sabe qual o motivo dessa nova segurança ter feito isso com você? - perguntei curioso.

- Você acha que eu vou saber?! - reclamou - Eu não faço nada de mal a ninguém.

- Não é? - disse Ballon Boy - Eu sei porque a Nathasha fez isso.

- Quem é Nathasha? - falei estranhado com esse nome.

- Gênio - falou Ballon Boy ironicamente - Nathasha é o nome da segurança. Ela fez isso por vingança. Toy Chica adora "brincar" com os seguranças, então a segurança decidiu "retribuir o favor" fazendo aquele negócio com o cupcake.

- I-isso é mentira! - insinuou Toy Chica - Eu não faço isso.

- Ah é? Então por que você gaguejou? - disse Ballon Boy.

- O que a Nathasha fez com o cupcake? - perguntou Mangle curiosa.

- Ah...acho melhor você não saber Mangle - esclareci enojado.

- Mas por que a Nathasha quis se vingar da Toy Chica só porque ela brincou com os guardas? - perguntei.

- Toy Freddy, você ainda não entendeu? Eu quis dizer que a Toy Chica estupra eles. Ela vai toda a noite na Sala do Segurança, pega um dos guardas e faz as suas brincadeiras pervertidas com eles - disse Ballon Boy.

- O que?! Por quê você faz isso?! - falei com um pouco de nojo da Toy Chica.

- P-porque eu me sinto sozinha! - esclareceu Toy Chica.

- Como assim se sente sozinha? Você tem a gente - disse Toy Bonnie.

- Eu não estou falando de amigos Bonbon, estou falando de amor! Os únicos meninos "disponíveis" para mim são o Toy Bonnie e o Toy Freddy, mas o Toy Bonnie é...meu melhor amigo e o Toy Freddy não gosta de ninguém - entregou-se Toy Chica.

- Quem disse? - perguntei.

- Ninguém. Mas dá pra perceber que você não gosta de ninguém... - disse Toy Chica triste.

- Tem certeza do que você está falando? Você já olhou ao seu redor para está falando isso? - falei olhando fixamente nos olhos dela - Toy Chica, eu acho te amo! Eu não sei, quando fico perto de você eu... você é muito especial para mim. Mas você é minha melhor amiga, ia ser estranho se a gente namorasse, eu ia me sentir mal se a magoasse...por isso que eu deixei como estava - esclareci.

- Uhu! Altas revelações - brincou Toy Bonnie.

- T-Toy Freddy eu não sabia que você se sentia assim! - disse Toy Chica tímida - Deixo te explicar uma coisa, às vezes melhores amigos também são namorados, como você acha que o casal vai namorar sem se conhecer? E, além do mais, quando o casal é formado por melhores amigos a relação deles fica mais divertida, pois um conhece o outro - afirmou Toy Chica.

- Eu nunca pensei dessa forma... - respondi tímido.

- Bom, o meu trabalho aqui acabou - disse Ballon Boy - Então, adeus!

- Eu já vou para o meu lugar - disse Mangle.

- É. Já são quase 6:00, melhor ficarmos em nossos lugares - insinuou Toy Bonnie.

- Mas só são 05:00... - disse Toy Chica.

- Pois é... então eu vou arranjar o que fazer - falei tímido.

Por que Toy Chica os estuprava? Não ia fazer a mínima diferença. Bom, eu tenho um palpite. Talvez ela tentou ser amada pelos guardas, mas eles tem medo dela. Então ela ficou com raiva e os estuprou, mas...não tinha necessidade. Todos nós amamos ela do jeitinho dela, não precisa fazer isso. Eu nunca tinha pensado daquela forma...acho que eu tenho que aprender mais sobre namoros...

Nathasha POV

Hum... talvez o kit esteja jogado por algum lugar nessa sala escura. Comecei a vasculha-la, mesmo não tendo muita opção. Talvez nessas mesas tenha alguma gaveta ou... Bingo! "Kit Médico. Apenas para emergências", isso é mais que uma emergência. Vamos ver..."Capítulo 1, como enfaixar um machucado...", isso é sério '-' ? Eu me formei para quê? Cadê os analgésicos e as pílulas contra dor? É, parece que terei que fazer a moda antiga... sem esses medicamentos. Pelo menos tem cotonetes, pomadas antibióticas, gazes estéril e algumas fitas médicas e band-aids. Há também kits de costura, isso será muito útil... Então vamos lá.
             Comecei pelo Freddy, que estava com seus braços e suas pernas s-sangrando... também havia alguns arranhões em seu rosto. Eu acho que não vai dar tempo... Não, vai dar tempo sim, tenho que ser rápida e prática. Enquanto costurava algumas das suas partes abertas, ouvia aquele barulho bizarro de carne se juntando. Isso já estava começando a me irritar... mais que o normal...
              Pronto! Freddy está novinho em folha, suas roupas são uma exceção é claro. Eu o deitei da forma mais confortável possível, para que não haja algum vazamento indesejado. Agora Chica, era meio complicado pois ela tinha sua mandíbula deslocada e suas mãos quase soltas... Tive que costura-las de volta e enfaixar, até que se regenere sozinhas. E eu soquei-a para sua mandíbula voltar ao seu devido lugar. Também enfaixei em casos imprevistos.Talvez o Bonnie seja o mais difícil, pois seu rosto estava enfaixado e isso não era um bom sinal. Então eu primeiro costurei seu braço, que estava prestes a cair e limpei-o um pouco, por causa dos arranhões. Quando eu tirei sua faixa antiga de seu rosto, vi apenas a carne estampada em seu rosto. A ânsia de vomito veio logo a me consumir, porém me contive desviando o olhar. Passei o devido remédio e o enfaixei de volta. O bom é que esses remédios são próprios para Humantronics, se algum humano usá-lo, sua pele queimará até a morte, por dentro é claro. Os demônios são mais fortes que os humanos, porém ambos são bem parecidos... Enquanto refletia esses pensamentos, fui para Foxy. Acho que ele será o mais fácil, pois só há alguns arranhões em seu rosto e seu peito. Porém haviam arrancado um pedaço de pele da sua orelha de raposa... Esses filhos da puta que os fizeram sofrer vão pagar na mesma moeda, pode ter certeza. Eu tive que levantar um pouco sua camisa, pois os arranhões eram maiores, principalmente em seu peito. Eu peguei a pomada junto com a gaze e passei gentilmente, depois em sua orelha esquerda, enfaixando logo em seguida. O efeito do remédio acontece em segundos, então eu esperei uns 3 minutos até que eles se recuperem.

- O-O que...? Onde eu estou? - questionou Freddy.

- Freddy! Ah... que alívio escutar sua voz - dei um grande suspiro.

- N-Nathy... é você? - tentou levantar.

- Não, não Freddy, por favor, sem movimentos bruscos... - segurei sua mão, depois o abracei aliviada - Você ainda se lembra de mim - sorri.

- Claro que sim! - confirmou com um grande sorriso - Como poderia esquecer da minha amada?

É-É... - corei um pouco.

- N-Nathy? E-Eu não acredito... - Chica começou a chorar.

- Está tudo bem - a abracei, depois enxuguei suas lágrimas - Por favor não se movimente muito, vocês ainda estão se recuperando... - esclareci preocupada.

- E-E eu, não ganho nenhum abraço não? - brincou Bonnie acordando aos poucos.

- É claro que sim Bon! - o abracei um pouco apertado - Mesmo machucado, você ainda continua alegre - sorri.

- E porque não? É um grande alívio ter ver Nathy - sorriu de volta - Depois daquele dia que você foi embora, ninguém mais foi o mesmo... Você tá gatona hein - olhou-me Bonnie safadamente.

- Bonnie, você quer que eu vá ai te dar um soco? - disse Freddy com ciúmes.

- Quem é o doido que quer isso? - brincou Bonnie.
        Comecei a pensar naquele dia depois das palavras de Bonnie, como assim "ninguém mais foi o mesmo"? Enquanto esses pensamentos perambulavam em minha cabeça, de repente alguém pula em cima de mim. Quem mais podia ser?

- F-Foxy! I-Isso é constrangedor - falei timidamente, pois ele estava lambendo o meu rosto.

- Miku! Estou muito feliz por te ver - disse abanando o rabo (tão fofo :3).

- E-Eu também Foxy-kun... - o abracei timidamente, também aliviada.

- Eu juro, se eu tivesse forças para levantar você estaria com uma marca do meu punho em seu rosto Foxy - disse Freddy furioso. 

- Affs, não enche Freddy! - respondeu Foxy.

- Gente sem briga tá? Vocês não podem fazer movimentos bruscos até se recuperarem totalmente - esclareci.

- Mas a que custo? - disse Freddy.

- A que custo o que? - questionou Bonnie - Nós quase morremos! Sorte que ficamos em estado vegetativo até alguém vir nos salvar - olhou para mim sorrindo.

- A que custo a Nathy nos salvou? Mesmo nos recuperando totalmente, se os Toys nos verem aqui, eles vão terminar o serviço...

- Como assim "terminar o serviço"?... F-foi eles que que fizeram isso com vocês?! - perguntei ficando com raiva - Pera aí Freddy, você está me dizendo que houve uma guerra entre vocês e os Toys?

- Sim, mas depois eu explico tudo para você. Primeiro nós temos que achar um lugar para nos esconder, não podemos ficar na Fazbear, não é mais seguro como antes... - esclareceu Freddy.

- Não é óbvio? - o olhei seriamente - Vocês vão ficar na minha casa, é claro.

- Sua casa?! Quantos anos você tem Miku?! - surpreendeu-se Foxy.

- 19 anos. A casa não é "minha" e sim da minha mãe, mas enfim - esclareci.

- Nós nunca saímos da Fazbear antes - mencionou Bonnie.

- Mas eu não vejo a hora da gente sair desse lugar - aliviou-se Chica.

- Então Nathy, que horas a gente vai para sua casa? - perguntou Freddy.

- Horas...horas... - de repente eu lembrei de uma coisa - Gente, que horas são?! - perguntei assustada.

- Han...05:59, por quê? - respondeu Bonnie.

- AI MEU DEUS!! Vou perder meu emprego no primeiro dia! Pessoal, eu já volto okay? Me esperem aqui, é sério - falei saindo correndo pra saída.
              Meu Deus do céu, eu esqueci o que eu realmente vim fazer aqui. Será que vou chegar a tempo na Sala do Segurança?! A única coisa que importa agora é levar os meus Olds para casa. Estou muito feliz deles terem voltado.


Notas Finais


Exija que os leitores comentem, favoritem ou deem notas, para atualizar ou continuar a história.
KSKSKSKKSKS
Espero que tenham gostado desse cap :3
Bjs na coxa e Biz <3
AninhaShadow falando,
AninhaShadow vazando,
Fui! <3<3<3<3

Ps: Eu só vou voltar terç q vem por causa das minhas provas ;-; Gomenasai e até lá ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...