1. Spirit Fanfics >
  2. LoversBear Pizza >
  3. Um velho amigo

História LoversBear Pizza - Um velho amigo


Escrita por: AninhaShadow

Notas do Autor


Tantan! Tá ai como prometido o cap (até com uma capa ^-^)
Lembrando q a Nathasha (na capa abaixo) tem 13 anos.
Fiquem com o cap, bjs <3<3
e cookies :3 e #treta.

Capítulo 5 - Um velho amigo


Fanfic / Fanfiction LoversBear Pizza - Um velho amigo

Nathasha POV

Quando me aproximava da Sala do Segurança, avistei Mike abrindo a porta e imediatamente esbarrei em cima dele.

- Ai! - gritei de dor.

- Miku! Você está viva! - disse Mike me abraçando.

- É-é claro que estou, porque não estaria? - perguntei vermelha (porque eu não estaria? Eu estou em cima dele...).

- Eu te falei Mike, ela sabe se cuidar - disse Kevin.

- O que foi? - perguntei.

- É que o Mike - Mike interrompeu Jeremy.

- Nada! Agora vamos, já vai dar 6:00 - ele se levantou, depois ajudou-me a levantar.

- Ele estava preocupado com você - continuou Fritz.

- Eh...- Mike coçou sua cabeça e virou seu rosto de lado, escondendo sua timidez.

- Bobo - falei sorrindo.

Aproximando-me de Mike, pus força nos pés para ficar quase em sua altura e em seguida o abracei, pondo os meus braços por cima de seus ombros. Distanciei-me um pouco de seu corpo, para olhar fixamente em seus olhos. Em seguida acariciei o seu rosto lentamente e selei nossos lábios com um beijo calorento na boca e não na bochecha. Mike, aceitando o beijo, encostou seu corpo ao meu e arrastou sua mão pelas minhas costas até chegar a altura da minha cintura. Infelizmente, depois de alguns segundos, Kevin nos separou bruscamente, fazendo com que nossos corpos se separassem.

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! - exclamou Kevin (ele parecia furioso...).

- Isso o quê? - perguntou Mike.

Kevin irritado foi em direção a Mike e deu-lhe um soco em seu rosto, logo em seguida, o fazendo cair no chão. Eles começaram a se socar repentinamente. M-Mas por quê!? Será que... o Kevin gosta de mim? N-Não, isso não é possível... AI MEU DEUS, O QUE EU FIZ?! Eu não devia ter beijado o Mike na frente dele. Enquanto esses pensamentos frustantes rodeavam a minha cabeça, Fritz e Jeremy correram para separá-los. A única coisa que eu pensei, gritei sem hesitar:

- Parem de brigar!  Eu vou dar um soco em vocês dois!

- MAS EU NÃO FIZ NADA! - defendeu-se Mike enquanto Fritz o segurava - Ele começou!

- NÃO! - gritou Kevin - Você que começou! Você prometeu Mike!

- Prometeu... o quê? - perguntei curiosa.

- Ah... - disse Kevin abaixando a voz.

- Parabéns Kevin, entregou o jogo. Agora não adianta mais esconder, falem logo a verdade para ela - esclareceu Fritz.

- Jogo? P-Pera aí... ISSO ERA UMA APOSTA?! - gritei com raiva, estando prestes a chorar.

- Natasha... é que... - Jeremy foi interrompido.

- Nada! - exclamou Kevin.

- Bom, como eu estava falando... - foi interrompido novamente.

- Shiu! - disse Mike.

- EU POSSO CONTINUAR?! - disse Jeremy perdendo a paciência.

- Ninguém quer saber.... - sussurrou Kevin.

- Eles dois fizeram uma aposta idiota só para ficar com você Nathy - esclareceu Fritz - A aposta era, quem conseguisse passar essa noite sem nenhum arranhão dos Humantronics, beijaria você.

- O Mike perdeu a aposta, então quem deveria beijar você primeiro seria o Kevin. Mas o Mike não cumpriu a aposta e foi por isso que ele levou um soco - completou Jeremy.

- ... U-Uma aposta... e-eu... - falei abaixando a minha cabeça, com lágrimas nos olhos.

- Miku... eu... - disse Mike tentando se explicar, mas o ignorei dando as costas à ele.

- Então eu só sou um misero brinquedo de vocês?... - saí correndo antes que alguém dissesse algo.

Eu não acredito que fui iludida por aqueles dois.... Como é que eles puderam fazer isso comigo...?  E-Eu... não sei... Com lágrimas a escorrer em meu rosto e meus pensamentos altos demais acabei esbarrando em alguém. Não pude enxergar direito com as lágrimas embaçando meus olhos. Apenas vi alguém esbelto com cabelos roxos presos a um rabo de cavalo. Com um sorriso muito bonito, usa um uniforme lilás, semelhante a dos seguranças. Ele me parece bem familiar... Só sei que, apenas o abracei sem pensar.

Flashback ON

Mike e eu, perdidos no tempo, estávamos prestes a sair do Parts & Service 2 antes que alguém nos achasse, pois é proibido a entrada de crianças nesse local. Infelizmente era tarde demais. Vimos Vicent, o "amigo" da minha mãe, entrando na sala.

- O que vocês fazem aqui? - perguntou Vicent só um pouco com raiva (parecia mais decepcionado).

- É... é que... - disse Mike passando a mão no pescoço.

- Não minta para mim - disse Vicent cruzando os braços.

- Nós estávamos explorando a pizzaria - esclareci.

- Obrigado pela sinceridade Miku - agradeceu - Mas vocês sabem que é proibido vim para este local.

- Mas por que? A gente pode morrer por um Humantronic antigo que tem atrás daquela porta de ferro? - perguntei brincando.

- C-claro que não querida. Agora vamos, antes que eu seja demitido - nos guiou lentamente até a porta.

- Vicent... o chamei pela ponta de sua camisa.

- O que foi meu amor? - falou Vicent se agachando para ficar a minha altura.

- Obrigada por aparecer na vida da minha mãe - o abracei fortemente.

- Oh Lady - aceitou o meu abraço - Não precisa agradecer querida, eu sempre amei a sua mãe - afastou um pouco meu corpo do seu e em seguida tocando no meu rosto.

- Ah...como assim "sempre"?

- É-é que... desde que eu a vi, me apaixonei por ela - sorriu forçadamente.

- Hum, que bom! - suspeitei - Então quer dizer que se você casar-se com ela, será meu pai? - fiquei feliz.

- Eu não preciso necessariamente me casar com sua mãe para ser seu pai querida, porque eu já a considero como uma filha desde quando você pisou nessa pizzaria - disse fazendo-me um cafuné.

- Eu te amo Vicent! - abracei-o de novo.

Vicent me deixa feliz até quando eu estou triste ou com raiva de alguma coisa ^.^. Sempre o considerei como pai, mas, às vezes, eu não sei se ele está realmente falando a verdade. Que nem a minha mãe, eu acho que ela também mente para mim... Por que os adultos mentem? Não vejo a necessidade em mentir.

- Miku, eu já vou. Minha mãe tá me chamando - afirmou Mike.

- Mais já? Poxa. Então... até algum outro dia - disse o abraçando bem forte e depois dando-lhe um beijo na bochecha.

- A-ah... - Mike estava todo tímido - A-até! - saiu correndo para fora do Parts & Service 2.

Lady, quando você crescer será rodeada de homens que a amarão - esclareceu Vicent.

- O-O que?! - falei timidamente.

- Nada querida, nada - disse Vicent pegando minha mão e saindo do Parts & Service 2.

Flashback OFF

- O que foi pequena? Por que estás a chorar? - perguntou gentilmente - Espera um pouco - levantou a minha cabeça cuidadosamente - Lady?! É-É você?!

- S-sim - respondi tentando esconder minhas lágrimas.

- O que você está fazendo aqui?! E por que está chorando? - disse tocando no meu rosto, enxugando minhas lágrimas.

- E-Eu trabalho aqui agora. E não precisa se preocupar comigo, eu estou bem - respondi com um sorriso forçado.

De repente Vicent me puxou pelos braços e me escondeu atrás dele. Talvez tenha visto ou ouvido alguma coisa, não sei.

- Miku, espera! - disse Mike correndo em minha direção (agora eu sei que o Vicent ouviu ¬.¬) - V-Vicent? O que você está fazendo aqui? Você só não vem quarta-feira?

- Cale essa sua boca Mike! Você poderia me dizer por que a minha Lady está chorando?! - zangou-se Vicent.

- É que... - Mike não sabia o que falar.

- Ele e o Kevin fizeram uma aposta idiota - esclareceu Fritz aparecendo atrás de Mike.

- E?!

- E quem ganhasse ia beijar a Nathy - completou Jeremy logo atrás.

- Eu me arrependo muito dessa aposta... - disse Kevin se aproximando de nós.

- Vocês acham que a minha Lady é um troféu de uma aposta idiota que vocês criaram?! - perguntou Vicent seriamente.

- C-claro que não - responderam Kevin e Mike juntos.

- Eu achei que vocês já tinham maturidade suficiente para esse tipo de brincadeira, mas parece que estava errado  - esclareceu Vicent olhando fixamente nos olhos dos dois.

- ... - eles não falaram nada depois do sermão de Vicent.

- Querida, já comeu alguma coisa essa manhã? - perguntou Vicent voltando ao seu estado gentil.

- Ainda não... Mas não precisa se preocupar, eu já vou voltar para casa - respondi.

- Tudo bem - aliviou-se - Mande um beijo enorme para sua mãe por mim... E lembre-se, mulher bonita não sofre por homem, ela o faz sofrer - sorriu.

Eu não disse nada a partir dessas palavras encantadoras, apenas sorri verdadeiramente para ele.

- Tchau Nathy! - acenou Fritz sorrindo.

- Até mais tarde - Jeremy deu uma piscada.

- ... - eles dois preferiram ficar quietos (é bom mesmo ¬.¬).

Mesmo depois de eu ter saído, Vicent continuou a brigar com os dois, se bem que mereciam... Sem mais perder tempo fui direto para o Parts&Service 2, pois eu tinha que ir buscar os Olds para hospedá-los em "minha casa".

Chegando lá, Freddy, Foxy, Bonnie e Chica estavam me aguardando atrás da porta.

- Então pessoal? Vocês estão preparados? - os animei.

- Sim! - responderam todos juntos.

- Isso é tão excitante! - disse Chica.

Nós saímos correndo silenciosamente para fora da Fazbear, pois ninguém podia saber que eu estava com os Olds e que tinha achado eles. Bom, eu não trouxe meu carro, então fomos a pé mesmo. Mas, até que foi bem divertido. Foxy me carregou como uma donzela até o final da rua, onde fica a minha casa. Freddy sempre ficava com raiva quando ele me carregava desse jeito antigamente, Freddy continua o mesmo. Eu me sinto completa quando estou com os Olds, é como se eles fizessem parte da minha vida.. Pera aí... mas eles fazem parte da minha vida! Eu os amo muito, muito mesmo, eu nunca mais vou deixá-los para trás.

====================================================================================
              HISTORINHA EXTRA:
              Nathasha POV
              Flashback ON

Mesmo com o passar do tempo, Mike e eu nos tornamos mais próximos a cada dia. Eu o encontrava todas as tardes na Fazbear para brincarmos juntos, ou até mesmo conversarmos sobre assuntos aleatórios. É claro que eu não deixava de falar com os Olds, eles são muito especiais para mim. Porém esses dias foram-se ao fim, pois ele finalmente se transferiu para minha escola! É claro que ele não ficou na mesma sala que a minha, até porque ele é 3 anos mais velho que eu, mas nós nos encontramos sempre na hora da entrada, do lanche e da saída. Ele que me acompanha até o caminho de casa. Atualmente estou no 6° ano do ensino fundamental, enquanto Mike está no 9° ano, quase indo para o ensino médio... Ontem mesmo, a escola toda se preparou para o teste de Avaliação dos Estudos. Quem tirasse as maiores notas escolheria entre avançar um ano ou continuar seus estudos normalmente. Eu me esforcei bastante nesse teste, para tirar a maior nota que pudesse. Meu objetivo é ficar mais perto de Mike-kun, pois quando ele for embora, eu ainda vou estar aqui, estudando...

Quando bateu o sinal para o lanche, eu saí correndo em direção a um quadro com os resultados finais da Avaliação e... foi bem maior do que eu esperava... Conseguir tirar a maior nota da escola, mesmo estando no 6° ano! Eu estou explodindo de felicidade. "Tenho que contar isso para o Mike" pensei, então comecei a procurá-lo no pátio. O avistei encostado em uma árvore, onde as folhas dançavam no ritmo do vento. Logo fui em direção a ele, que parecia está dormindo.

- Oi Mike! - sorri.

- Hã? - abriu lentamente um dos olhos - M-Miku?! - assustou-se corando um pouco - Que bom te ver.

- Mike, você não parece bem... - fiz uma cara de preocupada, depois o abracei.

-... - Mike não disse nada, apenas deu um grande suspiro aceitando o abraço.

- Você não conseguiu passar na Avaliação né? Tudo bem, era apenas um teste para saber o seu potencial nos estudos, não era para valer - sorri.

Mike sorri, rindo abafadamente - Não, não é isso Miku...

CONTINUA...


Notas Finais


Eu acho q eu devia ter postado ontem... Me dscpm ;-; eu atrasei um pouco por causa da capa e por causa da história extra.......
Mas enfim, espero q tenham gostado <3
Agora #cap6, amo vcs ^3^ <3
AninhaShadow falando,
AninhaShadow vazando,
Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...