História Loverzoned - Violeta é a cor mais quente


Escrita por: ~


Sinopse:
O destino tinha me pregado a mais sem graça e infeliz das peças: eu tinha me apaixonado pela minha melhor amiga. Apaixonei-me por sua personalidade vivaz e seu altruísmo. A forma como sempre queria cuidar de todo mundo, mesmo sendo estabanada para resolver seus próprios problemas. Ela sempre esteve do meu lado, mesmo quando ninguém mais estava. (...) Entre tantas garotas, tantas que poderiam ter sido um alvo para a minha afeição, meu coração a escolheu. Meu -corpo- a escolheu...

-----------------------
Durante alguns minutos, o silêncio pairou no local, era uma droga que as palavras idiotas da minha família ficassem ecoando na minha cabeça. Namoro? Nunca precisei! Que absurdo! Outro detalhe era que mesmo me livrando daquele vestido o perfume amadeirado, insuportavelmente agradável do meu amigo ainda estava grudado em mim. Olhei de canto para vê-lo sentado em meio às almofadas em silencio, o que será que está pensando? Por um momento, tenho a sensação de que me lançou um olhar diferente.(...)

Por que de repente o clima ficou tão estranho? E de repente senti como se todo meu sangue corresse para minhas bochechas, minha face ardeu. Ele engoliu certa quantidade de saliva, respirando fundo... Eu não posso acreditar que... Não poderia ser, certo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Personagens Cody Hida, Yolei Inoue
Tags Conteúdo Adulto, Hentai, Hida Iori, Inoue Miyako, Miyori, Revelaçoes, Romance, Sexo
Exibições 48
Comentários 11
Palavras 5.662
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Loverzoned - Violeta é a cor mais quente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Surpresa
7
48
5.662

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.