História Loves and Lie - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Sehun
Tags Baekyeol, Chansoo, Exo, Kaihun, Kaisoo, Lemon, Loves And Lie, Sekai
Exibições 87
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


2 Cap hoje porq sim! ♥

por favorzinho, comentem lá embaixo o que estão achando da fanfic e do rumo que sekai está levando... Sei que que bastante gente que ler não comenta e isso negativa qualquer pessoa que escreve, então que tão fazer diferente e deixar sua opinião sobre o capítulo e a segunda temporada em si?

Boa leitura!

Capítulo 26 - Brigas


5 ‘’Você está sendo infantil! Primeiro permitiu que eu fosse e depois de quatro dias ainda ‘ta jogando a mesma coisa na minha cara, Sehun? Por favor!’’ disse um Jongin bastante irritado.

O loiro bufou batendo contra a mesa com seu punho fechado. Não estava com nenhum um pouquinho de paciência. Pela segunda vez Jongin chegava mais tarde por conta das aulas extra que dava para Jongdae, não muito querido por Sehun.

E sim, ele voltou a mencionar o acontecido do sábado passado, quando o mais velho chegara de uma e meia da madrugada, um tanto quanto zonzo devido à bebida que ingeriu na casa dos Kim.

Ele sabia que o mais novo não era chegado em bebidas, apenas em algumas ocasiões e olhe lá, e mesmo assim chegou com bafo de álcool e ainda por cima bastante tarde. Não que achou que havia demorado, mas o loiro batia o pé dizendo o quanto ele era displicente. Para Jongin não houve nada demais ele apenas bebeu e conversou; já nos pensamentos de Sehun ocorreu bem mais que isso.

A semana tava sendo um inferno – digamos assim – para o casal que vinha brigando quase todos os dias. Por um mesmo motivo: Kim Jongdae, ou Jong. Apelido que o mais velho usava para provocar o menor, e olha, Sehun podia jurar que a qualquer momento quebraria o belo rostinho de seu namorado aos murros, caso ele não para de testar o autocontrole que ainda possuía.

Nenhuma das brigas fora pior do que a de hoje.

Por causa de duas horas de atraso e um Sehun com cara de tacho em algum restaurante da cidade esperando o bendito namorado, enquanto o cara de pau tava ensinando a outra princesa a dançar. Quando Kim chegou em casa encontrou o mais novo com uma quente e duas fervendo. Bateram boca, Sehun o xingou, falou mal de Jongdae, acusou-lhe de ter um caso com outro e até alguns copos foram ao chão.

Exagero pensava Jongin. Não que tivesse certo, mas poxa, sempre foi fiel e não dava motivos pra desconfiança por qual motivo agir desta forma?

‘’Não se trata disto. E sim da atenção demasiada que ele ‘ta recebendo enquanto o seu namorado fica duas horas te esperando dentro de um restaurante para se alimentar e você se esfregando numa vadia oferecida... Já é a quarta vez, Kim Jongin, que você chega tarde por conta dele.’’

‘’Vamos voltar a estaca zero novamente? Caramba!’’ exclamou irritado empurrando o loiro contra a parede e olhando fundo, disse: ‘’Mais uma vez Sehun, EU NÃO ESTOU TENDO UM CASO COM O JONGDAE!’’ gritou a frase contra o rosto alheio. ‘’Já te pedi desculpas. Perdi a noção do tempo, ele estava com problemas e eu como amigo e tutor dele, o escutei.’’

‘’Amigo...’’ repetiu com desdém.

‘’Pior do que criança.’’ Arqueou as sobrancelhas e disse de forma séria, já estressado: ‘’Eu cansei por hoje. Sinto muito por te fazer esperar, já te expliquei e não sou cd pra repetir tudo novamente. Então Sehun, escolha ficar com raiva ou me desculpar e a gente fazer alguma coisa juntos enquanto a noite não acaba. Vou tomar banho.’’

              ♠♠♠

Duas semanas depois

Oh Sehun ainda tava extasiado entre o sono e o mundo real quando o celular de Jongin tocou, avisando que uma mensagem havia chegado. Ele despertou e buscou o celular do moreno embaixo do travesseiro dele, havia três mensagens não lidas no Whatsapp.

11h23m marcava o relógio digital do telefone e o loiro bufou. Quem diachos é o filho da mãe a incomodar uma hora daquelas? Abriu as mensagens curiosas. Uma das conversas era no grupo da turma de Jongin, ah, a outra... Sehun bufou ao ver Kim Jong escrito ali.

A mais recente fora a que ouviu o celular informa há dois minutos.

Preciso de você, Jonginnie... E duas carinhas tristes.

Tomado por algo desconhecido o mais novo não se importando em ler o resto e saiu da cama indo ver onde Jongin tava. Ainda com o celular em mãos, bloqueou a tela e conferiu o banheiro, em seguida a sala e por último o achou no outro quarto.

Ele estava distraído trocando de roupa e nem percebeu quando o outro entrou ali.

‘’Por que Jongdae precisa de você as onze horas da noite?’’

‘’O que?’’ Jongin virou encarando o namorado confuso.

‘’Vai sair?’’

‘’Pretendo.’’

‘’Encontrar com teu amante?’’

‘’Não, Sehun! O Jongdae me ligou e disse que esta com problema... Espera, você olhou meu celular?’’

‘’Imagina... Ainda não há motivos pra eu desconfiar? Você me espera dormi pra ir atender os desejos dele agora?’’

‘’Não desta forma que você ta pensando... Ele ligou chorando, algo grave aconteceu. Eu não iria te acorda uma hora dessas, você trabalha amanhã cedo e eu podia resolver e voltar...’’

Sehun riu em deboche cruzando o braço incrédulo.

‘’Você não vai sair uma hora desta, Jongin.’’

‘’Sehun não começa...’’

‘’Começar o que? Você ia sair sem me avisar com um cara que causa ciúme até no Kyungsoo e ainda me vem com não começa? Eu tenho cara de trouxa agora?’’

‘’Amor, por favor, eu vou apenas ajudar um amigo, volta a dormi e quando eu chegar ti acordo. Eu não estou traindo te traindo, Sehun. Você sabe disso!’’

O loiro irritado saiu do quarto sem dizer uma palavra largou o celular na cômoda antiga que tinha ali naquele quarto de hospede e seguiu para a sala sentando no sofá. Onde permaneceu até Jongin aparecer com sua cara lisa avisando que estava indo e tentando o beijar.

‘’Some da minha frente...’’ Sehun disse com os olhos cheios de água.

Estava segurando firmes as lágrimas que insistiam em querer escorrer. Embora tentasse ao máximo acreditar nas palavras de Jongin, algo não estava certo e seu peito doía por isso. Empurrou o peito do moreno que não usou nem da decência de permanecer ali e o consolar.

 

Por ironia do destino a luz do quarto que o mais velho se trocou mais cedo ficou acesa, fazendo Sehun seguir até lá para desligar. Mas, acabou deparando-se com o celular ainda sobre o móvel de madeira e tinha mais duas mensagens do atual motivo de briga do loiro e Jongin. Abriu novamente lendo:

Você sabe onde me encontrar... Por favor não demore, sinto sua falta hyung!

23h31m

Jonginnie me responda!!!!!!!!!! Estou aqui a 15min, quanto tempo se leva pra distrair um namorado?

23h46m

 E uma carinha de lua.


Notas Finais


Briga sim... Mt briga sim

na verdade eu amo briga e drama, e no fim ver o casal juntinho... Mesmo achando isso clichê DEMAIS! Mas, volto a dizer faz parte do plot que tenho montado sobre a historia, pois os capítulos escrevo tudo na hora q quero sem pensar muito e sai o que dar na teia, tudo fresquinho.

quero/preciso de pessoas alegrando minha noite e dando uma forçinha, please, não custa nada ne!? Enfim, obrigado aos que comentam são por vcs que escrevo e pelos favs lindos, 70 é bem mais do que imaginei q minha escrita sem noçaõ podia ter e que venha mais

Eu pessoalmente tô gostando bastante. O tema me agrada muito! Kaihun é lindo! ♥ Muitos vão querer matar o Kai e até eu... Mas, não, ele não 'ta traindo o sehun! ... ainda ne gente!? MENTIRA, ELE NÃO VAI, PREPARA PROX TEM TIRO PORRADA E FLAUTA! KKKKKKKKKKKKKKK SOLTEI E CORRI BEIJOSSSSSSSSSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...