História Loves and Lie - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Sehun
Tags Baekyeol, Chansoo, Exo, Kaihun, Kaisoo, Lemon, Loves And Lie, Sekai
Exibições 100
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

boa leitura! ♥

Capítulo 27 - Explicação


6 Quando Jongin chegou em casa já beirava as 4h. Ele entrou de forma sorrateira, não querendo acorda seu Hunnie, que como pensou estava dormindo na sala. Com seu celular em mãos. Bufou por ter esquecido o aparelho, e provavelmente ter deixado o loiro bastante chateado com o que Jongdae enviou.

Aproximou-se e se ajoelhou no chão ao lado dele, tomou o celular lentamente e viu o que o outro tinha lhe enviado. Sehun deve ter entendido de maneira errada, percebeu isso, pois mesmo dormindo o rosto branquinho tava inchada indicando que, sim, ele havia chorado. Alisou a franja loirinha e beijou os lábios rosados do seu pequeno. Não era nada do que ele estava pensando, Jongin nunca mentiu para ele e não seria agora que o faria. Não o traiu com Jongdae, e sobre o outro moreno estar com problemas era tudo verdade, mas tarde o explicaria.

‘’Eu te amo meu pequeno Sehunnie, não seria capaz de te machucar tão profundamente. Você é meu tesouro.’’ Disse fazendo um carinho sutil nas mexas embaraçadas.

Embora ele tivesse dormindo era o que queria dizer para ele. Oh Sehun é o bem mais precioso para Jongin. A bondade e o caráter dele são sempre um exemplo para o Kim. Ama cada pedacinho dele e nenhuma outra pessoa parece boa o suficiente ao seu lado.

Viu ele se remexer inquieto e com um bocejo de gato abriu os olhinhos fitando o moreno que sorriu.

‘’Você chegou...’’ comentou sonolento.

‘’Cheguei. Vem, vamos pra cama. Aqui ‘ta bastante frio!’’ ficou de pé e estirou a mão para que o menor tivesse apoio.

Sehun negou ajuda, mas caminhou cambaleando, bebo de sono, até seu quarto onde jogou seu corpo em seu lado da cama.

‘’Que hora é?’’

‘’Três e pouca.’’ O moreno respondeu enquanto se despiu, ficando apenas com sua boxe.

‘Hm... Se divertiu?’’

‘’Não!’’ Jongin exclamou tomando seu lugar ao lado do loiro.

Cobriu os dois corpos com o mesmo coberto e enlaçou a cintura desenhada do mais novo que se aproximou de seu peito e adormeceu logo em seguida. Sem dizer mais nada.

Jongin riu com a facilidade alheia de dormi mesmo estando com raiva e seu espírito briguento. Beijou a testa e desejou bons sonhos, antes dele próprio adormecer.

              ♠♠♠

Chovia naquela manhã o inverno havia finalmente chegado.

Sehun despertou sentindo uma leve dor no braço direito, por ter dormido por cima dele durante a noite. Jongin não tava em seu lado da cama e logo a mente do loiro fez menção de relembrar os acontecimentos da noite passada. Aquele serzinho tinha muito o que lhe explicar, virou o corpo buscando o celular na mesinha ao lado da cama para verificar horário se assustando em demasia ao constatar que estava fodidamente atrasado para o trabalho.

Luhan o mataria se houvesse algo importante para fazer.

Num gesto de irritação/frustração jogou o travesseiro contra o rosto grunhindo irritado, mas retirou assim que ouviu a porta ser aberta e um Jongin de cabelos bagunçados blusa de manga longa indo até as coxas desnudas, devia estar apenas de cueca boxe, passar com uma bandeja em mãos.

‘’Eu estou atrasado! Por que não me acordou?’’ perguntou sentando na cama.

‘’Bom dia para você também. Liguei pro Luhan e disse que você acordou indisposto, ele verificou a agenda e viu que não tinha nada de importante, então avisei que você ficaria em casa.’’

‘’Ah!’’ Sehun exclamou. ‘’Por qual motivo fez isso?’’

‘’Porque eu quis! Você devia está cansado, e precisamos conversa. Além de que queria preparar algo pra você...’’

Colocou um travesseiro no colo do mais novo e em cima dele a bandeja repleta de um maravilhoso desjejum.

Sehun queria brigar, mas acabou rindo.

E então Jongin passou e lhe explicar todo o ocorrido da noite anterior, falou sobre o que aconteceu a Jongdae e também explicou que a mensagem era apenas mais um dos flertes dele e que mesmo sendo errado é só uma brincadeira. Ele tava mal de verdade e o moreno foi apenas um bom hyung e cuidou que ele terminasse a noite dormindo num quartinho lá do prédio onde dava suas aulas.

O mais novo escutou e entendeu o lado de Jongin. Confiava nele, mas mesmo assim pediu que ele cortasse todo esse nível de intimidade consigo. Não queria ter um namorado que recebia aquele tipo de mensagem que causava desconforto e ciúmes. 


Notas Finais


É o seguinte: percebo que não querem traição novamente na historia, contudo, essa é uma nova diferente da 1 temporada, ou seja, Jongin não está traindo Sehun novamente... Nenhuma condiz com a outra. Quando escrevi a sinopse tinha em mente uma historia de traição, e não seria ela vinda do Jonginnie, mas sim o que levaria ele a ser ignorante e bruto com o hunnie... Dps mudei um pouco e gostei do que montei em minha mente, porém hj decidi não dar um capítulo de briga ou sla o que, sem antes saber o que vcs esperam q aconteça!? agora tenho dois plot pra essa fic continuar, uma delas seria alguns conflitos, mas nada q vá ser coerente se vc ler a sinopse, tipo, não vai levar o msm rumo do descreve lá; a outra seria seguir minha primeira ideia e ver o que vcs acham, contudo, teria traição, mas não da maneira q cês provavelmente tão pensando...

Enfim digam ai como eu devo prosseguir? Quero algo q agrade a todos q estão lendo bye, volto ainda hj se der


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...