História Loves and Lie - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Sehun
Tags Baekyeol, Chansoo, Exo, Kaihun, Kaisoo, Lemon, Loves And Lie, Sekai
Exibições 80
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É só um capítulo chatinha pra acrescentar futuros drama na historia
HAPPPPY MT OBRIGADO PELOS FAVS E COMENTÁRIOS AMOO ♥
Boa leitura

Capítulo 33 - Culpa


12 Chanyeol e Jongin não paravam de tagarela enquanto Kyungsoo cozinhava silenciosamente, como sempre, e Sehun respondia ao um questionário idiota que os funcionários da empresa receberam. Ele às vezes perguntava uma ou outra coisa ao mais velho da turma e acabam trocando palavras por uns cinco minutos seguidos até o silencio pousar novamente na cozinha. Os quatros estavam na casa do casal, costumeiros, e ficariam para um bom almoço de domingo, entre amigos.

Kyungsoo estranhava a forma como o maknae se encontrava, apesar de não ser tão falante, ele sempre foi aberto para si e hoje parecia demasiadamente quieto. Alguma coisa tava errado.

Sentou-se à mesa com uma tabu, faca e verduras em um recipiente, decidiu a conversar. O loiro havia terminado o formulário e, agora apenas fuçava o celular distraído.

‘’O que você tem Sehunnie?’’ 

‘’Hm?’’

‘’Você ‘ta estranho! Muito calado, algo te está perturbando?’’ perguntou preocupado.

‘’Não. Nada de grave aconteceu não.’’

 Jongin que ouvia da sala chamou Chanyeol para se juntarem aos outros dois na mesa.

‘’Ele ficou assim desde sexta, depois que teve um pesadelo.’’ Disse o moreno buscando uma cerveja para si e outra para o orelhudo.

‘’E que tipo de pesadelo te perturbou tanto, Sehun?’’ indagou de olhos esbugalhados.

 E o loiro fez menção de contar tudo, de forma bastante detalhada. Jongin deixou claro mais uma vez que não tinha nada demais e que havia sido apenas um sonho. Não tinha porquê se preocupar com um pesadelo.

               ♠♠♠

 

 Já era segunda-feira quando finalmente o humor de Sehun voltou um pouco ao normal. Acordou cedo, arrumou a casa, preparou café e se banhou para quando seu hyung despertasse o levasse ao trabalho.

Ficou sentado no sofá jogando no celular antes de ouvir a campainha e andou até a porta para atender. Surpreendeu-se ao ver uma jovem ali.

‘’Pois não?’’ indagou fitando-a com curiosidade.

‘’É que... Aish, bom estou procurando a casa do Jongin, ele mora aqui não é?’’ ela deu um sorriso mínimo, as bochechas um pouco coradas.

‘’É. Sim, ele está dormindo agora. Algum problema?’’

‘’Bom, preciso falar com ele. Ele me dar aula de dança, você deve ser o namorado dele, Sehun ne? Sou Krystal.’’

Sehun apertou a mão da moça com um sorriso tímido pelas palavras dela, mas também bastante desconfiado. O que ela fazia ali? Convidou ela a entrar enquanto ia acorda o namorado que já estava no banho. Avisou que tinha visita. Uma tal de Krystal.

Voltou a sala e ficou sentado tomando o celular novamente, já que a própria segurava um celular de capinha rosa em frente ao rosto. Observou - lá e viu que ela era muito bonita. Nunca tinha visto na turma de Jongin, não das vezes que fora até o estúdio de balé. Ela vestia um short jeans curto e desfiado, uma regata soltinha e por cima uma jaqueta e em seus pés estava um coturno marrom; seu corpo era definido e justo para uma bailarina; os cabelos eram ruivos e iam até um pouco abaixo dos ombros... Jongin apareceu já vestido.

‘’Krys, o que faz aqui?’’

‘’Preciso falar com você, Jongin-ah!’’

Jongin pediu que ela fala-se, mas ela avisou ser particular e os dois foram pro lado de fora da casa. Mais tarde o moreno parecia bastante distante quando deixou um beijo na testa do loiro e partiu, após deixá-lo na empresa.

Sehun afastou qualquer pensamento que o deixasse distante de seu serviço, teria uma reunião importante daqui a uma hora e precisava se preparar.

               ♠♠♠

 

Jongin entrou no estúdio dando de cara com a ruiva que mais cedo estivera em sua casa. Sua cara não era uma das melhores, mas ela dela continha um sorrisinho tímido e maldoso ao mesmo tempo.

‘’Você ficou louca em ir na minha casa?’’

‘’Pensei que Sehun não sabia sobre mim...’’

‘’E não sabe! Mas mesmo assim, não quero que volte lá, Krys, eu não tenho que resolver seus problemas.’’~

‘’Pensei que podia contar com você sempre, Kai.’’

O apelido antigo irritou Jongin. Ele largou a mochila no chão e tirou um maço pequeno de dinheiro do bolso. Jogou nas mãos da ruiva antes de sentar defronte a ela.

‘’Dois mil e quinhentos, é o que posso fazer por você. Paga isso, e se vira Krystal. Você tem sorte por eu não procurar sua família. Seus erros suas responsabilidades, não ache que eu concorde com isso.’’

‘’Eu sei seu chato. Mas não posso estragar meu futuro com isso.’’

‘’Devia ter pensado antes. Espero que futuramente o remorso te corroa. Eu nem devia ‘ta cooperando com isso...’’

‘’Se não quiser não precisa ajudar. Posso arrumar com outra pessoa.’’

‘’Não, pode ficar. Mas espero que pense no que está fazendo. É uma vida, seu corpo bonito e carreira não pode valar mais que...’’

‘’Por favor, sem sermão Kai. O cara se mandou, não vou assumir um erro sozinha e de qualquer forma não me importa.’’

‘’Você não era assim Krys...’’

‘’Eu sou assim agora. Você que se afastou demais me permitindo mudar, talvez se tivéssemos...’’

‘’Não tenho culpa da Krystal que você é hoje. Vamos mudar de assunto, preciso organizar minha aula. E ah, não volte a bater em minha porta.’’


Notas Finais


Façam suas deduções, e um cheiro na bunda. Quero comentários kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...