1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Loves💘 >
  3. Capítulo 5

História Complicated Loves💘 - Capítulo 5


Escrita por: Nia-San

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Complicated Loves💘 - Capítulo 5

Boruto pov's

Estava saindo da piscina, após terminar de treinar meu nado sincronizado. Esse será meu último ano no fundamental logo irei pro colegial e tenho se quiser, que escolher uma ou até duas modalidades, que já sei até qual escolherei.

As escolas sempre tem esportes escolares, Clubs para se entrar, etc...e eu sempre escolho os esportes, gosto muito mais do que entrar num club, sou bem competitivo, e odeio perder,  e sem falar que tem um esporte que adoro, que é natação.

- Hahaha, nossa Sensei sério?

Olho pra onde ouvia as vozes, vejo que era o Mitsuki, meu coração travou na hora, e logo se dês travou ao ver que estava em companhia de duas alunas que eram do colegial que em breve iria entrar, sendo professor instrutor ele ia muito nas escolas, principalmente naquelas que amam esportes, como a minha, mas o que me dá mais raiva e ver elas dando em cima dele descaradamente, e ver ele sorri PRA ELAS, SORRI.

Ele virá em minha direção e acena sorrindo, sinto meu rosto esquentar, aceno rápido e saío de lá o mais depressa que consegui.

Ai...meu kami-Sama, por que eu tinha que me apaixonar por ele...?

Sempre que ele se aproxima fico sem reação, meu coração bate forte, meu rosto esquenta, e sem falar das minhas mãos que começa a suar  frio,  minha barriga fica revirando...Suspiro.

A vida e mesmo dura com a gente.

Além de ser mais velho que eu ele è um homem, não que eu tenha algo contra e que só se piora a situação, pois pode ser   em um e um  milhão que posso ter alguma chance dele ser Gay e de gostar de mim do mesmo jeito que gosto dele.

-AAAAHH!!!

- Boruto ? - Chama.

Viro lentamente e  vejo que era só o Shikadai e logo solto um suspiro aliviado.

- E ai? tudo bem ?

- Sim...

- Hm.. se você diz, bem... vamos?

- Sim... só espera eu tomar um banho hehe...estava treinando um pouquinho. - Colo a nunca sem graça.

- Hm ok... não demora muito.

- Hai!

Mitsuki pov's

É sempre assim sempre sou abordado por alguns alunos, e os ajudo no que eu puder, amo o que faço ser treinador é a minha realização.

- Hahaha nossa sensei sério?

- Sério... É mais isso não me impediu de nadar mais vezes no mar.

- O sensei e tão corajoso.

- Haha... que nada. - Sorrio sem graça.

Me viro e me deparo com Boruto,  estava tão lindo...e o sol refletindo seu corpo, o deixa com uma áurea mais brilhante, tento parar de babar e vejo que o mesmo também estava me olhando? Seu rosto estava meio vermelho o que  deixava tão fofo, acho que é por causa do Sol...Aceno pra ele, e ele acena pra mim e logo sai as pressas, por que tanta pressa?

- Bem, meninas se me derem licença. - Peço me retirando.

Como treinador tinha que dar umas olhadas nas minha avaliações anotadas do que presencio no dia a dia sobre os alunos.

Após terminar vejo Boruto e shikadai, eles sempre estão juntos, chego até ter inveja dele, mas sei que não passa de uma grande amizade.

Eu tenho que acabar logo com essa tortura e falar logo que sou louco por ele, pois mesmo que eu seja   rejeitado pelo menos sei que tentei, que disse a verdade, que deixei tudo "  A pratos limpos" mas... Apesar que não sou bom com rejeição....E saber que terei que superar caso seja rejeitado já me desanima...

- Boruto-kun ainda por aqui?

- Han? Mitsuki sensei... É.... sim, mas já estou de saída  né shikadai?

- Sim... vamos?

- Va-vamos.

- Sayonara Boruto-kun, Shikadai.

- Sayonara!! - Dizem em uníssono.

Quem sabe um dia eu digo...

Sarada pov's

Estava suada já que dou tudo de mim no vôlei, nos tínhamos um uniforme específico, um shortes branco e uma camiseta toda vermelha com a sigla da escola atrás.

- Boa Sarada, está melhorando cada vez mais -  Elogia Inojin e assinto corada com a cabeça.

Desde que conheci inojin me sentia esquisita, por puxar meu pai meio que o ignorava, e o evitava ao máximo, quando possível, mas parecia carma, tia ino ia bastante em casa e o levava. Eu admito adorava, que dizer sempre adorei sua presença ele era, sempre gentil, legal, dócil, e acabei não podendo evitar e me apaixonei por Ino...

- Terra chamando Sara! - Chouchou estala os dedos.

E olho pra mesma que, tinha seus famosos   pacote de batata fritas tamanho grande nas mãos -como sempre - olho pra frente e vejo inojin, estava ensinando outras garotas.

- Ai...ai como shikadai diria, como vocês são problemáticos.

Ri com o comentário já que ele diria isso mesmo, se estivesse aqui. Chouchou além de Bolt sabe de meu sentimentos por inojin, eu sou assim como meu pai, quando e de demonstrar sentimentos quando ama ou gosta de alguém nos conseguimos esconder bem, quando queremos, mas me abri pra eles e disse como me   sentia a respeito do mesmo, eu até tenho coragem de falar de me declarar mas... até ele aparecer na minha frente e me olhar acabo por travar...e começo a conversar sobre esportes ou sobre os professores, tudo que não tem nada haver com o que realmente queria dizer.

 Eu  começei a olhar Inojin com outros olhos quando tinha 12 anos, a me apaixonar cada vez mais pelo mesmo, pelo seu jeito, chega a ser insuportável a sensação de não saber o que fazer, do medo da rejeição, de como será mais pra frente se eu dissesse como me sem sinto. E agora daqui um mês farei  15 anos, e não tenho nada de peito, maioria das meninas da minha sala possuem peitos maus visíveis eu mais parecia uma tábua reta.

 Talvez seja esse o problema... Mas quem sabe...um dia eu tenha um pouco mais de alta confiança...

- Vamos? - Pergunta acabando de terminar seu pacote de salgadinhos.

- É.... - Queria o admirar mais...

- É....?

- Nada, vamos.

- Rsrsrsrs essa sarada.

{.....}

-Taidama!

- Okaeri.

Minha mãe sempre chega pra tomar café da tarde, a mesma trabalha das 07:00 até 16:00.

- Hum.... o cheiro está bom, Waffle com cobertura de chocolate amo.

- Rsrsrsrs Eu sei por isso fiz.

- Eba!! - Dá um pulinho alegre.

Essa minha mãe...

Eu chego às 15Hrs da escola, por causa dos meu curso. Da escola pro curso,do curso pra casa.

Eu tenho praticamente duas casas

Pois meus pais são separados.

Fico os finais de semana com meu pai, Uchiha Sasuke, gosto muito de ficar ao seu lado, me diverto demais, meu as vezes esconde como ele é de verdade, sempre agindo de forma como é pedido o momento. Mas em casa, lá, lá ele é o que ele que ser e o que mais gosto de ver, é o lado verdadeiro do meu pai.

- Obrigado pelo delicioso café filha - Okaasan me dá um beijo em minha testa.

- De nada.

Lembro de quando era mais nova sempre tentava juntar meus pais, desejava tanto que eles fossem casados, que se amasse, mas com o tempo aprendi a aceitar que não era bem assim que tinha que ser ou que deveria ser.  Sempre achei que minha família era incompleta, que era a única a ter família diferentes. Sendo que as vezes o diferente e bom. Mas tinha esse pensamento por ser muito nova, agora percebi que a vida amorosa de meus pais é um fiasco mesmo, eu querendo ver eles com alguém.

Eles não sei como, mas tem tudo pra conseguirem ter um Ficante ou Namorada sei lá, mas não vejo eles saindo com ninguém, principalmente minha mãe.

Mas fazer o que?  são suas vidas.

Autora pov's

Orochimaru era dono das melhores empresas patrocinadora de  esportes, todos seus patrocínios eram de primeira, sempre subindo nos negócios, Horochimaro tinha olho clínico pra  encontrar talentos esportivos, e seus olhos e deduções nunca o deixou na mão.

- Senhor, kabuto-san nós disse que na Alemanha está precisando de treinadores, pois os outros, parece que acabaram se machucando feio num acidente de carro, e não pode mais treina-los, e como era dois dos nossos melhores treinadores,  precisamos  substitui-los - Informa Guren.

- Entendo, eu já tenho os treinadores em mente - Diz Horochimaro ciente do que fazer.

- Entendido, e quem são?

- Na hora certa saberá. - A mesma assente com a cabeça e se retira.

- Eles são perfeitos pro cargo, e será ótimo pra experiência deles. - diz Horochimaro a sí mesmo.

"Isso será ótimo pro Mitsuki"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...