1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Loves💘 >
  3. Capítulo 6

História Complicated Loves💘 - Capítulo 6


Escrita por: Nia-San

Notas do Autor


Oi pessoal desculpa a demora
Eu ia postar ontem mas meu celular deletou tudo que escrevi e como estava tarde e eu não posso extrapolar como fazia antes deixei para postar hj

Desculpa a demora

Espero q gostem.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Complicated Loves💘 - Capítulo 6

Kurama pov's

Estava voltando pra Tóquio. Já irá se fazer uns sete meses desde a última vez que visitei Naruto, que francamente não mudou em nada.

Sempre um idiota sendo manipulado, faz tudo o que nossos pais manda, e eu odeio isso, e  essa foi uma das razões de eu sair de casa.

Dona kushina sempre querendo manipular tudo e a todos. Senhor Minato sempre ambicioso e fazendo as vontades de todos menos a suas, um idiota também, que foi muito bem manipulado.

A família de idiotas, claro que sem me incluir e a minha "querida" mamãe.

Menma era outro duas faces, igual a Kushina, ou talvez Dona Kushina seja muito mais pior, ambos esbanjava beleza por fora, mas não vale de  nada por dentro, ao menos Kushina, apesar que talvez Menma tenha salvação, e sem falar que o mesmo não tem essa mania por controlar tudo e a todos ao seu redor. Mas pra todos até pra Kushina o mesmo é um exemplo de filho, mas apenas na frente de seus olhos, pois sempre quando ia parar no reformatório, por cometer algum delito, o mesmo ligava pra mim, para eu tirá-lo de lar, sempre eu, pois  Kushina, Minato, e muito menos Naruto, podia saber  como era seu verdadeiro 'Eu'. Mas era como diziam o que o coração não sente os olhos não vê.

Eu me formei em Gestão ambiental - Essa profissional utiliza técnicas e conhecimentos para garantir o uso racional dos recursos naturais e a preservação da biodiversidade. Eu dou muito valor ao meio ambiente, e aos animais, principalmente os que estão extintos. Só sou um ano mais velho que Naruto, ele nunca foi de desobedecer ou de aborrecer aos nossos pais, sempre comportado fazendo suas vontades. Já eu sou completamente o contrário, eu testo muito das vezes seus limites, paciência. Eu sou muito na minha também, reservado, não  costumo demonstrar afeto, ou carinho essas coisas, mas com o Baka do meu irmão e diferente principalmente com meus sobrinhos, que tanto amo.

Nunca fui muito bom com crianças mas, eu me dou muito bem com meus sobrinhos...Mas só de pensar que dona kushina pode também querer os manipulà-los já  me dá raiva.

Isso me lembra quando era mais novo, a mesma me tornou  um modelo, usava várias  roupas infantis, quando era mais jovem é me deixava controlar, é claro, fazia poses, tudo do jeito que ela queria. Kushina me tornava o seu boneco, um manequim. Eu admito que não consigo odia-lá  mas sinto raiva de suas atitudes.

Apensar que eu puxei completamente a sua aparência. 

Meus cabelos são curtos e numa coloração ruiva viva, meus olhos são castanhos meio cinzentos, minha pele tem um tom um pouco bronzeado natural, tenho 1,85 de altura, possui um corpo atlético. 

Mas só de pensar na mesma fazendo o mesmo com os meus sobrinhos...espero não encontra-là,  se bem que, acho que pelas sua atualizações no Facebook, estragam, whatsApp e outras mídias que ela tem, vejo que a mesma não está fazendo algo do tipo, não no momento.

Mas...bem, acho que cheguei ao fim do meu embarque.

Tóquio aqui estou...

Eu voltei.

Kushina pov's

Mei aquela desgraçada sempre se gabando. Por ter filhos bem sucedidos, família bem sucedida, a perfeição em pessoa. Mas tudo que ela tem eu também tenho, sempre fui melhor que ela, eu me aposentei das passarelas, era uma das melhores modelos do mundo. Aquela ruiva de Quinta categoria é mesmo uma invejosa.  Tenho uma família perfeita tirando um certo filho que se parece muito comigo...mas só parece pois no jeito não me puxou nada, que desgosto.

Dei tudo a ele Amor, carinho, atenção, glamour, passarela,  a vida, e ele o quê me dá em troca? nada, nada de bom, apenas  desgosto. Kurama...um rapaz tão bonito, claro pois tirou a minha beleza, mas é  tão tolo, nunca soube aproveitar realmente a vida que lhe dei, tinha tudo pra ser um ótimo sucessor. Mas não... O mesmo tinha que se aventurar, ir contra tudo o que eu digo ou peço tinha...que me dar esse desgosto.

Pelo menos tenho outro.

Menma irá daqui a uma semana fazer 18 anos, claro que irá suceder Minato nas empresas. Sim meu outro filho assim como Naruto me dará orgulho.

Naruto e um dos meus orgulhos, meu deu netos lindos, Himawari daria uma ótima modelo,  eu deveria começar a investir mais em meus lindos netos. 

E esfregar na cara de Meu em como os Uzumakis tem glamour, classe, e muito mais.

Boruto tem que prosseguir e ser o próximo sucessor das empresas Uzumaki é da Shippuden. Que por falar nisso, já estou a um tempo sem ir lá.

Temos três grandes empresas. Em Tóquio Naruto esta administrando as empresas Shippuden.

Minato a Namikaze e  meu irmão as Uzumaki, eu preferia que Naruto cuidasse da minha herança de família, mas Minato achou melhor ele ser dono de outra empresa que teria outro nome e que seria uma empresa aonde o filho mais novo dos Uchihas seria também o dono, fazendo assim uma parceria.

O que eu percebi que foi uma ótima ideia e por isso permiti, e os deixei proceguir.

Minha vida está perfeita exatamente como deve estar. Tudo em seu lugar.

Minato pov's

Não sei por que ou o por que, mas sinto que falta algo mais não sei o que exatamente. Algo que me em comoda, só  não sei o que.

Tudo está como deveria...estar?

Quem eu quero enganar minha vida é uma mentira, nunca fiz o que eu realmente quis fazer. - Não me sinto eu mesmo. - Desde que me casei com kushina minha vida mudou drasticamente.

Eu no começo tentei ama-lá  Mas não conseguia, e a cada dia da minha vida eu percebi que seria impossível, mas mesmo assim eu ficava me  iludindo.

Eu não vejo sentido mais em viver. Uma vida sempre igual ao outro dia. Trabalho e mais trabalho e mais...trabalho, não vejo muito meus filhos, ou meus netos, como estão, ou o que fazem, acho que irá fazer um ano que não os vejo. Como deixei isso acontecer?

Mas eu não posso faltar com meus compromissos, sempre fui comprometido com meu trabalho, eu gosto da minha profissão e a faço com gosto mas...è só isso que se resumiu minha vida...não quero isso, eu tenho que mudar... Mas como?

- Ora ora Minato-San.

- Fugaku...?

- Não, sou o fantasma dele.

- Então volta de onde veio assombração

- Rsrsrsrs aí...ai Minato-san, você me faz rir sabia.

- Fala logo o que veio fazer aqui.

- Nossa como está grosso

- Hum...

- Ok ok, vamos falar de negócios então.

- Sou todo ouvidos.

Autora pov's

Estava um dia bem ensolarado por volta das 15hrs da tarde. Na casa dos uzumaki's

Boruto nadava na piscina de sua casa, se divertindo junto a Hinata e Himawari.

Tim dom... Tim dom... (a campainha toca)

- Eu vou atender ok, podem continuar sem mim - Diz Hinata.

- Hái! volta logo - pede Boruto.

-Hái - Concorda Hinata.

{....}

- Kurama-kun? Que bom vê-lo aqui.

- Digo o mesmo, e aí como vai minha nora preferida ?

-b-bem... kurama-kun, pode deixar suas malas no quarto de sempre

- Obrigada, não quero encomodar.

- Não imagina você não encomoda em nada.

O mesmo sobe as escadas, indo em direção ao quarto referido.

{....}

- Crianças vem, seu tio chegou. - Avisa.

- Eba!!!

- E como estão meus sobrinhos favoritos?

- Nos não somos os seus únicos sobrinhos? - Pergunta Boruto.

- Por isso mesmo.

-...... - Boruto se mantem calado 

- Tio!! Estava com saudades - Disse Hima.

- Muitas?

- Muitas! muitas - Diz e pula nos braços de Kurama que a pegou.

- É estou vendo meu kami como vc cresceu

- Rsrsrsrs só um pouquinho.

- E o baka do meu irmão onde está?

- Trabalhando, como sempre. - responde Boruto.

- Naruto-kun se esforça bastante em seu trabalho.

- Nossa mas já está quase na hr da janta.

- É sempre assim tio, não sei por que não já se acostumou, não mudou nada desde de sua última visita.

-Eu sei... só pensei que ele poderia ter mudado esse abito, ao menos.

- Hum. Não...ele não mudou.

- Bem mina! Naruto-kun é um homem muito ocupado, já nós, temos que jantar vamos? - Pergunta Hinata mudando de assunto.

- Hái! - Todos menos Hibata 

{....}

- Já está bem tarde...

- Concordo...

- Eu estou ficando com sono...- Fala Himawari.

- Vamos..Hima vamos dormi - pega na mão da mesma a guiando para o quarto.

-Hái...Voa noite Mina!

- Boa!

- Boa.

- Boa filha, bons sonhos.

- Hai...- Boseja.

- Boruto e bem cuidadoso com a Hima né?

- É... Naruto-kun também, eu sei que ele demonstra que não as vezes, mais ele os ama muito, sempre que ele chega eles estão dormindo e mesmo assim ele da um beijo de Boa noite antes de ir dormir, mas a algumas vezes que ele não vem dormi...Eu me preocupo e ele sempre está com aquele   olhar de sono de quem não dorme bem, e eu me pergunto se é minha culpa...

- Que? Por que sua culpa?

- Bem o...Naruto-kun...ele que cuida dos negócios da minha família, bem eu também sei administrar, mas o mesmo que faz isso,  sei que  algumas coisas só podem ser realizadas/autorizadas com a minha assinatura, e ele ler todos os  contratos, as propostas e me fala as mais viável,  o que posso ou não assinar...eu até tentei o convencer que eu já posso dar conta de administrar minha empresas sozinha, apesar de naverdade  estar insegura em relação a isso, e ele sempre fala pra mim não se preocupar... mas eu me sinto um pouco culpada por deixar tudo em suas mãos...

- Hinata para, vc não deve se culpar, ele é um idiota irresponsável, mas ele sabe o que faz, mas se vc quer cuida da sua empresa sem a interferência dele e so disser a ele, mais tem que dizer com determinação, demonstrar que realmente está certa disso entende.

- Hum... Sim è mais ou menos isso que eu queria fazer mas não tenho tanta fé em mim...e...

- Hinata, você é incrível, você tem tudo pra ser uma mulher forte basta acreditar em si mesma.

- Hài! obrigado Kurama-kun. - O abraça corada.

- Pelo o que?

- Por me ouvir e me incentivar.

- Não precisa agradecer, se quiser conversar sempre estarei aqui, pode sempre contar comigo.

-H-Hái...

- Rsrsrsrsrs vc é tão fofa... - O mesmo sorri para azulada, fazendo  a mesma corar da cabeça aos pés

- B-Bem... Eu acho que vou ir dormir, não é bom dormir muito tarde...Boa noite Kurama-kun. - Falou a azulada levemente corada.

- Boa Hina.

"Hinata é mesmo  admirável e muito fofa.  E Naruto um baka com B maiúsculo por não perceber isso."


Notas Finais


Desculpa a demora pessoal
Bjs
É até o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...