1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Loves💘 >
  3. Capítulo 7

História Complicated Loves💘 - Capítulo 7


Escrita por: Nia-San

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoal.
É os erros ortográficos

Boa leitura❤

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Complicated Loves💘 - Capítulo 7

Shisui pov's


~ Ligação ON.

 - Não. 

- Mas por que meu filho?

- Claro que não né Okaasan.

- Pensa só, você vestido de Príncipe, num Castelo comemorando seus 17 anos, aí que lindo!!! - Argumenta animada.

- Ficou maluca?

- Me respeita menino.

- Okaasan eu já estou virando um adulto, não posso comemorar meu aniversário num Castelo, muito menos fantasiado de Príncipe, vou fazer 17 ou 5 anos?

- Aí meu filho eu sei que meu bebê está virando um homenzinho mas quem não gosta de fazer seu aniversário num Castelo? - Ela provavelmente se esqueceu que eu sou um menino, e não uma menina, elas que gostam disso.

- Eu!

- Mais...filho...- Insiste.

- Nada de mais, eu que decido o que vou ou não querer no meu aniversário ok?

........Ok... - Enfim desiste.

- Beijos Okaasan, agora vou preparar a janta.

- Oh! Beijos, a mamãe te ama, Boa janta. - Deseja.

- Também te amo, pra vc também tchau! - Me despeço. 

~ Ligação oFF.

Meu kami tem mãe mais louca que a minha? 

- Tadaima! - Itachi diz ao chegar.

- Okaeri - O recebo seco.Ainda estava bolado por não conseguir dizer o que queria pra a Okaasan.

- Nossa o que houve?

- Nada.

- Ok...então.

- É a minha mãe - Decido falar.

- Rsrsrsrs. O que tem ela ?

- Quer fazer meu aniversário num Castelo e ainda por cima também que me fantaziar de Príncipe,  já se viu tal absurdo.

- Que absurdo!

- E não é?

- Eles tinham que te fantaziar de Princessa.

- Pois é... É O QUE? 

- Ué é isso que você é pra mim, uma linda e fofa princesa... delicada.

- Aqui a Delicada. - Chuto com tudo sua canela.

Delicada ? princesa ? Ela acha que sou o que. Isso já é demais.

- Aí! Aí! por que fez isso? - Passa a mão sobre o local onde o chutei.

- E está sem janta.

- O que ?!?

 - Agora  sai daqui. - O empurro tentando o tirar da cozinha. 

- O que? vai me fazer passar fome?

- Sai! Isso é pra aprender a me respeitar.

Princesa uma ova.

Havia enfim, arrumado coragem para perguntar a Itachi, o que eu significava pro mesmo. E admito, não esperava que o mesmo me correspondesse, fiquei tão paranóico, imaginando as várias formas que ele poderia me rejeitar, que não pensei na possibilidade dele me corresponder. Mas claro, eu fiquei muito feliz e aliviado, após saber que meus sentimentos eram recíproco.

E também, tinha que  as vezes  por Itachi na linha, o mesmo é um completo pervertido. Só de pensar nas coisas que o mesmo me obrigava e queria fazer... Esse baka-no-Ero. 

Mas infelizmente eu o Amo mesmo assim, e admito...que até gosto desse lado do mesmo...Ele apenas não precisa saber disso hehe.

Obito pov's

Irá se fazer 6 meses desde que Deidara começou atrabalhar comigo. Ele estava deixando minha vida muito mais fácil que antes, e era muito mais eficaz que a minha antiga secretária traíra, e como.

 Começamos  almoçar juntos, o que eu antes não fazia com nenhuma secretária. E eu já adorava a companhia do mesmo  o seu jeito engraçado, responsável, fofo, ele de alguma forma mexe comigo, e acabo parecendo sempre um bobo perto dele, mas é uma sensação...que mesmo na época em que eu amava Rin, eu não sentia.

- Senhor uchiha? Senhor uchiha? - Chama Deidara.

- Hm... sim?

- Seus compromissos, lembra?   exatamente daqui a dois  minutos uma certa pessoa sabe? Deveria estar a caminho de uma reunião sabe?

- amh? s-sim es-estou indo - Me levanto afobado e tropeço e faço a lata de lixo cair - é...

- Eu cuido disso pode deixar - diz e sorri de forma meiga.

- S-Sim é... minhas coisas - vejo que não estava levando minha pasta que contém  o assunto da reunião.

- Pronto - pega a maleta -  Agora vamos

- Vamos.

Era sempre chato as reuniões falatorios intediantes, oportunistas que só pensam em dinheiro, status e poder, não só eles como vários outros que estão por aí, espalhados pelo mundo.

- Então estamos num acordo? - Pergunta Kakuzu, um acionista bem ganancioso e muito "mão de vaca".

Meus kami eu não prestei atenção, estou cada vez mais desligado, merda.

- Então o que você acha da proposta? faria bem a ambas empresas e sem contar que não prejudicaria ninguém - Conchicha Deidara.

- É...? - Pergunto. Estranho...

- Sim, ué? Pois estão pensando nas crianças, fariam a escola em outro lugar do que estava programado, onde é maior  que o outro terreno, e eles ficariam com o terreno onde era pra ser a escola. - Explica.

Hm... muito estranho desde quando eles pensam nos próximos? À alguma coisa por traz disso.

- Que escola estamos falando e de que terreno onde será feita a nova escola mesmo? - Deidara as vezes dava sua opiniao, o que estranhamente eu levava muito em consideração.

- Ué? Você não prestou atenção?

- É...hehe

- Hm - Me lança um olhar zangado, Deidara as vezes pode aparecer assustador.

- A escola Whitman e o terreno tawou. - Disse.

Agora entendi, sabia que tinha algo por trás de tudo isso. Que eu saiba a escola Whitman íria ser construída em uma boa região, e se construída uma empresa lá séria um grande vantagem, além do mais Tawon e uma região um tanto perigosa a até Gangues lá, e poucas pessoas sabe disso, é bonita e talz, mas não é confiável de se morar ou fazer algo como um negócio lá, sem contar que o terreno lá também não é confiável, eles são doidos.

- Não, não estou de acordo.

- O que mais? - Questiona o acionista.

- Nem mais e nem meio mais, sabem que não é confiável fazer nada lá principalmente construir uma escola, estão loucos.

- Bem mas também não podemos confiar em cada coisa que as pessoas dizem não é mesmo?

- Ou é você que não acredita pois não lhe convém, não irá lhe dar benefício algum, não é mesmo? e sabe que é verdade o que digo.

- Não, não mesmo, tudo o que dizem  são apenas fofocas.

- Então quero ver você ir lá, comprovar que estou errado, andar pelo terreno, ver se é resistente, e apropriado para fazer uma escola, e aí sim! eu concordo, quando eu ver que eu estava errado e você certo, em o que me diz?

Se ele quer confronto ela vai ter.

{......}

Fiquei umas 3 hrs debatendo com eles, gastando minha voz/saliva e no fim conseguir mudar seus ideais pelo menos essas três longas horas deu em alguma coisa.

- Vejo que Obito  tem bom gosto pra secretarios não é mesmo? - diz Hinda com um olhar malicioso sobre Deidara.

Odeio esse cara e o pior dos interesseiros não...a outro pior, Kakuzu, ele  me irrita mais ainda.

- Não tem mais o que fazer não Hinda?

- Não - sorri sinicamente.

- Mas eu sim, vamos Deidara.

- Nossa pra que apressa? Vamos conversar mais um pouco.

- Não estou nem um pouco a fim. - Digo dando as costas pro mesmo.

- Estraga prazeres. - Diz  se fazendo de magoado.

Idiota.

Só de ver como ele olhava Deidara já me deixava com raiva, me pergunto  se estou mesmo começando a sentir algo por Deidara...

- Senhor uchiha?

- Hm?

-É...Deixa pra lá..., bem vejamos... - Olha em seu tablet, eu o havia dado pra marcar todos os meus afazeres, era mais pratico assim -  ainda temos muito a fazer tem... mais umas três reuniões...e alguns papéis pra assinar, ou melhor, vários. - Suspirou - Não sei como consegue Sr. Uchiha...

- Nem eu...

É...Acho que estou mesmo me apaixonando, olho atentamente as afeições do mesmo, só não sei se isso é algo bom ou ruim...

Mas não dá pra saber em quanto não tentar não é mesmo?


Notas Finais


E ai? Gostaram? Sip? Não?

Até mina!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...