História Loves in the air - MITW - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Exibições 80
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Mistério
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oia! Oia! Um ep novo? Isso msm? Nhehehehehe (entendedores entenderão😉)
Dsclp pela demora seus Beautifullllllls!
Sorry!

Fiquem com a Fic ❤ ❤ ❤ ❤

2bjsssss ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Capítulo 41 - 41 episódio - Meu n-nome é...


P.O.V Cellbit

???: O meu n-nome é Maria... - Ela abaixa a cabeça.

Policial: Pelo jeito vocês estão querendo sequestrar o pobre menino - Ele aponta para o Mike.

Maria: N-não... Claro que não... A gente ama ele...

Mike: Sai daqui! Prefiro namorar o capeta do que você!

Policial: Chega de xingamentos e vamos todos a polícia!

Tinha dois veículos, um foi o policial, eu, Felps e Mike no outro estava o Policial e as criminosas, e os dois policiais e o cachorro ficou no lugar investigando o lugar para ver se não achava pistas sobre o caso.

[...]

Chegamos na delegacia e as três estavam algemadas, Mike foi para sala falar com o delegado.

P.O.V Mike

Mano eu estava tremendo muito, serio! Eu iria falar com o delegado, eu sei que eu sou inocente, mas... É que eu nunca falei assim com ele...

Eu: O-olá senhor d-delegado...

Delegado: Olá Michael Linnyker, sente-se por favor ! - Ele fala apontando para a cadeira e eu sento.

Delegado: Então você foi sequestrado pela Milena, Laura e Maria?

Eu: Sim senhor! E tambem... Tem mais uma pessoa envolvida nisso...

Delegado: Poderia citar nomes?

Eu: O meu amigo Rafael Lange sabe... Eles conversaram um pouco e, pelo que o meu amigo disse, ele foi chantageado pela essa menina...

Delegado: E o que essa menina tem haver com o caso?

Eu: Foi ela que me beijou na praça e depois fez, a forças, com que eu tomasse o Boa noite Cinderela, se eu não tomasse ela me matava.

Delegado: Ok... Tem mais algo a dizer?

Eu: Quando eu acordei, eu estava em uma cadeira preso e as três estavam me chantageando para que eu terminasse o meu namoro, caso contrário elas uriam me matar.

Delegado: Tem alguma prova?

Eu: Os meus amigos gravaram tudo! Eles me mostraram.

Delegado: Chama esses amigos dele por favor! - Ele fala para um policial que estava na porta.

Passa uns minutos e os dois vem, o Cell tava com cara de assustado e Felps estava sério.

Delegado: Sentem-se por favor!- Ele aponta para as cadeiras.

Delegado: Qual o nome de vocês?

Felps: O meu é Felipe.

Cell: O meu é Rafael.

Delegado: Rafael conte sobre o caso da chantagem da mulher.

Ele contou todo direitinho, desde da parte do tapa no Shopping até a parte do dinheiro. Nossa... Que vagabunda essa daí... Além de me beijar é chantagista...

Delegado: Por que bateu nela?

Cell: E-eu estava com muita raiva senhor... Perdi a cabeça naquela hora.

Delegado: E o suposto vídeo? Quero ver.

O Felps estende a mão dando o celular para o Delegado, ele vê tudo e salva o vídeo em seu computador.

Delegado: Ok... Agora pode se retirar por favor! Obrigado! - A gente sai acompado de um policial atrás de nós.

Tomara que a gente não seja preso, nós somos inocentes! A gente até mostrou o vídeo! Não é possível!

Os policiais levam as três para a sala do delegado, porque agora é a vez delas. Que pena! Vão ficar na cadeia para sempre!

[...]

Depois de 3 horas na delegacia o delegado surge e fala:

Delegado: As três estão presas por sequestro. PREDAM! - Os policiais levam ela para a cela.

Delegado: Agora só falta encontrar a quarta garota.

Cell: Eu esqueci de mostrar o papel para o senhor delegado! - Ele estende o braço e dá o papel, ele começa a ler.

Delegado: Aqui tem um número, vou ligar para ver. - Ele volta para a sala dele.

Tomara que seja o número da tal Kely ou Keller... Sei lá como é o nome dela...

[...]

O delegado sai da sala e fala:

Delegado: Ela está a caminho... Ela também vai ser presa.

[...]

Depois de meia hora a polícia chega com aquela víbora, estava presa nas algemadas.

Keller: ME SOLTA! - E ela continuava gritando.

Policial: Você vai para a sala do delegado.

Cell olha para mim e fala:

Cell: Ela vai ser presa! Não é possível!

Eu: Ela vai sim... Será que o Pac tá bem?

Felps: Acho que não... Depois que ele terminou tudo né?!

Eu: Ele vai demorar para me perdoar...

Felps: Se a gente mostrar o vídeo sim.

Eu: Duvido muito... O Pac não perdoa fácil...

[...]

Depois de 1 hora a tal Kely saiu da sala:

Delegado: Ela vai ser presa! PRENDAM!

Os policiais pegaram ela e levaram para a sela, bem feito ela merece! O delegado vem em nossa direção e fala:

Delegado: Vocês podem ir para a casa, descansem porque foi um dia muito complicado né?!

Eu: Obrigado por tudo! Tchau!

Delegado: Tchau! Espero não encontrar vocês aqui denovo, porque CHEGA DE PROBLEMAS!

Eu: Hahaha Tomara mesmo!

Cell: Melhor delegado!

Felps: Gostei de vc!

Delegado: Haha Eu tento ser engraçado mas não dá certo...

Felps: Tchau então...

A gente sai da delegacia e chama um táxi, entramos e ficamos conversando até chegar em casa. Chegando no apartamento, a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, dormir um pouco e acordar no outro dia.

P.O.V Pac


Era outro dia e o Mike nem falou comigo, mas também eu fui grosso com ele e terminei tudo né?! Agora ele tá lá na sala ouvindo música... Acho que eu tenho que ir falar com ele, eu é que fiz a burrada né?! Vou tomar coragem e falar com ele... POR QUE EU FIZ ISSO?! Eu tava de cabeça quente, acho que estava irritado demais...

Fui na sala e ele estava deitado no sofá, ele estava bem triste... Culpa minha... Como eu sou burro mesmo... Sou muito idiota!

Chego nele e cutuco, ele olha para mim e fala:

Mike: Aconteceu algo?

Eu: Sim... Na verdade já aconteceu...

Mike: O que... Pode falar...

Eu: Eu tô... Umm... Bem... A-arrependido de ter feito isso com vc...

Mike: Ahh... Agora ficou arrependido né?! Antes pensasse no que iria fazer né?! - Ele sai com uma cara de choro e vai em direção ao seu quarto.

P.O.V Mike

Agora ele veio falar comigo... Ele poderia ter pensado antes de fazer aquilo né?! Pelo jeito ele me perdoou e agora eu vou se fazer de difícil... É a melhor coisa, para ele sofrer um pouco... Vai ser mais difícil para mim do que para ele




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...