1. Spirit Fanfics >
  2. Love's Law >
  3. Desencontros

História Love's Law - Desencontros


Escrita por: misulla

Notas do Autor


Olá gente, como passaram o dia das mães ? Como prometido, estão aí os capítulos seguidos um do outro, para me desculpar pela demora em postar. Prometo que agora não vou demorar tanto.

Espero que estejam gostando, é importante pra mim um feedback de vocês, e aqueles que puderem recomendar para que mais gente possa ler, eu agradeço.

Boa leitura !

Capítulo 7 - Desencontros


Fanfic / Fanfiction Love's Law - Desencontros

- Por favor Camila, me escuta. - Lauren falou sem desviar o olhar dos olhos da latina. Camila abriu a boca para responder, mas palavra nenhuma saiu, apenas um suspiro. - Por favor.

Um silêncio pairou sobre elas, os olhares cruzados um tentando desvendar o que o outro dizia sem ao menos uma palavra. Camila soltou sua mão da mão de Lauren, pensou em abrir a boca novamente na tentativa de dizer alguma coisa, mas foi interrompida por um grupo de pessoas que vieram parabenizar Lauren. A morena deu um sorriso amarelo agradecendo todos que estavam ali, porém a verdade é que não estava ouvindo uma palavra se quer, seus olhos acompanharam a latina do momento em que ela virou as costas, até o momento que saiu do local.

Algumas horas se passaram, todo pessoal da empresa que estava presente no julgamento das duas, já tinha voltado para seus lugares de trabalho e a maioria até ido embora devido a hora que já estava próxima ao final do expediente. Camila e Lauren ainda não tinham se cruzado novamente, mas isso estava prestes a acontecer. Ally, Dinah e Normani estavam em uma sala de reuniões, haviam preparado uma pequena festinha para as duas, apenas com sucos e alguns salgados, pois independente da vencedora, estavam felizes por ter duas delas lhes representando, só não contavam com o climão que tinha se formado mais cedo. A primeira à chegar foi Lauren, a mesma já tinha se trocado novamente e estava um pouco mais tranquila aparentemente com tudo que aconteceu.

- Laur, até que enfim. - Ally disse recebendo a colega com um abraço, que foi retribuído de bom grado.

- Parabéns branquela, foi lindo e histórico o que vocês fizeram hoje. - Normani completou. - E aí, está preparada para o seu primeiro caso solo ?

- Obrigada meninas. Não esperava menos que uma grande adversária da parte de Camila. - ao falar o nome da latina seu sorriso morreu, olhou para os lados como quem procurava pela presença dela, mesmo sabendo que não estava ali.

- Não sei se ela vem. - disse Dinah, que percebeu os movimentos da morena. - Você já se desculpou com ela ?

- Ainda não tive a oportunidade. - Lauren respondeu se servindo com um pouco do suco que estava em suas mãos.

- Acho bom que encontre uma oportunidade. Até agora não consigo entender por qual motivo você fez o que fez. - Dinah não dava folga. Tinha se conectado com Camila desde o dia das entrevistas, então por consequência, também não se bicava muito com Lauren.

- Eu sei Dinah, não preciso de mais ninguém me dizendo o que eu tenho que fazer, ok ? Mais do que ninguém sinto muito pelo que aconteceu. - Lauren retrucou um pouco mais nervosa, e se calou quando aquela voz tão esperada se fez presente onde estavam.

- Por favor gente, nada aconteceu. - Camila falou entrando na sala. - O que vimos nada mais foi do que alguém que prefere a vitória a qualquer custo, mesmo que isso implique em passar por cima do outro. Nada errado em ser ambiciosa a tal ponto. - Camila terminou a frase e em nenhum momento olhou para Lauren, mas a morena tinha entendido que essa era a resposta não de Camila para o seu pedido de uma conversa. - O que trouxeram de bom, pão de queijo ? Eu adoro. - Camila terminou a frase mudando de assunto.

O clima entre as cinco continuou de maneira mais descontraída, aquele climão parecia ter se desfeito de certa forma. A empresa já estava praticamente vazia e as cinco meninas conversavam amigavelmente naquela sala de reuniões. O clima estava leve entre Lauren e Camila, porém não houve se quer uma troca de olhares, por culpa de Camila, que fazia questão de conversar olhando para todas, menos Lauren. Normani foi a primeira a se despedir, como era sexta, tinha planos com o seu namorado, então iria para casa se arrumar. Dinah saiu junto, pois pegaria uma carona com a amiga. Elas agora iam e voltavam junto da empresa. As duas se despediram das que ficaram e Dinah novamente deu um jeito de cutucar Lauren sobre o assunto, mas dessa vez sem ninguém perceber. Ally, Camila e Lauren continuaram ali conversando mais um pouco enquanto recolhiam as coisas e jogavam o lixo fora, para deixar a sala em ordem e da maneira que encontraram. Quando o silêncio novamente se fez presente, Ally pediu licença dizendo que iria ao banheiro, porém as duas perceberam que nada mais era que uma desculpa para que ficassem sozinhas.

- Camila. - Lauren chamou mas foi interrompida pela latina.

- Por favor Jauregui, não.

- Que mania mais chata, será que dá pra me chamar de Lauren ? - a morena falou irritada. Camila era a única que ainda lhe chamava pelo sobrenome.

- Será ? Depois de hoje quando foi me propor um acordo, poderia até te chamar de Lolo se você quisesse. - disse o apelido que acabou de inventar de maneira irônica. - Achei nobre e super legal da sua parte, mas agora não vejo motivo algum para te chamar nem pelo primeiro nome.

- Não vê motivos porque não me escuta, fica teimando em ser infantil e fugir de mim, não me olhar e me ignorar. - quando terminou de falar, Lauren estava frente a frente com Camila. O castanho e o verde travavam uma briga intensa, mas acabou quando Camila desviou seu olhar e deu risada, não acreditando no que Lauren tinha acabado de dizer.

- Fala Lauren. Estou escutando. - falou se sentando novamente à mesa. Lauren se sentou na cadeira ao lado, a puxando para que se aproximasse da latina.

- Me desculpa. Eu sei que eu já disse isso, mas eu caí em uma armadilha. Jamais armaria para você da forma que aconteceu e só o fiz pois achei que faria o mesmo comigo. - Lauren buscava compreensão nos movimentos de Camila, mas não conseguia desvendar a garota que estava ao seu lado.

- Isso mostra porque devemos nos tratar pelo sobrenome. Você não me conhece, não sabe nada a meu respeito, pois se soubesse, teria me dado um voto de confiança, mesmo desconfiando de mim.

- Eu sei disso Camila, mas a culpa disso tudo é. - ia concluir e contar toda a história, porém foi interrompida.

- Sua Lauren, a culpa é sua. Quem quer que seja que tenha plantado asneira na sua cabeça não tem culpa, o que você fez diz muito mais sobre você do que sobre qualquer pessoa. - Camila parecia irredutível.

- Você tem razão. Mas fizemos um excelente trabalho lá, eu achei que deveria ganhar. 

- Qual é Jauregui, você sabe que mereceu a vitória quando brigou de maneira justa, você ganharia de qualquer forma e era o que mais queria, ganhar de mim. O único motivo pelo qual achou que eu deveria ganhar, foi para não ter sua consciência pesada sobre o que fez. - a latina falava mas foi interrompida pelo celular de Lauren, a morena olhou o visor mas resolveu não atender, então a latina continou. - Quer saber, eu te desculpo, quem vai ter que conviver com isso é você. - novamente o celular tocando. Droga, justo agora que Camila parecia estar cedendo à conversa.

- Desculpa Camila, vou ter que atender. - Lauren falou se levantando e dando as costas para Camila, saindo de dentro da sala que estavam.

- Claro, já esperava. - Camila falou para si mesmo.

( . . . )

- Droga Lucy, o que aconteceu ? - Lauren disse entrando naquela sala da delegacia e abraçando a amiga que a tempos não via.

Desde a briga que tiveram no antigo apartamento que moravam, Lauren resolveu que sairía de casa e iria morar sozinha. No dia da briga Lucy tinha saído e ela teve tempo para pensar, quando a garota voltou ela disse que sería sua última semana ali, enquanto procurava outro lugar para ficar, então tiveram mais uma grande briga. Por esse motivo Lauren estava acabada no dia do almoço da empresa. Não demorou muito para a morena encontrar um novo lugar, agora com o salário que receberia, poderia se bancar sozinha numa boa, e resolveu que não contaria nada a amiga. Apesar de estarem afastadas, Lucy sempre ajudou muito a morena, então ao atender o telefone e se dar conta de que a amiga estava presa, largou tudo para trás e saiu correndo para ajudá-la.

- Laur, armaram pra mim. Eu fiquei devendo um dinheiro ao meu chefe e ele praticamente me colocou aqui dentro. - Lucy falou em voz baixa, olhando ao redor o local, não queria que ninguém ouvisse a conversa.

- Então ele é burro, como ele faz isso sabendo que pode entrega-lo à polícia ?

- Ele sabe que eu não faria isso Lauren.

- E porque não Lucia ?

- Porque ele me mata. - falou de maneira séria e Lauren não entendeu se aquela frase tinha sido no sentido literal ou não, mas preferiu não perguntar.

- E o que você quer que eu faça por você ? - a morena perguntou.

- Me tire daqui ué.

- Lucy, eu não tenho como arrumar dinheiro para sua fiança agora, e de qualquer forma, eles tem o direito de te manter presa por pelo menos vinte quatro horas para possíveis interrogatórios. - Lauren respondeu demonstrando confiança no que dizia.

- Foi o que me disseram, como você sabe ? - Lucy perguntou, mas ela mesmo respondeu. - Pais advogados, esqueci. - falou batendo um dos dedos na cabeça como se tivesse lembrado a resposta. - Agradeço por ter vindo às pressas Laur, arrume um jeito de me tirar disso tudo, não quero mais fazer o que faço.

- Droga. - nesse momento se lembrou de Camila, ela tinha atendido o telefone e saído correndo da empresa sem nem ao menos terminar a conversa que estavam tendo ou então ter voltado para a sala para se despedir, simplesmente saiu correndo da empresa. - Vou pensar em algo Lucy, tenho que ir, passe bem a noite. - a morena falou se levantando apressada e saindo da delegacia, sem nem dar tempo de sua amiga responder.

Lauren se lembrou que tinha o endereço de Camila, pois naquele dia em que a van as buscou ela tinha passado por lá na ida e na volta. Olhou no relógio e o mesmo marcava pouco mais de oito da noite, então julgou não ser tarde para uma sexta feira. Ela faria isso, passaria na casa de Camila para por um ponto final nessa conversa, explicar tudo que tinha acontecido e para se resolverem de vez, talvez longe da empresa e em um encontro mais casual, as coisas fossem um pouco mais fáceis. Pegou seu celular e chamou um uber, provavelmente já tinha dado o tempo da latina chegar em casa. Depois de lá, ela iria para sua casa caminhando, afinal, não daria mais que vinte minutos.

Meia hora depois lá estava Lauren, em frente a casa dos Cabello. Pagou o motorista do uber e desceu do carro, olhou novamente para o sobrado a sua frente, respirou fundo e foi em direção à porta. Tocou a campainha umas três vezes e não obteve resposta alguma. Olhou de relance para cima da porta e percebeu que havia uma camêra ali, provavelmente Camila estava em casa e viu quem era então não iria abrir. Começou achar que tinha sido uma péssima ideia estar ali, e já ia dando as costas para ir embora, quando a porta se abriu. Lauren olhou pra trás na esperança de encontrar uma latina emburrada, mas o que viu aqueceu seu coração. Era uma versão mini de Camila, mas essa não era emburrada e sim sorridente.

- Olá, me chamo Lauren, Lauren Jauregui. - Lauren falou dando um oi com a mão.

- Oi Lauren, me chamo Sofia. - a garota de aproximadamente onze anos retribuiu o cumprimento.

- Sua irmã está ? Digo, Camila. - falou se corrigindo. - Não sei se são irmãs, mas chutei que sim pela semelhança.

- Ela não está Lauren, ainda não voltou da empresa que trabalha. E somos irmãs sim, todos que nos conhece comenta da semelhança entre nós - respondeu de forma simpática.

- Poxa que pena, talvez tenha ficado para resolver alguma coisa. Também trabalho lá na BROOK'S OFFICE. - falou e a garota de olhos castanhos pareceu analisa-la de cima a baixo. - Foi um prazer Sofia. Não precisa dizer que estive aqui, segunda converso com sua irmã. - pediu sabendo que provavelmente a irmã contaria de qualquer forma. - Tchau.

- Tchau Lauren, o prazer foi meu. - a garota disse entrando dentro de casa novamente e fechando a porta.

Lauren imaginou que Camila pudesse estar chegando, então resolveu que esperaria por ela mais uns dez minutos. Só se certificou de sair de frente da camêra e foi para a calçada, na divisa com a casa do vizinho. Já estava ali há meia hora, o frio começou apertar e ela ainda tinha o caminho até em casa, então resolveu que não esperaria mais. Estava saindo dali quando um carro se aproximou e parou em frente a casa de Camila. A morena correu para o lado, se escondendo atrás do muro do vizinho, de onde pudesse ficar de olho. Era a latina, ela estava se despedindo de alguém ali dentro com um beijo. UM BEIJO ? Camila namorava e nunca tinha dito nada a ninguém ? Bom, talvez fosse apenas ela que não soubesse de nada. A latina desceu do carro e Lauren estava prestes a aparecer para surpreende-la e conversar com ela quando na verdade foi pega de surpresa, era Lucas dentro do carro no banco do motorista, e todos aqueles sentimentos que sentiu durante a tarde, voltaram à tona na morena. Camila fez o caminho até a porta de sua casa de cabeça baixa e de maneira lenta, segurando sua bolsa ao lado do corpo e Lauren resolveu que deixaria essa história para lá, não iria mais ficar se humilhando e se desculpando quando Camila na verdade estava se lixando para ela e estava com Lucas. Viu que aquela batalha quem tinha ganho era ele, então esperou a latina entrar em casa e foi em direção a sua.

( . . . )

- Claro, já esperava. - Camila falou para si mesmo.

Naquele momento Lauren saiu com o telefone em mãos da sala que estavam. Ally provavelmente já tinha ido embora e elas já tinham terminado de arrumar tudo. Pegou suas coisas que estavam espalhadas e resolveu esperar Lauren voltar da ligação, pelo menos para se despedir. Não queria mais levar aquela história adiante, já tinha percebido que Lauren não ligava para mais ninguém além dela, então não seria besta de cair de novo no papo da morena, mas não significa que precisavam ser inimigas. Esperou por volta de dez minutos, olhou ao redor do andar e viu que ali não havia mais ninguém. Que menina idiota, pensou novamente. Pegou suas coisas, apagou as luzes da sala que antes estavam e saiu dali, queria chegar em casa logo. Quando o elevador chegou, foi surpreendida por Lucas.

- Mila. Indo embora só agora ? - ele perguntou, segurando a porta do elevador para que Camila entrasse.

- Estava conversando com as meninas. - respondeu sem dar muita moral.

- E onde estão ? - perguntou.

- Já foram todas. - Camila respondeu olhando para o visor do elevador, vendo os números diminuindo e torcendo para chegar logo no térreo.

- Meu, aquela Lauren é uma otária, né ? - Lucas perguntou e Camila revirou os olhos.

- Preferia não falar sobre isso, Lucas.

- Ok, vamos falar de coisas boas. Avise na sua casa que vai chegar um pouco mais tarde, estou indo te levar para tomar uma cerveja comigo. - falou sorridente.

- Como é ? - Camila perguntou e finalmente o elevador chegou no destino final e os dois desceram.

- Qual é Mila, vamos lá. Uma só e te levo para casa, você merece. Me deixe fazer isso por você. - Camila pareceu pensar um pouco e pensou, porque não ? Ela tinha o pé atrás com ele, todos ali tinham, mas o menino estava sendo simpático com ela, pelo menos alguém para ser legal e se preocupar com ela.

- Tá legal, vamos. Mas só uma.

Camila e Lucas foram conversando para um bar que tinha perto da empresa, foram andando mesmo. Chegaram lá e o clima estava legal, tomaram uma juntos e resolveram pedir uma saideira para então Lucas leva-la embora. Enquanto Camila tomava sua segunda, Lucas já estava terminando sua terceira e pedindo a quarta. Ele já tinha tirado o terno, soltado sua gravata e agora fazia aproximações desnecessárias perto dela. Camila terminou seu copo e disse que iria embora, que ele não precisava se preocupar em dar carona, então o garoto pareceu se tocar. Lucas cancelou o copo que tinha pedido, e disse que fazia questão de leva-la. Foi em direção do caixa pagar a conta e Camila resolveu que aceitaria a carona, afinal ele estava se esforçando.

O caminho foi tranquilo e rápido e assim que chegou próximo de sua casa, a latina percebeu que tinha alguém ali em frente, mas que com a aproximação do carro saiu correndo. Aquilo assustou um pouco a latina, mas assim que o carro estacionou, ela viu quem era e não pode acreditar no que tinha visto.  Lauren estava ali, talvez a morena se importasse com ela e não fosse tão idiota assim. Se despediu de Lucas, agradecendo pela cerveja e pela carona e queria sair logo dali. Quando foi dar tchau o rapaz tentou beija-la com um selinho, mas a mesma desviou e ganhou um beijo em seu rosto. Próximo à boca, é verdade, mas foi no rosto. Desceu do carro e Lucas arrancou o mesmo sem nem ao menos esperar que ela entrasse em casa, homens. Resolveu que não falaria com Lauren, ia fingir que não percebeu a presença da morena ali, pois achou que ela quem deveria tomar alguma atitude e sair de trás daquele muro, a cena era ridícula e ela sentiu vontade de rir. Abaixou sua cabeça, colocou sua bolsa ao lado de seu corpo e foi caminhando lentamente em direção a porta de entrada, esperando que uma mão a tocasse ou aquela voz a chamasse, mas isso não aconteceu. Lauren havia a decepcionado de novo, então ela simplesmente pegou suas chaves e entrou dentro de casa.


Notas Finais


Foto do capítulo : Casa dos Cabello.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...