1. Spirit Fanfics >
  2. Loves, Lives and Stories

História Loves, Lives and Stories


Escrita por: Oopss

Fanfic / Fanfiction Loves, Lives and Stories
Sinopse:
Allison, Taylor, Katherine, Elena e Victória são as jovens irmãs Gilbert filhas de grande médico e de uma grande advogada, quando as filhas mais novas tinha entre oito e nove anos fizeram uma viajem nas férias escolares das meninas e acabam sofrendo um grande acidente e não resistindo, isso acabou traumatizado as meninas que ficaram meses sem voltar a suas vidas normal.
Elena: Algumas vezes na vida as coisas dão errado quando a gente menos espera. Elas simplesmente desmoronam como uma montanha de areia após uma ventania. E foi assim comigo.
Eu tinha a vida praticamente perfeita, mas ela foi tirada de mim, como uma criança pode te uma perda tão grande como a minha, perde os pais numa viajem de família em outro país não é nada fácil.
Eu me chamo Elena Gilbert tenho 14 anos, tenho quatro irmãs e moro em New Orleans com a minha tia Agnès, após o acidente em que meus pais acabarão mortos eu e minhas irmãs fomos separadas eu, Katherine ficamos morando com a irmã mais velha do papai (Agnès) a Victória foi adotada por um casal de portugueses, pois minha tia não condições de cuidar de nós todas, a Taylor e a Alisson são minhas irmãs por parte de pai que moravam com a gente e agora voltou a mora na casa da mãe delas. Simplesmente a vida não é um conto de fadas como eu pensava.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Flashback accident (PT1)
1
34
738

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.