História Love's Perfume de Algodão - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Naruto
Visualizações 69
Palavras 2.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mil perdões pela demora, o capitulo já estava pronto, porém esses últimos dias eu não tive tempo para postar, peço desculpas.

Capítulo 4 - Em frente!


Fanfic / Fanfiction Love's Perfume de Algodão - Capítulo 4 - Em frente!

De vez em quando é preciso um choque de realidade

Para quebrar todas as convicções mais seguras

Que a gente matinha. Permita-se evoluir.

– Jey Leonardo

 

 

Konoha, Japão – Condomínio Imperial Moon, Apartamento Hyuuga.

 

O dia não parecia nada bom diferente dos outros dias, Hinata havia acordado com uma enorme dor de cabeça, e ainda mais atrasada para o trabalho, algo que ela não permitia a ela mesma era atraso, lembrando que ainda teria uma reunião, ela estava se sentindo envergonhada pelo tanto que havia bebido a noite passada, e quem havia levado ela para casa, realmente a azulada se encontrava em uma situação deprimente na noite anterior.

A perolada tratou de tomar um banho quente para diminuir a ressaca que sentia, e até mesmo a dor de cabeça, tomou um banho rápido, no seu relógio já marcavam 07h42min da manhã, de qualquer maneira não chegaria a tempo, vestiu uma roupa de trabalho, prendeu o cabelo em um coque e foi até a cozinha, deparando-se com uma pessoa que nunca imaginaria está ali, Kurenai, a madrinha de Naruto estava preparando café. Antes mesmo que ela perguntasse o que Kurenai fazia ali, a mesma a convidou para sentar a mesma e explicou-se.

– Espero que não esteja incomodando, tomei liberdade de preparar um café, achei que estaria com fome quando acordasse. – A morena falava enquanto colocava uma xicara de café a mesa, a azulada apenas sorriu sutilmente, provando do café. – Você chegou em péssimo estado ontem, meu afilhado estava preocupado com você querida, ela me pediu para passar a noite aqui, caso você precisasse de algo. – Kurenai continuava a mesma mãezona de sempre, cuidando de Hinata sempre que preciso.

– Dinda! – A perolada se referiu a ela como antigamente, Kurenai era como se fosse uma segunda mãe para ela. – Não precisava se preocupar comigo. – Hinata comia algumas torradas que a morena havia preparado. – Eu queria muito conversar com você, mais estou atrasada, obrigada por cuidar de mim essas noite. – Hinata finalizou, dando um beijo na testa da mesma.

– Hina! – Kurenai chamou ela, fazendo Hinata parar na porta de seu apartamento. – Eu imagino como esteja o seu coração, já passei por isso, mais não privei minha felicidade, o passado não pode ser apagado, não como gostaríamos que fosse mais também não devemos viver ele no presente. Sei que tem suas diferenças com o meu afilhado, não estou defendo nenhum dos dois, no entanto acho que deveria agradecê-lo por ontem, lembre-se antes de serem namorados, vocês eram amigos. – Hinata apenas assentiu, piscando um olho para Kurenai.

 

Konoha, Japão – Revista Love’s Konoha Days.

 

Hinata já estava vinte minutos atrasada, ela se arrependeu mentalmente por ter bebido tanto na noite anterior, subiu o elevador chegando assim próximo à sala aonde haveria a reunião, Sarutobi iria falar sobre os setenta por cento da revista que estavam sendo vendidos, naquele dia Hinata iria conhecer o seu novo sócio. Hinata foi parada por Hana sua secretária.

– Senhorita Hyuuga, o senhor Sarutobi está esperando na sala de reunião, todos os funcionários já chegaram, e o seu novo sócio, parece não gostar de atrasos. – Hana informava enquanto entregava algumas papeladas para Hinata, Hinata apenas concordou entrando na sala.

Hinata entrava na sala e fica petrificada com a cena que ver, Hana havia esquecido de mencionar que o novo sócio dela, era nada mais nada menos de que Naruto Uzumaki, a azulada pediu desculpas pelo atraso e sentou ao lado de Naruto, havia uma cadeira vaga para ela.

– Eu marquei a reunião no intuito de apresentar o novo sócio da Love’s, não irá demorar muito, só quero informar a todos vocês que o senhor Uzumaki daqui em diante é dono de setenta por cento da revista, enquanto aos outros trinta estão direcionados a nossa editora chefe Hinata. – Disse o Sarutobi apontando para os dois. – Então espero que se deem bem, senhor Uzumaki, a senhorita Hyuuga, é uma ótima pessoa, uma ótima funcionária, e uma ótima editora, eu só tenho elogios a passar sobre ela ao senhor, se não fosse por ela que sempre estava á me orientar, a Love’s não teria chegado até aqui.

Foram exatamente 45 minutos de reunião, ficou acordado que tudo a ser decidido na revista, teria que passar tanto por Naruto quanto por Hinata, ao terminar a reunião Hinata decidiu agradecer a Naruto pela noite anterior.

– Eiii! – Chamou a atenção dele antes que saísse, o mesmo virou para ela, e parou em sua frente. – Eu queria agradecer por ontem, Kurenai me falou que você me levou até em casa, realmente foi vergonhoso chegar aquele estado.

– Disponha, espero que esteja se sentindo bem, se precisar de mim, já tem meu número. – Disse caminhando até a porta. – Tenha um ótimo dia Hinata!!! – Finalizou ele saindo da sala de reunião, o que a Hyuuga achou estranho, ele simplesmente foi frio com suas palavras.

 

Konoha, Japão – Condomínio Imperial Moon, Apartamento Hyuuga.

 

Depois da reunião aquele dia, Hinata havia tirado o resto do dia de folga, informou que não estava indisposta para trabalhar e que iria concluir o material que a enviasse em casa, a mesma rezava para ninguém enviar nada, se havia alguém no mundo que não queria ver ninguém depois daquele porre era a azulada.

Parece que à tarde da mesma não seria tão sossegada assim, alguém tocou sua campainha no momento que ela iria descanar um pouco aquela cabeça, que ultimamente só tem dado problema. Quando a mesma abriu a porta deu de cara sua amiga Tenten Mitsashi.

– Tenten, o que faz aqui? – Falou surpresa. – Achei que tinha viajado para Itália, ia desfilar lá, não é?

– Hina, qual o espanto? Viagem cancelada, desfile adiado, e eu estava com saudades da minha amiga e vim visita-la. – Tenten falava pelos cotovelos, era difícil assimilar quando ela falava rápido demais.

Hinata a convidou para entrar, e esperava que Tenten não fosse um Sasuke da vida para querer dar sermões nela ou algo do tipo, ou até mesmo falar de Naruto, que para a azulada já estava virando rotina, como esquecer do loiro se ninguém para de falar nele.

– Devia está feliz em me ver, faz tempo que não nos vemos. – A morena de olhos amendoados falou fazendo biquinho.

– Nos vimos ontem! – Hinata revirou os olhos.

– Muito bem observado, nos vimos! Mal conversamos você foi dançar com Naruto e acredito que tenha passado mal, pelo tanto que bebeu. – Neji tem sorte, ninguém consegue fugir dos olhos de Tenten, ela poderia trabalhar no FBI, não em uma agência de modelos.

– Eu devo ter exagerado, mais o que te traz aqui? – Perguntou a perolada direcionando alguns biscoitos para amiga.

– Claro que vim conversar, você mal sai a não ser para seus eventos, seu pai anda reclamando com Neji que se a filha morasse em outro pais, a veria mais vezes, irônico isso não é?. – A morena continuava, comendo alguns biscoitos. – Você anda evitando todo mundo Hina, até mesmo sua família, embora algumas vezes o trabalho nos consoma, precisamos de tempo para nós mesmas. Você nem sequer se empenha e conhecer um novo amor ou algo do tipo.

– Eu realmente ando mais caseira mesmo, eu sei que estou errada em evitar vocês mais é que... – Hinata respirou fundo. – Parece que ficou tudo mais difícil de novo para mim, enquanto um novo amor, cai fora Tenten, eu não estou afim.

– Amore!!! Será que eu vou precisar dá uma de cupido mais uma vez, e te fazer viver um lindo romance de novo. Afinal tudo que você viveu foi muito intenso. – Tenten dizia como uma moça apaixonada. – Agradeça a mim, eu fui uma ótima cupido no seu relacionamento passado.

– Relacionamento esse que não deu certo. – Respondeu Hinata.

– Hinata Hyuuga. – Tenten falou com seriedade. – Isso que está vivendo não é um conto de fadas, que você vai ficar aqui sentada de cara amarrada ou sem se divertir, esperando um príncipe encantado, é vida real entende? – Segurou os ombros de Hinata, enquanto a mesma apenas assentia. – Como sua amiga eu posso afirma que você não pode passar a vida inteira corroendo o passado, olha se não foi com o Naruto, quem se importa, você é linda, existem mil homens que dariam tudo para ficar com você. Caso eu esteja errada me corrija.

– Está totalmente certa, talvez eu realmente esteja me prendendo ao passado, passado esse que não deveria existir mais. – A morena confirmou, colocando as mãos em sua cabeça.

– Eu e Sasuke andamos conversando, você tem o evitado como nunca, você tem medo do que Sasuke pode dizer sobre ele. – Tenten falou referindo-se a Naruto. – Hina, você me acha um louca, mais olhe ao seu redor, todo mundo tem a capacidade de seguir em frente e você não é diferente, não pode ficar parada ai. Talvez um dia ele encontre outra que o faça sentir intensamente o que sentiram anos atrás, e você vai ficar parada ai vendo tudo aquilo mais uma vez. Se for ele novamente tudo bem, eu não a condeno por isso, mais não minta para mim Hinata, eu vi como ainda olha para ele.

Tenten havia dado uma lição de moral a Hinata, ela foi a única a qual Hinata consegue escutar sem tentar fugir do assunto, as lágrimas queria escorrer sobre o rosto da perolada, mais ela se mantinha firme e forte, ainda conversaram diversos assuntos, sobre o casamento de Tenten, a final a morena informou que iria marcar a data do casamento, Tenten sempre foi muito apressada, além de informar que estavam planejando filhos assim que casarem e que iria abandonar a carreira de modelo, ia cuidar apenas da administração da agência de Sasuke.

“Talvez ela esteja certa, talvez eu deva passar uma borracha em tudo e seguir em frente, eu quero ser feliz, todo mundo quer ser feliz.” Srta. Hyuuga

 

Flashback ON – Escola Konoha Senju, Banheiro Feminino.

 

Tenten, Sakura e Hinata batiam papo no banheiro da escola, as amigas questionavam os motivos que as levaram a escolher tal curso depois de concluir o ensino médio.

– Eu ainda não acredito que o Naruto quer ingressar em engenharia! É simplesmente surpreendente pra mim, não é algo que faça o tipo dele. – dizia a morena enquanto arrumava seus belos coques.

– Ten! Eu ainda não entendi o seu espanto, as coisas mudam, e as pessoas também. – Sakura olhava a amiga arrumar o cabelo e ao mesmo tempo visualizava a expressão de Hinata. – Não reparou na Hina, ela é a prova disso, nenhuma pessoa diria que logo ela iria queria fazer Jornalismo, e no entanto, foi isso que ela escolheu. – Continuava a rosada, dando leves tapinhas nas costas da azulada.

. – Não vejo problema em Naruto ter escolhido isso, acho que ele ficou muito mais charmoso e sexy com aquela pose séria que ele adquiriu agora. – Disse Hinata rindo.

– Por falar em Naruto, o que vai fazer hoje a noite? –  perguntou Sakura.

– Naruto me convidou para ir a casa dele, ele tem algo a me contar e combinamos de assistir alguns filmes juntos. – Hinata falara entusiasmada.

– Uiiii...! – Tenten brincava com a cara da amiga. – Filminho romântico, só os dois juntinhos, toda aquela melação.

– Vocês deviam fazer o mesmo. – Disse Hinata e as amigas começavam a gargalhar, mal sabia a azulada que sua felicidade não duraria tanto tempo. Mei estava em um dos box do banheiro escutando tudo que a azulada falava referente ao loiro.

Flashback OFF – Dias Atuais.

 

Konoha, Japão – Mansão Uchiha.

Sasuke aquela tarde havia decidido ficar em casa, a viagem para Itália teria sido cancelada, pois o desfile de suas modelos foi adiado e além do mais a sua rosada não estava se sentindo bem, Sakura estava indisposta e ele decidiu fazer companhia a esposa, Sasuke tinha que agradecer, sua esposa era melhor do mundo, porém quando não queria falar nada ela não falava, embora ela já imaginasse o que poderia ser aquela indisposição, e não está com apetite se tratava, ela não estava afim de compartilhar com o marido. Apesar de Sasuke ser seu confidente, a mesma estava com medo de qual seria a reação dele ao saber o que ela pensava está acontecendo.

 

“A vida sempre nos surpreende”. – Sakura Uchiha


Notas Finais


Desculpem pelos erros ortográficos e por o capitulo não ficar tão bom, porém logo logo, vão entender por que eu escrevi esse capitulo.
Beijos de algodão para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...