História Love's Script - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~CheshireSweet

Postado
Categorias Danganronpa, Danganronpa The Animation
Personagens Akane Owari, Byakuya Togami, Chiaki Nanami, Chihiro Fujisaki, Chisa Yukizome, Fuyuhiko Kuzuryu, Gundham Tanaka, Hajime Hinata/Izuru Kamukura, Hiyoko Saionji, Ibuki Mioda, Juzo Sakakura, Kazuichi Soda, Kiyotaka Ishimaru, Komaru Naegi, Kyosuke Munakata, Leon Kuwata, Mahiru Koizumi, Makoto Naegi, Mikan Tsumiki, Mondo Owada, Nagito Komaeda, Natsumi Kuzuryu, Nekomaru Nidai, Peko Pekoyama, Ryota Mitarai, Sato, Sonia Nevermind, Toko Fukawa
Tags Komaeda Não Esta Doente, Komahina, Komahina Fluff Modo On, Todo Mundo É Fã
Visualizações 22
Palavras 986
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Uma Aposta


-... E é por isso que a Ibuki está dizendo que Hajime-chan deveria ir com ela! – Uma garota muito energética de cabelos multicoloridos tentava convencer seu amigo, um adolescente de cabelos castanhos, a fazer algo que certamente ele não tinha nenhuma intenção de fazer. Ambos sentados no refeitório da escola, o garoto tentando comer seu lanche e a garota o interferindo com sucesso.

- Sem chance Mioda. Eu não vou fazer a mim mesmo de idiota. – Ele respondeu, fingindo estar desinteressado.

- Você não vai fazer a si mesmo de idiota, porque Ibuki sabe que Hajime-chan é um ator realmente muito talentoso! – Ela exclamou com súplica em sua voz – Você sabe que irão apenas amadores de qualquer forma, então podemos ter uma chance!

- Por que você é tão insistente? Eu não vou atuar, e eu não vou fazer nenhuma audição com você – O garoto chamado Hajime suspirou, colocando uma frita na boca de sua amiga para silenciá-la – Por que não vai sozinha? Você é uma música, se apresenta em palcos, não é como se estivesse com medo de ir sozinha.

- Ibuki apenas... – A garota estava visivelmente desapontada, mesmo que tentasse esconder isso – Ibuki apenas queria que Hajime-chan se divertisse também. Hajime-chan sabe como Ibuki quer atuar como Anju, e como seria ótimo poder fazer isso... Mas Hajime-chan é fã da série também, certo? Então talvez ele também possa atuar um de seus personagens favoritos...

- Eu sei, sou fã só porque você me mostrou os jogos e me forçou a jogá-los...

- Hajime-chan, você não jogou apenas os jogos, mas também fez todos os eventos de tempo livre, leu as novels e mangás, e também assistiu a primeira temporada de Live-Action da série. – A garota apontou, fazendo seu amigo ficar com o rosto vermelho.

- I-isso é porque a história é realmente boa, okay?! Isso não quer dizer que sou um nerd...

- Você é.

-... Bem, eu sou! – Ele admite – Mas isso não significa que eu quero atuar em uma série de Tv com base nela! Não há sequer um personagem que ficasse bom comigo...

- Isso não é você que decide! Vamos tentar, não vai machucar, e podemos encontrar as pessoas do elenco da primeira série! – Ela implorou, perdendo suas esperanças.

Esses dois eram Ibuki Mioda e Hajime Hinata, os maiores fãs da série Danganronpa de toda a escola. Nesta série continha jogos, novels, comics e finalmente, séries de Tv em Live-Action. A primeira temporada já estava fora de ar, e na verdade ela foi realmente muito boa. Para a surpresa de todos, teve um orçamento bem grande, e os criadores contrataram adolescentes reais para atuarem como adolescentes. Aparentemente, o objetivo era ajudar jovens atores a seguir seus sonhos, então todo o elenco era feito de amadores.

E agora, a audição da segunda temporada, baseado no segundo jogo, foi anunciada. Para ambos, Hinata e Mioda, Super Danganronpa 2 era com certeza sua parte favorita da franquia, então era uma grande noticia. Embora Hinata já estivesse cansado de toda agitação de sua amiga – Mioda ficou totalmente louca e não parou de falar sobre o quanto ela queria atuar como Anju Inami, seu personagem favorito. Sim, seria legal se ela fosse filmada como atriz dessa personagem, mas Hinata não faria parte dessa loucura. Ser ator significa ausência significante na escola, falta de tempo livre e ensaios assassinos. E mesmo que ele fosse à audição com ela, não havia nenhuma maneira de que ele fosse escolhido como qualquer um.

- Os únicos personagens que reaparecem em SDR2 são Kanata, Rei, Ryota e Sayaka. – Ele lembrou a ela – E eles aparecem apenas no último capítulo, então se você for a Anju, não irá encontra-los de qualquer maneira.

- Mesmo os personagens mortos aparecem no final – Apontou ela – Eu imploro Hajime-chan! Pelo menos venha me animar!

- Para me forçar a participar até o último momento?

- Por que você está tão contra essa ideia?

- Não sei – Dá de ombros – Tenho certeza de que eles não vão me escolher de qualquer forma. Não tenho habilidades de atuação.

- Você está com medo de ser rejeitado por eles! – Mioda exclamou como se tivesse descoberto o mais complicado dos mistérios – Hajime-chan não quer se decepcionar depois de não ser escolhido!

- Bem, é a maneira mais fácil de evitar desapontamento, certo?

- Okay, Hajime-chan vamos fazer uma aposta! – A garota se inclinou sobre a mesa para mais perto dele – Se algum de nós conseguirmos obter algum dos papéis ganhará uma mercadoria de Danganronpa da sua escolha daquele que não conseguiu.

- Eu já disse que eu...

- Eu posso lhe comprar aquela figure que você queria, a fim de ter todos os investigadores e getters do Trial Point de SDR2 – Ela acrescentou num sussurro conspiratório.  Hinata imediatamente mordeu a isca.

- Oh merda, isso é uma fortuna Mioda!

- Mas a Ibuki tem dinheiro suficiente para comprar se Hajime-chan vencer~! – Ela respondeu com um sorriso presunçoso – Isso soa atraente para você?

 - Sim, mas é praticamente impossível ganhar!

-Você não saberá se não tentar – Mioda estreitou os olhos em outro sorriso, irritando lentamente Hinata – E não se preocupe a Ibuki não exigirá nada tão caro quanto essa figure, então apenas concorde e vá com ela no sábado!

- Ughhhhhh tudo bem! Eu vou com você! – Hinata gritou, batendo a mão na mesa – Mas isso conta mesmo se eu for escolhido para atuar alguém como Nichogi!

- Oh, Ibuki tem certeza de que Hajime-chan é capaz de conseguir um papel muito melhor do que esse! – Ela riu, colocando sua mão em cima da mão de Hinata – Vamos balançar essa cena Hajime-chan!

Ele não acreditava que tivesse concordado tão facilmente. Não havia nenhuma maneira de ganhar essa aposta, mas o prêmio valia a pena tentar, então...

Foi assim que Hajime Hinata foi “colocado” em uma audição para a adaptação de seu jogo favorito.

Este final de semana vai ficar louco.


Notas Finais


Hãm... Olá povo
Estou aqui só para agradecer por estar lendo
e também para pedir algo
Me avisem se estiver algum erro de português ou tradução, okays?
Obrigada <3
Original - http://archiveofourown.org/works/7723021/chapters/17601886


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...