História Love's Script - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~CheshireSweet

Postado
Categorias Danganronpa, Danganronpa The Animation
Personagens Akane Owari, Byakuya Togami, Chiaki Nanami, Chihiro Fujisaki, Chisa Yukizome, Fuyuhiko Kuzuryu, Gundham Tanaka, Hajime Hinata/Izuru Kamukura, Hiyoko Saionji, Ibuki Mioda, Juzo Sakakura, Kazuichi Soda, Kiyotaka Ishimaru, Komaru Naegi, Kyosuke Munakata, Leon Kuwata, Mahiru Koizumi, Makoto Naegi, Mikan Tsumiki, Mondo Owada, Nagito Komaeda, Natsumi Kuzuryu, Nekomaru Nidai, Peko Pekoyama, Ryota Mitarai, Sato, Sonia Nevermind, Toko Fukawa
Tags Komaeda Não Esta Doente, Komahina, Komahina Fluff Modo On, Todo Mundo É Fã
Visualizações 24
Palavras 5.547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Notas do Autor -
Neste capítulo você pode esperar: Chisa sendo incrível, Ibuki falando sobre seus ships, a audição e seus resultados, e também Nanami jogando Pokemon Go.

Capítulo 3 - O outro Herói principal


- Okay, Hajime-chan Ibuki perguntou às pessoas que já haviam retornado depois de serem testadas, e dizem que é apenas uma pessoa que vai julga você - disse Mioda, quando havia apenas cinco pessoas na frente de Hinata.

- Apenas uma? Você está falando sério? - Ele murmurou surpreso. Não parecia ser real...

- Isso é o que eles estão dizendo, Ibuki só está repetindo. - Ela encolheu os ombros. - Ela se chama Chisa Yukizome-chan. Você sabe, ela é a diretora principal aqui, e também é a mesma pessoa que foi diretora da primeira temporada. Mas não se preocupe Hajime-chan! Eles também dizem que ela é realmente muito legal, então você esquece totalmente de que estava nervoso!

- Isso é possível...? - Ele disse com sua voz fraca e tensa, enquanto observava os números na tela perto da porta da sala de audição mudar.

O Komaeda não deveria ter um número ao lado do seu? Qual deles, aquele antes ou aquele depois dele? Porém não era possível vê-lo em nenhum lugar...

- Apenas fique calmo e tudo ficará bem! Faça isso para a figure de Nana-chan, seus Ryuusei-chan e Hiroki-chan precisam do seu terceiro Trial Point!

- Eu sei, eu sei! Foi por isso que eu vim até aqui! - Ele murmurou, desejando que fosse mais fácil apenas se manter calmo.

Aparentemente, a audição de uma pessoa não leva muito tempo, pois os números estavam mudando muito rápido. Finalmente, chegou vez de Hinata.

- Então... Me deseje sorte, acho - Disse ele a Mioda, com a mão na maçaneta da porta.

- Eu acredito você em Hajime-chan! - A menina mostrou seu polegar levantado e sorriu amplamente. - Você deve acreditar em si mesmo também!

- Certo - Assentiu, voltando há sorrir um pouco. Ele respirou profundamente e, finalmente, girou a maçaneta.

O quarto estava mal iluminado e aparentemente vazio, exceto por algumas cadeiras, uma mesa perto de uma das paredes e cortinas pretas. Hinata não conseguiu adivinhar seu destino, mas ele estava realmente feliz por não ter um grande alvoroço ou algo assim...

- Uhm... Olá? - Ele falou cautelosamente, entrando na sala. Parecia que não havia ninguém ali dentro, exceto por ele...

- Aaah, espere um momento, ok? - Uma voz de mulher disse em resposta por trás das cortinas. Um momento depois, sua dona emergiu na frente dele, segurando um monte de papéis nas mãos. – Desculpe, ser a única jurada é muito mais trabalhoso do que eu esperava...

- Está tudo bem - disse Hinata, forçando um sorriso.

Se aquela fosse Chisa Yukizome, então ela era muito mais nova do que esperava. Na verdade, ela não parecia mais velha do que um aluno da faculdade... A mesma tinha o cabelo castanho avermelhado penteado em um alto rabo de cavalo e estava vestindo um vestido azul.

- Nervoso? - Ela riu alegremente. - Relaxe não há porque se preocupar sou só eu aqui. Sabemos que é bastante estressante para jovens atores se apresentarem imediatamente diante de uma audiência maior, então eles decidiram me deixar lidar sozinha com isso.

- É uma boa ideia, eu acho... - Hinata murmurou, coçando seu pescoço nervosamente. Ele nunca esteve em um lugar como esse antes, então não tinha certeza do que deveria fazer. Enquanto isso, Yukizome colocou os papéis sobre a mesa e pegou uma das folhas.

- Seu nome é Hajime Hinata-kun, certo? - Ela perguntou em um tom casual. - Nosso meio-temporizador me disse que você veio até aqui com Komaeda-kun.

- Acabamos nos batendo quando ele cruzou meu caminho, e de alguma forma acabou assim...

- Então você teve sorte - ela riu. - Vamos começar isso. Você está focado em algum personagem particular?

- Na verdade não. Não tenho ideia de quem eu faria melhor... - Ele respondeu hesitante. Provavelmente ela irá pensar que ele nem sequer é sério, mas não queria mentir.

- Hmm... Isso significa que vamos demorar um pouco mais, mas não é um problema - exclamou Yukizome. - Eu pedirei que atue algumas das cenas do script como vários personagens, então nós descobriremos qual o papel que você melhor se adequa, ok?

Hinata apenas assentiu, sabendo que não tem escolha. Ele só teve que se esforçar e tentar fazer o que ela pedisse para fazer. Na verdade, ele tentou praticar a atuação como alguns dos personagens antes de chegar aqui. Não teria como estar completamente despreparado... Mas quem sabe se isso ajudou.

- A maioria são apenas diálogos, então eu vou atuar a outra pessoa - Disse a mulher, entregando-lhe uma das páginas. - Vamos começar com algo divertido, Hinata-kun.

- Ele olhou o pedaço de papel em suas mãos para descobrir que era a cena de introdução de Issei Izaki. Hinata gostou desse personagem, mas atuar como ele seria um pouco...

Então ele lembrou o que Yukizome disse há um momento. Vamos começar com algo divertido. Certo. Ele não deveria fazer tudo sério, já que Issei não era um personagem sério. Ele teria que seguir fluxo. Atuar deveria ser divertido - foi o que aprendeu até agora.

Você pode fazer isso, Hajime Hinata.

Na verdade, foi divertido. As habilidades de atuação de Yukizome eram quase completamente inexistentes então Hinata teve que conter o riso o tempo todo, mas era como Mioda disse - ela era tão legal que ele realmente se esqueceu do seu nervosismo. Ela lhe pediu que reproduzisse partes do roteiro para quase todos os personagens masculinos, embora ele se recusasse quando se tratava de Masahiro Inoue - esse cara estava além de suas habilidades. Havia alguém capaz de atuar como ele além de seu dublador do jogo?

No momento em que ele teve que fazer uma parte do julgamento da classe como Yokohama, nessa parte se esqueceu completamente de que havia medo do palco. Ele colocou tudo o que tinha para transmitir suas emoções em sua atuação, embora provavelmente ainda fosse desajeitado e estranho. Não importava - ele fez o seu melhor, e é isso o que conta.

- Você é realmente muito bom, certo Hinata-kun? - Disse Yukizome com um sorriso brilhante, colocando seu próprio script para baixo. - Você parece estar se divertindo. Estou feliz.

- Eu apenas... Fui membro de um clube de teatro no ensino médio. Eles continuaram a nos dizer que se divertir é a coisa mais importante enquanto atua, e acho que eu levei ao coração... - Hinata riu desajeitadamente. Ele e Mioda pertenciam ao mesmo clube naquela época. É por isso que estava tão disposta a forçá-lo a vir aqui - ela sabia que ele realmente gosta de atuar. Embora ele mesmo já tenha esquecido disso...

- Eles estavam totalmente certos! - Exclamou Yukizome. - Bem, isso seria tudo por enquanto... Embora...

- Alguma coisa errada? - Hinata franziu a testa quando a mulher escolhia uma das páginas novamente.

- Há mais um personagem que gostaria que você tentasse. É um monólogo, então desta vez você não terá que assistir o meu mau desempenho - Ela disse e hesitantemente lhe entregou o papel. -Se você não quer, pode recusar. Não há muitas pessoas que gostariam de atuar como ele, e ainda menos são adequadas para isso...

- Hã? Por quê? - Ele perguntou com surpresa em sua voz, reconhecendo imediatamente a cena impressa nesta página.

- A maioria de seus fãs são garotas - Yukizome suspirou. - E mesmo que haja um menino que se foque para esse papel... É muito difícil para eles. Mas eu quero que você tente de qualquer maneira. Consegue fazer?

Hinata engoliu em voz alta, de repente, sentiu o peso das expectativas de alguém em suas costas. - Eu... vou tentar. Mas não espere muito.

A parte que ele pediu para jogar era o monólogo da Suzuki desde o início do capítulo dois no jogo. Era o único personagem masculino que não pediu para ele atuar antes... Talvez porque não sabia o quanto esperar dele - Suzuki era muito difícil de atuar. Seu comportamento em constante mudança e sua personalidade torcida o transformou em um papel que provavelmente mesmo alguns profissionais teriam medo de fazê-lo...

Mas Hinata queria tentar de qualquer maneira. Ele respirou fundo e começou a falar.

- Por um longo tempo, humanos ensinaram que se você tentar o suficiente, você pode conseguir qualquer coisa...

***

- Waaaah, finalmente acabou! - Mioda estendeu os braços sobre a mesa no café quando ele voltava lá depois de ter sido julgado. Seu próprio passo foi muito mais rápido do que o de Hinata, mas ainda havia um monte de pessoas entre eles, então demorou algum tempo. - Agora, só temos que esperar a decisão!

- Então eu posso ir para casa, certo? - Hinata murmurou, olhando ao redor da sala, mas a pessoa que ele estava procurando não se encontrava em nenhum lugar. Ele se perguntou como isso era possível, seus números estavam literalmente próximos um do outro, e ainda assim ele não podia ver Komaeda em qualquer lugar.

- Hajime-chan vai fica aqui, assim como a Ibuki! - A menina apontou o dedo para ele com um olhar franzido. - Nós não vamos desistir até o final! Sério, Ibuki não entende por que Hajime-chan está tão sombrio agora. Quando você saiu da sala de audições, você estava sorrindo!

- Sim, eu me diverti, mas isso é tudo - Ele suspirou. – Se divertir não significa que você é ótimo com o que está fazendo...

- Eeeeeh?! - Mioda gemeu. - Mas Chisa-chan disse que a Ibuki foi ótima!

- Ela provavelmente diz algo assim para todos. Além disso, Chisa-chan? Você já está usando seu primeiro nome?

- Isso é porque Chisa-chan é tão legal! - Ela exclamou alegremente. - Ela é tão engraçada e fácil de lidar. Agora, a Ibuki quer um papel para que ela possa brincar mais com Chisa-chan! Nem precisa ser Anju, eu só quero atuar, como quando estávamos na escola secundária...

- Ela pediu que você tentasse qualquer um dos outros personagens? - Perguntou Hinata.

- Uhm! Ela pediu a Ibuki para atuar como Jamie-chan e Nana-chan também, embora Ibuki tenha certeza de que ela fez melhor como Anju. As outras garotas são demais para mim.

- É assim mesmo...

Hinata lembrou o momento em que terminou com o monólogo de Suzuki que Yukizome pediu para ele fazer. Era uma parte difícil, mas ele estava certo de que ele não o fez tão ruim... Yukizome parecia estar pensando em algo por um momento, mas no final ela ficou em silêncio. Ela agradeceu, e então ele saiu da sala. Isso é tudo. Ela não disse uma palavra sobre sua performance...

- Ei, oi, Hajime-chan, o que você acha, por que há dois números na tela agora? Ibuki pensou que havia terminado... - Perguntou sua amiga, devolvendo-o à realidade.

 - Hã? - Hinata proferiu. – Não sei... Talvez eles desejem que algumas pessoas interpretem uma cena juntos? Como, você sabe, para ver se eles podem trabalhar juntos... Atores de Jamie e Inoue, por exemplo.

- Oh. Ibuki não pensou nisso.

- Ibuki espera que os atores de Jamie-chan e Masahiro-chan sejam bem íntimos. - disse ela com uma voz séria. - Eles são um dos melhores ships do jogo.

- Então você está nisso novamente?

- Shipar é importante, Hajime-chan! Se não fosse importante, eles não teriam sugerido tantos ships! - Ela quase gritou. - Não me diga que você não shipa nada...

- Uhm... Acho que sim? - Hinata tentou lembrar quais relacionamentos apareciam nos jogos. Claro que ele prestou atenção neles enquanto jogava, mas não achava que o ship fosse tão importante quanto a Mioda... - Kanata e Rei parecem um bom casal...

- Certo, certo, Hajime-chan! - Mioda assentiu com entusiasmo. - Eles são meu otp! Quem mais?

- Ehm... Minami e Ohsawa do Ultra Despair Girls?

- Certo novamente! Você é muito bom em shipar os personagens!

- Eu não acho que esse foi o ponto dos jogos...

Mioda continuou sobre seus ships por mais um tempo, e Hinata ficou sentado lá, pensando que ela tinha muitos que poderia fazer um fleet. E, sério, ot3? O que é isso mesmo?

Finalmente, as telas ficaram pretas, apenas para mostrar palavras em vez de números.

- "Obrigado por participar da audição de hoje" - Hinata leu em voz alta. -"Vamos anunciar os resultados em meia hora. Por favor, junte-se no salão principal".

- Finalmente! - Mioda imediatamente se levantou, quase fazendo a mesa cair por acidente. - Você está pronto para ser uma estrela, Hajime-chan?!

 - Por favor, fique quieta, as pessoas estão olhando para nós...

- Em breve, todo o país estará olhando! Ou talvez eu devesse falar assistindo! - Mioda mostrou-lhe um sinal de "paz" e estendeu a língua. –Anime-se Hajime-chan!

E com isso, ela correu para fora da sala, deixando Hinata lá. Talvez ela pensasse que ele iria segui-la... Mas Hinata realmente não iria. Este dia foi bem cansativo. Ele desejou já poder ir para casa...

Ele decidiu não fazer seu caminho para a plataforma de onde provavelmente os resultados seriam anunciados, mas ficar perto da saída, para que ele pudesse sair imediatamente depois de ouvir os nomes do elenco. Como fã, ele estava bastante curioso sobre as escolhas dos atores, então ele realmente queria ver essas pessoas...

De repente, ele ouviu uma voz familiar dizendo o nome dele.

- Hinata-kun?

Ele imediatamente virou a direção do proprietário desta voz. - Komaeda! Onde você estava todo esse tempo? Eu estava procurando por você! -Hinata disse, já lamentando suas palavras. Por que ele se importaria tanto com um estranho?

O garoto de cabelos castanhos também parecia surpreso. – Huh? Você estava me procurando? Por quê?

- Eu apenas... - Hinata tentou se explicar. - Eu queria perguntar como foi para você. Não era seu número ao lado do meu?

Para sua surpresa, Komaeda riu. - Infelizmente não foi. A garota da mesa misturou os números e fui uma das últimas pessoas a entrar.

- O-o quê?! Isso é mesmo possível?!

- Coisas como esta acontecem. Sou uma pessoa muito azarada – Ele disse, soando como se ele não se importasse.

- Eu diria que é extremamente azarado...

- De qualquer forma, Hinata-kun. Como foi sua audição? - Komaeda perguntou, alterando o tópico casualmente.

 - Provavelmente muito medíocre - ele respondeu. - Mas poderia ter sido pior. A Yukizome sabe como lidar com adolescentes.

- Não é? - Komaeda sorriu em sua declaração. - Eu a conheci antes, então eu nem estava nervoso.

- Mas ela não atuava muito bem. Graças a Deus, a parte de Suzuki que ela me pediu para atuar era um monólogo. Se não, eu finalmente acabaria rindo.

- Ela pediu que você atuasse como Suzuki? - Perguntou Komaeda com curiosidade. - Qual parte?

- Seu discurso desde o início do capítulo dois...

- Então você teve calma - Ele suspirou teatralmente, encolhendo os ombros. - Eu tive que fazer o colapso de vilão do Suzuki no primeiro julgamento.

- Woah, não é difícil? - Hinata ficou surpreso. - E você não disse que não gostava desse personagem de qualquer maneira?

- Se eles estão me dizendo para atuar, eu vou. Realmente não importa se eu gostei dele ou não - Disse ele casualmente, mas com uma pitada de desgosto em sua voz. - Pense nisso. Não é mais fácil? Ele se chama de lixo o tempo todo.

- Sim, mas parece um pouco...

Hinata não sabia como lhe dizer que interpretar esse personagem como errado, provavelmente significa não o entender. Seria muito incômodo, já que, se alguém não gosta dele provavelmente não mudaria de ideia, não importa o que fosse mesmo depois de explicar seu raciocínio. Ele simplesmente não conseguiu começar um argumento como esse - não quando falar com Komaeda parecia tão fácil e ele sentiu como se pudessem se dar bem...

- Ekhem, posso ter a atenção de vocês? - A voz de Yukizome de repente ressoou no corredor. Quando viraram em sua direção, ela estava parada na plataforma, segurando um microfone sem fio. Isso explicou como suas palavras alcançavam a todos. - Eu acho que vocês estão interessados no que tenho a dizer!

- Hmp, basta começar - Uma garota loira na frente grunhiu alto o suficiente para que eles ouvissem.

- Não seja tão apressada! - Yukizome apontou sua mão para ela. Ela não podia simplesmente apontar um dedo, enquanto estava segurando alguns papéis. Hinata começou a se sentir um pouco nervoso, percebendo que provavelmente é a lista dos atores escolhidos. - Eles dizem que o diabo fica feliz quando as pessoas estão apressadas!

- Eu ficaria muito feliz se você realmente apressasse - A menina respondeu, fazendo-o perguntar-se se ela simplesmente se reconheceu como o diabo.

- Crianças de hoje em dia... - Yukizome sacudiu a cabeça e levantou os papéis na mão para que pudesse lê-los. - Deixe-me dizer-lhe algo antes de anunciar os resultados. Todos são crianças realmente muito boas e estou triste porque eu só posso escolher dezesseis de vocês. Eu tive que rejeitar tantos jovens atores talentosos e isso vai me perseguir de noite, mas... acho que consegui reunir o elenco perfeito. Espero que vocês pensem da mesma maneira depois de ouvir os nomes.

- E também gostaria de me desculpar, eu não era a única pessoa que estava olhando para vocês. O resto da equipe de filmagem estava observando uma câmera colocada na sala. Espero que vocês não estejam com raiva. Eu precisava de suas confirmações se minhas decisões estiverem corretas.

- Eeeeh?! Então você mentiu para nós!? - Alguém da multidão perguntou com um tom desagradado.

- Era uma mentira totalmente inocente - A mulher riu. - Tudo bem, deixe-me apresentar os resultados!

- Em primeiro lugar, eu gostaria de anunciar os personagens que vão reaparecer. Provavelmente todos vocês já conhecem esses caras, já que o elenco da primeira série não muda - Disse ela. - Eles nem sequer precisaram vir aqui hoje, mas eu quero confirmá-lo de qualquer maneira. Assim, como antes, Kanata Hongo será interpretada por Makoto Naegi, Rei Okamoto por Kyouko Kirigiri, Ryota Ozawa por Togami Byakuya e Sayaka Kanda por Junko Enoshima.

- Então, se você fosse colocado como o herói principal, você trabalharia com seu primo, hein? - Hinata murmurou para Komaeda, que só sorriu sem graça.

- A chance é muito baixa. - Ele sussurrou de volta.

Muitas pessoas na multidão de repente pareciam muito mais animadas do que antes. Talvez seja a lembrança de que ser escolhido significa conhecer os atores de seus personagens favoritos que trabalharam aqui... Então, Yukizome começou a falar novamente.

- Vamos chegar aos participantes reais do jogo da matança! Vamos deixar os Trial point getters e sobreviventes para o fim, para deixa-los ainda mais curiosos.

Todos no corredor, e provavelmente até aqueles lá fora, imediatamente pararam de falar. A tensão no ar parecia quase visível.

- O impostor de Ryota Ozawa será atuado por Ryota Mitarai-kun!

- Hmp, obviamente - Um cara bonito e loiro na frente do palco disse arrogantemente. - Não há ninguém tão adequado quanto eu para esse papel.

- Eu queria ter essa confiança... - Hinata murmurou, fazendo Komaeda rir.

- O papel de Shouhei Nichogi é para Tetuteru Hanamura-kun! - Yukizome continuou sem prestar atenção ao comentário arrogante daquele cara.

- Ohoho, então eu vou atuar com tantas senhoras bonitas! - Um rapaz baixo, de cabelos castanhos, que não estava tão longe deles, falou apenas para ser derrubado por outro, de cabelo rosa.

- Você ainda não sabe se elas vão ser lindas...

- Bem, eu também estou bem com garotos bonitos!

O olhar aterrorizado no rosto do garoto de cabelos cor-de-rosa provavelmente era um dos mais divertidos que Hinata já viu.

- Rina Chikura será atuada por Mahiru Koizumi-san!

- Você conseguiu grande irmã Mahiru! - O diabo loiro de antes exclamou felizmente, jogando-se nos braços de uma garota ruiva.

- Sim, sim... - Ela murmurou obviamente feliz, mas também envergonhada.

- P-parabéns, K-koizumi-san... - Outra garota, desta vez morena, murmurou, mas estremeceu quando a loira lhe enviou um olhar.

- Em seguida, é Yuuri Hamagashira. Ela será interpretada por Peko Pekoyama-san!

- Veja Peko?! Eu lhe disse, você iria conseguir! - Um menino baixo e loiro gritou alegremente para uma garota de cabelos grisalhos, cujas bochechas instantaneamente se tornaram rosa. - Eu estou tão feliz por você!

- A-agora é importante para você ter um papel para si mesmo - Ela murmurou, corrigindo seus óculos.

- Ayumi Mizukoshi será atuada por Hiyoko Saionji-san! - Exclamou Yukizome em seguida. - Ela vai ser a atriz mais jovem do elenco, então parabéns!

- Eu sabia! - A loiro diabo gritou. - Eu sabia que tinha que ser eu! Sou a única que pode brincar com a grande irmã Mahiru!

- Bom trabalho, Hiyoko-chan - A garota de cabelos vermelhos, chamada Koizumi, acariciou-a na cabeça com um sorriso.

- Anju Inami...

- Oh - Murmurou Hinata involuntariamente, ganhando a atenção de Komaeda. - É a personagem que minha amiga quer atuar. Ela a ama totalmente.

- Entendo…

- O papel de Anju Inami é para Ibuki Mioda-san! - Declarou Yukizome com um amplo sorriso, olhando para alguém na multidão. Quando Hinata tentou seguir seu olhar, ele notou seu colega de classe, chorando e quase estrangulando uma garota loira com uma trança. - Eu quero acrescentar que Mioda-san é a única para desempenhar esse papel. Olhe para ela, é a Anju em vida real.

- Wuaaaaaaaah! - Mioda de repente começou a chorar muito mais alto. - Ibuki está tão feliz, ela vai fazer o seu melhor! Chisa-chan é honestamente incrível!

Algumas risadas ressoaram na sala, enquanto todos olhavam para a garota com diversão. Até Yukizome riu com carinho. - Eu acho que todos podem ver que fizemos a escolha certa.

- Estou feliz por ela, mas perdi a aposta - Hinata sussurrou para Komaeda com uma careta.

- Uma aposta?

- Sim. Quem recebe um papel ganha, e o perdedor tem que comprar ao vencedor alguma mercadoria de Danganronpa... - Ele suspirou totalmente derrotado. Aparentemente que ele tinha que dizer adeus a mesada neste mês.

- Você ainda não perdeu Hinata-kun...

-Yhm...

- Em seguida, é Maasa Sudo. Esse papel é para Mikan Tsumiki-san.

- E-eeh? - A morena de pé perto de Saionji e Koizumi proferiu enquanto seus olhos se arregalaram. – E-eu?

- Sim, você, Tsumiki-san - Confirmou Yukizome. – Anime-se, você foi ótima! Estou ansiosa para trabalhar com você!

- M-muito obrigada! - A menina inclinou-se para a diretora, quase tropeçando e ganhando um "tch" silencioso de Saionji.

- Seja bem-vinda! Quanto a Kunihiro Kawashima, ele será interpretado por Nekomaru Nidai-kun!

- Ahahaha, todo homem ficaria feliz em aceitar um desafio como esse! - Um cara que parecia muito velho para ser um adolescente riu. Bem, Hinata teve que admitir que Kawashima no jogo também não parecia com um adolescente, então era uma boa escolha.

-... e Masahiro Inoue será interpretado por Gundam Tanaka-kun!

- Tanaka-san, você conseguiu! - A garota loira que quase foi estrangulada por Mioda mais cedo, finalmente se libertou do abraço e se virou para o menino ao lado dela. Um garoto que se parece muito com alguém no meio de experimentar uma síndrome de Chuunibyou.

- Bem, isso certamente não foi um obstáculo fácil de superar - Ele murmurou, cobrindo o rosto com um cachecol para esconder suas bochechas coradas quando a menina pegou sua mão livre.

- Eu queria deixar os getters do Trial Point para o fim... - Yukizome murmurou, provavelmente esquecendo que o microfone ainda está ligado. - Vamos dizer os sobreviventes primeiro!

- Finalmente - Gritou alguém na multidão.

- O que, você espera que ganhe um papel? Não é tão fácil! – Ela olhou de um modo mais rígido. - Os quatro personagens que estou prestes a anunciar foram realmente difíceis de escolher!

- Quatro... - Komaeda murmurou. - Então, Jamie, Takahashi, Shiina e Izaki.

- Parece que teremos que esperar para ver Suzuki, Yokohama e Yamada...

- Apesar de ter outras apostas, Issei Izaki será interpretado por Kazuichi Souda-kun!

- Woah, realmente sou eu! - O cara de cabelos cor-de-rosa de antes gritou com um choque audível. - Isso é muito louco!

- ... Você não veio aqui porque queria atuar? - Perguntou Hanamura.

- Eu queria, mas nunca esperei que eu iria conseguir!

- O papel da princesa Jamie é para Sonia Nevermind-san! Para ser honesta, ela era inigualável quando se trata dessa personagem!

- Sim! - A garota loira que acompanhava Gundam Tanaka soltou um grito feliz. Hinata podia facilmente notar todos os olhares invejosos que as outras garotas estavam enviando para ela - Jamie era uma personagem popular, afinal. Além disso, ela era uma sobrevivente, o que apenas dobrou o número de pessoas que queriam atuar como ela.

- Parabéns, minha Senhora das Trevas - Disse Tanaka, sorrindo deslumbrante para Sonia. Hinata observou que a menina era bastante bonita. Sua aparência provável também ajudou com a escolha e desempenho para o papel de Jamie...

Então ele notou Mioda assistindo o casal com olhos grandes e brilhantes. Oh Deus. Hora de cortar os laços com ela.

- Taizo Shiina será atuado por Fuyuhiko Kuzuryuu-kun! - Eu simplesmente não podia separá-lo de Pekoyama-san - Yukizome riu, olhando os adolescentes. Ela não teve que esperar por uma reação. O rosto do menino imediatamente ficou completamente vermelho.

- O que diabos isso significa? - Ele gritou com raiva.

- Isso significa que você pode atuar com sua amada amiga. Fique mais feliz por isso - A mulher respondeu. - Além disso, a atriz de Yuu Takahashi será Akane Owari-san!

- Eu vou poder comer tudo o que ela comeu no jogo? - Uma menina de pele escura perguntou, fazendo com que Yukizome ficasse com o rosto surpreso.

- Acho que sim…

- Isso é ótimo! - Owari sorriu amplamente e mostrou-lhe um polegar para cima.

- Oh... - Yukizome olhou para ela por um tempo, e então balançou a cabeça. – Esses são os sobreviventes. Agora só falta os três personagens principais.

- Então, não há sorte para nós... - Hinata disse, mas Komaeda ergueu um dedo na boca, pedindo que ele ficasse quieto. Isso o surpreendeu, mas vendo a expressão séria de seu companheiro, ele decidiu não perguntar.

- Vamos começar com Hiroki Suzuki - Declarou Yukizome, e um murmúrio audível de sussurros passou pela sala. - Ele é um personagem que é extremamente difícil de atuar. Ele é controverso. Uma pessoa confusa como ele tem que fazer com que o público sinta emoções extremas - amor, ódio, simpatia, confusão. Me desculpe, mas acho que apenas alguns de vocês seriam capazes de fazê-lo, e ... Só há uma pessoa com a qual tenho certeza de que pode de verdade. Estou impressionado com suas habilidades de atuação, porque o que ele me mostrou foi completamente incrível. Esta pessoa é Nagito Komaeda-kun.

- Eu meio que esperava isso... - Disse o menino suspirou, na verdade ele estava parecendo desapontado?

- Você está me zuando... - Hinata conseguiu pronunciar. - Então, na verdade você é tão incrível assim?

Algumas pessoas da multidão começaram a aplaudir, o que fez Komaeda forçar um sorriso embaraçado. - Eu não chamaria assim...

- Não, isso é definitivamente incrível. - Hinata balançou a cabeça e depois acrescentou em um tom mais silencioso. - Mas está realmente bem para você?

O garoto de cabelos castanhos mudou instantaneamente a expressão, estreitando os olhos e olhando para ele. - Uma pessoa sem sentido como você não tem o direito de me questionar, Hinata-kun.

Ele não tinha certeza do quão chocado ele olhou naquele momento, mas provavelmente não era um pouco, já que alguns segundos depois, Komaeda começou a rir dele. -… Ou algo parecido com isto. Desculpe Hinata-kun, não pude me segurar.

-... Estava atuando?

- Sim, praticamente.

As pessoas que ficavam mais próximas deles ainda estavam o observando com curiosidade, e alguns deles sussurravam algo um ao outro. Hinata não conseguiu ouvir claramente o que era, mas ele pegou algo que soou como "parece que eles encontraram um bom ator para Suzuki depois de tudo"...

Ele realmente se sentiu um pouco invejoso. Para uma pessoa forçada a vir aqui, Komaeda acabou por ser muito especial para o seu gosto. Ele será o único perdedor comum novamente...

- Parece que não tenho que me preocupar com você - Hinata suspirou, voltando para Yukizome.

-... Aguarde mais um momento.

- Hmm?

- Não, nada - Komaeda acenou com a mão com outro sorriso forçado. Hinata estava começando a distinguir entre seus falsos sorrisos e os reais.

-Tanto faz…

-... Ela pode não ser um personagem tão polêmico como Suzuki, mas é tão importante quanto, então eu queria encontrar uma atriz credível. Nana é uma pessoa tranquila e natural, então todos vocês que tentaram se destacar estavam automaticamente perdendo pontos - Disse Yukizome, virando-se para outros dos iniciadores do teste. - Eu acredito que encontrei uma garota perfeita para esse papel. Não tenho certeza se sua habilidade de atuação é tão extraordinária, ou se ela é apenas uma Nana Yamada na vida real. Esta pessoa é Chiaki Nanami-san.

Anteriormente todas as pessoas anunciadas falavam, ou de alguma forma demonstraram que Yukizome estava falando sobre elas, mas isso não aconteceu agora. Quem quer que seja Chiaki Nanami, ela ficou quieta.

- Erm... Nanami-san? Você está aí? - A mulher perguntou, olhando ao redor.

- Me dê um momento... - Uma voz sonolenta ressoou em algum lugar perto de onde Hinata e Komaeda estavam de pé. - Eu quase o peguei...

As pessoas novamente se moviam em seus lugares, tentando descobrir a quem essa voz pertencia. Finalmente, a maioria deles estava olhando para uma garota de cabelos cor-de-rosa que segurava um smartphone nas mãos. Ela parecia bastante focada em tudo o que ela estava fazendo...

- Ela está jogando Pokemon Go... - Alguém disse.

- De jeito nenhum! Aqui?

- Mas olhe, ela não é muito boa?

- É disso que eu falei – Yukizome riu - Ela não é adorável? Eu só espero que ela possa desempenhar seu papel sem se distrair com os jogos.

Depois de suas palavras, Nanami desligou seu telefone e colocou-o de volta no bolso. - Me desculpe... - Ela murmurou. - Havia um Pikachu aqui...

- Muito boa escolha, não acha? - Komaeda sussurrou para ele. - Ela aparenta ser uma garota gentil... E parece que ela gosta de jogos...

E ela também é muito fofa, pensou Hinata. Ele não quis dizer isso naquele sentido "amor à primeira vista". Ele quis dizer algo como "ela parece ser uma pessoa tão gentil que automaticamente faz sua beleza" -Eu acho…

- Isso deixa apenas o protagonista - Continuou a diretora. - Mas essa foi uma escolha surpreendentemente fácil. Ryuusei Yokohama deve ser o personagem mais natural aqui. Ele é a definição de um adolescente normal - um pouco sarcástico, cauteloso e autoconsciente. Ele é muito mais crível do que Kanata na minha opinião, e é isso que eu estava procurando durante a audição de vocês. Queria que a pessoa que o atuasse fosse natural. Muitos de vocês pareciam estar tentando muito. Yokohama não é assim - ele diz casualmente o que está em sua mente, e geralmente é algo que os fãs podem se relacionar.

- Não é um pouco demais para pedir...? - Hinata murmurou. - Somos amadores. Claro que nossa atuação não é perfeita...

- Havia uma pessoa que chamou minha atenção - Continuou Yukizome. - Ele não é um ator fenomenal. Ele interpretou completamente alguns dos personagens que eu pedi para ele atuar, mas sua autenticidade em jogar Yokohama era tão importante que eu decidi confiar esse papel a ele. Esta pessoa é Hajime Hinata-kun.

Por um momento, ele se viu congelado em seu lugar. Ele não conseguia pronunciar uma palavra, parecia tão irreal. Tinha que ser uma piada. Só podia. Não havia nenhuma forma de que ele fosse escolhido como protagonista. Não é tão chato e comum como ele.

- Parabéns, Hinata-kun - Disse Komaeda, colocando uma mão nas suas costas. - Eu disse para você esperar, não é?

- O-o que...

- Hajime-chan vai interpretar Ryuusei-chan! - Mioda gritou de seu lugar. - Vaca sagrada, isso é tão legal!

-... Não é uma piada? - Hinata perguntou hesitante. - E por que diabos Komaeda está agindo como ele soubesse sobre isso?!

- Atuo como se soubesse tudo e simplesmente não digo a ninguém meu papel, Hinata-kun.

- O que há com essa imprudência repentina?

- Então eles estão atuando Suzuki e Yokohama...? - Os sussurros ressoaram novamente.

- Eles já se conheciam...

- Não parece que eles fazem um bom dueto?

- Eu acho que eles se dão bem...

- Isso é tudo por hoje! - Exclamou Yukizome. - Mais uma vez, obrigada a todos pela vinda! Espero que nenhum de vocês desista e nos encontremos novamente um dia! Para o grupo que foi lançado - por favor, junte-se na sala de audição. O resto é demitido!

- Vamos, Hinata-kun. - Sem esperar que o garoto chocado acordasse, Komaeda começou a se mover para a sala. Hinata, por sua vez, estava tentando descobrir o que aconteceu e ir para casa agora parecia uma tarefa impossível.

- Ei, espere por mim!

Este dia de repente ficou mais longo.


Notas Finais


Notas do Autor² -
Quero dizer que não conheço absolutamente nada sobre a indústria da filmagem e estou apenas escrevendo o que me vem à mente, mas desde que Chisa não era uma professora normal, acho que podemos assumir que ela também não seria uma diretora normal, certo?
***
Obrigada por ler
E comentem se virem algum erro de tradução ou de português!
Bye~
Original - http://archiveofourown.org/works/7723021/chapters/17832181


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...