História Loves Unexpected - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colegial, Drama, Festa, Hentai, Lemon, Romance
Exibições 8
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Primeiro fanfic aqui!!
Se tiver algum erro de escrita me avisem, e mão sei mais o que falar!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Loves Unexpected - Capítulo 1 - Capítulo 1

Cheiro de suar, cigarro e álcool pelo ar, pessoas dançando,bebendo e se beijando, ou deveria dizer, se comendo, pelo local e eu estou no banco de frente pro bar, ao som de um remix de Here da Alessia Cara, o que faz parecer a situação um pouco engraçado pôs a está na parte que ela canta "I asked myself, what am I doin' here?(eu me pergunto, o que eu estou fazendo aqui)" e exatamente isso que estou me perguntando...QUE MERDA EU ESTOU FAZENDO AQUI?

Tá bom que minha vida está uma merda. Meu pai,Richard, foi preso duas semanas atrás por corrupção, que foi um choque para mim e minha família ,pois sempre achamos que ele fosse um homem honesto e respeitado pelo seu trabalho, e me dói pensar que eu estava errada sobre isso.
Além disso, o Nick, meu melhor amigo, sempre pude confiar nele, foi com ele a maioria das minha aventuras e dificuldades, parou de falar comigo pelo simples motivos de...OPA!! NÃO TEM UM MOTIVO!!! Bem, pelo menos ele não me contou o motivo, mas ele começou a se distanciar de mim quando eu comecei a namorar o Jonathan, e isso confirma a minha teoria de que ele tem uma "quedinha" por mim, meus amigos do colégio também falam que ele fica todo vermelho de raiva quando estou com Jonathan ao meu lado.
Aahh, ainda tem o meu querido namorado que aparenta não ser mais meu namorado pois ainda não terminamos. Ele quis se juntar ao Nick e se distanciou também. Parece que meu relacionamento com o Jonathan é só algo carnal agora, não tem mais paixão.
  E minhas aulas já começaram, só estou faltando por causa das "consequências" da prisão "inesperada" do meu pai, tendo que eu,Ísis Jackson minha mãe e Noah Jackson,meu irmão nos mudarmos para uma casa que não esteja no nome dele. Minha Mãe teve que comprar uma casa às pressas, pois a polícia queria retirar tudo que pertencia ao nome de Richard Jackson o mais rápido possível, sorte que minha mãe não é o tipo de mulher que depende de homem para se sustentar, tendo seu próprio negócio de planejamento de eventos, e me orgulho muito disso, pois minha ela batalhou chagar aonde está e não precisou sabotar ninguém, não mudou sua personalidade pelo quantidade de dinheiro que tem.
   Na verdade, já devem ter colocados dos móveis em seu devido lugar na casa nova, não teriam motivos para demorar a arrumar, a distância entre a antiga casa e a nova é pequeno, a única coisa ruim que que fica longe do colégio que terei que voltar amanhã e não estou preparado para enfrentar os meus falsianes vulgo colegas do colégio me julgando e zoando pelos atos que meu pai fez, não sem a apoio do Nick pois eu realmente sem a amizade dele não vou conseguir, ele é meu amigo desde os 10 anos e considero ele como um segundo irmão, ele pode superar o crush que tem por mim para me ajudar... né?!

Isso responde a pergunta inicial, mas eu estando em uma boate sozinha não ajuda muito a melhorar a minha situação. Então, eu termino de tomar o único drink que bebi desde que cheguei aqui, me levanto e deixo o dinheiro em cima da mesa e me dirijo para a saída da boate com o meu celular em mão já pedindo um uber, entretanto, a vida quer me ferrar mais do que eu ja estou ferrada, esbarro em alguém e meu telefone cai de minhas mãos. O "alguém", que descubro ser um garoto se agacha e pega o meu celular junto com o maço de cigarros que caiu no chão e se levanta, me olhando logo em seguida.

-Olha por onde anda,boneca -Diz o rapaz. Ele tinha cabelos pretos curto com pontas bagunçadas, olhos castanhos claros e com detalhes asiáticos no rosto, usava uma jaqueta verde escuro, por baixo uma blusa preta e uma calça também preta com corrente como enfeite, e uma bota de couro marrom. Devo admitir, a pessoa na minha frente é linda, não tem como negar.- Gostou do que viu, boneca - ele abre um sorriso um pouco brincalhão com uma mistura de malícia quando percebe que eu estava o "admirando" por longos segundos- Se você ficar mais um pouco, vai poder admirar isso... -Disse apontando para si mesmo- ...por um maior período de tempo. Quem sabe não curtimos um pouco!?! - Terminou com um sorriso sacana e malicioso.

Fiquei processando um pouco, eu tinha namorado, mesmo que não temos mais aquela "paixão" do início da relação, eu não era conhecida por trair.

- Não, já está tarde, tenho que voltar para casa. - Disse com um tom que quem não quer nada.

-Se não o namorado briga,é ?? - Provocou com um bico e rindo em seguida.

- Não te interessa - Respondi pegando meu telefone da mão dele e voltando ao meu percurso principal, a saída.

- QUANDO TERMINAREM PODE ME ENCONTRAR AQUI, BONECA! -Gritou para que eu pudesse ouvir.

Eu levantei o dedo do meio como resposta e saí da boate finalmente, e para minha felicidade o táxi já estava lá. Nem me importei se o celular estava rajado, tudo que eu quero agora e chegar em casa, tomar um banho e dormir por essa tentativa falha de levantar meu animo.


Notas Finais


So... Legal??!
Continuo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...