1. Spirit Fanfics >
  2. LoveSchool - University ( 3 Temporada ) >
  3. Seu nome será...

História LoveSchool - University ( 3 Temporada ) - Seu nome será...


Escrita por: UnknownGirl20

Notas do Autor


Hey bonitas, desculpa pela demora. To com muitos deveres e trabalhos na escola, ta complicado. Mas aqui estou, e espero que gostem do capitulo.
Sinto falta de muuuitos leitores :/ Infelizmente me abandonaram </3
Mas peço que os poucos que ficaram pelo menos comente a fic, é bom saber o que estão achando ^^ e agradeço vocês que ainda estão cmg até hoje (principalmente leitores fantasmas) <3
Boa Leitura.

Capítulo 51 - Seu nome será...


LoveSchool 3 Temporada - University - Seu nome será…

Escoth Pov’s

Havia se passado meses que Lisa estava grávida. A cada minuto que passava a ansiedade me consumia. Segurar meu filho nos braços era agora um sonho quase se tornando realidade. Em pensar que quando soube de sua existência quase fiquei louco e até pensei em não assumi-lo me entristecia muito. Eu o amava tanto, e adorava quando ele saltava na barriga de Lisa só de ouvir minha voz.

- Ai, ele está ficando enorme. -Lisa sorriu passando a mão na barriga-

- Sim, está chegando a hora. -sorrio- Hein, garotão? Ta quentinho ai? -digo rindo-

- Ai, bobo. -Lisa riu e me empurrou no ombro-

Eu me deitei ficando próximo de sua barriga grande.

- Então? Já decidiu que nome dará a seu filho? -Lisa perguntou-

- Aaah. Eu já falei, amor. Gosto de Jovi… Lenin…

- Ah, amor. Assim já imagino nosso bebê com barba, cabelos longos e cheiro de cigarro.

- Não é bem assim. -digo resmungando-

- Bom, eu já disse que prefiro Troy.

- Blaarh. -me sentei ao seu lado- É o meu primeiro filho.

- É o nosso primeiro filho. -corrigiu-

- Ok.

- Prometo que o próximo pode chamá-lo como quiser.

- Mesmo?

- Sim.

- Hm… -cocei o queixo- E vou poder vesti-lo como quiser?

- Uhum…

- Fazer uns penteados maneiros?

- Sim. -ela riu-

- E… vamos poder jogar video-game até 1 da manhã?

- Hm… meia noite.

- Então fechou. -rimos-

Coloquei meu ouvido em sua barriga.

- Ei, general de guerra.- sussurrei- Seu nome será Troy.

Lisa riu da minha piada e colocou as mãos na barriga.

- Está chutando. Acho que gostou.

- É um grande garoto, só podia ser o meu filho. -rimos-

Depois disso, Lisa sentiu um desejo enorme de comer chocolate. Tive que ir fazer brigadeiro ás 22 horas da noite para a dondoca e meu pivete. Subi de volta para o quarto e encontrei ela sentada na cama com o celular na mão.

- Com quem está falando?

- Yara.

- Hm.

Seitei do seu lado.

- Ela está meio nervosa com tudo isso, sabe.

- Imagino, Yara é jovem e apesar de amar meu irmão, não acho que fosse querer um filho agora. É muito cedo.

- Realmente.

- Meu irmão está feliz. Apesar do susto de ser pai logo agora, ele está levando bem.

- É o sonho do Blake ter um filho com a Yara… uma família. Não imaginava nada menos que isso.

- É verdade. Mas eu ficaria assustado. Quase morri quando soube que estava grávida, e nem somos casados. -digo sorrindo-

- Isso é verdade.

Ficamos em silêncio por uns minutos.

- Bom… pelo menos nossos filhos terão quase a mesma idade. Vão crescer e brincar juntos. -digo sorrindo e imaginando- Já imaginou? Um mini Escoth e um mini Blake correndo pelo quintal, meu filho jogando o do Blake na piscina, meu filho ganhando no beisebol, no vide-game…

Paro de falar ao olhar para Lisa, que estava séria olhando para um ponto fixo no quarto sem expressar nada, parecia pensar em algo.

- Amor? -digo-

- Ham, oi?

- Tudo bem?

- Sim… só um pouco com sono. -sorriu-

- Certo. Eu também. -levanto da cama- Vou fechar a porta lá embaixo, já subo de volta ok?  

- Ok. -sussurrou-

Desci depressa para fechar tudo, mas antes de fechar a porta vi o camaro do Blake encostando. Eu abri a porta e o esperei.

- E ai, irmãozinho.

- E ai.

- Já brigou com a patroa? -sorrio-

- Não. -ele riu- Só quero conversar.

- Entra ai.

Fomos para a cozinha, dei uma garrafa de cerveja para ele. Encostamos no balcão da cozinha e ficamos em silêncio.

- E como ta você e a Yara? -perguntei quebrando o gelo-

- Estamos bem. Ela só… ta meio assustada com a gravidez. Só isso.

- Hm…

- Tenho achado ela meio triste. -ele suspirou- Eu não sei o que pode ser. Eu estou feliz, mas ela… as vezes sim as vezes não. Na maioria das vezes parece que não.

- Relaxa, irmão. Yara tem 19 anos e vocês são casados há… 3 semanas? Sei lá. Ela está grávida e assustada com a ideia de já ser mãe. Isso é normal. Afinal não é você que vai sentir todas as dores até a pior de todas, que é a hora do parto. Lisa morre de medo dessa hora.

- Eu sei. Eu entendo ela. Mas as vezes… acho estranho.

- Você também é jovem e deve ta achando estranho o comportamento dela. Relaxa, isso passa com o tempo.

- Tomara.

Coloquei minha garrafa de cerveja no balcão.

- Ela pode está preocupada com você. -digo-

- Eu sei. Mas ela sabe onde estou. -ele respirou fundo- Sabe, cara…

- O que?

- Achei o Ken muito estranho aquele dia.

- Aquele dia? O Ken é estranho sempre, acho que só a Yara pra entender o que aquele boneco sente. -sorrio fraco-

- Não um estranho normal como todo dia,  ele não gostou da notícia nenhum pouco.

- Mas é claro que não. Yara te ama, é casada com você, e vai ter um filho seu. Como acha que ele se sente? Você e todo mundo sabe que o Ken ainda ama a Yara. -cocei a nuca- Deve ter sido difícil pra ele.

- Talvez. -Blake sorriu fraco- Acho que to meio paranóico, sei lá.

- É melhor relaxar irmão. -rimos-

- Bom, eu vou indo nessa. Valeu pela conversa.

- Sempre aqui, idiota.

Despedi o Blake pra casa, fechei tudo e subi de volta para meu quarto. Lisa dormia tranquilamente na cama somente com o abajur ligado ao seu lado. Deitei gentilmente do meu lado da cama e dormir.

Sonhei que meu filho nasceu, cresceu e se apaixonou por uma linda morena de olhos castanhos claros…

 

Continua…

 


Notas Finais


#COMENTEM pfv
Desculpe pelo capítulo pequeno, mas o próximo vou recompensar!
PRÓXIMO CAPÍTULO É BOMBÁSTICO, não percam!
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...