1. Spirit Fanfics >
  2. Lovesick >
  3. Nem ferrando que queria ver isso!

História Lovesick - Nem ferrando que queria ver isso!


Escrita por: Naomi_Basu

Capítulo 2 - Nem ferrando que queria ver isso!


Fanfic / Fanfiction Lovesick - Nem ferrando que queria ver isso!

Pov Akira
A Naomi é um garota um tanto maluca. Não sei como ela consegue se segurar tanto pra não fazer.
Ela interrompeu nosso beijo.
-Kira você ainda me ama mesmo sem nunca termos....
- Naomi você é uma moça muito respeitável, nunca conseguiria fazer isso contra sua vontade.
-Serio?
-Sim. Por isso que te amo muito!
Começo a beijar e morder seu pescoço e ouço ela dar pequenos gemidos.
-ahhhhhh Kira você sabe mesmo como me deixar louca.
Ela colocava a cabeça pra trás como se estivesse pedindo por mais. Comecei a fazer trilha de beijos até chegar aos seios dela eu os chupava fazendo ela morder o lábio inferior. Ela já havia me dito que só iria me deixar tocar em seus seios. Por mim tudo bem eu também não deixei ela tocar em outros lugares.
-Akira Kore pare por favor!
Eu não queria para mas se não para-se ela podia ficar machucada, roxa e triste comigo. Quando parei ela respirava ofegante.
-Pensei que não iria parar hehe.
-Posso continuar?
-Acho melhor não. Continuamos outra hora.
Como era sábado estava pensando de sairmos pra ir num shopping e fazer cosplay.
-My que tal fazermos uns cosplays hoje?
-Boa ideia. Você vai do que?
-Haru. E você?
-Sora meu caro.
Ela me olhou e se levantou. Foi até o banheiro, em alguns minutos voltou enrolada em uma toalha. Como de costume fiquei admirado ela se trocar e não queria parar de ver aquilo.
-Nossa como você consegue se trocar desse jeito "Sora"?
-Não sei maninho. Gostou da minha roupa?
-Claro! Agora eu tenho que ir me trocar.
Vou para o banheiro, tomo banho, volto e vejo uma cena que não gostaria de ver nem fodendo!
Vi Naomi sentada como Sora fica no anime sem a parte de cima do vestido e como uma cara de quem acabou de transar.
-Amor o que isso significa? -bem não sabia nem o que falar estava meio pasmo.-
-O que mais poderia ser? Pode continuar seu trabalho.
Troco de roupa, vou até a cama, abro as pernas de Naomi e depois me abaixo chupando seus seios rápido a fazendo gemer como louca. Por incrível que pareça ela estava calma e não reclamou. Do nada alguém bate na porta.


Notas Finais


Quem será que pode estar batendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...