1. Spirit Fanfics >
  2. Lovesick >
  3. Sora e Haru

História Lovesick - Sora e Haru


Escrita por: Naomi_Basu

Notas do Autor


TÔ COM DÒ DA NAOMI!
No cap de hoje iremos ver como as pessoas tem uns fetiches esquisitos e como uma amiga pode ser uma troxa/Sacana.

Capítulo 3 - Sora e Haru


Pov Seiko
Eram 5:00 da manhã e os dois la em cima gemendo alto.
Eu queria dormir e nao podia.  Me levantei do sofá, fui ate o quarto e bati na porta.
-DA PRA VOCÊS PARAREM DE GEMER TAO ALTO? EU QUERO DORMIR PORRA!
-Akira abre a porta pra Seiko.
Ouço ela falar isso entre gemidos, em segundos Akira abriu a porta e eu entrei. Quando olhei pra cama só vi uma mini poça de gozo que vinha da minha amiga e pensei.
~Eu vou ter que lavar essa merda de novo.,~
-Seiko não era que você estava pensando...
-eu sei muito bem o que estava ou não fazendo. E por que está vestida de Sora? E você de Haru?
-Bem iremos ao shopping quer ir?
-Me lembrei que tinha um evento. Querem me acompanhar?
-Adoraria.
Akira olhou pra Naomi, a mesma acenou com a cabeça fazendo um sinal de sim, fui ate o banheiro do quarto e tomei banho. Quando sai vi Akira sentado na cama beijando Naomi, comecei a me trocar não tinha vergonha dele e bem ele de mim. Depois de minutos eu estava vestida como uma fadinha sexy, saímos de casa e fomos pro evento. Na porta havia algumas pessoas e uma porta que dava pro salão principal do evento. Entramos, la dentro me sentei com uma amiga e deixei meus pombinhos passeando.

Pov Naomi
Eu foi andar e diversas vezes éramos parados pra tirar fotos, procuramos um lugar escuro para ficarmos juntos na verdade para trocarmos carícias e finalmente achamos o lugar era escuro e só dava pra ver uma espécie de cama. Me deitei e Akira também. Ficamos um tempo conversando sobre o passeio.
-Eu gostaria de te fazer um pedido lá no passeio.
-Qual amor? -olhei maliciosa para ele que na hora entendeu o meu "recado".-
- por que ja não me pediu antes Naomi.
-Vergonha meu lindo.
Ele tirou a parte de cima de meu vestido, começou a me beijar e fez uma trilha de beijos que terminou em seios. Ele chupava eles me fazendo gemer alto. Não estava sentindo prazer e sim dor.
-Akira Kore s-stop plase!
-Pensei que você adorava isso?
-Eu amo mais esta doendo e pisos me machucar. 
- Me desculpe -My.
-Não tudo bem..... Só não...... Ahhhhh
Eu acabei gemendo alto, ele havia voltado a me chupar e eu tive opção. Liguei pra Seiko.
-Oniii-chan! Seiko me ajuda ahhhhh
-onde você está?
-Em uma cama perto aos banheiros ahhhhhh.
-ok
Akira continuou com isso até Seiko chegar, ela parou e viu diversas marcas roxas e vermelhas em meu seios.
-você tá louco podia ter a machucado!!!! Sabia disso?
Eu comecei a rir e Kira tambem. Eu e ele tínhamos algo em comum o fetiches de encenar personagens. Seiko queria nos matar de raiva na hora.
-Você são troxas em?
Antes de irmos para casa tivemos que andar o evento inteiro pra achar o namorado da Seiko e nem sequer o achamos. Quando chegamos em casa fui para meu quarto e Kira foi tomar banho.
-Naomi venha cá.
Me aproximei dela e Seiko me encostou na parede
-Ei!
-Nao seja timida minha cara.
Ela me olhou malicioso, mexeu por baixo da minha saída e penetrou 2 de seus delicados dedinhos em mim.
-ahhh! Pa-pare por favor! Akira! Akira!
-Cala a boca sua putinha.
Ela me prendeu com mais força na parede e começou com movimentos rápidos. Ouvi a porta se abrir com força e Seiko me deu um beijo forçado eu nao conseguia me soltar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...