1. Spirit Fanfics >
  2. Lovesick >
  3. Seu servicinho part-1

História Lovesick - Seu servicinho part-1


Escrita por: Naomi_Basu

Notas do Autor


Tutorial de como ter amiguinhos fdps

Capítulo 4 - Seu servicinho part-1


Fanfic / Fanfiction Lovesick - Seu servicinho part-1

Pov Akira
Estava tomando banho quando ouvi Naomi gemendo meu nome e me chamando. Sai do banho, me troquei e subi as escadas. Abri a porta do quarto com força e vi uma cena que fiquei chocado e ao mesmo tempo triste. Seiko estava masturbando Naomi e a beijando contra sua vontade.
-Seiko pare.
-Me faça! Me prove que tem coragem.
Eu só consegui ver ela tirando a mão da saia de Naomi toda molhada e colocou ela de novo.
-Akira! Me ajude por favor! Dói muito! Ahhhhh!
Fui até elas e as separei. Seiko e Naomi caíram no chão. Seiko logo se levantou mais Naomi ficou sentada, passou a mão por debaixo da saia e viu sua mão totalmente cheia da sangue. Me abaixo e vi que ela estava mau.
-Seiko sua louca!
Peguei Naomi no colo. Acho que Seiko a cortou sem querer. Ela sangrava muito. A levei pro carro e Seiko veio junto. Fomos para o hospital, ao chegarmos acabei deixando respingar horas de sangue no chão e em minha roupa. Quando olhei pro lado ja havia enfermeiras e médicos levando Naomi para uma sala. Eu e Seiko os acompanhamos, eles a colocaram no primeiro andar, uma das primeiras salas, eu entrei com Seiko e sentamos nas cadeiras que haviam na sala. Naomi havia desmaiado no meio do caminho então ligaram aparelho e lhe aplicaram uma anestesia. Em minutos Naomi nao estava sangrando e o médico me chamou com Seiko pra fora da sala.

-Akira não é?
-Sim D. Tanaka. Eu não fiz nada a Naomi juro!
-Então quem fez? Ela nunca chegou com cortes como esse.
-Fui eu. -Seiko abaixou a cabeça- Eu que a machuquei.
-Terei que informar Erika.
-Não ,- eu gritei- Ela nunca mais vai confirmar em mim. Eu que tenho que cuidar da Naomi.
Depois de um tempo o convencemos a não ligar. O doutor foi embora, eu entrei com Seiko na sala e nos sentamos nas cadeiras que estavam viradas para a janela. Eu olhava a paisagem, olhei pro lado e Seiko me observava com um sorrisinho sapeca no rosto. Ela se levantou, se sentou em meu colo e começou a acariciar meu cabelo.
-Por que está fazendo isso Mina?
O nome de Seiko era, Seiko Mina Ray. Eu adorava esse nome e ela se derretida toda quando a chamava de Mina ou Ray.
-Você não quer fazer um serviço pra mim?
Ela desabotoou um de seus botões da camiseta, eu me olhei pra baixo e la estava Mina com seus seios a amostra. Acabei corando, não sabia o que dizer.
-Mina não faça isso!
-Faz isso pra mim vai. Meus serviços são os melhores da escola Akira.
Ela começou a me beijar a força, Seiko estava me excitando e começou a formar um volume em minha calça.
-Nossa que volume Kira. Eu posso? -ela me olhou com uma carinha de cachorro que caiu dá mudança.-
-Nao agora sai de cima.
Eu tentei tirar ela a força mas ela se agarrou em mim. aí me lembrei.
~ela tem cócegas~
Comecei a fazer cosquinha nela e a mês caiu no chão. Acabei tendo uma visão que não gostaria de ver nem ferrando. Seiko tinha caído no chão com as pernas abertas e estava sem calcinha. Sua intimidade estava exposta pra mim, virei o rosto mas quando me dei conta ela ja estava sentada se esfregando em mim, me deixando mais exitado do que ja estava.
-Me faz seu serviço por favor!
-Nao Seiko. Naomi pode ver isso a qualquer hora para.
Eu a empurrei no chão, fazendo a mesma bater a cabeça co! Força.


Notas Finais


Desculpe os erros de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...