1. Spirit Fanfics >
  2. Lovesick >
  3. Seu serviço part -2

História Lovesick - Seu serviço part -2


Escrita por: Naomi_Basu

Notas do Autor


Terminando o tutorial de como ter amiguinhos Fdps
Só risos kkkkkkk

Capítulo 5 - Seu serviço part -2


Pov Seiko.
Queria saber como faço para ele me prestar um serviço. Akira me empurrou no chão. Posso ver que é mesmo fiel a Naomi, não teria coragem de me pegar hahaha
Me levantei e me sentei novamente em seu colo, fazendo o mesmo corar e virar o rosto.
-Por favor.
-Seiko não me faça ir chamar Naomi.
-Pode ir. Ela não irá acordar tão cedo.
-o que?
-isso mesmo. Ela está sobre um remédio que a deixa em um sono profundo. Na verdade um calmante. Naomi so vai acordar amanhã. Bem vamos pra casa. Aposto que la você faz o que eu peço.
-Nem por todo o dinheiro do mundo.
Me levanto e puxo Kira a força.
-Me solte sua louca!
-Cale-se! Não quero que ninguém escute.
Chamei um táxi e o puxei a força do hospital. Quando chegamos em casa o joguei no sofá, me deitei em cima dele e tirei minha blusa deixando meus seios a amostra.
Kira estava com vergonha, nem me importei e comecei a pedir a mesma coisa que falei no hospital.
-Sò uma chupadinha.
-Nao Mina pare com isso.
-Ahhhhh me chame assim de novo querido.
-Não.
Me levantei, fui a cozinha e peguei a faca mais pontuda que vi, me dirigi a Kira. O mesmo chorava de medo pois sabia que eu fazia de tudo pra conseguir o que quero. ME aproximei dele, apontei a faca para o meu pescoço e pressione com a faca fazendo sair pequenas gostas de sangue que escorreram pelos meus seios fazendo ele se levantar.
-Mina não faça isso!
Eu caí no chão me fazendo de dramática, Kira tirou a blusa e  limpou meu sangue. Aproveitei o momento e o beijei. O mesmo aceitou.
Ele interrompeu nosso beijo e tirou meu sutiã.
-Nossa você vai me prestar seus serviços mesmo Akira Kore?
-Sim já que não tenho escolha.
Ele me levou ate o quarto de Naomi, me jogou na cama e começou a me chupar com intensidade me fazendo agarrar o lençol.
-Ahhhhh me chame de Ray.
-Nossa Ray como você está suada.
-Por que não estaria? Como você ahhhhh! Fazendo isso.

Pov Akira
Seiko queria mais do que meus chupões ela queria transar. Não sabia se parava ou se continuava. Ela começou a arranhar minhas costas, depois tirou a saia e inverteu posições.
-Mina. O que está fazendo?
-Te dando uma coisa que Minha amiguinha não te dá..... Prazer!
Ela começou a beijar e a me dar alguns chupões. Eu apenas fiquei quieto pois não estava exitado. Só faltava ela esfregar os seios e a intimidade na minha cara.
Foi dito e feito. Quando me dei conta mina já estava deitada ao meu lado. Ela parecia cansada e ofegante.
-Oniii-chan muito obrigado pelos seus serviços. São os melhores que ja vi.
Ela me olhou com um sorrisinho sapeca. Acabei dormindo e ela também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...