1. Spirit Fanfics >
  2. Lovesick >
  3. O Recomeço

História Lovesick - O Recomeço


Escrita por: Naomi_Basu

Notas do Autor


Vamos acabar com um casal e formar dois!

Capítulo 6 - O Recomeço


Fanfic / Fanfiction Lovesick - O Recomeço

Pov Akira
Quando acordei Seiko estava na beirada da cama vestida com uma gatinha, e pelo que tinha visto havia feito um belíssimo café pra mim. Bem nem sabia o que falar e ainda por cima estava vestido de Haru. Só faltava ela querer alguma coisa logo de manhã.
-Bom dia meu amorzinho pruuuu.-ela miou- espero que goste.
-Bom dia Mina. Naomi ja voltou?
-Nao mais vou buscar ela mais tarde. E acho que ainda tempo de irmos tomar um cafezinho a tarde. Só nos dois.
Ela subiu na cama e se deitou ao meu lado.
- Akira que música é essa?
-Musica? Que música?
- De quando nos conhecemos hahaha.
-É mesmo. Eu adoro ouvir Pitty. A Naomi que me ensinou a gostar hahaha.
-Sei que é coisa de garota ninfomaníaca mais seria demais se te pedisse um chupaozinho daqueles tipo assim Agora?
-Seiko que tal outra hora... Eu queria....
-Leitinho!
-O QUE?
Eu já tava com vergonha agora ela me pede leitinho? Pronto agora só me falta ela me levar pra um bar de Stripes!
-Nada. Sei como fazer você fazer o que peço.
-Como?
-Um bar que conheço. Ele é ótimo. Vai te fazer um homem mais do que feliz.
-ta legal.
Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, sai e fui me trocar. Seiko estava arrumando a cama. Eu estava só de toalha e então pensei....
~vou dar esse chupão agora mesmo.~
Fui até Seiko que estava de costas, peguei em sua cintura e chupei seu pescoço com força a fazendo gemer.
-ahhhhh me dá mais uns Akira? Por favor!
-Nao você já teve muitos.
Eu realmente me senti mais a vontade com Seiko. Sla ela era mais liberal. Mais animada com mais vontade de ficar comigo. Sei que a Naomi me ama mais sei que ela não quer ficar comigo do jeito que desejo.

Pov Naomi
Eu estava no hospital e tinha acabado de acordar. No dia anterior havia ouvido algumas coisas de seiko. Não me sinto mais à vontade com ele não sei por que sinto que não o amo mais tenho que falar isso pra ele. Não quero levar isso adiante.
Meu celular toca e eu atendo.
-Akira bom dia.-falo seco-
-Naomi eu queria te falar uma coisa
-Eu também
Ele começou a falar que não gostava mais de mim e coisas do tipo. Eu falei os mesmo. Concordarmos o seguinte.... Seriamos melhores amigos mais ele tinha que controlar a Seiko por mim hahaha. Akira me entendia. Não tivemos essas discussões que não valem pra porra nem uma. Conversamos como pessoas normais. Bem agora eu estava sozinha e Akira com minha amiga. Fico feliz por isso. Era umas 14:00 e Seiko chegou para me buscar no carro Akira se sentou ao meu lado.
-Me desculpe querida.
-Nao foi nada ainda somos amigos.
- Querem se beijar podem eu não ligo. -seiko riu falando isso- hehe
Beijei Akira com carinho. Senti que ele gostava muito de mim como amiga.
Após alguns minutos paramos o carro e descemos em um mercado. La encontrei com Light o ex da Seiko. Bem ambos conversaram e não saiu nem uma lágrima de suas faces. Depois disso fomos todos pra casa. La sentamos no sofá menos Akira e Seiko que subiram pro quarto da Seiko. Bem de la dava ora ouvir gemidos e vozes. Eu e light ficamos batendo papo até que ele me beijou. Eu retribui. Me senti muito feliz,  não recebia um beijo de amigo faz tempo.


Notas Finais


O que será que vai dar entre esses dois na sala????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...