1. Spirit Fanfics >
  2. Lovesick >
  3. Velhos amigos

História Lovesick - Velhos amigos


Escrita por: Naomi_Basu

Capítulo 7 - Velhos amigos


Fanfic / Fanfiction Lovesick - Velhos amigos

Pov Light
Naomi é uma amiga minha que a alguns anos tivemos um caso amoroso mais que não foi pra frente. Tomamos rumos diferentes, bem ela tomou, por que mesmo ela me deixando eu amei ela muito secretamente e usei Seiko como uma distração por todos esses anos. Essa menina sempre me deixou maluco. Naomi sempre soube que fui apaixonado por ela desde quando éramos pequenos. Voltando ao presente.... Eu não me importava com o que ela iria falar e nem o que iria pensar por ter a beijado tão espontaneamente. Eu interrompi o beijo por que me faltou ar.
-Como você faz isso?
My me perguntou isso e abaixou a cabeça.
-Errr eu não sei. Foi instinto.
Dei um sorrisinho forçado. Ela sabia que faria de tudo pra ver um sorriso em seu delicado rosto, daria desde rosas a presentes inimagináveis pra ver ela contente.
-Te conheço mocinho. Você acha que não sei o quer fazer?
Ela tocou com o dedo na ponta do meu nariz e deu um sorriso muito delicado e meigo, e na mesma hora corei.
- Não sei se depois de quase 6 anos você ainda lembra de como fui feliz ao seu lado. De como adorava seus beijos e abraços.
-Eu sei que sofreu. Sei que fiz você se sentir um lixo, que a culpa era sua. Me perdoe eu farei qualquer coisa pra ter seu sorriso, assim como quer o meu.
Será que minha mente irá perdoar ela? Bem não sabia muito o que pensar. Ela estava na minha frente, me pedindo com uma linda voz e um belíssimo sorriso.
-Eu te perdôo mais me mostre uma coisinha..... Você ainda tem aquela marca que deixei em sua nuca?
-O mordido ou o chupão?
-Os dois.
-Engraçado. Eu ainda tenho.
Ela tirou a blusa e ficou só de sutiã, virou de costas e me mostrou as marcas. Aproveitei a oportunidade e tirei seu sutiã, a mesma se deixou em meu colo, retirou sua saia e suas peças íntimas bem o que sobrou delas. Resumindo ficou nua no meu colo. Eu tava com vergonha por que fazia 6 anos que não havia assim.
-o que foi? Eu estou gorda? Estou feia?
-Claro que não. Você está incrível!
Senti minha calça molhar e Naomi soltava alguns risos bem baixinhos.
-Me desculpe vou limpar.
Naomi tinha gozado em mim. Ela se levantou e foi até seu quarto. Quando voltou estava vestida com apenas um avental bordado, uma faixa na cabeça, um paninho de seda branco nas mãos e é claro de cabelos soltos. Ela desceu as escadas como se fosse em um desses filmes pornôs, bem sexy e...... por que diabos ela passou o batom que eu mais amava? Sim eu adorava um batom vermelho mate que ela usava. A deixava mais linda e gostosa. Veio até mim se abaixou e limpou minha calça. Fiquei admirado seus seios como um idiota.
-O que está olha Baka?
-Er nada
Desvio o olhar, a mesma senta no chão e começa tirar o avental.
-Naomi não faz isso por favor!
-O que foi? Você parece tímido. Vem cá não tenha vergonha!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...