História LoveSick - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yandere Simulator
Personagens Ayano Aishi, Budo Masuta, Hanako Yamada, Info-chan, Megami Saikou, Mina Rai, Oka Ruto, Osana Najimi, Rival-chan, Taro Yamada
Tags Ayano X Budo, Budo Masuta, Budo X Ayano, Tragedia, Yukotsu
Visualizações 238
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic nessa categoria. Sendo bem sincera nem sei se vou continuar animada com essa ideia, simplesmente me deu vontade de escrever uahaua tô pelo celular, então me perdoem qualquer erro. Pretendo fazer a fanfic bem pesada, então caso não goste de palavrões, gore, ou alguma coisa relacionada a sexo, recomendo que não leia.

Boa leitura!~

Capítulo 1 - Prólogo


Aquela era, sem dúvida alguma, a noite mais fria do verão japonês. Por mais irônico e contráditório que pudesse parecer, em pleno verão, as ruas na cidade de Buraza estavam completamente desertas devido as pancadas de chuva. O pouco movimento que havia ali eram de alguns adultos retornando do trabalho às pressas para as suas famílias, e de animais desabrigados procurando desesperadamente algum lugar seguro.

Porém, na família Aishi, não havia ninguém a se esperar chegar. Havia somente a jovem Ayano, com seu pijama e cobertor. Ela estava apreciando há horas a foto de seu amado, aquele que até pouco tempo sequer sabia da sua existência. A japonesa era tão possessiva à ideia de ter o rapaz como a sua "cura", que confeccionou o seu próprio altar para ele. Que, a cada dia que passava, estava ficando mais cheio. Naquele dia, em especial, ela havia conseguido a própria cueca do rapaz. Ayano estava se sentindo tão realizada pelo feito, que passou o dia inteiro com a peça íntima perto de si.

- Ah, senpai... Eu sonho tanto com o dia em que você será só meu! - Com a voz trêmula de felicidade e olhos brilhando, a garota abraçava a cueca listrada que havia roubado. Ainda tinha o cheiro delicioso dele ali.

Ela permaneceu quieta em seu quarto, agarrada na peça íntima enquanto não tirava os olhos da fotografia de seu senpai (esta que, por sinal, ela mesma havia tirado sem ele perceber). Somente o barulho da chuva podia ser ouvido ali, ao menos até seu celular tocar. Havia recebido uma mensagem.

Budo Masuta escreveu:

"Yan-chan, você estava tão bonita no uniforme de luta hoje que eu simplesmente não consegui tirar isso da cabeça! isso me deixa ansioso para o nosso próximo treino... Espero que eu consiga te ver de novo... E te dar aulas a sós"

Depois de ler, a yandere simplesmente deixou o celular de lado e o ignorou. Não iria responder agora, ela estava ocupada demais apreciando o seu tão querido senpai. Qualquer outra pessoa terá que esperar.

Qualquer outra pessoa poderá sofrer as consequências daquela possessão doentia por Taro Yamada, e isso inclui Budo Masuta.
 


Notas Finais


Particularmente achei meio bosta, mas obrigada por ler até aqui~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...