1. Spirit Fanfics >
  2. LoveXMoney

História LoveXMoney


Escrita por: Teff_Gk

Fanfic / Fanfiction LoveXMoney
Sinopse:
A História se passa na vida de duas modelos que vão disputar o Miss Universo!
Lauren Michelle Jauregui Morgado é uma garota que na fila da Fofura resolveu se distanciar, tem 20 anos e um sonho "ser a Miss Universo 2015", mesmo sabendo dos desafios, ela conta com a ajuda moral da Família, Letícia Jauregui , sua mãe, Pietro Morgado, seu pai, e Enzo Jauregui Morgado, seu irmão, que sempre torceram muito pela carreira dela. Por ser uma jovem de classe média baixa, nunca teve luxo, mas ao entrar no mundo das Top Models, conhece a riqueza e resolve que quer ter aquele mundo para si, tirar seus pais da realidade, ela passa a ter outro sonho, se torna rica, nem que pra isso ela tenha que passar por cima de tudo e de todos. Sua melhor amiga é Normani Kordei, que também é modelo, mas sua profissão é dançar.
Karla Camila Cabello Estebarão é uma jovem estadunidense sonhadora e amorosa, tem 19 anos , ela possui dois sonhos, tirar os pais da fome e se tornar a miss 2015, ela estuda Engenharia Mecânica, e sempre teve muito amor de seu pai, Rodrigo Estebarão, e de sua mãe Maria Cecília Cabello, sua mãe tinha apenas 17 anos quando engravidou, mesmo sendo jovem demais nunca desistiu de dar amor a sua filha, a Camila tem uma tia por parte de pai, a Beatriz, e sua melhor amiga é a Ally, que estuda com ela, mas é mais velha (tem 21 anos), ela ajuda a Camila com Caridades como levar comida todas as noites para moradores de rua.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 471
Concluído Não
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Amor, Dinheiro, Intenso, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Inscrições abertas
0
14
471

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.