1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Vinte e Quatro

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Quatro


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HALLO, LINDOS!
BOA LEITURA!

Capítulo 24 - Capítulo Vinte e Quatro


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Quatro

Jenni POV

Abri os olhos lentamente, mas fechei rapidamente. A luz atigiu em cheio meus olhos sensíveis e minha cabeça doeu mais donque já doía. Tentei me mexer, mas senti uma dor no abdômen.

- Ei, calma! Não se esforce muito.- Ouvi uma voz masculina falar.

Tentei abrir os olhos novamente, pisquei algumas vezes e fui me acostumando com a luz. Foquei meu olhar em um homem de jaleco branco, típico de médico.

- Que bom que acordou, suas amigas estavam esperando por isso.- Ele falou sorrindo.- Sou Robert Steven. Fiz sua cirurgia.


- Cirurgia?- Perguntei confusa.


- Sim, você foi baleada.- Explicou e flashs invadiram minha memória.


- Ah sim, lembrei.- Falei.


- Então, vou mandar levarem você pra fazer algins exames e depois saberemos quando você poderá sair.- Ele disse e eu assenti.- Posso deixar suas amigas entrarem.


- Sim... Mas posso perguntar algo antes?- Perguntei. Ele me ajudou a sentar e assentiu.- Quanto tempo estou aqui?


- Desde ontem à noite, e já são 18:30 hrs.- Ele disse e eu arregalei os olhos.


- Nossa, fiquei esse tempo todo desacordada?- Perguntei.


- Sim, você foi atingida no fígado. E o local atingindo dificultava sua respiração, então você ficou cansada demais.- Explicou calmamente e eu assenti.


- Obrigado!- Agradeci.

Ele saiu da sala me deixando sozinha lembrando do que aconteceu. Siope é um viado encubado mesmo, hein? Pelo menos ele não conseguiu fazer nada com a Dinah... Eu espero.

- SUA PUTA DESGRAÇADA!- Escutei um grito que me assustou. Era Lauren.


- Ai porra! Que susto!- Exclamei.


- Você nunca mais nos assuste desse jeito.- Mani disse beijando meu rosto e eu sorri.


- Jenni, você nos deu um baita susto.- Ally disse e eu sorri envergonhada.


- Mas você está bem e é isso que importa.- Camila disse sorrindo.

Mas... Cadê a Dinah? Ela não veio?

- DJ!- Mani e Camila chamaram.

Dinah entrou lentamente de cabeça baixa. Ela parecia envergonhada. Se aproximou e finalmente me olhou.

Angústia. Triste. Culpa. Alívio.

Tudo misturado e visível em seu olhar.

Abri um sorriso e abri meus braços. Ela rapidamente me abraçou, um pouco exagerado, mas não me importei com isso. Ela chorava em meu ombro, molhando aquela roupa esquisita de hospital que eu vestia.

- Shh! Não chora, morena.- Pedi acariciando seu cabelo.


- É tudo culpa minha.- Mumurrou soluçando.


- Não, não é! Calma!- Falei levantando seu rosto e limpando os vestígios de lágrimas no mesmo.


- Eu fiquei com tanto medo de te perder.- Ela confessou me olhando.


- Mas não perdeu, ok? Está tudo bem!- Falei calmamente.- Deita comigo, vem!

Ela relutou um pouco, mas cedeu. Dei espaço e ela deitou me abraçando e pondo a cabeça no meu peito. Senti tanta falta disso.

- Vocês podem se pegar de novo, eu deixo.- Lauren comentou e nós rimos.


- Idiota! Vai pegar a Ari, fica fazendo cu doce.- Provoquei e ela me deu dedo.


- Sabe nem brincar.- Reclamou emburrada.


- Jenni está certa.- Ally disse e Mani concordou.


- Está na cara que Ariana quer mais que uma amizade com você, Lauren.- Mani disse.


- Ai, gente, também. Eu gosto da Ari, beleza? Vou investir nela.- Lauren disse. Camila arregalou os olhos e fechou a cara em seguida.


- Então, pronto!- Falei.- Está precisando mesmo de uma namorada.


- Ah vai se fuder.- Exclamou.


- Mundando o assunto...- Comecei.- Obque houve com o Siope?


- Bem...- Mani começou.- A polícia chegou, os produtores que estavam lá contaram tudo o que dissemos e ele foi preso por tentativa de assassinato.


- Ufa!- Exclamei.- Se eu visse esse imbecil na minha frente eu matava ele.


- Eu sou mais foda, porque eu atirei na perna dele.- Lauren disse fazendo uma pose bem gay e nós gargalhamos.


- Não, Lauren! Mais foda é a Jenni que defendeu e salvou a DJ.- Ally disse, as meninas assentiram e Lauren fez bico.


- Viu?! Sou foda!- Provoquei.


- Tá, chega!- Mani interrompeu.

Batidas na porta ressoaram pelo quarto e nós nos olhamos confusas. Ué, quem será?

- Entra!- Gritei. A porta abriu e Ariana e Demi passaram pela mesma.- Oi, meninas!


- Oi o caralho, como você me assusta desse jeito, hein Gomez?- Demi disse me fuzilando e eu me segurei pra não rir.


- Oxi, baixinha arretada!- Comentei e todas gargalharam.- Desculpa, Dems!- Pedi fazendo bico, ela suspirou e sorriu.


- Tudo bem! Eu fiquei preocupada.- Ela disse e me deu um beijo na testa. Senti Dinah me abraçar mais forte, o que fez uma dor aguda passar pelo meu corpo e eu gemi baixinho.


- Morena, não me aperta muito.- Sussurrei no seu ouvido.


- Desculpa, Jey!- Pediu beijando minha bochecha.


- Oi, Jenni!- Ari me cumprimentou com um abraço desajeitado.


- Oi, ruiva!- Respondi.


- Como foi que isso aconteceu?- Ari perguntou indo abraçar Lauren pela cintura. Camila olhava a cena raivosa. Eu hein! Menina indecisa.


- Primeiro, a Dinah tem que contar essa história de ameaça.- Mani disse e Dinah assentiu ficando ereta ao meu lado.


- Eee... No dia que ele apareceu, eu e Jenni iríamos contar do nosso namoro pros meus pais.- Dinah disse olhando para suas mãos em cima da pernas. Puxei sua mão para o meu colo, entrelacei nossos dedos e sorri lhe passando confiança.- Vocês sabem, ele começou a provocar e Jenni saiu. Horas depois Siope apareceu perto dos ônibus, discutimos e... Ele me ameaçou... Com uma arma.- Dinah disse com a voz embargada, enquanto as meninas arregalaram os olhos assustadas.- Ele disse que... Era pra mim terminar com a Jenni e dizer que tínhamos voltado, eu óbvio que relutei, mas ele ameaçou matar Jenni... Então, eu fiz o que achei que deveria ser feito, terminei com a Jenni. O resto vocês sabem....


- Aquele viado encubado, se eu ver ele na minha frente eu mato....- Falei raivosa. Imbecil daquele quase me matou.

O silêncio predominou no quarto por segundos até elas se pronunciarem. As meninas pareciam assustadas com a informação, mas Dinah contou tudo, nos mínimos detalhes. Quando ela terminou eu a olhei e ela tinha a cabeça baixa, e chorava silenciosamente. Virei seu rosto em minha direção e limpei suas lágrimas. Sorri e beijei sua testa.

- Obrigado por ter me protegido.- Falei baixinho só pra ela escutar.


- Não adiantou muito.- Respondeu suspirando triste.


- Não foi culpa sua, eu provoquei.- Falei.


- Eu não aguentaria te perder... De novo.- Ela disse olhando em meus olhos com os seus marejados.


- Você não vai me perder.- Falei firme e ela sorriu entre lágrimas.


- Assim...- Escutamos Demi falar.- Já que Siope está preso e ficará por muito tempo lá, e não tem nada nem ninguém impedindo, vocês duas podiam parar de cuzisse e voltarem logo. Não aguento mais Dinah me fuzilando com o olhar quando estou com a Jenni, olha, não sou obrigada não.

Nós gargalhamos alto do comentário dessa louca que chamo de ídola.

- Eu concordo com a Demi.- Ally se pronunciou e Demi sorriu abraçando a baixinha.


- Eu também.- Mani e Ari falaram.


- Vamos lá, gente! Não destruam meu shipper, se peguem logo.- Camila disse nos olhando e eu ri.


- Mila!- Dinah a repreendeu.


- Ah Dinah, fala sério! Está doida pra se agarrar com a Gomez.- Camila retrucou e Dinah corou.


- Mila, se controla, fica empurrando os outros, mas não faz o mesmo.- Dinah provocou e Camila arregalou os olhos.


- Está insinuando o que? Eu tenho namorado, ok?- Camila disse bufando.


- Grandes merda ter um namorado, você sabe que não gosta dele, está apenas se enganando.- Dinah continuou.


- Ok, parou!- Mani interviu.


- Relaxem, gente!- Falei sorrindo.


- Laur, vamos na lanchonete? Estou com fome, não almocei hoje.- Ari perguntou olhando pra Lauren, enquanto nós as olhávamos.


- Ruiva, não pode ficar sem almoçar.- Lauren repreendeu.- Vamos, estou com fome também.- Entrelaçou o braço com o da Ari.- Depois voltamos!

Camila POV

Ver as duas de braços dados me fez sentir um incômodo. Não sei o que, mas incomodou demais... Tipo, muito mesmo.

Eu venho sentindo esses incômodos desde quando vi a Lauren com a Marina no Brasil; meses passaram e a coisa só piorou. Com a Ari é mais forte, eu vejo que é mais forte. Tem poucos meses que elas se conhecem e já estão assim, até beijos trocaram... Tudo bem que foi encenação, mas foi beijo de qualquer forma.

E pra piorar eu vejo como as duas interagem nas redes sociais, vivem se marcando em post, postam fotos juntas, e os fãs parecem adorar isso. Óbvio que tem uns que não gostam das duas juntas e que preferem 'Camren'.

Falando de Camren... Depois daquela entrevista onde Lauren confessa estar apaixonada, e depois postamos uma foto que atiçou todos, os fãs começaram a cair matando. Uns afirmam que sou eu, outros afirmam que é a Ariana, mas Lauren nunca confirmou nem negou nada. Eles fazem montagens maravilhosas, tentam saber pra quem é os post que postamos, vêem os mínimos detalhes das nossas fotos. Confesso que tenho medo disso às vezes.

Austin odeia isso, ele sempre fica irritado quando os fãs dizem que eu não gosto dele, que meus olhares entregam meus sentimentos pela Lauren. E eu fico tipo: O QUE? Que sentimentos? De onde saiu isso?

Confesso que de um tempo pra cá Austin passou a ser bem grudento e eu odeio isso. Não posso postar nada que ele pergunta pra quem é aquilo. É chato isso, ficar controlando o que faço, mas eu relevo porque sei que é apenas ciúme.

As meninas sempre dizem que o Austin está me enganando, que ele finge ser alguém que não é, mas eu não acredito. Eu gosto muito dele, mas ele irrita às vezes com as piadinhas idiotas dele. O pior é que quando éramos apenas amigos ele era super divertido, mas as coisas mudaram um pouco.

Em relação à Lauren, nossa amizade em bem louca. Uma hora estamos conversando, nos abraçando, e depois estamos discutindo. E a maioria das discussões são por causa do Austin, Lauren e as meninas sempre dizem que ele provoca ela, xinga ela de aberração e tal. Dinah também confirmou, disse que ouvi ele xingá-la, mas eu não acreditei. Austin não seria capaz disso.

Quando postamos fotos juntas eu amo ver as reações do fandom, é muito divertido. Eu não me importo com o que eles falam, se estão falando de Camren ou não, mas Austin fica super irritado. Os fãs também provocam, depois que assumimos nosso namoro, os Harmonizers e os Jaguars vivem zoando o Austin. Confesso que me divirto muito com o que eles falam.

- Mila!!!- Escutei gritos e pulei de susto.


- Porra, que susto!- Gritei assustada.


- Você está aí parada sorrindo, está doida?- Mani disse e eu ri.


- Não, Manibear. Só estava pensando.- Respondi.


- Pensando em quê, hein?- Dinah perguntou sorrindo maliciosa.


- Nada de interessante.- Menti.


- Sei...- Ally disse desconfiada.


- Então, quando meu shipper lindo e cheiroso vai voltar?- Perguntei tentando mudar de assunto.


- Mila, se aquieta!- Dinah reclamou.


- Tá, chata! Não falo mais nada.- Falei fazendo bico e elas sorriram.


- Gente, eu já vou. Tenho algumas coisas pra fazer.- Demi disse. Ela se despediu da gente e foi embora.

Lauren POV

Saímos do quarto nos empurrando e sorrindo. Ari estava muito feliz hoje, eu hein...

- Preciso te contar algo.- Ela disse assim que chegamos na lanchonete. Fizemos nossos pediso e fomos procurar uma mesa vazia.


- O que?- Perguntei curiosa, enquanto nos sentávamos.


- O clipe já tem data pra ser lançado.- Ela disse animada e eu sorri.


- Que foda!- Exclamei comemorando.


- Siiim! Mau posso esperar pra ver a reação dos fãs.- Ela comentou e eu concordei.


- Eles vão afirmar mais ainda que estamos juntas.- Falei.


- Não seria má ideia...- Ela disse me encarando e eu arregalei os olhos.


- Ari, eu gosto muito de você, seria uma honra namorar com você, mas....- Ela me interrompeu.


- Você está apaixonada pela Mila.- Ari afirmou.


- Er... Ham.. E-eu...- Gaguejei vergonhosamente. Eu não tinha contado isso à ela.


- Não nega, Laur. Todos perceberam.- Ela disse e eu suspirei.


- Eu estou tentando não sofrer mais por isso.- Falei abaixando a cabeça. Nossos pedidos chegaram, era hambúrgueres e suco de morango.


- Eu sei, é horrível.- Ela disse carinhosa.


- Mas nada melhor do que seguir em frente com alguém que você goste, né?- Comentei sorrindo de canto e ela abriu um sorriso lindo.- Vale à pena arriscar.


- Concordo. Sei também que esse sentimento pela Mila é forte, muito forte, sei que você pode não conseguir eliminar esse sentimento, mas eu posso arriscar. Por você vale à pena.- Ela disse e eu sorri.

Comemos trocando sorrisos e olhares. Eu estava disposta a dar essa chance à mim de ser feliz com alguém que realmente gosta de mim e que me faz bem. Camila me faz bem, às vezes, mas dói saber que eu nunca serei correspondida. Melhor seguir em frente e esquecer o casal Camaustin😒

Pagamos a conta e saímos da lanchonete. Estávamos em silêncio, apreciando a companhia uma da outra. Vimos um parque ao lado do hospital e fomos até lá, sentamos em um banco afastado.

- Se importa de fazer uma loucura?- Perguntei me aproximando do seu rosto.


- Não.- Respondeu olhando pra minha boca.

Me aproximei mais e selei nossos lábios, suas mãos foram para o meu rosto, enquanto as minhas foram para a sua cintura fina. Quando o ar faltou, nos separamos ofegante.

- Você beija muito bem.- Ari comentou e eu gargalhei.


- Você também não fica atrás, senhorita Grande.- Falei galante.- Vamos? As meninas devem estar achando que fomos embora.

Ela assentiu e nos levantamos. Abracei seu ombro e seguimos sorrindo. Chegamos ao quarto de Jeni sorrindo, Ari tinha contado uma piada muito engraçada.

- Eita que esse lanche foi bom.- Mani comentou sentada na poltrona com Camila ao seu lado. Ally estava em pé com o celular na mão e Dinah continuava abraçando em Jenni. Não vi a Demi, ela deve ter indo embora.


- Foi maravilhoso.- Comentei olhando pra Ari e a mesma sorriu assentindo.


- O que rolou, hein?- Jenni perguntou, enquanto acariciava os cabelos de Dinah.-   Vocês estão sorrindo demais.


- Affz, pode sorrir mais não?- Perguntei fingindo raiva.


- Ih, calma, estressadinha.- Jenni disse e eu sorri.


- Não aconteceu nada.- Ari pronunciou eneu assenti.


- Então, por que tem fotos de vocês duas se beijando?- Ally perguntou olhando pro celular.

Eu e Ari nos olhamos e damos de ombro. Sei que vai dar muita polêmica isso, mas não me importo. E parece que nem a Ari também.

- Ham... Pois é, a gente está ficando...- Falei simples.


- O QUE??- Todas gritaram.


- Oxi, estamos ficando.- Repeti.


- Eu sabiiiiaaaa!- Jenni disse batendo palminha e eu a olhei torto. Ala a louca!!


- Confesso que eu desconfiava.- Ally comentou e Mani concordou.


- Eu percebia a Ari.- Dinah disse.- Ela dá muito na cara.


- Ai, me deixa!- Ari reclamou fazendo bico e nós rimos, menos Camila que parecia pensativa.- Mas a Laur é fofa demais, não me culpem.


- Eu sei que sou fofa.- Comentei fazendo pose.


- Tá, menos, bem menos, quase nada.- Ela disse e eu ri.


- Vocês sabem que isso vai dar o que falar, né?- Mani perguntou e nós assentimos.


- Mas vai ser melhor, assim o Mahone não fica dando piti por causa de 'Camren'.- Comentei revirando os olhos, cansei da infantilidade de Austin.


- É...- Camila concordou sem ânimo.

Fomos interrompidas pela porta que foi aberta brutalmente. Olhamos assustadas em direção ao barulho e vimos Kaya entrando com uma cara raivosa.

- Jennifer, sua puta mal comida, eu vou te matar.- Kaya disse se aproximando de Jenni e enchendo seu braço de tapa.


- Ai, mulher.... Calma....- Jenni pediu se desvencilhando dos tapas.


- Como você faz uma coisa dessa, hein? Eu fiquei preocupada.- Kaya disse manhosa.


- Desculpa, Kay! Mas está tudo bem.- Jenni disse suave.


- Como você está?- Kay perguntou mais calma.


- Estou bem!- Jenni respondeu. Dinah parecia uma criança emburrada, não aguentei ver a cena e deixei uma gargalhada exagerada ecoar pelo quarto.


- D-dinah... V-você com c-ciúme é muito engraçado...- Comentei rindo, todas olharam pra ela e riram.


- Hey, Di! Não precisa ficar com ciúme.- Jenni disse puxando a polinésia pros seus braços.


- Mas eu não estou com ciúmes.- Ela disse e nós reviramos o olhos rindo.


- Sim, e eu gosto de homem.- Jenni debochou e nós rimos do seu comentário.


- Dinah, relaxa, não gosto do que Jenni tem no meio das pernas.- Kaya disse.


- Oxi!- Jenni exclamou.

>>>>>>>>

Dois dias depois....

Jenni já havia saído do hospital, teria apenas que fazer alguns exames durante alguns meses. Ariana estava para a Europa cumprindo agenda. O vídeo clipe sairá no VMA, soube ontem por ela.

Falando em VMA, eu esqueci de mencionar à alguns meses atrás😊.... EU E JENNI FOMOS INDICADAS!!!!! Juro que gritamos muito. Mano, vocês tem noção do quanto isso é importante pra nós, mas fomos indicadas na mesma categoria: Artist To Watch....

Felizmente fomos indicadas à outras categorias, Jenni como artista brasileira e eu em Melhor clipe de pop com Steal My Girl. Fourth Harmony está concorrendo em melhoe clipe de colaboração com Work From Home, e em música do verão com All In My Head(Flex). A premiação será esse mês, setembro, necessariamente na próxima semana.

Voltando.... Eu e as meninas vamos passar nossa pequena férias em Miami. Chegamos agora pouco no aeroporto de Miami.

- Gente, meus pais estão ali!- Falei apontando para nossa frente. Estava eles, meus irmãos, Lucy e Vero.


- Meus pais também.- Camz pronunciou e olhei mais atrás onde os pais dela estavam com a pequena Sofi ao lado.

Continuamos andando em direção à eles e arrastando nossas malas. Abraçamos todos e sorrimos. Estava com saudade deles. Cumprimentei a Sinu e o Alejandro e peguei a pequena Sofi nos braços.

- Princesa!- Exclamei beijando seu rosto e ela gargalhou.


- Laur!- Exclamou me abraçando.


- Eu estava com saudade de você.- Falei lhe olhando.


- Eu também, Lo.- Ela disse.

Coloquei ela no chão e fomos para o estacionamento.

- Como vai ser então? Onde as meninas vão ficar?- Perguntei.


- Elas sempre ficam lá em casa.- Camila disse e as meninas concordaram.


- Então, tudo bem. Marcamos algo depois.- Falei.


- Eu vou indo, minha prima acabou de chegar.- Jenni pronunciou apontando para o carro onde Karol estava.


- Fala que estou com saudade dela.- Falei e ela assentiu. Se depediu de todos e foi para o carro da prima.


- Então, vamos!- Vero disse.

Quando cheguei em casa levei as malas pro meu quarto com ajuda de Chris e Vero, tomei um banho demorado e fui almoçar com minha família. Vero e Lucy se despediram de nós depois do almoço e eu fui pro meu quarto descansar um pouco.

Entrei no twitter e fui ver os trends topics nde tinha Lauriana X Camren. Essa tah está nos trends desde o dia que fotos minhas beijando a Ari sairam. Os fãs enlouqueceram, literalmente, Camren shippers revoltados, Lauriana shippers comemorando um possível namoro e eu rindo deles. Eu e Ari não comentamos nada, mas tenho certeza que vão perguntar em entrevistas e eu falei pra ela dizer o que quisesse, temos nada à perder.


Depois de um tempo eu saí do twitter e me deitei pra descansar um pouco. Eu e as meninas marcamos de ir ao cinema à noite.

Minutos depois eu dormir.


Notas Finais


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS🎉🎊
PAREI😂
Voltei cm um cap meio bosta pra vcs nesse lindo dia pra nós😂 juro q agr parei
JENNI NN MORREU😍
JENAH VAI VOLTAR SIIIM PQ EU QRO 😝
CAMILA INDECISA E CONFUSA
LAURIANA SE PEGANDO
TRETA DOS CAMREN SHIPPERS CM OS LAURIANA SHIPPERS!!!! ADOROOOON😀😀😀
⭐FAVORITEM!!! META DE 100 FAVORITOS!!!⭐
🔊DIVULGUEM PRAS AMIGAS🔊
💬E COMENTEM BASTANTE PQ VCS SÃO FODAS💬
Até logo...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...