1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Vinte e Cinco

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Cinco


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


VOLTEI!!
BOA LEITURA!!!
Quero dedicar esse cap a INGRIDMAR❤

Capítulo 25 - Capítulo Vinte e Cinco


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Cinco

Camila POV

Eu realmente não sei o que estou sentindo, está tudo tão confuso... Vocês não estão entendendo, né? Bem, Lauren e Ariana praticamente assumiram pra nós (eu e as meninas) que estão "juntas", mas não namorando. De qualquer forma eu me senti muito incomodada, o que é muito desnecessário.

Eu deveria estar feliz pela Lauren, ela não iria sofrer por não ter os sentimentos correspondidos. Eu deveria estar feliz pela Ari que confessou estar gostando da Lauren, eu deveria estar feliz pelas minhas duas amigas... Mas não estou. Na verdade, eu estou com raiva, por quê? Nem eu sei!

Eu só queria me entender. Entender o que está acontecendo comigo. Não estou mais dando tanta atenção pro Austin, não estou mais conversando com ele como antes, não sinto nem vontade de fazer algo com ele. Não mais.

Eu me apaixonei por ele, de verdade. Eu adorava seu jeito fofo, seus carinhos, mas mudou. Eu mudei, ele mudou. Austin está mais... Grudento, controlador, chato. Sei o quanto é ruim você não querer a companhia do seu próprio namorado, mas é assim que me sinto atualmente. Acho que essa 'mudança' também mudou meus sentimentos por ele. Nosso namoro realmente está desgastado.

E eu estou pensando muito em terminar... Não está me fazendo bem.

- Mila?- Ouvi Ally me chamar.

Tinhamos chegado em Miami a quase uma semana, amanhã voltaremos à L.A. pro VMA.

Eu estava sentada na minha cama com meu notebook no meu colo. Eu estava olhando o que os fãs estavam comentando sobre 'Lauriana'.

- Oi, Allycat!- Respondi retirando meis fones de ouvido.

- Podemos estrar?- Ally perguntou docemente.

- Não pra quê você pede, somos de casa, podemos andar pelada se quisermos.- Dinah disse invadindo meu quarto com pose de superioridade.

- Intimidade é uma merda mesmo, hein.- Mani comentou e eu concordei.

Ally e Mani entraram e sentaram na cama comigo. Me ajeitei pra dar espaço à elas.

- O que está fazendo?- Dinah perguntou tentando olhar o notebook, mas eu o fechei rapidamente e coloquei no criado-mudo ao lado.

- E-eu... Eee... Eu estava... Ham... Procurando séries pra assistir.- Menti horrivelmente e me praquejei por isso.

- Fala sério, você não sabe mentir.- Mani reclamou.

- Tudo bem, eu estava olhando o que os fãs estavam comentando sobre Lauriana.- Falei a última parte revirando os olhos.

- De novo?- As três falaram juntas.

- Mila, você está com ciúmes?- Ally perguntou e eu arregalei os olhos.

- O-o quê? N-não!- Gaguejei.

- Chan, somos suas amigas, não precisa mentir.- Dinah disse me abraçando eneu suspirei.

- Eu não sei o que estou sentindo, mas as duas... Juntas... Me incomoda.- Confessei.

- Você está com ciúmes.- Mani afirmou.- Basta saber o que esse ciúme significa...

- Como assim?- Perguntei a olhando.

- Podemos te fazer algumas perguntas?- Dinah perguntou.

- Claro!- Respondi não entendendo onde elas querem chegar com isso.

- Promete falar a verdade?- Ally perguntou.

- Prometo!- Afirmei.

- O que você sente quando está com a Lauren?- Mani perguntou e eu a olhei confusa.- Só fala!

- Humm... Eu me sinto... Segura, ela me trasmite uma segurança inexplicável. Me sinto extremamente feliz.- Respondi sorrindo lembrando dos carinhos da Lo.

- Certo... E o que você sente quando está com o Austin?- Ally perguntou.

- Antes eu me sentia feliz, sabe? Ele se mostrava muito atencioso e carinhoso, mas agora ele está meio controlador e muito ciumento. Me sinto sufocada.- Respondi suspirando. As três se entreolharam, enquanto eu brincava com meus dedos em meu colo.

- E em relação à Lauren e Ariana, o que você sente?- Dinah perguntou.

- Me sinto... Incomodada...- Falei.

- Como se fosse perder algo?- Ally perguntou.

- Sim!

Dinah ia abrir a boca pra falar algo, mas seu celular vibrou anunciando uma ligação.

- É a Jenni!- Ela disse rindo apaixonadamente.

- Atende sua mulher.- Mani provocou e Dinah lhe deu dedo.- Pôe no viva-voz.

Dinah aceitou a ligação e pôs no viva-voz.

- Olá, lindas garotas.- Jenni pronunciou.

- Oi!- Respondemos.

- Como estão?- Perguntou atenciosa.

- Bem!- Falamos.

- Eu e Laur estávamos pensando em irmos à um pub, queremos suas opiniões.- Jenni disse e nós trocamos olhares.

- Topamos.- Respondi.

- Beleza! Vero e Lucy também concordaram.- Ela disse.- Ah e minha prima também vai, quero que conheçam ela.

- Tudo bem!- Mani respondeu.

- Era só isso, beijos!

- Beijos!- Falamos.

Dinah encerrou a ligação e guardou o celular no bolso. Ela estava emburrada.

- Só eu que não gostei dessa coisa de prima?- Ela pronunciou.

- Sim!- Respondemos e sorrimos.

- Não se preocupa, Chee. Jenni te ama demais.- Falei a abraçando e logo Ally e Mani se juntaram.

- Amo vocês!- Dinah disse.

- Também te amamos!- Respondemos.

>>>>>>>>>>

Descemos do carro, avisei o motorista que avisaria quando quiséssemos ir embora. Entramos no local e olhamos em volta. Era aconchegante. Gostei.

- Elas estão ali!- Mani disse apontando para o lado.

Seguimos até onde Lauren, Jenni, Lucy, Vero e uma mulher estavam. Elas nos notaram e sorriram. Cumprimentamos todas e nos sentamos.

- Meninas, essa é Karol Gomez, minha prima.- Jenni disse e nós acenamos em cumprimento.

- Ouvi falar muito de vocês, principalmente da Dinah.- Karol disse, enquanto Jenni e Dinah coravam.

- Não começa.- Jenni pediu envergonhada.

- Ih Jenni, relaxa.- Karol disse e nós rimos.

- Espera, não foi aqui que vocês cantaram Catch Me e alguém postou no YouTube?- Dinah perguntou observando o local.

- Sim!- Lauren e Jenni responderam. Lauren estava ao meu lado.

- Foi incrível!- Jenni comentou.

- Sim, eu ganhei fama.- Vero disse jogando o cabelo pro lado e nós gargalhamos.

- Idiota!- Jenni disse rindo.

Pedimos alguns shoots, nada muito forte pra não atrapalhar nossa viagem amanhã. Estávamos rindo bastante com a prima da Jenni, ela se mostrou muito divertida, e ela tem apenas 25 anos.

- Jenni?- Ouvimos uma voz feminina e viramos em direção à mesma. Uma mulher de pele morena como a da Jenni estava perto de nós.

- Keana?- Jenni falou arregalando os olhos e levantando.

- Fudeu!- Vero sussurrou.

- Meu Deus, Jenni! Que saudades!- A tal Keana disse abraçando Jenni, mas a mesma não retribuiu.

- Er... Keana, larga!- Jenni pediu e a mulher fez.

- Eu senti tanto sua falta.- Keana disse tentando acariciar o rosto da Jenni. Desviei meu olhar pra Dinah e a mesma estava bufando de raiva e fuzilava Keana com o olhar.

- Você...- Dinah sussurrou de forma assustadora.

- Você!- Keana exclamou arregalando os olhos. O que? De onde elas se conhecem?

- Pera, de onde vocês se conhecem?- Jenni perguntou o que todos estavam querendo perguntar.

- Ela que estava com o Siope quando namorávamos.- Dinah respondeu se levantando. Lauren se levantou e segurou Dinah pelo braço sem força.

- Então... Era o Siope.- Jenni concluiu.- Você me traiu com o Siope?!- Exclamou exasperada.

- C-como você conhece ele?- Keana perguntou visivelmente assustada.

- Esse imbecil atirou em mim.- Jenni grunhiu. Até esse momento eu e as meninas apenas olhávamos a discussão.

-  O que? Como ele pôde?- Keana pronunciou.- Ele não poderia... E-ele não...

- Ah cala a boca, Issartel.- Jenni interrompeu.- Não finge, não duvido nada que você tenha algo haver com tudo que aconteceu.

- Claro que ela tem algo haver.- Dinah pronunciou.

- Que ele separou as duas namoradinhas?- Keana perguntou debochada. Nós arregalamos os olhos. Vai dar merda!

- Keana, por que você simplesmente não some novamente? Fez isso uma vez, pode fazer de novo.- Jenni disse fria.

- Não faria falta à ninguém.- Karol disse revirando os olhos.

- E-eu...- Keana tentou falar algo.

- Keana, você destruiu os meus dois namoros, não cansou não? Mas eu cansei.- Dinah disse.

- Keana, por que mudou tanto?- Lauren finalmente se pronunciou.- Você era tão maravilhosa, man. Nós te considerávamos pra caramba. Por que? Por que fez isso tudo?

- E-eu n-não sei...- Keana disse parecendo abalada com o que Lauren falou.

- Infelizmente, nossa confiança em você acabou.- Vero se pronunciou.

- Eu sei!- Respondeu.- Me desculpem por isso, mas tem muita coisa que vocês não sabem...- Ela disse nos olhando.- Desculpem por isso, não vou mais perturbar vocês.

Depois disso ela saiu sem olhar pra trás. Nos olhamos e suspiramos.

- Nossa! Isso daria um belo filme.- Vero comentou e nós rimos.

- Digno de oscar.- Lucy completou.

- Quem diria que essas duas estavam ligadas antes mesmo de namorarem.- Karol comentou apontando pra Jenni e Dinah.

- É!- concordamos.

- Laur, troca de lugar comigo rapidão?- Jenni pediu. Lauren a olhou confusa, mas fez o que a amiga pediu.

- Di...- Jenni chamou minha amiga.- Nós passamos por coisas que nunca imaginaríamos, e foram apenas em três meses. Eu nunca deixei de te amar, eu queria parar, mas não consegui. Te ver com o Siope doeu, doeu demais. Não queria te perder, mas te respeitei.- Jenni disse e Dinah já chorava, enquanto olhávamos atentamente aquele momento.- Sempre soube que Siope tinha feito algo, mas ignorei, você parecia feliz, não queria estragar isso. E quando eu vi ele com aquela arma eu me desesperei, não poderia deixar você com ele, eu tinha que fazer algo... E eu fiz, quase dei minha vida por você, mas não me arrependo. Então, agora não tem nada que nos impessa de tentar de novo. Di, aceita namorar comigo de novo?- Jenni perguntou segurando nas mãos de Dinah que chorava com um sorriso enorme nos lábios.

- Claro que sim!- Dinah respondeu abraçando Jenni.

- Finalmente!- Lauren disse.

- Ai meu Deus, meu shipper lindo e cheiroso junto.- Lucy comentou animada e nós rimos.

- Eu te amo tanto.- Dinah falou enchendo Jenni de selinhos.

- Também te amo, morena.- Jenni respondeu.

- Ok, gente! Chega! Não somos obrigadas.- Karol falou interrompendo o momento do casal.

>>>>>>>>>

Era 23:30 hrs quando decidimos ir embora. Tinha acabado de avisar o motorista e ele já estava vindo. A rua estava deserta por ser uma quinta, só tinha os seguranças do pub do lado de fora.

- Que horas é o voo mesmo?- Lauren perguntou. Ela, Vero, Lucy, Karol e Jenni estavam esperando meu motorista chegar pra não ficarmos sozinhas aqui.

- 14:30 hrs.- Ally respondeu.

Jenni estava abraçando em Dinah, eu estava abraçada em Lauren, Ally estava abraçada em Mani, enquanto Karol não abraçava ninguém hahahahaha (N/A: Karol sou eu na vida😂💔)

- Gente, estou me sentindo solitária, vocês todas tem alguém pra abraçar, enquanto eu congelo nesse vento frio.- Karol disse abraçando seu corpo.

- Awn, vem aqui!- Jenni chamou e ela foi. Dinah deu um pouco de espaço e Karol abraçou Jenni.

- Está com frio?- Lauren perguntou depois de sentir meu corpo tremer. Eu estava de calça, mas meu cropped não tinha mangas e é curto.

- Sim!- Respondi fazendo careta.

- Pega!- Ela disse tirando a camisa xadrez azul que ela vestia.

- Mas você vai ficar sem camisa.- Hesitei.

- Não me importo. Toma! Você precisa mais que eu.- Ela disse sorrindo e eu aceitei. Vesti a camisa e gemi satisfeita.

- Obrigada, Lo!- Agradeci beijando sua bochecha.

- De nada, Camz!- Respondeu beijando o topo da minha cabeça.

Sorri fechando os olhos. Os carinhos de Lauren eram ótimos. Abracei seu corpo e mesmo sem querer eu senti seus gominhos. Céus, ela é bem definida.

Lauren não costuma ficar sem camisa, ela disse que não gosta de desrespeitar ninguém. Eu e as meninas falamos que é besteira, mas ela não muda.

Ouvimos uma buzina e olhamos meu motorista. Nos despedimos das meninas rapidamente e eu fui até Lauren.

- Até amanhã, Lo!- Falei abraçando seu ombro.

- Até amanhã, Camz!- Respondeu.

- Ah sua camisa.- Falei começando a tirar a mesma.

- Não, pode ficar.- Lauren disse.

- Não posso, Laur! É sua!- Pronunciei.

- Camila, não teima! É sua agora.- Lauren reclamou e eu ri.

- Tudo bem, chata!- Provoquei e ela sorriu.

Dinah se despediu de Jenni com um selinho demorado e nós seguimos para o carro. O caminho todo nós fomos comentando sobre o acontecido. Realmente é estranho Dinah e Jenni estarem tão ligadas assim, antes mesmo de se conhecerem. Acredito que isso seja o destino.

Acredito em destino sim, me julguem. Só espero que ninguém tente estragar meu shipper de novo.

Chegamos em casa, cada uma foi pra seu devido quarto. Tomei um banho, troquei de roupa e me deitei na cama. Logo imagens de Lauren surgiram na minha mente. Por que tão fofa?

Olhei pro lado e vi a camisa que ela me deu. Peguei a mesma e vesti. Aspirei seu cheiro natural na camisa e sorri. Ela é tão cheirosa que chega a dar inveja.

Me virei na cama, liguei o ar-condicionado e fechei os olhos vendo a imagem de Lauren se reproduzir novamente na minha mente.

Oh God, o que está acontecendo comigo?


Notas Finais


Hey de novo!
Fiz esse cap até rápido, mas a partir daqui que as coisas vão começar a mudar um pouco... Eu acho...
Espero que tenham gostado, nn foi um cap planejado.
JENAH IS BACK, BITCHES🎊🎉❤🙈
KEANA TENTANDO SEPARAR O OTP DE NOVO, MAS SE FUDEU😂😂
Casal Jenah é destinado, ngm separa meus bolinhos😝
Camila se confundido mais
Lauren sendo trouxa
Camila sendo trouxa
Nós sendo trouxas😂😂 ADOROOON
⭐FAVORITEM⭐ A META EH 100 FAVORITOS
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM BASTANTE🔊
Amo vocês😍
Até logo...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...