1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Vinte e Seis

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Seis


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


VOLTEI!
Mudei a capa da fic, gostaram?
Boa leitura!
Leiam as notas finais!

Capítulo 26 - Capítulo Vinte e Seis


Camila POV

Dia seguinte....

- Vocês vão performar?- Mama perguntou. Estávamos almoçando, logo iríamos para o aerorporto.


- Não, tia!- Ally respondeu.


- É mais por causa da indicação que vamos mesmo.- Mani completou e nós concordamos.

Sofia estava sentanda no meu colo, eu estava lhe dando comida e distribuía alguns beijos por seu rosto. Ficar longe da minha família é a pior parte da vida pública. Sentia muita falta da minha princesinha, por isso, quando eu voltou faço questão de passar o máximo de tempo com ela.

- Kaki, a Lo vai vir aqui?- Sofi perguntou chamando atenção de todos para nós.


- Aqui não, mas vamos ver ela no aeroporto, ok?- Respondi suavemente.


- Ok!- Respondeu animada.


- E o Austin, filha?- Papa perguntou interessado.


- Ah estamos bem, não falei muito com ele esses dias.- Respondi dando de ombros.


- Aconteceu algo?- Ele perguntou.


- Não.- Respondi.

Dinah mudou de assunto e eu agradeci por isso. Não estava afim de falar sobre o Austin. 

>>>>>>>>>>

Meu pai estacionou o carro em uma vaga do estacionamento do aeroporto, descemos e fomos pegar nossas malas. Não sei como todas essas malas entraram ali dentro. Sofi pegou minha mão e entramos no local. Olhei ao redor até identificar o corpo de Lauren em pé. Seguimos até eles e cumprimentamos todos.

- Já fizeram o check-in?- Perguntei.


- Não, estávamos esperando vocês.- Lauren respondeu e eu assenti.

Fizemos o check-in e voltamos pra perto dos outros. Sentei ao lado de Lauren e deitei minha cabeça no seu ombro.

- Você está bem?- Sussurrou.


- Sim e você?- Falei lhe olhando.


- Estou bem!- Respondeu sorrindo.


- Laur!- Sofi se aproximou.


- Oi, linda!- Lauren falou pondo Sofi em seu colo e lhe fazendo cócegas.


- P-para... Lauren!- Sofi pronunciou rindo. Lauren parou e a abraçou.


- Lauren, esqueci de perguntar....- Tia Clara pronunciou.- E a Ari?


- Ela está bem, mama. Está cumprindo agenda na Europa.- Lauren respondeu sorrindo.


- Vocês estão namorando mesmo?- Lucy perguntou abraçanda a Vero. Eu apenas abaixei a cabeça.


- Não, ainda não.- Lauren respondeu.

"Ainda não..."

Isso quer dizer que ela queria que elas namorassem...

- Não a enrole.- Tio Mike disse de forma séria.


- Não farei isso, papa. Ari é muito importante pra mim, não faria isso.- Lauren respondeu e Mike sorriu orgulhoso.


- Quem é que não está namorando nesse squad?- Taylor perguntou nos olhando.

Mani levantou os braços, Lauren fez o memso, enquanto Dinah e Jenni trocavam olhares perdidos. Não aguentamos e caímos na gargalhada.

- Meninas, a gente já sabe.- Mama falou rindo.


- Vocês são chatos!- Jenni reclamou.


- Ora, vocês entregam tudo.- Mike disse.


- Não sei como os fãs ainda não desconfiaram.- Papa falou.


- Tio, no fandom, todos desconfiam de todos.- Mani disse e nós concordamos.


- Já até falaram que eu e a Ally namoramos.- Lauren disse e Ally concordou rindo.


- Sim, eu lembro.- Ally disse.


- Também desconfiaram da Lauren com a Mani.- Dinah disse.


- Mas esse eles acertaram, mesmo não sabendo.- Mani disse e Lauren riu.


- Como assim?- Tia Clara perguntou confusa.


- Nós já ficamos.- Lauren respondeu. Eu não falava nada, está apenas observando eles conversando.


- Eita, Lauren! Nem a Mani escapou, né safada?- Vero disse sorrindo maliciosa.


- Mas, gente, olha essa morena!- Lauren disse tirando Sofia de seu colo e indo até Mani. Pegou na mão da mesma e a fez girar em seus calcanhares.


- Normani é uma deusa.- Taylor disse sorrindo.


- Obrigada, Tay!- Mani disse beijando o rosto da mesma.


- Esses jovem de hoje....- Mama e Clara falaram negando com a cabeça e nós rimos.

>>>>>>>>>>

Entramos no avião e fomos procurar nossos lugares. Dinah e Jenni, Mani e Ally, eu e Lauren. Sentamos nos devidos lugares e nos acomodamos.

- Acho que vou dormir a viagem toda.- Lauren comentou suspirando.


- Eu também, essa semana foi um pouco cansativa.- Falei lhe olhando.


- Sim, saímos quase todos os dias.- Ela disse.

Ficamos alguns minutos em silêncio vendo as pessoas entrando no avião. Eu estava inquieta, queria perguntar algo, mas não tinha coragem.

- Pode falar, Camz!- Lauren disse e eu a olhei assustada.- Você está inqueita, fala!


- Eee... Bem... E-eu queria te perguntar algo...- Falei.


- Pergunte!- Respondeu.


- E-eu... Ham... V-você...- Respirei fundo.- Você está apaixonada pela Ari?

Lauren ficou um tempo me olhando sem expressão, me praquejei por isso. Não deveria ter perguntado.

- Camz, acho melhor não falarmos disso.- Ela disse.


- Só... Responde!- Pedi lhe olhando. Ela suspirou e me olhou receosa.


- Eu não diria 'apaixonada', mas gostar. Eu gosto muito dela, de verdade.- Respondeu calma.


- Então, você vai pedi-la em namoro?- Perguntei.


- Acho que sim, estou pensando ainda.- Ela respondeu e eu assenti.


- Espero que dê tudo certo.- Falei sincera sentindo um nó crescendo na minha garganta.


- Eu também.- Respondeu suspirando.

Depois disso nada mais foi dito. Lauren pôs os fones no ouvido e fechou os olhos, enquanto eu escutava a melodia de Never Forget You nos meus fones. Fechei meus olhos suspirando e me deixei relaxar. Quando chegasse em L.A. teriamos que resolver algumas coisas para o VMA.

>>>>>>>>

- Camz...- Ouvi alguém me chamar.- Camz, acorda! Chegamos!

Abri os olhos lentamenten, pisquei algumas vezes e minha visão foi focando no rosto angelical de Lauren.

- Hey!- Ela disse me lançando um sorriso... E que sorriso!


- Hey!- Respondi com a voz um pouco rouca.


- Vamos?- Perguntou e eu assenti bocejando.

Pegamos nossos pertences nas poltronas e nos levantamos.

- Mila, você apagou.- Dinah disse assim que nos aproximamos delas.


- Pois é, queria dormir mais.- Falei manhosa.


- Você vai, já nos avisaram que os vestidos já foram escolhidos e amanhã de manhã vamos provar.- Mani comentou e eu sorri dando pulinhos.


- Então, sem nada hoje?- Perguntei esperançosa.


- Sim!- Respondeu e eu sorri batendo palmas animada.


- Obrigada, Deus!- Falei olhando pra cima e as meninas gargalharam.


- Vamos pegar nossas malas.- Ally disse.

Pegamos nossas malas e estávamos saindo do aeroporto quando um trio de adolescentes gritaram chorando.

- MEU DEUS, SÃO ELAS!- Uma menina ruiva gritou tremendo e chorando.


- Oh my God!- Um menino lorinho disse.


- Oi!- Jenni disse indo até eles.


- JENNI!- Outra menina gritou.

Só vimos quando uma morena saiu de trás dos outros dois e se jogou encima de Jenni que por impulso segurou a menina.

- Eita!- Jenni exclamou assustada.


- Meu Deus, eu te amo tanto.- A menina disse grudada em Jenni, enquanto nós rimos da cena.


- Eu também te amo!- Jenni respondeu sorrindo.


- Oi, gente!- Eu e as meninas falamos para os outros dois.


- Lauren!- A menina falou e Lauren sorriu se aproximando.


- Ei, calma!- Lauren disse atenciosa e abraçou a menina.

Abraçamos os três, tiramos várias fotos e conversamos um pouco. Eles ficaram super preocupados com o que aconteceu com a Jenni, nós tínhamos comentado superficialmente sobre o que aconteceu, mas não falamos tudo. Depois nós nos despedimos e fomos para o estacionamento onde um motorista nos esperava. Ainda bem que não houve tumulto.

- Ai, preciso de um banho.- Mani falou suspirando e encostando a cabeça no ombro de Lauren.

Estava eu, Lauren e Mani em um banco da limusine, e Ally, Jenni e Dinah à nossa frente.

- Preciso avisar a mam que chegamos.- Lauren comentou pegando o celular.


- Eu também.- Falamos e pegamos nossos celulares.

Alguns minutos depois nós estávamos conversando sobre música. Jenni falava umas músicas brasileiras que ela estava curtindo.

- Ah tem um raggae de Loved Me Back To Life da minha cidade natal que eu amei.- Jenni disse animada.


- Mas você não gosta de reggae.- Lauren e Dinah falaram confusas.


- Pois é, mas esse raggae é muito foda.- Ela respondeu.


- É da Celine Dion?- Ally perguntou.


- Sim!- Jenni respondeu.- Vou pôr pra vocês escutaram.

Uma batida típica de raggae tomou conta do espaço. Lauren e Dinah já estavam animadas se mexendo no banco. A música começou e nós já estávamos cantando.

Sinceramente, eu amei essa versão. O refrão é tão... Emocionante, marcante, não tem palavras.

- Mano, preciso dessa música.- Lauren falou.


- Eu também, amor.- Dinah disse.


- Depois passo pra vocês.- Jenni respondeu guardando o celular e se aconchegando em Dinah.


- Lauren, falou com a Ari sobre o vídeo?- Ally perguntou.


- Sim, conversamos hoje, ela disse que vai sair minutos antes da premiação começar.- Lauren respondeu animada.


- Esse vídeo vai ser polêmico.- Mani comentou.


- Sim, ainda mais porque saiu fotos nossas juntas e depois do vídeo eles vão só afirmar mais que estamos juntas.- Lauren disse.


- Arianators, Jaguars e Lauriana shippers que segurem o cu, porque eles vão se foder beeeem.- Jenni comentou e nós gargalhamos.

>>>>>>>>

Lauren POV

Dia seguinte...

Acordei muito cedo hoje, especificamente 05:00 hrs. Julie e uma mulher estavam me ajudando a provar a roupa que eu vou pro VMA hoje.

- Ficou perfeito, Lauren.- Julie comentou me olhando.

Me olhei no espelho e sorri.

- Ficou mesmo.- Falei.


- Agora a roupa da after-party.- A mulher disse.

Uma hora depois o figurino já tinha sido decidido. Eu e Julie saímos da sala que estavamos e fomos conversando sobre o que aconteceria no VMA e o que eu deveria fazer. Confesso que estou bem ansiosa, é o VMA, uma das maiores premiações da música. É quase o Oscar da música, só perde pro Grammy.

Julie avisou que iria esperar eu e as meninas no estacionamento. Fui até a sala que Jenni estava e a encontrei terminando de se vestir.

- Terminou?- Perguntei.


- Sim!- Respondeu.- Vamos!

Saímos da sala e fomos para a sala onde as meninas estavam. Bati na porta e ouvi Ally gritar um 'entra'.

- Oi!- Eu e Jenni falamos.


- Amoooor!- Dinah gritou se jogando em Jenni.


- Oxi!- Exclamei.- Sem pegação, não sou obrigada.


- Vai tomar no cu, Jauregui.- Dinah disse e eu gargalhei.


- Vamos comigo?- Perguntei sorrindo maliciosa.


- Olha, tu respeita minha mulher, palmita.- Jenni falou fingindo estar com raiva.


- Relaxa, pitbull!- Falei e as meninas gargalharam.

Jenni largou Dinah e veio em minha direção. Corri e me escondi atrás da Ally... Pera, o que? Ally?

- Morri!- Jenni exclamou gargalhando.- Procurou um escudo tão alto.


- Vocês me respeitem!- Ally exigiu nos fuzilando.


- Relaxa, baixinha! Nós te amamos.- Falei abraçando seu corpo por trás.

Saímos da sala e seguimos até o estacionamento. Julie já nos esperava encostada na limusine, entramos e o motorista saiu dali.

- Bem, Lauren e Jenni, vocês querem cortar o cabelo mesmo?- Julie perguntou nos olhando.


- O QUE? COMO ASSIM, JENNIFER SMITH GOMEZ?- Dinah gritou nos assutando.


- Vish, falou o nome todo, fodeu!- Comentei e as meninas gargalharam, menos Dinah que enchia Jenni de tapas


- Você ia cortar o cabelo e não me falaria?- Dinah perguntou irritada.


- Amor... Para... Deixa eu explica...- Jenni pediu, mas Dinah não parou até que Jenni segurou suas mãos.- Posso falar agora?


- Fala!- DJ respondeu emburrada.


- Meu cabelo está muito grande e nos shows irrita, gruda e coça. Então, eu queria cortar.- Jenni explicou calmamente.


- Mas você não ia me contar.- Dinah acusou e eu segurei um riso.


- Eu ia falar, mas a Ju tocou no assunto antes.- Jenni respondeu.


- Ops, foi mal!- Julie disse.


- Tudo bem!- Dinah disse.- Pode cortar, mas não muito curto.


- Engraçado, o cabelo é da Jenni e Dinah que decidi o que pode e o que não pode fazer.- Julie comentou e eu gargalhei sendo acompanhada pelad meninas.


- Julie melhor pessoa.- Comentei rindo.


- Mas então, tudo confirmado?- Ju perguntou.


- Sim! Queremos o corte no ombro, ok? Igual o do Harry Styles.- Falei e ela assentiu concordando e pegando seu tablet na bolsa.


- Que sexy!- Mani comentou sorrindo maliciosa.


- Safada!- Falei rindo.- Eu queria cortar bem curto mesmo, mas vou deixar isso pra depois.


- Seria foda raspar a lateral e deixa o outra lado, tipo o que a Demi fez, só que mais curto.- Jenni falou e eu concordei.


- Tipo isso que vou pensar num futuro próximo.- Falei.

Fomos o caminho conversando sobre o VMA, as meninas nos contavam suas experiências na premiação, quem elas conheceram.

- Estou ansiosa!- Falei.


- Sempre ficamos assim, quando fomos pela primeira vez eu quase desmaiei.- Ally comentou.


- Estou quase desmaiando também.- Falei.


- Fica calma, vai dar tudo certo.- Camila disse acariciando minha mão e eu sorri.


- Mas em relação à premiação, eu acho que vocês ganham os dois prêmios.- Jenni disse e eu assenti.


- Mano, Work From Home é o vídeo mais assitido do ano, está quase com um bilhão de views.- Eu falei e elas sorriram abertamente.


- SIIIM!- Gritaram.


- Quando eu estou assistindo Work From Home eu dou muita gargalhada na hora aue a Dinah está com a trena.- Comentei gargalhando.


- Não gostei daquilo não.- Jenni falou emburrada.- O cara está secando ela.


- Amor, relaxa!- Dinah falou rindo e dando um selinho na minha amiga.


- E tem o vídeo de All In My Head, aquela roupa....- Jenni disse bufando.


- Misericórdia, você não era tão ciumenta.- Comentei rindo.


- Imagina quando ela ver That's My Girl.- Dinah disse trocando olhares com Camila que gargalhou alto.


- O que tem?- Perguntei curiosa.


- Sinto muito, não posso falar.- Ela respondeu e eu lhe dei língua.


- Affz!- Jenni bufou.

>>>>>>>>>>

Agora eu e Jenni estávamos em um salão com Julie, estamos cortando nossos cabelos. Tinha uns 15 minutos que chegamos aqui.

Mais alguns minutos e terminamos. Me olhei no espelho e amei o resultado, ficou do jeito que eu queria. Olhei pra Jenni e o dela também ficou perfeito. Estava igual o do Harry mesmo.

Pagamos o corte e saímos. Tínhamos que nos arrumar. Já era 15:30 hrs, as meninas já devem estar se arrumando já que elas tinham que se maquiar, arrumar cabelo, pintar unha. Muita frescura hahaha.

Chegamos em casa e nos assustamos com o tanto de gente tinha ali, por volta de 10 pessoas. Julie explicou que eles iriam nos ajudar. Apenas assentimos e fomos tomar banho pra tirar os fios de cabelo que foram cortados. Tomei um banho consideravelmente demorado, saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Olhei pra cama e tinha uma boxer branca sa Calvin Kleins, dei de ombros e vesti a mesma.

Julie me chamou e mandou eu esperar que ela iria trazer minha roupa. Umas cinco pessoas entraram no quarto e mandaram eu me vesti. Fiz o que pediram e vesti toda a roupa, confesso que amei meu figurino.

Quando terminei uma mulher deu uma arrumada e mandou eu sentar em uma cadeira. Ela e outras pessoas começaram a mexer no meu cabelo, enquanto eu olhava tudo sem entender nada. Minutos depois eles terminaram.

- Pronto!- Julie exclamou e eu sorri.- Jenni já está pronta, vocês vão juntas. As meninas vão demorar um pouco mais.


- Meu Deus, elas ainda não terminaram?- Perguntei de olhos arregalados.


- Não!- Ju disse.

Peguei meu celular e desci a escada com Julie. Encontrei Jenni sentada mexendo no celular, ela estava com um terno xadrez lindo e uma gravata preta.

- Bem machinho, hein?- Falei chamando sua atenção e ela riu.


- Você está foda.- Ela disse.


- Obrigado, você também.- Falei.

Entramos na limusine e seguimos em direção ao local. Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Ari, ela já estava chegando lá. Tive uma ideia. Falei com Julie o que eu queria fazer e ela aceitou de boa. Enviei uma mensagem pra Ari e sorri com a resposta.

Entramos em uma rua deserta atrás do local onde aconteceria a premiação e vimos logo à frente um carro. Me despedi de Jenni e segui até o carro. Quando entrei Ariana me esperava no banco de trás.

- Oi, linda!- Falei lhe dando um selinho.

Ela pareceu assustada com minha atitude, mas logo sorriu e me deu um selinho demorado.

- Oi, Laur!- Falou.


- Pronta pra enlouquecer os fãs?- Perguntei divertida e ela riu.


- Sim!- Respondeu animada.

Dois minutos depois o carro estacionou em frente à entrada que estava repleta de paparazzis, eles logo tentaram se aproximar do carro pra tentar uma foto inédita, mas os seguranças não deixaram.

Olhei pra Ari e lhe dei um último selinho antes de abrir a porta. Quando saí do carro uma chuva de flashs e gritos me atigiram.

- Ué, não era a Ariana Grande?- Alguém perguntou e eu ri diabólica.

Me virei para o carro e segurei na mão da Ari e a ajudei a sair. Assim que todas a viram a situação apenas piorou, os gritos aumentaram, os flashs parecia nos cegar e os seguranças tentavam a todo custo impedir que alguém nos alcançasse.

- Você é má!- Ari sussurrou no meu ouvido e eu ri.


- Sou pior que isso.- Comentei.

Ofereci meu braço e ela entrelaçou o seu com o meu. Sorríamos e fazíamos pose para as fotos.

- Abraça ela por trás.- Um fotógrafo falou.


- Posso?- Sussurrei e ela assentiu.

Andei pra trás do seu corpo e abracei sua cintura. Tiramos mais algumas fotos e logo entramos no local.

- Você e suas ideias, né Jauregui?- Jenni se aproximou de nós.


- Foi uma ótima ideia.- Falei rindo.


- Olá, Ariana pequena Grande!- Jenni disse sorrindo divertida.


- Olá, idiota!- Ari falou emburrada e eu gargalhei.


- Vem, vamos sentar juntas por enquanto.- Jenni disse e seguimos até nossos lugares.

Nos sentamos e começamos a conversar, na verdade, eu e Jenni estávamos dando ataque de fã vendo os famosos passando à nossa frente. Ariana apenas ria do nossos desespero.

- Por que vocês não vão lá e conversam com os ídolos de vocês?- Ari falou.


- O que? Do jeito que estamos? Vamos passar vergonha.- Eu falei e ela riu.


- Tudo bem, na after-party vocês falam com eles.- Ela disse e assentimos.

Minutos depois vimos as meninas chegarem e elas já vinham com um MoonMan na mão.

- Já?- Perguntei.


- Sim, ganhamos com All In My Head.- Dinah respondeu dançando.


- Parabéns, meninas!- Ariana falou abraçando as meninas.

Eu e Jenni nos levantamos e abraçamos elas também.

- Vocês estão lindas!- Comentei.


- E gostosas!- Jenni completou.


- Como é, Jennifer? Plural ou escutei errado?- Dinah perguntou.


- N-não, amor! Você está gostosa.- Ela disse gaguejando e nós gargalhamos.


- Toma, trouxa!- Provoquei e ela me deu dedo.

Nos sentamos nessa ordem: Jenni, Dinah, Ally, Normani, eu e Camila. Ariana teve que ir pra trás onde realmente era seu lugar.

Um homem apareceu no palco chamando atenção de todos que estavam presente. Olhei pra trás e Ari assentiu confirmando o que eu desconfiava, sorri e lhe mandei beijo.

- Boa noite! Ainda não vamos começar a premiação, mas agora o mais novo clipe da Ariana Grande será lançado aqui. Que honra, não?- Ele disse divertido e os fãs que estavam perto do palco gritaram.- E tem surpresa, espero que gostem.

Ele saiu do palco, enquanto eu estava ansiosa pra ver o resultado. Segundos depois o vídeo começou a rodar no telão à frente. Sorri. Eles fizeram um ótimo trabalho.

Quando meu rosto apareceu os fãs foram à loucura. Eu sorri vendo eles pularem animados. E quando a cena do beijo apareceu? Foi hilário! Todos pareciam estar gostando do vídeo, pelo menos era o que eu podia ver pelas feições. Eu já cantava e me remexia na cadeira dançando, e as meninas estavam fazendo o mesmo, sem tirar a atenção do vídeo.

O vídeo acabou e todos começaram a aplaudir. Me levantei e fui até Ariana, lhe ajudei a levantar e abracei seu corpo.

- Foi um prazer atuar com você.- Sussurrei.


- Digo o mesmo.- Ela disse sorrindo e me deu um beijo na bochecha.

Tiramos uma foto e logo voltei ao meu lugar  ao lado de Camila. As meninas elogiaram o vídeo e eu agradeci.

>>>>>>>>>

A premiação começou com uma performance da Rihanna que foi perfeita. Alguns prêmios já foram anunciados e agora seria a categoria que as meninas estavam concorrendo. Camila segurou na minha mão e eu sorri lhe acalmando.


- FOURTH HARMONY, WORK FROM HOME!- Jaden Smith gritou.

As meninas levantaram surpresas e felizes. Eu e Jenni levantamos e as abraçamos. Elas foram até o palco e começaram a agradecer o prêmio e aos fãs.

>>>>>>>>

A Queen B já tinha ganhado vários prêmios, nem preciso dizer que a Dinah e a Mani piraram, né? Teve performance da Britney Spears, da Ari com a Nicki, sem comentários sobre essa performance... Riri também voltoy pra outra performance e teve Beyoncé arrasando na cara da sociedade hahaha.

E agora seria a categoria que eu e Jenni estamos disputando... Artist To Watch. E adivinha? Fourth Harmony que iria entregar o prêmio. Eu e Jenni estavamos de mãos dadas esperando o resultado.

- E o MoonMan de Artist To Watch vai para...- Camila falou dando uma pausa dramática, enquanto Mani abria o envelope.- LAUREN JAUREGUI.

Elas gritaram animadas e eu arregalei os olhos levantando. Jenni sorriu e nos abraçamos apertado.

- Meu Deus, e-eu ganhei...- Falei ainda sem acreditar.


- Sim, vai buscar seu prêmio.- Jenni falou sorrindo e eu assenti andando até o palco. Bati na mão de alguns fãs e andei até as meninas. Abracei todas, enquanto elas me elogiavam.


- Meu Deus, eu ainda não estou acreditando.- Comentei olhando o MoonMan na minha mão.- Eu quero agradecer a todos que me ajudaram nesse processo, que me apoiaram e à minha família. Quero agradecer principalmente aos Jaguars, vocês realizaram meus sonhos e eu espero satisfazer a todos com o meu trabalho. Obrigado!

Finalizei meu discurso e saí do palco sendo seguida pelas meninas. Eu ainda estava em choque.

CHUPA, MUNDO! EU GANHEI UM MOONMAN

>>>>>>>>>>

- Esse ano iremos fazer uma coisa que nunca fizemos.- Ariana falou. Ela iria apresentar uma categoria, mas ninguém sabia qual era.- Artista brasileiro.


- O que? Como assim?- Jenni falou nos olhando supresa.


- Eu não sabia disso, ninguém sabia, na verdade.- Mani respondeu.


- Dos indicados, apenas uma está.- Ari continuou.- E os indicados são...

Começou a passar na ela os indicados e até agora eu não tinha entendido nada, e parece que as meninas também estavam do mesmo jeito.

- E o MoonMan de Artista Brasileiro vai para....- Ariana fez uma pausa pra abrir o envelope.- JENNIFER GOMEZ.


- PUTA MERDA!- Jenni gritou exaltada.


- Você ganhou, baby!- Dinah disse rindo e abraçando Jenni.

Nos juntamos no abraço e ela seguiu pro palco. Abraçou Ariana e segurou seu MoonMan.

- Isso parece um sonho.- Jenni comentou abobalhada e riso foram ouvidos.- Eu só tenho à agradecer a todos que me ajudaram, eu tenho orgulho de poder representar meu país aqui, e espero que não ser a única a fazer isso. Agradeço também minha família e aos meus fãs que são meu maior orgulho.

Palmas e assovios preencheram o local. Jenni e Ari sairam do palco. Depois de uns minutos as voltaram e sentaram em seus lugares.

A premiação acabou depois de um momento fofo entre Drake e Rihanna. Drake fez um discurso emocionante sobre os dois e quanto ele admira aquela deusa.

>>>>>>>

Estávamos agora na after-party. Tínhamos trocado de roupa e agora estamos bebendo e dançando animadas. Ariana e eu estamos dançando super coladas uma na outra, Jenni e Dinah estão do mesmo jeito, enquanto Ally, Mani e Camila estavam na mesa conversando e bebendo.

Minutos depois eu já estava cansada e puxei Ariana pra sentarmos com as meninas, logo o casal Jenah nos seguiu. Sentamos e começamos a conversar.

Camila se despediu de nós dizendo que ainda tinha um jantar com Austin. Nos despedimos dela e voltamos a conversar.

Quando deu 02:50 hrs nós decidimos ir embora. Já estávamos um pouco alteradas. Ariana dormiria lá em casa hoje... Só dormir mesmo, ok? Pervertidos!

Os motorista deixou as meninas em casa e seguiu pra minha casa. Jenni estava quase dormindo, enquanto Ariana já estava dormindo e eu ri.

Nem deu pra ver a reação dos fãs com o vídeo. Quando chegamos em casa Jenni subiu, enquanto eu peguei Ariana no colo e a levei pro meu quarto. Ela acabou acordando e eu pedi pra ela ir tomar banho e pegar uma roupa minha.

Desci a escada e tranquei a casa, subi pro quarto e Ariana estava deitada na minha cama acordada, ela vestia uma boxer vermelha e uma regata comprida minha. Fui ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes e saí. Vesti uma boxer preta, um short de algodão e uma regata preta.

Deitei ao lado da Ari e ela se aconchegou no meu peito. Beijei seus lábios levemente e cheirei seu cabelo.

- Boa noite!- Ela disse fraquinho.


- Boa noite, ruiva!- Falei.

Fechei os olhos rapidamente dormi com o sentimento de felicidade dominando meu corpo.


Notas Finais


👇ROUPA DA LAUREN👇
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/a5/1f/74/a51f74dd434eceffdfee10727ccbdf72.jpg

👇ROUPA DA JENNI👇
http://cdn04.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2015/03/jonas-iheart/nick-jonas-iheartradio-music-awards-2015-02.jpg

👇ROUPA DAS MENINAS👇
http://sev.h-cdn.co/assets/16/34/768x563/gallery-1472427859-gettyimages-597195186.jpg

👇VÍDEO---- INTO YOU- ARIANA GRANDE👇
https://youtu.be/1ekZEVeXwek

HEY, LINDOS E LINDAS.... NN SEI OQ VCS SÃO...
TEVE VÁRIAS COISAS NO CAP, NEH?!
MOMENTS LAURIANA
MOMENTS JENAH
CORTE NOVO DA JENNI E DA LAUREN
LAURIANA CHEGANDO ARRASANDO NO VMA
FOURTH HARMONY LACRANDO COM DOIS MOONMENS
LAUREN COM UM MOONMAN
JENNI COM UM MOONMAN REPRESENTANDO OS FAROFEIROS
LAUREN E ARIANA DORMINDO JUNTAS

Cap bem cheio hoje😄
Gnt, pra quem gosta de reggae e qr saber qual a música q a Jenni falou no cap de hj, eu vou deixar o link aqui embaixo👇
https://youtu.be/0A0ALaCjqpw

Eu não gosto de reggae, não gosto mesmo, mas esse eh uma exceção😊 espero q gostem

OBG A TODOS PELOS 100 FAVORITOS❤ AMO VCS

⭐FAVORITEM⭐
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM BASTANTE💬

Amo vcs❤
Até logo😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...