1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Vinte e Sete

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Sete


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


BOA LEITURA!
CAP MEIO BOSTA MAS TUDO BEM!

NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!

Capítulo 27 - Capítulo Vinte e Sete


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Sete

Lauren POV

Acordei no outro dia sentindo minha cabeça explodir. Puta merda! Ressaca desgraçada. Gemi de dor baixinho e pus a mão na minha testa.

- Ei, trouxe remédio pra você.- Ouvi a voz suave da Ari.

Abri meus olhos lentamente, percebi que o quarto estava com as cortinas fechadas e eu agradeci por isso. Sentei na cama e gemi pelo movimento.

- Calma! Você está acabada, hein?- Ari comentou rindo e eu lhe fuzilei.


- Obrigado pelo elogio.- Falei sarcástica.


- De nada, baby.- Ela disse e eu ri.


- Bom dia, ruiva!- Falei lhe puxando pra um abraço.


- Bom dia, Laur!- Ela disse beijando meu pescoço.- Seu pai pediu pra você tomar o remédio.


- Vou tomar, e você já tomou?- Perguntei lhe olhando.


- Sim!- Respondeu.

Fui ao banheiro, escovei os dentes, esvaziei a bexiga, lavei minha mão e voltei ao quarto. Tomei o remédio e deitei ao lado da Ari.

- Que horas são?- Perguntei.


- 14:30 hrs.- Respondeu olhando no celular.


- Vish, o vídeo, vamos ver o que estão comentando.- Falei me levantando e pegando meu notebook.


con

ntei na cama e Ari sentou ao meu lado, liguei o notebook e esperei. Entrei no meu twitter e fui no trendstopics.

#IntoYouOfficialVideo


#LaurianaIsReal


#LaurianaXCamren

Os três entre os 10 assuntos mais comentados mundialmente. Uau! Entrei na primeira tag e os Arianators estavam pirando com o vídeo, muitos comentando sobre minha presença no vídeo.

Fui na segunda tag e todos afirmavam que estávamos juntas. Acabei rindo dos comentários.

"Aqueles beijos não foram apenas atuação."

"Casal mais encubado que Camren."

"Sai foto de beijo, sai vídeo de beijo, mas ninguém confirma nada. Porra, assim fode o esquema."

"Esse vídeo foi destruidor, até agora toh agarrada cm o Shawn."

- Coitado do Shawn, todo mundo zoa o nome dele.- Comentei rindo e Ari gargalhou.


- Sofre bullying até do fãs.- Ari falou e eu ri.

"Lauren, assume logo com qm vc tah, Camila ou Ariana."

"Ariana pegou a Jauregui, sortuda, vai aproveitar o Laurenzo.

- Misericórdia!- Falei rindo, enquanto Ariana corava.- Hey, relaxa!


- Isso é constrangedor.- Ela disse envergonhada.

Puxei seu rosto e lhe dei um selinho que logo virou um beijo. Mordi seu lábio e lhe dei um selinho. Ela se encostou em mim e voltamos a ler os comentários, agora da outra tag.

"Camila não curtiu o vídeo."

"Camila quis o cabelo de bombril, Ariana aproveitou a chance."

"Como é q Camila namora o Mahone?"

"Só Camila msm pra deixar a Jauregui e ficar cm o encubado do Mahone."

"TEM LAURIANA AQUI NÃO, PORRA! AQUI EH CAMREN!"

"Gnt, toh perdida! Shippo Camren, mas tbm shippo Lauriana. Fodeu!"

"Nd contra a Ari, mas porra tinha outra pessoa pra ficar não?"

"Vcs shippando Camren e Lauriana, enquanto eu tento entender o q rola entre Jenni e Dinah."

"ARIANA, ASSUME LOGO ESSA PORRA.

"Toh no Shawn cm os beijos."

- É, eles curtiram o vídeo.- Falei saindo do twitter e pondo o notebook no criado mudo.


- Só estão divididos em relação à Camren e Lauriana.- Ari disse e eu suspirei.


- Me sinto mal por alguns xingarem você e Camila. Eles não sabem do que aconteceu.- Falei abaixando a cabeça.


- O que aconteceu?- Perguntou olhando em meus olhos.


- Eee.... Nós....- Tentei falar.- Nós nos beijamos no Brasil.


- O que? Serio?- Ariana parecia suspresa.


- Sim!- Respondi.


- Mas tipo, Camila correspondeu?- Ela perguntou.


- Por incrível que pareça, ela correspondeu.- Falei.


- Já passou pela sua cabeça que ela pode gostar de você?- Ela perguntou e eu ri disso.


- Ari, a gente se beijou e no outro dia ela apareceu namorando com o Austin.- Falei revirando os olhos.- Se isso é gostar, imagina se ela me odiasse.


- Lauren, Camila nunca tinha se apaixonado antes, só tinha ficado com uns caras, nada sério. Basta saber se ela está apaixonada pelo Austin ou... Por você.- Ari disse me olhando e eu a encarei.


- Ari, Camila se apaixonou pelo Austin, eu vi.- Falei.- Eles sempre saíam quando dava, ela vivia sorrindo sozinha, não largava o celular pra nada.


- Eu sei, ela me falava tudo isso.- Ela disse calma.- Mas e agora, ela está assim?


- Bem... Não, ela não está mais assim.- Respondi lembrando de uns momentos que ela largava o celular.


- Por que será?- Ariana perguntou retoricamente.- Camila se afastou do Austin, eles mudaram.


- Eu percebi.- Respondi.- Mas isso não importa mais, eu sinto que estou começando à eliminar esse sentimento.


- Mas você quer eliminar esse sentimento?- Ela perguntou. Lhe olhei, abri a boca várias vezes, mas nada saía.- Laur, eu sei que é difícil ver quem você gosta com outro, mas todas já perceberam como vocês se olham, todas perceberam o quanto Austin e Camila se afastaram do nada. Por que não lutar?


- Pra ela me dar um pé na bunda? Pra ela dizer na minha cara que ela está apaixonada pelo Austin?- Perguntei irônica.- Pra ela me quebrar novamente? Pra ela destruir meu coração como fez das últimas vezes? Não, obrigado.

Ariana suspirou, me olhou por um tempo e depois assentiu.

- Tudo bem!- Ela disse.


- Por que você está tentando me fazer lutar por ela?- Perguntei confusa.


- Porque eu quero que você seja feliz.- Ela respondeu simples.


- Obrigado por isso, mas eu não quero voltar ao passado.- Falei lhe puxando pra sentar em meu colo.- Só quero seguir em frente... Com você, porque eu realmente estou gostando de você.


- Me sinto honra, mas eu não quero que você se sinta pressionada em dizer que gosta de mim.- Ela disse e eu revirei os olhos.


- Você estraga tudo, credo.- Comentei e ela riu.


- Desculpa!- Pediu.


- Ari, eu realmente gosto de você, não sei de que jeito, mas eu gosto.- Confessei e ela acariciou meu rosto.


- Está tudo bem, baby!- Ela disse me dando um selinho.- Eu só te peço uma coisa: se algo acontecer, por favor, me conte a verdade.


- Eu vou contar. Prometo!- Respondi segura.

Decidimos descer pra comer algo, mas assim que chegamos na sala, as meninas estavam lá conversando.

- Festa e não me convidaram?- Perguntei puxando Ariana pra sentar no sofá.


- Você estava ocupada demais com a Ariana.- Dinah disse maliciosa.


- Idiota!- Exclamei.- Oi, meninas!


- Oi, Laur!- Ally, Mani e Camz responderam.


- O que estão fazendo?- Perguntei sentando ao lado de Ally no sofá e Ari sentou ao meu lado.


- Estávamos decidindo que filme assistir.- Mani respondeu.


- Mas está difícil decidir.- Ally completou.


- Por que não fazem maratona de série?- Ariana sugeriu e as meninas se olharam.


- Isso parece bem melhor.- Dinah disse.


- PLL?- Jenni perguntou.


- Siiiiim!- Gritamos animadas.


- Ah, Laur, tio Mike disse que é pra você esquentar a lasanha. Ele saiu com uns amigos.- Jenni falou e eu assenti.


- Quer comer?- Perguntei olhando pra Ari.


- Quero!- Respondeu.


- Vamos!- Falei puxando sua mão.

Fomos para a cozinha, peguei a lasanha e pus pra esquentar no microondas. Me aproximei da Ari, abracei sua cintura e lhe olhei.

- Não me olha assim, seus olhos são hipnotizantes.- Ela disse e eu ri.


- Eu tenho que olhar.- Falei e ela me beslicou.- Ai!


- Idiota!- Falou.

Ficamos trocando alguns beijos até que a lasanha esquentou. Peguei o refrigerante na geladeira e pus em dois copos.

- Vamos comer juntas?- Perguntei e ela deu de ombros.

Peguei o prato e o garfo e ela pegou os dois copos. Voltamos pra sala, sentei no chão e Ari sentou no meio das minhas pernas, ela pegou o prato da minha mão e comeu um pedaço. Logo ela levou o garfo em direção à minha boca, comi o pedaço e sorri.

- Vish, já estão assim?- Mani perguntou.


- Parecem um casal.- Ally disse.


- Porque nós somos...- Respondi e elas arregalaram os olhos.- Não oficialmente.


- Porra, que susto!- Dinah exclamou com a mão no coração e nós rimos.

Camila estava queita, tinha o olhar pra baixo e parecia perdida em pensamentos.

- Camz?- Chamei e ela me olhou.- Está tudo bem?


- Ham.. Sim... Só estou cansada.- Ela respondeu rindo fraco. Assenti ainda desconfiada e voltei a comer com Ari.


- Qual a temporada?- Ariana perguntou dando um gole no refrigerante.


- 6° temporada.- Jenni respondeu.

No sofá maior estava Ally, Camila e Mani, no sofá que eu estava encostada estava Jenni e Dinah abraçadas. Ariana continuava me dando comida, enquanto prestávamos atenção na cena em que as meninas tentavam sair da casa de boneca depois de passar dias com fome. (N/A: spoiler pq sim😀sorry, guys🙈)

- Toby é muito lindo, meu Deus!- Ariana comentou.


- Né?! Olha esse corpo!- Mani comentou encarando o ator.


- Spencer tem sorte de ter esse deus.- Dinah comentou.


- Affz, fala sério!- Jenni reclamou.


- Emily é bem mais linda.- Falei e bati high-five com minha amiga.


- Ainda prefiro o Ezra.- Camila disse dando de ombros.


- Ai, não mereço vocês.- Reclamei.


- Calada, Jauregui! Você fica secando a Aria que eu sei.- Ariana acusou e eu arqueei as sobrancelhas.


- O que tem? Gente, Lucy Hale é linda.- Falei suspirando.- Minha crush.


- Lauren, tu crusha todas as meninas da série praticamente.- Jenni disse revirando os olhos e as meninas concordaram.


- Não me julguem! Não tem como não crushar, olhas essas mulheres.- Falei apontando pra tv onde elas subiam uma escada na casa de bonecas.


- Mas eu não entendo o casal Emison.- Ally disse e eu concordei rindo.


- Tipo, uma hora elas se pegam, depois se tratam apenas como amigas, depois Ali tem ciúmes da Emily.- Eu falei.


- Não entendo.- Camila disse.


- Olha aí!- Ariana exclamou apontando pra tv onde Ali procurava por Emily pra abraçá-la.


- É, duas complicadas.- Dinah comentou.


- Espero que elas fiquem juntas.- Mani disse e concordamos.

Emison is real!

Parei hahahaha

Quando era 17:30 hrs meu pai chegou com umas sacolas na mão. Já tínhamos assistido uns 5 ou 6 episódios de PLL.

- Boa tarde!- Meu pai disse.


- Boa tarde!- Respondemos.


- Laur e Jenni, trouxe algumas coisas pra vocês.- Meu pai disse com um sorriso de canto.


- Presente? Adoro!- Jenni disse pulando do sofá e indo até meu pai.


- Esses são seus.- Papai falou entregando duas sacolas grandes pra minha amiga.- E esses são seus.

Me entregou as outras duas sacolas. Lhe dei um beijo na bochecha e sentei ao lado da Ari.

- Tio, por que eu ganhei um uniforme de futebol?- Jenni perguntou confusa. Abri a sacola e o meu tinha o mesmo.


- Então, eu tenho que falar com vocês sobre isso.- Ela disse se sentando na poltrona que tinha perto do sofá.- Alguns produtores se juntaram e conversaram sobre alguns projetos pra ajudar instituições de caridade. E pra isso, eles deram a ideia de fazer times de futebol pra fazer amistosos e arrecadar dinheiro pra esses instituições.


- Isso quer dizer que nós iremos jogar.- Falei e ele assentiu.


- Eu topo, faz tempo que não jogo.- Jenni disse.


- Eu também topo.- Respondi.- Quem vai participar?


- Ham... One Direction, Zayn Malik, Shawn Mendes, Justin Bieber, Nick Jonas, Joe Jonas, Calvin Harris, The Vamps, Magic!...- Ele disse pensativo.- E Austin Mahone.


- Eita, porra! Só fera.- Jenni disse de olhos arregalados.

E eu só pensava em uma coisa:

Austin e eu... Juntos... Vai dar merda... Muita merda!

- Fodeu!- Eu sussurrei.


- O que foi, Laur?- Mani perguntou.


- Eu e Austin juntos vai dar merda. Estou sentindo isso.- Comentei. Camila me olhou e suspirou.


- Só não dá importância pro que ele diz.- Camz disse e eu assenti receosa.


- Quando começa?- Ally perguntou pro meu pai.


- Novembro.- Respondeu.


- Mas em novembro nós vamos estar na tour.- Eu falei.


- Sim, mas alguns jogos serão na Europa.- Meu pai respondeu.


- Atha!- Falamos juntas.


- Isso vai ser foda!- Mani comentou animada.


- Vou poder mostrar minhas habilidades.- Jenni disse convencida.


- Ah cala a boca, idiota.- Falei lhe jogando uma almofada.


- Isso é inveja, Jauregui. Só porque eu ia ser jogadora e você não.- Ela disse e eu revirei os olhos.


- E por que não foi então?- Perguntei.


- Porque... Não sei porquê.- Ela disse confusa e nós rimos.


- Ainda bem que você não aceitou.- Dinah comentou abraçando Jenni.


- Ainda bem mesmo.- Jenni disse dando um selinho na namorada.


- Deixa eu vomitar arco íris ali rapidinho.- Eu falei me levantando e as meninas gargalharam.


- Idiota!- Dinah disse e eu lhe mandei beijo.


- Tem uma chuteira pra vocês, abram a outra sacola.- Meu pai disse.

Peguei a sacola e abri a mesma. Tinha uma chuteira da Nike laranja, parecia um neon, bem chamativo, muito linda.

- Uau! Que foda!- Comentei olhando a chuteira.


- Ai adoro neon.- Ally disse pegano a chuteira da minha mão e encarando a mesma.


- Pode pegar minha chuteira, Ally, eu deixo.- Falei irônica e ela me deu língua enquanto as meninas riam.


- A minha é rosa com preto.- Jenni disse segurando a chuteira na mão.


- Mistura perfeita.- Ari comentou.


- Eu amo preto e rosa juntos.- Jenni disse.


- Bem gay!- Falei e ela me deu dedo.


- Pai, e os times, como serão divididos?- Perguntei curiosa.


- Ainda não decidiram, quando eu souber eu digo pra vocês.- Ele respondeu e eu assenti.

Ele subiu pro seu quarto, enquanto eu e as meninas conversávamos sobre esses jogos.

- Camz, se seu namorado me provocar, fique sabendo que não deixar barato.- Eu avisei lhe olhando.- Austin vem me provocando desde o começo do ano, se ele me provocar eu não vou me controlar não.


- Tudo bem, Lo!- Ela respondeu dando de ombros. Eu e as meninas nos olhamos confusas, porque tipo, Camila sempre defendeu Austin, o que causava algumas discussões entre a gente.


- Mila, o que aconteceu entre você e o Austin?- Dinah perguntou atenciosa.


- N-nada!- Ela respondeu gaguejando.


- Fala com ela!- Ariana sussurrou no meu ouvido. Lhe olhei confusa e ela apontou com a cabeça em direção à Camila.- Vai logo!

Ainda hesitante eu levantei, o que chamou a atenção das meninas, arrumei minha roupa e fui até a latina. Sentei ao seu lado e puxei seu corpo pra perto de mim, ela abraçou minha cintura e escondeu o rosto no meu pescoço.

- Ei, estamos entre amigas, fala pra gente o que aconteceu.- Eu falei e ela assentiu levemente.


- E-eu acho que me enganei em relação à Austin.- Ela disse se sentando ereta ao meu lado.


- Como assim, Mila?- Mani perguntou.


- O que ele fez pra você?- Dinah perguntou fechando a cara.


- Ele não fez nada comigo, mas eu sinto que me enganei.- Ela respondeu suspirando.- Sinto que criei uma imagem dele em minha mente, uma imagem completamente diferente do que ele realmente é.

Ela disse olhando pra cada um de nós. Eu apenas olhava seu rosto, ela parecia triste, arrependida, confusa e perdida.

- Ele mudou muito.- Camila falou despois de uns segundos em silêncio.- No começo ele era um amor, gentil, atencioso.

A cada elogio eu sentia uma vontade enorme de sair dali e me isolar por um mês. Olhei pra Ariana e ela sussurrou um 'calma', assenti e respirei fundo. Ariana tem se mostrado uma ótima amiga, sempre me ajuda quando preciso, e está me ajudando agora em relação à Camila. Mas ainda não entendi o sentido desse 'ajudar'.

Ela quer que eu siga em frente ou ela quer que eu fique com Camila?

Eis a questão!

- Agora, Austin está muito diferente. Controlador, possessivo, chato, grudento. Eu me sinto sufocada.- Camila confessou.


- Mila, se você não está se sentindo bem com seu namoro, termina!- Ariana pronunciou.- Não adianta investir em algo que você sabe que não vai te fazer bem.


- A gnomo está certa, Mila.- Dinah pronuciou nos fazendo rir e Ariana lhe mostrar o dedo do meio.- Eu nunca gostei do Austin, acho que ninguém gosta, só susportamos porque é seu boy.


- Eu sei!- Camila disse rindo.- Eu acho que vou terminar mesmo.


- Pensa bem, ok?- Jenni disse.- Nós não gostamos dele, mas você tem que fazer por querer.


- Eu quero!- Camila respondeu firme e nós demos um sorriso.


- Ele não te merece.- Sussurrei no seu ouvido e ela me olhou sorrindo.


- Obrigada, Lo!- Ela disse e beijou demoradamente minha bochecha.

Sorri e acariciei seu cabelo liso, ela se aconchegou em meu corpo e suspirou cansada. Olhei pra Ariana e ela fez um sinal de positivo com o dedo, sorri negando com a cabeça.

Ariana me confundi demais. Eu hein!

>>>>>>>>

Quando deu 18:30 hrs as meninas se despediram de mim, Jenni e Ari e foram pra casa.

- Ari, você vai ficar onde?- Perguntei. Estávamos deitadas abraçadas no sofá.


- Eu vou ficar em um hotel, amanhã tenho que ir à Nova York, mas no sábado eu volto pra show que vou fazer aqui.- Ela falou e eu assenti.


- Eu vou pro show, tá?- Falei e ela me olhou sorrindo.


- Sério?- Perguntou.


- Sim!- Respondi e ela me deu um selinho.- Acho melhor eu te levar pro hotel, né? Sua agente não vai gostar nada se você chegar tarde.


- É!- Respondeu suspirando.


- Vamos! Eu te levo.- Falei levantando e ajudando ela a levantar.


- Já vai, cunhada?- Jenni apareceu na sala. Ela agora deu pra chamar Ari de cunhada. Eu hein!


- Sim, tenho que viajar amanhã.- Respondeu.

As duas se abraçaram e se despediram. Peguei a chave do carro e fui pra garagem com Ari. Abri a porta pra ela e a mesma me agradeceu com um selinho. Entrei no carro e saímos dali.

Fomos o caminho conversando e cantando as músicas que tocavam no rádio. Ariana foi dando as coordenadas e minutos depois eu parei o carro em frente ao hotel.

- Obrigada, Laur!- Ela disse me abraçando.


- De nada, baby!- Respondi.

Ficamos nos encarando até que selei nossos lábios em um beijo. Ela sugou meu lábio inferior e nós suspiramos entre o beijo.

- Te vejo no sábado.- Falei e ela assentiu.


- Tchau, baby!- Ela disse. Lhe dei mais um selinho e ela saiu.

Esperei ela entrar no hotel pra eu sair dali. Voltei pra casa e fui pro meu quarto. Tomei um banho, vesti uma boxer verde e uma bermuda moletom da nike. Desci para a cozinha e encotrei os dois conversando.

- Laur, eu estava falando com o tio sobre aquela música que compus.- Jenni disse assim que me viu. Sentei no banco do balcão e apoie meus cotovelos no mesmo.


- Você vai lançar?- Perguntei interessada.


- Sim, ele também disse que seria bom um feat.- Ela respondeu e meu pai assentiu. Ele estava perto do fogão cozinhando algo.


- Eu falei!- Exclamei animada.


- Mas com quem?- Perguntou curiosa.

Pensei um pouco até que tive uma ideia. Abri um sorriso enorme e os dois me olharam confusos. Falei minha sugestão e Jenni arregalou os olhos, mas logo sorriu animada.

- Eu adorei a ideia, vou marcar um reunião amanhã pra falar sobre esse feat.- Meu pai disse e Jenni pulou animada.


- Eu espero que ela aceite.- Minha amiga disse.


- Óbvio que ela vai aceitar.- Falei revirando os olhos.

Meu pai saiu da cozinha pra marcar a tal reunião, enquanto eu e Jenni terminamos de fazer a comida. Fizemos frango assado no forno, arroz cenoura, feijão preto e salada.

Meu pai voltou e nós jantamos, enquanto fazíamos planos sobre a música da Jenni. Terminamos, lavamos a louça, meu pai foi pro quarto, enquanto eu e Jenni subimos pro meu quarto.

- Já viu os fãs comentando sobre o vídeo e o possível mais novo casal do pop?- Jenni perguntou e eu ri.


- Sim, já vi.- Respondi sentando na minha cama.


- Eles está divididos em relação à Camren e Lauriana.- Ela disse.


- Eu sei.- Falei.- Não sei se você já viu, mas eles também desconfiam de você e da Dinah.


- Eu já vi.- Ela disse rindo.- Eles são melhores que o FBI.


- Pois é, tenho medo disso.- Confessei.

Ficamos mais algum tempo conversando e logo ela foi pro quarto descansar. Liguei o ar-condicionado, fui ao banheiro, escovei os dentes e voltei. Deitei na cama e dormi em seguida.


Notas Finais


HALLO!
Gnt, toh sem net, mas consegui uma aqui pra postar pra vcs.
Desculpem os erros!

Também quero perguntar algo... Eu e minha amiga (minha mozi) estamos pensando em fzr uma fic Camrem, queria saber se vcs leriam. Estamos pensando em ainda se vamos fzr ou nn, mas quero saber se vcs leriam😍

⭐FAVORITEM⭐
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM SOBRE O CAP E SOBRE O Q FALEI 💬

Amo vcs❤
Até logo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...