1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Trinta e Seis

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Trinta e Seis


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


OIE! VOLTEI!
Primeiramente quero pedir mil desculpas pela demora. Eu estava esperando ficar de férias pra ter tempo pra escrever pra vocês, porém aconteceu o que todos os Harmonizers não esperavam.

Camila saiu do Fifth Harmony!

Chorei horrores, meu emocional estava destruído, e ainda está. Hoje faz uma semana que ela saiu, está doendo, mas fazer o que neh noun?! Vou continuar apoiando todos, e a Camila também. Estarei aqui para elas como sempre estive.

Por isso que não postei, mas agora que estou de férias e estou começando a melhorar, vou postar o mais rápido pra vocês.

Obrigado por não desistirem!

BOA LEITURA!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 36 - Capítulo Trinta e Seis


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Trinta e Seis

Lauren POV

Três dias depois...

Finalmente! Hoje saio desse lugar, não aguento mais ficar aqui. Meus pais, meus irmãos e as meninas sempre vinham me visistar ou passar a noite comigo.

Eu estava com o braço enfaixado, e tive que usar cadeira de rodas esses dias por causa da minha perna machucada. Os arranhões estão cicatrizando rápido, e eu já não sentia tanta dor como no começo. Eu tenho que usar moletas por enquanto, meu pé ainda está machucado e engessado.

Estava eu e Camila no quarto, ela estava me ajudando a arrumar minhas roupas na mochila. Ela estava calada e parecia pensar em algo. Sentei na beirada da cama e fiquei observando a latina distraída arrumando a minha mochila.

- Camz?- Chamei e ela me olhou em seguida.- Está tudo bem?

- Sim...- Respondeu desviando o olhar do meu.

- Não, não está! O que está acontecendo?- Falei pegando minha muleta e indo até ela.

- É besteira, Lo. Não se preocupa.- Ela disse sem me olhar.

Suspirei segurando delicadamente seu pulso. Ela olhou para a minha mão em seu braço e logo me olhou nos olhos. Larguei uma das muletas e com o braço esquerdo eu a puxei pela cintura. Nossos corpos estavam colados, Camila prendeu a respiração e me olhava assustada. Beijei sua testa e ela suspirou.

Senti seus braços enlaçando minha cintura e seu rosto se aconchegar em meu peito. Abracei seu corpo e beijei sua cabeça.

- Senti sua falta!- Ela sussurrou depois de um tempo.

- Eu também senti sua falta.- Respondi sincera.

- Você não lembra de nada mesmo? Nem do que conversamos?- Ela perguntou levantando a cabeça pra me olhar.

- Não, o que conversamo? É muito sério?- Perguntei curiosa.

- Hum... Er.. Depois te falo.- Ela disse sorrindo fraco.

- Tudo bem!- Falei.

Ficamos mais alguns minutos abraçadas apenas aproveitando a companhia uma da outra. Nos separamos e voltamos a arrumar as coisas. Saímos do quarto lentamente por causa da minha situação, encontramos Chris no caminho e ele me ajudou até chegar no carro. Entrei, Camila entrou em seguida, meu pai estava no banco do motorista nos esperando.

- Como está, filha?- Perguntou assim que Chris entrou no carro.

- Estou bem, papa!- Respondi sorrindo.

- Camila, querida, como passou a noite?- Perguntou desviando rapidamente o olhar da estrada para olhar para Camila.

- Foi tudo bem, tio. Lauren não deixou eu dormir na poltrona.- Camila disse me olhando com seu lindo sorriso nos lábios.

- Claro que não deixaria. Aquela poltrona não é confortável pra dormir e você acordaria toda dolorida.- Falei encarando seus olhos. Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.

- Lauren está certa. Não seria bom pra você dormir naquela poltrona.- Chris disse e eu concordei.

Fomos o caminho todo conversando. Eles me atualizaram do que aconteceu esses dias, como meus fãs estavam reagindo à tudo. Tinha vários na porta do hospital, mas não os vi, porque tive que sair por trás. Era menos perigoso.

Chegamos em frente à casa do pai, desci do carro com ajuda de Chris, Camila me entregou as muletas e andamos até a entrada. Minha mãe abriu a porta com um sorriso enorme.

- Filha!- Ela disse me abraçando com cuidado.

- Oi, mãe!- Respondi lhe abraçando.

- Vem! Estão todos aqui lhe esperando.- Ela disse e eu entrei. Olhei pra frente e vi minhas amigas e alguns familiares.

- Oi, gente!- Falei chamando atenção de todos.

- Laur!- Ari, Jenni, Dinah, Mani e Ally gritaram se levantando do sofá e correndo até mim.

- PAREM!- Camila gritou fazendo as cinco pararem a centímetros do meu corpo que estava encolhido esperando o impacto que viria.- Uma de cada vez, a Lauren ainda está machucada.

- Desculpa, Mila!- Falaram juntas. Abracei as cinco e vi duas pessoas se aproximando de mim.

- Vercy!- Exclamei animada.

- Oi!- Falaram juntas e nos abraçamos em trio.

- Ficamos preocupadas!- Lucy disse carinhosa.

- Lauren é casca dura mesmo, hein?- Vero disse divertida e eu ri.

- Mana!- Ouvi Taylor me chamar e logo senti seus braços me abraçando.

- Oi, meu amor!- Falei beijando sua cabeça.

Depois de vários abraçamos eu pude sentar no sofá e relaxar um pouco.

- Está sentindo alguma coisa?- Camila perguntou sentando ao meu lado.

- Não, Camz! Relaxa!- Respondi lhe puxando e ela aconchegou seu corpo ao meu.

- Só fico preocupada com você.- Sussurrou.

- Eu sei, obrigado por tudo que está fazendo por mim.- Agradeci lhe olhando.

- Não agradeça.- Falou encarando meus olhos. Ficamos naquela troca de olhares até que as meninas chegaram e se juntaram à nós na sala.

- E aí, gente?- Jenni disse sentando ao meu lado.

- O que estão fazendo?- Mani perguntou sentando no outro sofá com Ally e Ari.

- Nada! Estávamos apenas conversando.- Respondi dando de ombros.- Ei, casal Jenah, e a música de vocês?

- Estamos gravando ainda.- Dinah disse sorrindo. A polinésia estava ao meu lado no colo da namorada.

- Falta pouca coisa pra terminar.- Jenni completou.

- Vai ser single?- Ariana perguntou.

- Não sabemos ainda.- Jenni disse.

- Acho que vou fazer feat também.- Comentei.

- Com quem?- Ally perguntou curiosa, assim como todas ali.

- Não sei ainda, mas a música eu já compus.- Respondi.

- É aquele que a letra é um tanto sexy e pervertida?- Jenni perguntou sorrindo maliciosa.

- Ela pode ser sexy, mas pervertida não.- Falei revirando os olhos.

- Gente, nós estamos curiosas.- Normani pronuciou apontando pra ela, Camila, Ally, Dinah e Ariana.

- Depois eu mostro as músicas pra vocês.- Falei e elas assentiram.- Ari, está tudo bem?

- Sim, Laur! Só preciso conversar com você.

Ela disse me olhando um pouco nervosa. O que aconteceu? Apenas assenti confusa e me levantei. As meninas nos olhavam tentando entender o que estava acontecendo. Troquei rápidos olhares com minhas amigas e segui Ariana até o meu quarto. Fechei a porta e sentei ao seu lado na cama.

- O que houve?- Perguntei pegando suas mãos.

- Eu preciso te dizer mais ou menos o que conversamos no dia do acidente...- Ela disse me olhando calma.

- Pode falar, estou curiosa.- Falei lhe olhando. Ela assentiu e calmamente foi me contando o que conversamos, eu sabia que tinha mais que aquilo, tinha muito mais. Ela omitiu algumas coisas que eu não sabia o que eram, mas vou descobrir.

Camila POV

Assim que Lauren e Ariana subiram eu suspirei triste e nervosa. Tinha conversado com Ariana ontem e ela praticamente mandou eu falar o que aconteceu antes do acidente da Lauren. Confesso que estou muito nervosa, ela não reagiu muito bem da primeira vez, por que reagiria bem agora? Pra quê eu falaria que estou apaixonada por ela? Lauren não me quer, não mais.

- Mila?- Ouvi Ally me chamar e a olhei.- Você vai falar com a Lauren?

- Eu não sei, Ally.- Confessei.- Lauren só vai ficar com raiva de mim. Não quero isso.

- Mila, Lauren jamais ficaria com raiva de você.- Jenni disse.

- Mas o que mudaria? Nada! Lauren seguiria sua vida com a Ariana.- Eu falei frustrada.- Se ela me desse uma chance, eu tentaria conquistá-la, mas não vai ser assim.

- Tudo bem! Te entendemos!- Mani disse me olhando carinhosa.

- Faça o que achar melhor.- Dinah disse e eu assenti.

- Eu não sei o que é melhor.- Falei sincera.

Elas me olharam com pena e eu suspirei triste. Me levantei do sofá e segui para a frente da casa onde tinha uma árvore. Sentei embaixo da árvore e me enconstei na mesma.

Lauren POV

- Então é isso? Acabou?- Perguntei depois de uns segundos em silêncio.

- Sim...- Ari respondeu me olhando.

- Ainda não entendi por que está fazendo isso.- Falei confusa.

- Você vai saber.- Ela disse.

- Quando?- Perguntei.

- Em poucos dias.- Respondeu.

- Para de me deixar curiosa!- Reclamei e ela sorriu.

- Tudo bem, vamos descer agora!- Ela disse se levantando e eu fiz o mesmo.

Descemos a escada e encontramos as meninas conversando séria, mas faltava Camila ali.

- O que foi, gente?- Perguntei sentando ao lado da Dinah.

- Camila que está meio pra baixo.- Dinah disse simples.

- Por que?- Perguntei interessada.

- Coisa dela.- Mani disse.

- Onde ela está?- Perguntei já me levantando com a minha muleta.

- Acho que no jardim.- Ally disse.

Andei com um pouco de dificuldade até o lado de fora de casa e avistei a latina sentada em baixo da árvore olhando para o céu. Já era fim de tarde, meus parentes ainda estavam na área da piscina conversando animadamente. Me aproximei e devagar sentei ao seu lado. Ela se assustou e me olhou de olhos arregalados.

- Lo! Que susto!- Falou com a mão no peito e eu ri.

- Desculpa!- Pedi calma.- As meninas disseram que você está meio pra baixo e eu vi saber o porquê. Não gosto de te ver triste.

- Ah não é nada, Laur!- Ela disse desviando o olhar do meu.

- Camz, te conheço!- Falei puxando seu rosto delicadamente em minha direção.

- Por que você ainda fala comigo?- Perguntou do nada e eu fiquei confusa.

- Ham?

- Por que? Por que ainda fala comigo? Depois de tudo que te fiz.- Repetiu e eu suspirei.

- Você é minha amiga, não conseguiria ficar longe de você.- Falei sincera.- Eu te amo, Camz. Não deixaria nada destruir nossa amizade, mesmo gostando de você.

- Ainda gosta de mim?- Perguntou com um sorriso quase imperceptível.

- Gosto... Não é algo fácil de deixar de sentir.- Respondi.

- Mas e a Ari?- Perguntou.

- Acabamos de terminar.- Falei e ela me olhou surpresa.

- O-o que? Por quê?- Perguntou.

- Ela me falou algumas coisas, tipo, pra mim seguir meu coração, e que não era pra mim ter medo.- Falei.- Não entendi muita coisa, mas foi isso. Sei que tem mais coisas que ela não me contou, mas uma hora ela fala.

- É...- Camila disse olhando pro chão.

- Camz, o que nós conversamos aquele dia?- Perguntei curiosa.

- Ee... Hum.. Nós... Hum...- Ela gaguejou vergonhosamente.

- Ei, casal!- Ouvimos Jenni gritar e olhamos em sua direção.- Venham almoçar!

- Vamos?- Perguntei e Camila assentiu se levantando.

Ela me estendeu a mão e eu logo segurei. Camila passou o braço direito pela minha cintura e foi me ajudando até chegar na área da piscina.

- Laur, Mila, venham comer!- Minha mãe falou.

- Fica aqui, eu vou fazer um prato pra você.- Camila disse.

- Não! Camz, não precisa!- Falei.

- Shii... Fica quieta!- Falou fingindo brava.

- Tá! Chata!- Me rendi.

Sentei na espreguiçadeira vendo meus parentes e amigos fazendo seus pratos. Jenni logo veio andando em minha direção com um prato cheio na mão.

- Eita! Vai virar uma bola.- Provoquei.

- Tenho que me alimentar, estou em fase de crescimento.- Respondeu sentando ao meu lado na cadeira e pondo o prato na mesa.

- Crescimento só se for da sua idiotice.- Falei.

- Gente, isso está maravilhoso.- Mani chegou pondo uma colher cheia de comida na boca.

- Sim! Tia Clara arrasa na cozinha.- Jenni disse de boca cheia.

- Nojenta!- Exclamei fazendo careta.

- Laur, sua mãe cozinha divinamente bem.- Ally disse sentando ao lado da Mani.

- Concordo!- Dinah disse.- Essa lasanha está maravilhosa. Vou sair gorda daqui.

- Gorda não sei, mas gostosa... Quem sabe...- Jenni disse maliciosa e Dinah lhe deu um selinho.

- Linda!- Dinah disse.

- Gente, pode parar, eu deixo.- Falei e elas gargalharam.

- Está carente, Lauren? Cadê a Ariana?- Mani disse.

- Ou a Camila... Hum..- Jenni completou e eu revirei os olhos.

- O que tem nós?- Ouvimos Camila e Ariana falarem.

- Lauren que está carente.- Dinah disse e eu a fuzilei com os olhos.

- Posso fazer nada.- Ari disse se sentando na última cadeira que sobrava ali.

- Ué, você não é a quase namorada dela?- Mani perguntou.

- Não mais.- Ari respondeu. Camila se aproximou de mim e me entregou um dos pratos que estava na sua mão.

- O que? Como assim?- As quatro perguntaram juntas.

- Simples, não temos mais anda além de amizade.- Ari disse dando de ombros e eu assenti concordando.

- Camz, senta aqui!- Falei afastando um pouco e ela sentou ao meu lado.

- Vocês são tão estranhas.- Mani disse se referindo a mim e Ariana.

- E vocês são chatas.- Falei.

- Laur, quer ajuda?- Camila perguntou atenciosa.

- Não, Camz!- Respondi sorrindo.

- Por que não se pegam logo, hein?!- Jenni perguntou bebendo um pouco do refrigerante que minha tia trouxe pra nós.

- Jenni, dá pra parar?- Perguntei lhe fuzilando.

- Ah mano, fala sério, vocês se gostam, dá pra ver, mas ficam de cuzisse.- Jenni disse revirando os olhos. Olhei pra Camila e ela estava de cabeça baixa e corada.

- Jenni, para! Está deixando a Camz envergonhada.- Pedi e ela sorriu.

Comemos entre conversas e sorrisos. Meus sobrinhos vinham toda hora falar comigo. Até que meu tio Eddie chegou e olhou pra mim e Camila sorrindo.

- Lauren, minha filha, não vai apresentar sua namorada pra família?- Perguntou e eu engasguei com a saliva. Ainda bem que eu já tinha terminado de almoçar. Camila arregalou os olhos.

- Tio, ela não é minha namorada.- Falei sentindo meu rosto esquentar.

- Nossa! Desculpa!- Pediu sorrindo.- Mas formariam um belo casal. Ainda vou ver vocês juntas.

Falou isso e saiu em seguida me deixando confusa e assustada.

- Viu? Todo mundo vê, só vocês que não colaboram.- Jenni disse.

- Jennifer, para, mulher!- Ally falou e Jenni se aquietou. Elas se levantaram e disseram que levariam os pratos pra lavar, deixando apenas eu e Camila ali.

- Camz, desculpa pelo meu tio.- Pedi lhe olhando e ela sorriu.

- Tudo bem, Lo!- Falou calma.

- Obrigado por cuidar de mim!- Falei depois de uns segundos em silêncio.

- Não precisa agradecer. Você já me ajudou tanto, estou só retribuindo.- Ela disse segurando na minha mão direita que estava ao seu lado.

Confesso que aquele contato me fez sentir borboletas no estômago. Olhei pra nossas mãos juntas, levantei o olhar e vi Camila olhando pra nossas mãos. Ela levantou o olhar e encarou meus olhos, ficamos ali naquela troca de olhar por uns segundos. As meninas voltaram e nós desviamos nosso olhar. Suspirei.

Devo seguir meu coração?


Notas Finais


Desculpem os erros!
Camren está voltando!
Ariana ajudando o otp!
Adoroon!

Gnt, sobre a Mani... Comentem quem vocês querem com ela. Eh muito importante!

Amo vcs😍
Até logo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...