História Lovin So Hard (Hiatus) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Zendaya
Personagens Justin Bieber, Zendaya
Tags Amor, Jerin, Mudanças
Exibições 99
Palavras 1.712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


E aí galerinha ? Quem voltou depois de uma semana ? Queria dizer que a culpa foi minha mesmo pq eu tava bolando esse capitulo e agora ele está prontinho pra vocês.

Capítulo 17 - Falling For You and... Fight


Fanfic / Fanfiction Lovin So Hard (Hiatus) - Capítulo 17 - Falling For You and... Fight

Justin P.O.V.

 

"Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é."

Bruno Mars - Just The Way You Are

   

Dizer que eu estou nervoso pra caralho é pouco. Eu nunca fui o tipo de garoto que faria esse tipo de coisa pra alguma garota, mas, tem algo nessa menina que me deixou maluco. Fiquei durante todas as primeiras aulas sem prestar atenção no que os professores falavam, porque meus pensamentos estavam apenas no que eu iria fazer daqui há alguns minutos. Eu só tinha que esperar ela aparecer na cantina, dizer tudo o que eu tenho pra falar e claro ouvir a resposta dela.   

 

   - Fica calmo aí, Drew ! Ela já vai chegar. O pior que pode acontecer é ela dizer um belo "não" na frente de todo mundo e você ficar com cara de idiota, apesar de você já ser um. - Chaz disse rindo e eu não achei graça nenhuma. 

 

 

 - Vai se foder idiota! Estamos falando da Erin e não da Gwen que todo mundo sabe que faria isso com você. - Disse mostrando o dedo pra ele. 

 

 

 - Não liga pra ele Justin ! - Ryan disse pra me acalmar- Só chega pra ela e aja como o bichinha que você era com a Stacy ! 

 

- Vai se fo... Caralho, ela chegou ! - Me interrompi ao ver que Erin estava entrando na cantina junto com as meninas. Dei um passo pra ir até ela só que de repente eu travei e se não fosse pelo empurrão que os três cuzões me deram, eu continuaria no mesmo lugar. 

 

  Andei até ela que estavam na fila e quando eu percebi já estavam perto dela, puxando a bandeja de suas mãos e beijando- a na frente de todo mundo.  

 

 - Eu gosto de você, Erin ! Eu gosto de você ser teimosa e competitiva, porque você tem talento. E porque é uma sem jeito e linda demais, sabe ? Eu gosto de como você me esnoba e ao mesmo tempo me faz sentir que ta afim e que talvez eu tenha uma chance. E o fato de você se achar tão diferente e fora do seu lugar, na verdade está sendo você. O jeito que você me olha é como se você me enxergasse de verdade, principalmente eu gosto de ser eu mesmo quando to com você. - Parei pra respirar porque ainda estava ofegante do beijo e por ter falado tudo muito rápido - Mas o que eu realmente quero saber de você é... Quer namorar comigo?   

 

  -Justin, eu...- Ela olhou pra mim ainda chocada e parecia não saber o que dizer. - Você é maluco, não é garoto ? - Ela pergunta olhando pra as pessoas em volta que olhavam para nós dois. 

 

  - Se ser apaixonado pela garota mais doida do colégio me torna um maluco, então sim. E você ainda não respondeu a minha pergunta. - Eu disse coçando o queixo nervoso. 

 

 - Olha desde que eu te conheci nunca pensei que você faria algo assim. Ainda mais porque você é o "senhor fodão do colégio", - Ela disse revirando os olhos e eu ri concordando - mas, a cada dia que eu estou com você eu percebo que você é só um garoto bobão e que todo mundo já percebeu algo que eu demorei pra admitir pra eu mesma que é o fato de eu estar apaixonada por você, apesar de todos os seus defeitos. E eu posso estar sendo uma idiota por falar isso, mas, eu sinto que se você errar mil vezes, eu vou estar do seu lado te ajudando a consertar tudo.  E eu espero que você faça o mesmo por mim e então eu vou saber que namorar com você vai valer a pena. 

 

  Ela se aproximou de mim e eu pensei que ela iria me beijar, mas, a mesma me abraçou e isso foi a melhor coisa do mundo. 

 

   - Já posso parar de filmar, Bieber ? - Olhei para o Ryan que estava segurando o celular e me soltei da Erin. 

 

 - Não acredito que você fez isso. - Erin disse rindo. - E eu sabia que você tava tramando alguma coisa, seu idiota ! Agora deixa eu ir comer, porque depois do seu showzinho né... 

 

 - Gulosa ! - Disse mandando um beijo pra ela que retribui com um belo dedo me fazendo rir. 

 

Stacy P.O.V.  

 

  EU NÃO ACREDITO NISSO ! Eu juro que ainda vou acabar com essa mosquinha. Quem ela pensa que é pra roubar o meu homem ? ELE É MEU E SOMENTE MEU. Essa garota não sabe com que ela está se metendo.   

 

 - Stacy ? Eu to falando com você! - Elliott disse chamando a minha atenção.  

 

 - O que é, idiota ?  - Disse rangendo os dentes enquanto continuava olhando para o casalzinho maravilha.  

 

 - Agora você sabe como eu me senti quando você me trocou por aquele puto ! A sensação é boa não ?  - Ele disse sussurrando no meu ouvido logo depois de se levantar do seu lugar na mesa daquela maldita cantina e antes de eu poder virar a minha mão na cara dele.  

 

 - Filho da puta ! Argh, to ficando enjoada ! - Me levantei pegando a minha bandeja e jogando o resto da comida que eu mal tinha tocado no lixo.  

 

  Fui para o banheiro jogar uma água no rosto e ver se a minha raiva passava, o que não adiantou nada já que eu comecei a ouvir a voz daquela vadiazinha que estava entrando no banheiro acompanhada da vadia loira.  

 

  - Então eu tava pensando em... Aff, ninguém merece ! - Ouvi Lizzie dizer ao me ver e eu a olhei com nojo. 

 

 - E aí Erin, como você está se sentindo em estar namorando o garoto que é apaixonado por mim ? - Disse me encostando sobre a pia.  

 

   - Ah, então era de você que ele estava falando na cantina ? Eu jurava que ele estava falando de mim. Não foi Lizzie ? - Ela perguntou olhando pra mosquinha loira.  

 

 - Eu tenho certeza que foi sobre você ! O Justin não é do tipo que fica se humilhando por pouca coisa. - Lizzie respondeu acenando pra mim com a cabeça e eu tentei avançar pra cima dela só que a amiguinha me impediu.  

 

 - Querida, você sabe muito que ele é perdidamente apaixonado por mim. O que ele sente por você é só vontade de transar e acabou. Não foi isso que aconteceu com a Gwen ?  

 

 - Eu vou virar a mão na cara dessa garota. - Lizzie disse e eu ri debochada. 

 

 - Eu pensei que a gatinha só arranhava! - Disse me virando novamente para o espelho e arrumei o meu cabelo. 

 

 - A gatinha arranha, mas, a pantera ataca ! - Erin disse e antes de eu me virar sinto mãos no meu cabelo.  

 

 - Me solta, sua louca ! - Disse gritando enquanto ainda sentia ela puxando os meus fios de cabelo e depois me jogando no chão. 

 

 - O que foi a cadela não ta afim de morder hoje não ? - Ela perguntou vindo pra cima de mim que a afastei com um chute fazendo- a cair. - Ah, agora ela dá coice como uma perfeita égua ! - Erin disse rindo e tentando se levantar. 

 

 - Antes de chutar o seu traseiro eu vou falar uma coisa... Eu sempre serei a única que consegue dar prazer pro Justin e até ele sabe disso. - Disse indo pra cima dela que desviou 

 

 - Ah, claro e ele também sabe que você foi a maior vadia com que ele já ficou. Qual era sensação de por escolha própria , você ficar como uma bolinha de ping pong humana  ? Pela sua cara de enjoada isso não te fazia bem. -  Ela disse antes de me jogar com tudo pra fora do banheiro.  

  

 - Até que era prazeroso, mas, melhor ainda vai ser ter que acabar com essa sua cara de cu. - Disse puxando o cabelo dela.  

 

 - Você quer deixar ela tão arrombada quanto o seu cu ? Então manda ver, queridinha. - Ela disse enquanto me dava uma rasteira que pelo fato de eu estar de salto alto me fez cair de bunda no chão. 

 

 - Desgraçada, eu vou acabar com você ! - Quando eu tentei ir pra cima dela senti duas mãos me segurando e quando olhei era Ryan que estava me segurando enquanto Justin segurava a baratinha. 

 

 - MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI ? - Justin perguntou enquanto Erin se debatia e gritava pra ele solta- la.  

 

 - Me solta, Ryan ! - Disse me debatendo e ele me apertava mais ainda. 

 

 - Erin olha pra mim... - Justin disse virando aquela tosca de frente pra ele. Aproveitei que Ryan tinha vacilado enquanto me segurava e avancei em cima da mesma, só que Justin me impediu puxando ela para trás dele. - Para com isso, Stacy ! Ta ficando maluca ? Ryan, segura essa garota. 

 

 - É tudo culpa dessa louca, ela que me atacou do nada no banheiro ! Vou contar  tudo pro meu pai ! - Me virei pra ir em direção a sala do meu pai, mas, Justin segurou o meu braço. 

 

 - Se você abrir a porra dessa sua boca pra falar algo pro seu pai eu não vou ter pena nenhuma de contar pra ele sobre o que você fez naquela festa. Lembra do que você fez ? - Justin perguntou sussurrando no meu ouvido e se não fosse pelo medo dele contar sobre o que eu fiz pro meu pai eu até diria que eu fiquei louca com a voz dele.  

 

 - Tudo bem, então mantenha a vadia da sua namorada longe de mim. - Eu disse soltando a mão dele do meu braço.  

 

 - Acho bom mesmo. - Ele disse olhando pra mim com raiva e indo até aquela nojenta.  Eu sai de perto deles bufando de raiva. Essa vadia vai me pagar e muito caro.


Notas Finais


O que dizer desse capítulo ? A ERIN DISSE "SIM" ! Ryan filmou a porra toda ! Ela assumiu que ta apaixonada pelo Justin e... Teve briga com a Stacy (já tava na hora kkkkkk). Justin e Ryan tendo que separar a briga e no final de tudo, uma bomba sobre o passado da Stacy foi jogada. Esperamos que ela pise na bola e o segredo seja revelado ! Espero que vocês tenham gostado e se eu não aparecer antes do Ano Novo já desejo de agora um feliz ano novo pra vocês ! Até a próxima !

P.S.¹ : Vou responder as perguntas que algumas de vocês me mandaram e postar aqui e quem ainda quiser mandar perguntas pode mandar que eu vou incluir no capitulo que vai ter as perguntas e respostas.

Link do formulario : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfatT2dmg0GebEIUm0itYESOlktlCVJZcmnIq9cZ0reooO48Q/viewform

P.S. ² : https://chat.whatsapp.com/8DMg0lQlubQ6FnOrKnBLqI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...