1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Primeira vez

História Loving a Killer - Primeira vez


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


boa leitura!!!!!!!!!!!!

Capítulo 10 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Primeira vez

Emma campbell pov

Chris bateu na porta, ele dizia algo sobre Adam, que deixou o loiro super irritado, sentei na cama, Bieber me olhou por alguns minutos, ele estava muito bravo.

Chris- disse- leva ela para a mansão – me levantei –

Eu não posso ir – disse seria-   não avisei nada para a minha mãe e – Justin ficou serio-

Escuta aqui, quando eu chegar na mansão, eu quero você no meu quarto- Justin colocou a arma na cintura e saiu andando-

Vamos, Emma- Chris estava parado na porta-

O que eu vou falar para a minha mãe?- cruzei os braços-

Fiquei sabendo que ela e a tia pattie, são bem amigas- respondeu- eu peço para ela ligar para sua mãe. Relaxa- respirou fundo- vamos por favor- me levantei e saímos do quarto. –

Caminhamos até o final do corredor, até chegarmos ao camarote, Kate estava com a mão nas costas de Ryan, o mesmo estava vomitando, fiquei olhando por alguns minutos, até kate me ver e vim até mim.

Você está bem?- perguntou preocupada e eu assenti- o que aquele idiota fez?

Depois eu te conto – olhei para Ryan- o que ele tem?

Já ouviu falar, do famoso ‘’ pt’’ ?- respondeu e eu ri. – 

Kate- disse- eu vou ter que dormir na mansão do Justin. – a mesma me olhou confusa-

Eu vou com você- sorriu- eu vou te proteger. – e eu dei risada-

Eu sei muito bem, o porquê você vai- disse olhando para Ryan e ela ficou seria. –  melhor irmos logo, eu estou cansada.

 

Caminhamos até o carro de Chris, o mesmo me disserá que iria mandar alguém vim de manha pegar o meu carro, entrei no banco de passageiro e Chris deu partida, liguei o radio.

Para- kate disse brava, olhei para trás, Ryan tentava beija-la-  você está com cheiro horrível – disse séria e eu dei risada, o garoto encostou a cabeça no ombro dela e dormiu. – ninguém merece- disse e revirou os olhos –

Diz isso- disse rindo – mas no fundo está amando. – a olhei e ela revirou os olhos-

 Chegamos na mansão do Justin, abrir a porta, e sentei no sofá. Chris e Kate estava carregando Ryan, escada acima, fui atrás deles.  Assim que chegaram no quarto do Ryan, o jogaram na cama.

Chris- kate a olhou- da um banho nele.

Eu?- disse e riu- estou fora. – kate me olhou –

Nem olha para mim- disse seria – eu não estou afim de ver o pinto de ninguém.

Vocês são um cu- disse irritada- vamos Ryan- disse o puxando e ele negou- vamos garoto.

Me ajuda, chris- e o mesmo riu-

Eu não sou baba de marmanjo, não – kate revirou os olhos. –

Vamos- disse e empurrou Ryan no chuveiro- fica ai , toma banho- e fechou a porta- amiga, agora me conta- se sentou do meu lado. –

Então -  contei tudo a kate, que ficou séria-  e eu vou ter que dormir aqui.

Olha, - disse olhando para o Chris- seu amigo é um idiota- kate disse brava-

Eu não sei de nada- levantou as mãos- alias o Justin sempre foi estourado, ninguém mandou a mocinha aqui- disse apontando para mim- mexer com ele.

Eu estava começando a gostar de você, Chris- disse e olhei para ele.  E o mesmo fez cosquinha em mim- sai. – cruzei os braços –

Eu vou dormir- disse se levantando- estou cansado.

Não senhor, você vai me ajudar- Kate disse- com seu amiguinho.

Se vira- disse e riu. –

Filho da mãe – Kate gritou e chris saiu do quarto- 

Eu também vou dormir- disse me levantando – bye- sai do quarto. –

 

Caminhei até o quarto do Justin, entrei no banheiro e lavei meu rosto, tirando a maquiagem, sentei na cama, e fiz um coque no meu cabelo. Levantei e abrir o closed de Justin, tirando uma blusa de pijama, tirei meu vestido e coloquei, sentei novamente na cama, e fiquei escutando musica. Olhei o relógio e nada. Ouvi a porta sendo aberta e o loiro entrou, colocou as armas em cima da cômoda.

É assim que eu gosto- se aproximou de mim- que me obedeça. – o garoto tirou a roupa ficando só de cueca, o encarei por alguns minutos, que corpo.- 

Bieber sumiu em cima de mim, e atacou meus lábios, fiquei imóvel por alguns minutos e depois dei passagem, eu estava só com a blusa do pijama, o loiro passou a mão no meu corpo e subiu para os meus seios, o apertando. Afastei o corpo dele ,e me levantei.

Não- disse e ele me puxou-

você ainda está me levando na brincadeira não é, sua puta de esquina- disse e segurou meu braço- eu já disse que você vai continuar o que começou

Justin me jogou na cama,  e tirou a blusa, seu membro estava pulsando na minha intimidade, eu não podia negar ,aquela sensação era boa, o loiro beijou meu pescoço e  foi descendo para os seios, os chupando, dei uma gemida, eu estava entregue aquele momento, uma parte de mim não queria, mas a outra dizia vai ,  Bieber foi abaixando, arrancou minha calcinha, ele deu uma leve tocada com o dedo na minha intimidade , e depois foi chupando devagar, o mesmo abriu minhas pernas, um calafrio percorreu meu  corpo por completo, Justin me deitou direito na cama, e continuou beijando meu pescoço, dois dedos dele entrava em minha intimidade, dei uma leve gemida.  O que aconteceu comigo?, eu estava amando aquilo, eu estava entregue aquela sensação, Justin ficou de joelhos na cama, tirou a cueca, e eu arregalei os olhos, e ele era bem dotado, o mesmo abriu minhas pernas, e enfiou a cabecinha, aquilo ardeu .

Eu não quero – disse, - está doendo.

Cala boca- disse e me beijou. –

Justin enfiou um dedo na minha intimidade, me provocando, aquilo era maravilhoso, abriu mais a minha perna, e foi enfiando o pênis devagar, ele deu leves intocadas.

Está doendo? – perguntou e eu neguei. –

Justin fez movimentos leves, até eu me acostumar com aquilo, e logo depois foi aumentando a velocidade, segurei os lençóis, as bolas dele chocavam contra minha intimidade, senti meu corpo se contrair e gozei,  Bieber retirou seu pênis devagar, que estava cheio de porra, respirei fundo.

Vai tomar banho , depois eu vou- disse sério. –

Caminhei até o banheiro e tranquei a porta, eu liguei o chuveiro, eu sou muito burra, uma anta, sim eu amei , kate tinha razão, transar é ótimo, mas eu fui uma anta de fazer isso com o Justin, se era isso que ele queria, ele conseguiu, desliguei o chuveiro, me enrolei em uma toalha e sair do banheiro, me sentei na cama, e Justin caminhou até o banheiro, coloquei a blusa do pijama que eu havia pegado e deitei na cama.

Não demorou para que Justin saísse do banheiro enrolado na toalha, ele colocou uma cueca box e deitou do meu lado.

..................

Abrir os olhos devagar, o peso do corpo de Justin estava todo em cima de mim, sentei na cama, e peguei meu celular, não havia nenhuma mensagem da minha mãe. Levantei, e peguei minhas roupas, entrei no banheiro e me vesti.

Sair do banheiro e soltei meu cabelo, Justin estava vestindo uma calça.

Onde pensa que vai? – Justin perguntou. –

Ir embora- respondi como se fosse obvio  e o garoto me puxou-

E eu por caso, disse que você podia? – perguntou, e eu fiquei confusa-

Você não manda em mim- disse séria- e alias, você já conseguiu o que queria, agora me deixa em paz.

Você vai ficar aqui, até quando eu mandar- respondeu irritado. –

Acontece que eu tenho uma casa, uma mãe- debati- uma mãe que deve estar preocupada comigo.

Tão preocupada, que só se importa com a empresinha dela - deu risada , eu sei que isso é verdade, mas aquilo me magoou. -  escuta aqui, vagabunda, eu vou te ensinar a me obedecer, - exclamou-  eu já disse, você vai fazer tudo que eu mandar, agora anda, vai tomar café.

 Sair do quarto, e desci as escadas, ouvi um barulho vindo da cozinha, todos estavam falando alto, kate estava brincando com a  irmãzinha do Justin, no tablete.

Bom dia , querida – Pattie disse e eu assenti- eu liguei para sua mãe, e avisei que vocês dormiram aqui.

Muito obrigada- respondi , me sentei ao lado do chris-

Você está bem? – chris perguntou e eu assenti. –

Estou ótima- sorrir de lado, - quem não está, é  o Ryan- o encarei, o mesmo estava com uma cara de sono, e com a mão na cabeça.-

Estou com resseca- disse e tomou café-  mas que caralho.

Se não fosse pela Kate, você teria dormido todo vomitado- chris disse e os meninos riram. –

Sou uma ótima pessoa- kate se gabou e eu ri –

Ninguém te pediu para fazer nada- Ryan foi grosso e eu revirei os olhos-

Deixa de ser mal agradecido – kate disse irritada. –

Kate- disse e ela me olhou – podemos conversar? – e ela assentiu, levantei e a puxei para fora da cozinha,-

O que houve? –perguntou, e eu respirei fundo –

Não vou dar rodeios- respondi- eu transei  com o Justin-

VOCE O QUE? -  gritou e eu estapeei  ela – me conta direito. – e então eu contei-  e como foi? – perguntou, - é grande amiga? – e eu dei risada-  fala amiga. – e eu assenti. -  Justin é um idiota, ridículo, ordinário, mas cá entre nos, o bicho é um gostoso.

Já entendi , amiga- disse irritada- foi bom – respondi simples. –

Ele não foi violento com você? – perguntou e eu neguei-

Não amiga - disse- mas eu estou meio arrependida.

Eu sei que ele é um babaca- kate disse e eu assenti- mas se você gostou, então não precisa se arrepender.

 

Terminamos de conversar, e entramos na cozinha. Justin estava tomando café, sentei na bancada com a kate. E tomei um pouco de suco.

Emma- Bieber me chamou e eu virei- pega um copo para mim.

Você tem duas pernas- respondi e kate me olhou, caminhei irritada até o armário e peguei um copo. O entregando. Os meninos ficaram olhando por alguns segundos, e depois voltaram a conversar-

Amiga, eu vou passar na sua casa, quer que eu traga umas roupas para você?  - e eu assenti, - podemos ir no shopping, eu tenho que comprar uns produtos. – e eu assenti-

Tudo bem- sorri- eu também preciso comprar algumas coisas, depois a gente pode ir no cinema, nunca mais fomos- e ela assentiu. –

Você não vai – Justin levantou-se colocando seu prato e copo na pia. – primeira lição – sorriu- se você quiser sair, vai ter que me pedir.

Você não é meu pai- debati, que raiva, - você está louco. – Bieber me olhou , e eu fiquei quieta-  eu posso ir na merda do shopping? -  Cruzei os braços –

Não – disse sério, e os garotos riram, menos Chris. – até você aprender a se comportar comigo – kate revirou os olhos e eu fiz o mesmo-

Amiga, vou ir na sua casa, e já já estou aqui – disse e eu assenti. –

Caminhei até a sala, e liguei a televisão, os garotos se trancaram no escritório,  Pattie desceu as escadas e sentou-se do meu lado. A mesma estava toda arrumada.

Voce sabe onde o Justin está? – perguntou e eu assenti-

No escritório- respondi- você vai sair?

Vou ir para o canada, com a sua mãe – disse e eu arregalei os olhos- temos que resolver algumas coisas por lá, não se preocupe, ela deixou você ficar aqui

E as crianças? – perguntei, -  vai levar eles?

Vou deixar com o Justin- terminou de arrumar, e caminhou até o escritório. –

 

Coloquei um filme e encostei minha cabeça no sofá, ouvi Justin reclamar com Pattie, a mesma pegou sua bolsa, e deu um beijo no mesmo, me despedi dela, e voltei a olhar para a televisão.

Kate havia trago uma bolsa com as minhas roupas, eu estava entediada, ela sentou do meu lado e ficamos vendo tv, ouvimos o barulho dos garotos chegando.

Emma – Justin me chamou- eu vou para o galpão com os meninos e você vai cuidar dos meus irmãos.

Eu o que? – perguntei e ele caminhou até a porta.-  Chris você vai também? – ele assentiu. –

 Encostei no ombro de Kate, os irmãos de Justin vieram correndo para a sala, Jaxon sentou no meu colo , e Jazzy ficou o encarando.

Tia – disse me chamando- vamos sair, está muito chato aqui.

Não posso – disse e Kate sorriu-

Claro que pode- respondeu- os meninos só vão voltar a noite, a gente volta umas cinco horas, eles não vão nem saber.

É tia- Jaxon fez biquinho e eu assenti. –

 

Tomei um banho, e coloquei um short e uma blusa meio curta preta, terminei de me arrumar, e fui ajudar o Jaxon a se vestir, Jazzy estava pronta.

Emma- me chamou- posso passar batom?

Pode- disse e entreguei um rosa claro para ela. –

 

Terminamos de nos arrumar e descemos, Kate havia chamado um taxi já que chris não tinha ido pegar meu carro na boate, não demorou até o taxi chegar.

Assim que chegamos no shopping, eu e a kate fomos a uma loja de cosméticos, compramos alguns produtos e depois fomos a uma sala de jogos. Carregamos o cartão e ficamos uma hora com as crianças jogando, até eles pedirem para irmos almoçar.

 Tia kate- Jazzy a puxou- posso pedir lanche?

Hoje pode- respondeu, e fizemos o pedido.-  olha emma que gatinho – disse assim que um garoto passou e eu ri –

Sossega- respondi. –

Não é um gatinho, Jazzy? – e ela assentiu- pelo menos ela concorda comigo.

Ridícula- zombei e ela cerrou os olhos -

 Terminamos de almoçar, e pedimos uma sobremesa, para não chegar em casa tarde, fomos comendo a sobremesa no caminho, todo garoto que passava a kate ficava elogiando, meu deus, ela tem um fogo, a mesma chamou um taxi, que demorou. Olhei no relógio e marcava três horas da tarde.

Assim que entramos no taxi, ele saiu cantando pneu. Não demorou para que chegássemos a mansão, abrir a porta, e os garotos estavam na sala. olhei para Justin que estava com uma expressão de raiva. 

Onde vocês estavam? – Bieber perguntou e eu estremeci-

Fomos ao shopping- respondi- não tinha nada para fazer aqui, então levei seus irmãos para brincarem lá. 

Vadia loira- disse olhando para kate-  tira meus irmãos daqui-  escuta aqui – Justin me puxou- o que eu disse para você, caralho? – eu fiquei quieta, -  sobe e me espera lá em cima , - ordenou- você vai aprender a me obedecer, e hoje vai ser por mal. 


Notas Finais


espero que gosteeeeeeem <3
agora o negocio ficou serio
BELIEBERS DAY parabéns para todas nós , manas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...