1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Eu mando

História Loving a Killer - Eu mando


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOOOOA LEITURA !!!!

Capítulo 11 - Eu mando


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Eu mando

Justin Bieber  pov

Fui ao galpão para resolver alguns problemas, o filho da puta do Adam conseguiu fugir, quando cheguei no galpão, havia alguns dos meus homens da killers mortos, o desgraçado me deixou um papel, ameaçando meus irmãos, e a minha mãe, já que eles estão aqui em Los Angeles. Voltei para casa o mais rápido possível, não encontrando ninguém em casa, me deixando preocupado, quando a vi a Emma abrindo a porta da sala, minha vontade era matar essa piranha, ela me desobedeceu. Terminei de resolver algumas papeladas com os meninos, e subi até o meu quarto, a vadiazinha da kate me puxou.

Escuta aqui- disse me encarando -  fui eu que pedi para ela ir, fui eu que insisti

Sai da minha frente- disse a empurrando e entrei no quarto. –

Coloquei minha arma em cima da cômoda, a putinha estava sentada na cama, ela me olhou por alguns minutos e depois ficou fitando a parede.

O que eu te mandei fazer? – me aproximei dela, que ficou calada- RESPONDE CARALHO.

Cuidar dos seus irmãos- disse sem olhar nos meus olhos –

Quando eu estiver falando com você- puxei seu queixo- eu quero que você olhe para mim- eu já estava irritado com essa puta de quinta-  e o que eu disse que você não podia fazer?

Sair- disse simples-

Então porque você saiu? – perguntei puxando seu cabelo-

Seus irmãos estavam entediados e eu queria levar eles para se divertir- uma lagrima caiu dos seus olhos-

Quando, eu mandar você fazer algo- disse caminhando até o guarda-roupa e pegando um cinto-  é para você obedecer.

Não faz  isso- disse olhando para a cinta. E eu sorrir. –

Cala a boca- disse irritado,- eu já dei muitas chances, sua piranha, mas hoje você vai aprender a respeitar minhas ordens.

Virei a cinta que tinha a parte da fivela e bati em suas pernas, uma, duas, três, quatro, cinco,seis, sete vezes. A garota começou a se debater na cama, com certeza dava para ouvir seu grito pela casa inteira, eu estava pouco me fodendo, tirei sua blusa e dei mais três cintadas na região, por ela ser morena, sua pele ficava roxa,  a puxei até o banheiro e liguei o chuveiro, a jogando lá dentro, continuando com as cintadas.

A deixei lá e caminhei até meu guarda-roupa, guardando o cinto, deitei na cama e liguei a televisão.

Depois de uns minutos a garota saiu enrolada na toalha, a mesma não me olhou nem um minuto, separou sua roupa e foi até o banheiro se vestir. Continuei prestando atenção no programa que passava, a garota arrumou e cabelo e foi caminhando até a porta.

A onde você vai? – perguntei e ela fitou o chão-

Ficar lá embaixo com a minha amiga- disse simples , e eu neguei-

Você me pediu? – a mesma negou- então você não pode, vem deitar, mas tarde eu mando a vadia loira vim trazer algo para você.

A garota caminhou até a cama, e deitou afastada, puxei seu braço, a fazendo ficar mais perto de mim, ficamos alguns minutos vendo tv, olhei para a garota e umas lagrimas caiam dos seus olhos.

Por que você está chorando?- perguntei e ela secou as lagrimas-

Você exagerou – disse me olhando. – eu estou toda dolorida.

Isso é para você aprender, eu mando e você obedece- a garota revirou os olhos- nunca mais, revire os olhos para mim, a menos que eu esteja te fodendo. – a garota ficou calada.-

Meu celular apitou e era mensagem do Ryan, íamos estreiar a nova boate no centro, me levantei e entrei no banheiro, não demorei muito no banho.

Abrir o closed, e tirei uma calça jeans, uma blusa e uma jaqueta de couro, me troquei rápido, arrumei meu cabelo, e passei perfume.

Justin ? – Emma me chamou- posso descer e comer algo?, eu estou com fome.

Não, - disse rude- eu mando sua amiga trazer algo aqui, - a garota cruzou os braços e voltou a ver tv-

 Desci as escadas, a vadia loira estava deitada no sofá com meus irmãos, enquanto os garotos jogavam vídeo-game.

Vamos embora, seus putos- disse, e eles levantaram. –

Vadiazinha- disse me aproximando da loira- leva algo para sua amiga no meu quarto, se vocês aprontarem algo, eu esfolio vocês duas. – a garota levantou e foi até a cozinha-

 

 

Emma campbell pov.

Coloquei em filme de comedia, a porta foi aberta e a kate estava com uma bandeja,  a mesma sentou do meu lado, e eu comi.

Você ouviu?- perguntei e ela assentiu. –

Até as crianças ouviram- respondeu-  eu conversei com o Chris, é melhor você obedecer ele, até ele enjoar disso e mandar você ir embora

Eu vou ter que esperar ele enjoar disso? – perguntei irritada. – vou ter que me privar de tudo, por que ele é um louco?

Amiga,facilita as coisas – disse num tom triste-  foi horrível ouvir você gritar e não poder fazer nada. Ele só faz isso porque você bate de frente com ele.

Tá bom , amiga-  respondi, terminei de comer, e entreguei a bandeja para ela- fica aqui comigo, as crianças já deitaram?

Já – respondeu- eu li uma historia para eles, e agora estão dormindo.

Kate se deitou do meu lado, e trocamos de filme, coloquei minha cabeça em seu ombro, a garota me olhou por alguns segundos e fez cara de nojo.

Que foi, doida? – perguntei –

Foi aqui, que você transou com o Justin?- perguntou e fez careta-

Foi bem ai, onde você está deitada – zombei e ela fez outra careta-

Nojentos- disse eu dei risada-

Eu né? – perguntei e ela deu risada.- e pensar que eu estou aqui por sua causa.

Sou uma amiga horrível- fez cara de triste- você transou com um gostoso, me agradeça.

Nem me lembra isso- disse -

Fiquei uns minutos conversando com ela, até colocarmos outro filme, coloquei minha cabeça no ombro da mesma, Kate era tão cheirosa. A porta foi aberta, chris ficou parado na mesma.

Pensei que tivesse ido com eles-  disse e Chris sorriu-

Eu não estava muito afim- o garoto se aproximou e deitou ao meu lado- você está bem? 

Estou- respondi e ele me encarou- só um pouco dolorida.

Eu sinto muito, não poder fazer nada- dei um sorriso de lado- mas temos uma politica, eu e os garotos, ninguém se mete nesses lances.

Então se ele fosse me matar, ninguém iria fazer nada? – perguntei assustada-

Como eu te conheço, eu tentaria te ajudar- disse e Kate deu risada-

Olha Chris- Kate ficou pensando – a gente poderia se casar

Ai o Ryan iria me matar-  Kate ficou seria. –

Nem me fala desse ingrato- cruzou os braços, - não consegui nem dormir com ele bêbado, por que ele ficou tentando me agarrar, ai quando chega no dia seguinte começou me dar varias patadas.

É o jeito dele-  Chris respondeu- na verdade, ele e o Justin são os mais estourados.

Mas o Cház não me ajudou, no dia que tive que dançar para um monte de homens- debati –

Vocês não tiveram a chance de conhecer o lado bom deles-  respondeu –

Justin Bieber, tem algum lado bom? – perguntei e kate concordou. –

Tem – chris colocou a cabeça no meu ombro – ele já me ajudou muito, me deu um emprego na gangue, confiou em mim, me fez crescer lá dentro, - o encarei- vocês só viram o lado ruim dele, porque é só esse lado que ele mostra para vocês.

Esse papo está me dando sono- kate se levantou-  já que o Chris não aceitou casar comigo, estou indo dormir triste. – fez bico e eu ri – boa noite meus amores- caminhou até a porta-

Troca de filme- chris disse- esse é muito chato- peguei o controle e coloquei em outro –

 

Justin Bieber pov

 

Terminei de fumar, e o joguei no sincero, escolhi uma dançarina, caminhamos até o quarto, a joguei na cama, tirei minha roupa, peguei uma camisinha na carteira, e a coloquei, não demorou para que eu penetrasse a vagabunda. Cheguei no meu orgasmo, me arrumei e sair do quarto.

Então , Cintia – ela trabalhava na boate, cuidava das strippers, - como vai o andamento?

Até agora, lucramos bastante- sorrir. -  contratei duas garotas novas, e elas estão dando muito dinheiro para boate.

Ótimo – disse – amanha o Ryan passará aqui para pegar o dinheiro, - caminhei até o sofá , avistando os garotos-

Ryan, quando  a boate fechar, eu quero que você some os lucros – disse e ele assentiu, depois voltou a tentar comer uma puta-  eu estou indo para a casa.

Está cedo parceiro – Chaz disse e eu assenti-

Preciso ver o que aquelas vagabundas, aprontaram- dei um toque no cház e sai andando-

 

Caminhei até o carro, não vou me surpreender se chegar na mansão e a Emma tiver me desobedecido, não demorou para que eu chegasse em casa.

Abrir a porta da sala, e não havia ninguém. Subi e entrei no quarto onde meus irmãos estavam, ambos estavam dormindo, segui até o final do corredor, e entrei no meu quarto, vendo uma cena que não me agradou nada, a vadia da Emma estava deitada com a cabeça no ombro do Chris. Ambos assistiam alguma merda na televisão

Que merda é essa aqui? – perguntei irritado. –

Calma ai Bro- Chris sorriu- estamos vendo um filme.

Vaza, Chris- travei o maxilar – vai logo porra.

Eu estou indo- disse caminhando- só não vai machucar ela, afinal. Ela não saiu do quarto.

Coloquei minhas armas dentro da minha gaveta, e tirei meu tênis, logo depois minha roupa, olhei para a piranha a minha frente, que me encarou.

Eu não sai do quarto- se justificou, deitei ao seu lado- e você não disse que ninguém podia entrar aqui.

Cala a boca- disse irritado-  minha cama não é lugar para seus programas não, sua puta.

Eu não sou puta- respondeu irritada- e com certeza  você já deve ter transado com Los Angeles inteiro aqui nessa cama

Incluindo você- disse irônico –

Eu realmente fui uma burra, de ter perdido minha virgindade com você – respondeu brava- se eu pudesse ter escolhido, teria escolhido o  chris, ele sim é homem de verdade.

O que você disse?, repete- puxei seu braço e ela ficou quieta- ANDA, repete.

Que se eu pudesse ter escolhido, eu escolheria o chri- a piranha nem terminou de falar e eu dei um tapa na cara dela, aquilo me deixou irritado para caralho-

Escuta aqui- disse puxando seu rosto-  eu vou ter que te dar outro corretivo? – e a mesma negou- 

Desculpa – disse e sorriu. –

É assim que eu gosto, - disse a olhando- e vai continuar sendo assim, eu mando e você obedece. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...