1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Novo Justin?

História Loving a Killer - Novo Justin?


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA !!!!

Capítulo 25 - Novo Justin?


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Novo Justin?

Narrador pov

Emma deu um sorriso de lado,  Justin a sentou na cama e voltou a beija-la ,  o garoto não era do tipo que pedia desculpas, esse era o jeito dele tentar se redimir com ela.  Emma se encaixou no membro do loiro, enquanto o mesmo percorria suas mãos pelo seu corpo,  a garota desceu seus lábios para o pescoço de Justin, ambos estavam ofegantes. O loiro deitou Emma na cama e aos poucos tirou sua roupa, ficando nu, o mesmo abriu as pernas da garota e a penetrou devagar, a cada intocada, Emma puxava os lençóis. Talvez no dia seguinte ela poderá se culpar por isso, mas Justin era como um ima para ela, por mais que ela tentasse ficar longe, ela estava cada vez mais perto,  ele era como uma droga, na qual ela era viciada.  O loiro parou de penetra-la e desceu para sua intimidade, onde penetrou dois dedos,  logo depois, chupou a garota, dando intocadas fundas,  quando Emma estava chegando ao orgasmos, ele subiu,  a penetrando mais uma vez,  sua intocadas eram em velocidade rápida, fazendo suas bolas se chocarem contra intimidade da garota.  Justin deitou ao lado de Emma, assim que chegaram ao orgasmo. Cansados, suados e ofegantes era assim que os dois estavam,  o loiro a puxou para perto, a fazendo deitar em seu peito,  de leve , passou a mão em seus cachos, a garota continuava com a respiração ofegante,  Justin passou os dedos pelos ombros dela, e foi descendo, ele a olhava sem pudor algum, o mesmo amava a possibilidade de só ele ter a tido dessa forma,  ele é possessivo, e de certa forma, ele a tinha.

Sabe que o processo do divorcio está correndo, e temos que ir assina-lo, não é? – a garota perguntou –

Sei- Justin continuava passando os dedos pelo corpo de Emma- mas não vamos assinar – Emma levantou, ficando de frente para o loiro –

 Não pode fazer isso – deu uma risada fraca – você ao menos se redimiu pelo que fez ao nosso filho – o olhar de Emma contia tristeza-  eu só queria que uma vez, você demonstrasse que se importa. – voltou a deitar no peito de Justin , o mesmo respirou fundo-

Hm. – respirou fundo -  me desculpe, - Emma levantou mais uma vez e sorriu –

Não quero que se desculpe, por obrigação e sim por que está se sentindo culpado – a garota disse -  você nem ao menos ficou comigo no hospital.

Acha que só você ficou triste? – perguntou e a garota ficou quieta-  e se eu ficasse mais um minuto naquele lugar, eu mataria o seu pai – bufou -  não vamos assinar os papeis do divorcio.

Isso cabe a mim decidir – Emma respondeu irritada-

Nunca vou te dar o divorcio – respondeu, o loiro selou os lábios da Emma e se levantou – vou tomar banho, quer vim? – perguntou e a garota assentiu –

 

Justin entrou no box do chuveiro o ligando, a garota ficou parada vendo o mesmo debaixo da agua,  ela admirava cada parte do corpo,  a morena mordeu os lábios disfarçadamente, o loiro virou-se a puxando para debaixo do chuveiro,  os corpos de ambos estavam colados, a garota passou o braço em volta dos ombros do loiro, seu coração batia forte.  Justin pegou o sabonete e entregou para Emma, a mesma passou o sabonete por toda parte, entregou de volta a Justin e virou as costas, o loiro passava seus dedos delicadamente sobre a pele dela, o garoto colou seu corpo junto a ela, a deixando excitada. Emma virou seu corpo, ficando de frente para o loiro, a mesma beijou seus lábios ferozmente, o garoto a pegou no colo, encostando-a na parede, devagar foi penetrando seu pênis em sua intimidade, seus movimentos lentos rapidamente foram aumentando , os deixando com a respiração ofegante, Emma sentiu um liquido quente a preenchendo, Justin deu um passo para trás,  tirando seu pênis cheio de porra de dentro da garota.

Vamos tomar banho – ela deu risada, entrando debaixo do chuveiro – preciso avisar a Kate que voltei para cá, ela deve estar me procurando.

Ela está com o Ryan – Justin respondeu, logo depois beijou seu pescoço, o mesmo a puxou pela cintura-  Relaxa.

Justin desligou o chuveiro, e puxou Emma para fora do Box, com os lábios colados no dela, foram caminhando de volta ao quarto, deixando rastro de agua pelo quarto, o loiro a pegou no colo a empurrando na parede, seus lábios foram deslizando para os seios da garota, que puxava os cabelos do loiro a cada chupada que o mesmo dava, o celular do mesmo vibrou, ambos ignoraram, ouve umas seis vibrações em seguida,  Bieber soltou um palavrão e caminhou até a mesinha, pegando seu celular.

Caralho – Justin jogou o celular na cama, e abriu o closet, pegando qualquer peça de dentro do mesmo –

Justin, - Emma se aproximou – o que houve? – o garoto se trocou rapidamente- o que houve? – gritou, chamando atenção do loiro –

Adam invadiu minha boate, e está tendo troca de tiros entre os Killers e a gangue dele - o mesmo abriu a gaveta, pegando duas armas-  aquele desgraçado aproveitou que estávamos dando uma festa, preciso resolver isso agora

Justin – Emma o puxou -  toma cuidado, por favor – o loiro a olhou surpresa, era a primeira vez que ela pedirá algo assim , o mesmo deu um selinho nela  e saiu do quarto. - 

 

 

.......

Emma olhava o relógio a cada cinco minutos,  o mesmo apontava no momento três e quarenta da manhã, ela tentava prestar atenção na televisão, nem ela e Kate conseguia dormir, ambas estavam na sala,  a festa foi interrompida por causa disso, do Adam. A sala estava uma bagunça, mas isso não importava no momento.

Estou preocupada – Kate mandou outra mensagem a Ryan-  nem o Chris da sinal de vida.

Vai ficar tudo bem – Emma dizia isso, mas no fundo sabia que tinha algo de errado-  alias, você e o Ryan se resolveram? – perguntou e a amiga sorriu –

Sim, transamos -  Kate deu de ombros e Emma  deu  risada-   não ri, foi uma transa romântica.

Ridícula  – Emma disse -  estou preocupada -  Emma abraçou Kate-

Vai ficar tudo bem – Kate sorriu e a morena assentiu. A porta foi aberta pelo Cház, o mesmo e Christian ajudavam Ryan o garoto estava com a camisa cheia de sangue, ambos o ajudaram a sentar no sofá-   o que aconteceu com ele? – Kate estava desesperada -  ele está com febre- passou os dedos na testa do Ryan –

Adam atirou nele- Christian respondeu, -  já liguei para o medico -  disse, acalmando a loira- 

Gente – Emma chamou atenção de todos, a mesma olhou em volta não vendo o loiro – cadê o Justin? – seu coração batia forte. –

Ele mandou trazermos o Ryan – Cház  respondeu sentando-se ao lado do Ryan –  saímos de lá as pressas, não os vimos.

 

 

 

Emma ligará para Justin umas cem vezes,  a garota estava na porta do quarto de Ryan,  o mesmo estava sendo atendido pelo medico.  O doutor passará alguns comprimidos para aliviar a dor, a garota andava de um lado para o outro, mandando mensagem para Justin, nem percebeu que o medico tinha ido embora,  o celular de Christian tocou,  o mesmo desligou o celular e olhou para Emma, a mesma sabia que era algo sobre o Justin .

O que houve? – Emma perguntou -  fala caramba – ela estava nervosa-

Justin está no hospital, - Christian respirou fundo, - ele vai ter que fazer uma cirurgia, a bala ficou alojada em uma parte do corpo dele, Tiinam me ligou avisando para irmos ao hospital.

Eu vou com vocês – Emma respondeu – vou me trocar, me esperem. 

A garota correu para o seu quarto, as lagrimas caiam uma atrás da outra, a garota abriu o closet, tirando uma calça e uma jaqueta, se vestiu rapidamente, ouviu as vozes dos garotos na sala e desceu correndo.

Emma deu um abraço em Kate, que ficaria em casa com o Ryan e foi até a garagem com Cház e Chris, ao entrar no carro,  Cház deu partida.  A garota abriu um pouco a janela, precisava sentir o vento batendo em seu rosto.

Ao chegar ao hospital, entrou no mesmo sem ao menos esperar pelos garotos, avistou Tiinam sentado, se aproximou do mesmo.

Como ele está? – perguntou desesperada –

Estão o preparando para entrar na cirurgia – Respondeu , o mesmo avistou os garotos, os cumprimentando-  já que vocês chegaram, eu vou indo – disse e Emma assentiu –

Obrigada- a garota sorriu , a mesma seguiu até o balcão de informação – com licença, meu marido Justin.. .Justin Bieber eu queria saber sobre ele.

Ah sim – uma mulher loira, sorriso largo,  digitou no computador-  ele vai entrar em cirurgia daqui cinco minutos

Eu consigo vê- lo antes da cirurgia? – Emma perguntou e a mulher a sua frente negou, a garota deu uma leve batida no balcão -  droga – exclamou – obrigada mesmo assim. -  caminhou de volta ao banco. –

 

.....

Emma andava de um lado para o outro naquela sala de espera, as vezes, puxava os fios do cabelo, frustrada, a mesma olhava as horas o tempo todo, já havia se passado uma hora e meia e nada,  essa era a pior madrugada da garota, a aflição ficava maior quando algum enfermeiro passava no corredor, a garota estava desesperada,  os garotos tentavam acalma-la, porém, nada adiantava, uma enfermeira morena,  caminhou até os três.

Parentes do Sr.Bieber? – perguntou e a Emma levantou –

Somos nós – a garota respondeu – como ele está ? – perguntou –

Está bem, - a enfermeira sorriu – conseguimos tirar a bala alojada, ele tem direito a uma visita.

Eu vou – Emma disse e os garotos assentiram. –

 

Emma seguiu a Enfermeira,  ambas cruzaram um corredor enorme,  a mulher a sua frente abriu a porta do quarto, Emma entrou no mesmo e se aproximou da cama do Justin ,  o mesmo estava tomando soro, a garota deu um sorriso de lado, percebeu o quanto ele era lindo, a feição no rosto do garoto era tranquila, e Emma gostava disso. A enfermeira saiu do quarto os deixando sozinhos.

Você quase me matou de preocupação – Emma disse, ao se sentar e Justin soltou uma risada –

Achei que não viria – Justin passou os dedos no rosto da garota-

Por que achou isso? – Emma perguntou confusa-

Eu não fiquei com você no dia do aborto -  o loiro respondeu , sua voz estava suave, tranquila –

Vamos esquecer isso – Emma selou os lábios do loiro – e alias, é na saúde e na doença né? – perguntou e deu risada – nunca mais me dê um susto desse

E você vai fazer o que? –  o loiro perguntou –

Vou te deixar sem sexo – Emma cruzou os braços e Justin a beijou –

 

......................

Um mês depois, na mansão as coisas haviam mudado. Para começar, Emma e o Justin não brigavam mais,  muito pelo contrario,  eles agiam como um casal,  claro que a obsessão do loiro não havia mudado, só aumentou.  Kate se mudará para a mansão, para ficar mais perto da Emma e claro, do Ryan.  Parece que ser controlador e obsessivo não era uma ‘’ qualidade’’ só do loiro, Ryan herdará isto também. 

Emma estava quase terminando a escola, então os trabalhos e deveres aumentava a fazendo ficar mais tempo na escola, Justin a buscava e levava todos os dias, ele virará mais controlador do que sempre, mas isso não importava para ela.  A garota estava tentando engravidar. Emma estava ali com o resultado em mãos, a mesma passou a semana inteira enjoada, deixando o loiro feliz com a possibilidade da gravidez,   pela primeira vez ela o viu empolgado com algo. Ambos decidiram fazer o teste de sangue. Ao chegar na mansão, os dois subiram para o quarto, queriam ser os primeiros a saber o resultado.

Eu tenho certeza que vai dar positivo- Emma disse, a mesma rasgou o envelope, a garota começou a ler do teste-  não é possível, Jay, deu negativo-  o loiro puxou o exame da mão dela. –

Que caralho – o loiro exclamou, o mesmo amassou o teste e jogou contra porta-

Podemos tentar de novo – Emma fitou os olhos de Justin – eu ainda sou nova, temos que ter paciência. – Justin abriu o closet e rapidamente mudou de roupa, - aonde você vai? – Emma perguntou, o loiro parou ao espelho arrumando seu topete- aonde você vai? – perguntou mais uma vez. –

A boate-  a resposta do Justin foi seca-

Eu vou com você. -  Emma disse, a mesma caminhou até o closet-

Você vai ficar aqui – Justin se aproximou da garota- se me desobedecer, já sabe – o loiro puxou sua jaqueta de couro –

 

......

Frustração, essa era a palavra que definia a garota, ela passava os dedos em seu cabelo, sempre fazia isso quando estava nervosa,  desde o hospital o loiro não ia a boate, só foi para resolver algumas coisas, mas sempre voltava logo para a mansão, e a Emma se acostumou com isso , a garota havia ligado umas quinze vezes e nada. Mudava o canal o tempo todo, mas sempre acabava no celular, a garota discou o numero do loiro novamente.

 

Ligação on 

Jay.. – Emma disse assim que atenderam o celular-

O Jay – a voz do outro lado da linha foi irônica-  está ocupado.

Britany? – Emma perguntou confusa- passa o celular para o Justin.

Eu até passaria, meu bem – Respondeu – mas ele dormiu depois da transa que tivemos. – Emma tacou o celular no chão, ela sentia ódio, muito ódio , e uma dor insuportável no coração, como se ele fosse se despedaçar. -

 


Notas Finais


Eai, gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...