1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Formatura

História Loving a Killer - Formatura


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


boooa leitura!!!

Capítulo 26 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Formatura

Emma Campbell pov

Deitei na cama, a televisão estava ligada em um volume baixo, ouvi discussões da Kate e o Ryan, pelo o que eu consegui escutar, ela queria ir a boate com ele, cada vez mais as vozes de ambos foram se distanciando, respirei fundo. Eu já havia chorado bastante, ao ponto de nenhuma lagrima cair mais, mudei o canal da tv, já estava escurecendo. Fechei meus olhos na tentativa de pegar no sono, a porta do  quarto foi aberta devagar, Justin tirou sua jaqueta e jogou na cadeira, fiquei olhando para a televisão a minha frente, eu nem estava prestando atenção no que estava passando, só não queria olhar para o loiro.  Ouvi o chuveiro sendo ligado, mais do que nunca eu quero assinar os papeis do divorcio,  mês passado cancelamos o processo,  meus pais tiveram que aceitar o fato, que eu voltei para o loiro.

Flashback on *

É, isso que você quer? – meu pai apoiou os braços na mesa, e eu assenti -  depois de tudo o que houve, mesmo assim decidiu ficar com aquele moleque? , sinceramente Emma, eu não te conheço mais.

Eu o amo – admiti, pela primeira vez -  vão ter que aceitar minhas escolhas – dei de ombros. – eu não sou mais criança, posso cuidar da minha vida.

Isso não é amor, garota – meu pai deu uma leve batida na mesa, minha mãe observava tudo quieta, -  é suicídio, depois não venha recorrer a nós dois, quando ele tentar te matar novamente.  Lembre-se você o escolheu, ao invés da sua família.

Flashback off

Depois dessa conversa, eu não tenho conversado com os meus pais, na verdade, eu nem conversava com a minha mãe antes, então isso não faz diferença. Porém, meu pai está muito magoado, ele mandará cancelar meu cartão e o mesmo afirmou que se eu escolhi o Justin, ele que me sustente,  me deixando mal com isso, nunca foi minha intenção me casar para ser sustentada, falta pouco para terminar o colégio e eu vou tentar arrumar um emprego, não posso viver as custas de ninguém. A porta do banheiro foi aberta, o loiro saiu de dentro com uma toalha enrolada na cintura e outra enxugando o cabelo, o mesmo abriu a gaveta puxando sua típica cueca box, fechei meus olhos lentamente, o senti deitando ao meu lado, me afastei um pouco, o ódio me consumia por dentro, eu não queria chorar, me sentir sendo puxada, ele sempre fazia isso para que eu me deitasse em seu peitoral, continuei com meus olhos fechados, as mãos de Justin deslizaram sobre meus seios nu, debaixo da blusa do pijama.

Não me toca –empurrei sua mão, me levantei devagar-

O que houve? – Justin parecia confuso. –

Você é um sínico – cuspi as palavras. – como pode transar com a Britany? – algumas lagrimas caíram dos meus olhos -

Você ficou maluca? – o loiro perguntou, -

Eu te liguei caralho, -  eu respondi – ela atendeu o seu celular e me disse que vocês transaram. – exclamei –

E você decidiu acreditar nela? – Bieber soltou uma risada – caralho, larga de ser burra. – seu tom foi rude-

Não sou idiota, olha a hora que você chegou, - cruzei os braços irritada- engraçado também,  para ela atender seu celular, vocês deviam estar no mesmo local.

Sim, estávamos – deu um sorriso, minha vontade era estapeá-lo – mas eu não transei com ela, porra. – o mesmo ficou irritado -  amanha eu dou um jeito naquela piranha. Ei- me puxou para perto dele – deixa de ser paranoica.

Como? – Perguntei, eu sou muito insegura em relação ao Justin- você é o Justin Bieber, todas as mulheres daquela boate caem em cima de você, como devo me sentir em relação a isso?

Tem que confiar em mim, caramba – seus dedos tocaram delicadamente meu rosto, dei um sorriso de lado.  O loiro selou nossos lábios. -  você está tão gostosa com esse pijama sabia? – Justin soltou um sorriso malicioso-

Deixa de ser safado – respondi, logo depois soltei uma risada. Devagar selei nossos lábios. – hm – dei dois selinhos no loiro -  Jay – fitei seus olhos – falta tão pouco para acabar o colégio, e eu quero mesmo trabalhar.

Essa ideia de novo? – Justin bufou -  Emma, esquece. – eu bufei – você não vai trabalhar.

Por que não? – perguntei irritada. -  eu não quero ficar bofando aqui, quero ter meu próprio dinheiro.

Por que eu te proíbo – deu um sorriso irônico. – eu já disse que vou fazer seu cartão, - na minha opinião, esse era o jeito dele me controlar – esquece isso de uma vez, não quero perder minha paciência com você -  revirei os olhos e deitei na cama. Droga. Droga. Droga-

 

.......

 

 

Esse era um dia muito especial para mim  e a Kate, enfim nos formaríamos.  Para nos presentear Ryan e Justin compraram os nossos vestidos, nos deixando surpresas com a escolha, posso dizer que minha melhor amiga queria um modelo mais decotado, mas assim que vestiu , ela adorou o resultado. Eu nunca tinha me arrumado tanto, posso dizer que valeu a pena, até o Ryan me elogiou.  Eu não havia notado que o Justin ficava tão bem de smoking, na verdade não era um look que ele usava,  aquela posse de durão dele continuava presente, o deixando mais lindo do que nunca.

Eu batia meus pés, contendo o nervoso. Para aliviar minha atenção Kate tirava vários fotos de nos duas,  olhei em volta. Justin estacionou o carro,  respirei fundo e dei um sorriso,  o loiro me ajudou a sair do carro, logo atrás Chaz e Chris saíram dos seus veículos, vindo até nós. Entrelacei meus dedos nas de Justin e caminhamos até a entrada do colégio, olhei para Christian que estava do meu outro lado e sorrir, caminhamos até o jardim do outro lado do colégio, ouvi o barulho de musica, assim que nos aproximamos sentir os olhos das pessoas queimarem sobre nós, algumas garotas em grupos, sorriam ao ver os meninos.  Os alunos presentes ali, me conheciam, e conheciam o loiro, as pessoas ainda me olhavam torto,  na volta as aulas, ouvi fofocas sobre minha gravidez, parecia que as pessoas sabiam que eu tinha perdido meu filho, e eu nem me importava mais com isso. Sentamos na nossa mesa reservada.

Isso aqui me faz lembrar os nossos tempos no colégio – Cház disse-

Vocês estudaram juntos? -  perguntei confusa-

Claro. – Chris concordou –  éramos  os mais populares do colégio, fazíamos as melhores festas – deu risada – saudade das lideres de torcida.

Lembram quando flagraram o Justin no vestiário com a Susan Gonzáles ? – Chaz perguntou e os garotos assentiram – ela era uma portuguesa muito gostosa.

Ela tinha peitos enormes- Ryan simbolizou com as mãos, e Kate bateu nele – ai ,caralho – esfregou as mãos aonde ela o tinha o batido – não foi essa mesma garota, que disse estar gravida do Justin? Depois que ele chutou ela? – perguntou e Cház assentiu –

Desde sempre, cafajeste- eu disse e logo depois bufei. –  não acredito que vocês transaram em um vestiário, - revirei os olhos-

Ela era gostosa- Bieber deu de ombros e eu o belisquei, o fazendo dar risada- tudo isso é ciúmes, meu amor? – perguntou ironicamente e eu neguei –

Eu também vou sentir saudades daqui – Kate disse-  eu peguei bastante gatinhos nesse colégio, sabe? – seu tom era provocativo, me fazendo dar risada. –

Não provoca caralho – Ryan exclamou. Fazendo minha amigar dar risada. Logo depois de um selinho no garoto. –

 

 

O momento mais importante foi subir naquele palco e pegar meu canudo, uma etapa da minha vida eu já havia cumprido, olhei para frente, vendo os garotos sentados aplaudindo, fitei os olhos do loiro, eu me senti tão feliz, ele estava ali, estava me apoiando. Kate foi escolhida para fazer um discurso, assim que a garota terminou,  todos a aplaudiram de pé, me aproximei da mesma, para tirarmos fotos. Chamei os garotos com um sinal, abracei Justin de um lado e Chris de outro.

Quando a musica começou a tocar, todos se jogaram na pista de dança, puxei o loiro e dancei para o mesmo, nossos corpos estavam colados, senti suas mãos apertarem minha cintura, um garçom passava servindo tequila , peguei um copo, engolindo a bebida de uma vez, Bieber fazia o mesmo.

Vou ter que rouba-la um pouquinho – Kate me puxou – temos que tirar foto com a nossa classe de inglês. – e eu assenti. –

 

Justin Bieber pov’s

Caminhei em direção onde estavam as bebidas, pegando um copo de tequila e levando totalmente a boca, puxei do bolso, meu isqueiro e meu cigarro de maconha, o acendendo. Observei Emma com seus colegas, a mesma tinha um sorriso enorme no rosto, a olhei de cima embaixo, só de olhá-la com esse vestido e ,essas curvas,  eu ficava excitado.

É proibido fumar aqui. – Uma garota loira, me fez sair de meus pensamentos. – é contra as regras.

Eu não sigo as regras, gatinha – pisquei para a mesma, meus olhos se deslizaram para o decote que ela usava. –

Eu fiquei te observando desde que chegou – a garota deu um sorriso malicioso- aproveitei que a sua namoradinha se desgrudou um pouco de você – a mesma passou a mão em meus ombros- podemos fazer uma brincadeirinha – a garota se aproximou de mim. –

Quem sabe outro dia. –  meu tom contia ironia. –

Prometo que não vai se arrepender. – a garota mordeu os lábios. A mesma arrumou seu decote, deixando seus seios mais a mostra, seus dedos deslizaram sobre meu peitoral. –

É só isso que consegue fazer? – dei risada, ela estava sendo ridícula. – não me excitou nem um pouco – soltei uma gargalhada. - eu consigo vadias bem melhores.- pisquei para a mesma, dei minha ultima tragada e joguei o cigarro no chão, sentir meu corpo sendo puxado, a piranha me surpreendeu com um beijo –

Você é um cafajeste- Emma exclamou, droga. – eu te odeio, -  tentei a puxar – não toca em mim, caramba – seu rosto estava vermelho. – Chris me leva para a casa, por favor – disse e Christian assentiu. –

Parabéns, - a vadia da Kate foi irônica. – estragou com a nossa festa, você é um babaca.

Cala boca- respondi irritado. – Emma, - a puxei, seus olhos estavam cheios de lagrimas-  eu não fiz nada, porra.

É ? – deu uma risada- igual não fez ‘’ nada’’ – fez aspas- com a Britany? – seu olhar contia raiva-  eu não acredito em você, e sabe? Eu quero o divorcio e agora é de verdade. 


Notas Finais


OBRIGADA POR ACOMPANHAREM A FIC, E PELOS COMENTÁRIOS, AMO VOCÊS !!!!
Gostaram do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...