1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Segunda Gravidez?

História Loving a Killer - Segunda Gravidez?


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORES

Capítulo 28 - Segunda Gravidez?


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Segunda Gravidez?

Emma Campbell pov’s

Meus dias nessa mansão era simplesmente procurar algo divertido para fazer, já que eu passava a manhã inteira sozinha, Kate só chegava na hora do almoço, e os meninos, viviam naquele galpão,  eu pedi para os mesmos tentar conversar com o Justin, tentar convence-lo a me deixar trabalhar, eu não aguento mais ficar trancada aqui.

A porta do quarto foi aberta, me fazendo desviar-me de meus pensamentos,  o loiro jogou sua jaqueta na cadeira, fechei o notebook e coloquei no chão.  Justin respirou fundo, o mesmo sentou na beirada da cama.

Eu vou deixar você ir nessa entrevista – Justin me olhou por alguns minutos. Dei um sorriso enorme, - Mas, se você não passar,  quero que esqueça essa historia.

Tudo bem. -  me aproximei do loiro, o abraçando -  obrigada, - selei seus lábios, deitei na cama , fazendo o loiro ficar em cima de mim , o mesmo passou seus dedos sobre meu rosto, -

Pode não acreditar – o mesmo respirou fundo-  mas eu só estou tentando te proteger, - pude sentir seu hálito de menta, sua boca estava perto do meu rosto –

Não se preocupe– dei um sorriso de lado – só quero que me apoie – o abracei. –

 

.............

Demorou apenas uma semana para eles me ligarem avisando, que eu havia passado. Nesses dias, eu e o loiro acabamos nem tocando no assunto, estávamos até bem, até ele descobrir que eu fui contratada, desde então nossa convivência tem sido um inferno, o loiro chega todo dia de madrugada e quando eu acordo o mesmo não está mais em casa. Bom   eu começo o trabalho amanhã cedo, e estou ansiosa, vou sair no mesmo horário que a Kate, olhei no relógio, acabará de dar meia noite, o loiro ainda não chegou em casa, respirei fundo, e deitei, eu não quero ir trabalhar com sono, fechei meus olhos lentamente.

 Senti meu corpo sendo beijado, abrir os olhos devagar, o loiro beijava meu pescoço, ele cheirava a maconha, o mesmo colocou seu peso sobre meu corpo.

Jay – o chamei – eu preciso trabalhar daqui a pouco, vamos dormir. – olhei no relógio. –

Estou com saudades – Justin mordeu minha orelha, me fazendo  arfar.-  é só uma rapidinha – sua voz era sexy –

Tá – concordei – mas depois vamos  dormir – e o  mesmo assentiu, logo depois tirou minha blusa do pijama . -

 

 Grudei nossos lábios devagar, tirei a blusa que o Justin usava, a boca do loiro direcionou-se aos meus seios, me fazendo dar uma leve gemida,  o mesmo beijou minha barriga, rapidamente ele tirou o short que eu usava, me deixando nua. Bieber abriu minhas pernas, beijando minha intimidade, sua língua percorria meus clitóris, me fazendo arfar, essa era a melhor sensação de todas, dei leves puxadas no cabelo do loiro, quando eu estava prestes a gozar o filho da mãe, levantou-se, o mesmo tirou sua cueca,  o loiro abriu ainda mais minhas pernas, me penetrando com força, aos poucos aumentou a velocidade, fazendo suas bolas chocarem contra minha intimidade. Sentir seu liquido me preenchendo,  Justin deitou ao meu lado, sua respiração estava ofegante.

Nunca vou me cansar disso – dei risada, eu amava transar com ele, o loiro me provocava todas as sensações do mundo- 

Amor , - o loiro subiu em cima de mim,  era muito raro ele me chamar assim – vamos para o segundo round? – seu sorriso era malicioso, e eu concordei. - 

Bieber levantou-se, abrindo o closet, o mesmo tirou uma caneta e duas bolas pequenas, arregalei os olhos.  O loiro colocou as duas bolinhas em cima da mesinha ao nosso lado,  fiquei apenas observando,  Justin apertou a caneta, fazendo sair um  liquido rosa de dentro da mesma, o garoto passou por todo meu corpo, assim que a substancia acabou, ele jogou no chão. Justin começou a chupar os lugares que ele passará o liquido, começando pelos meus seios, ele chupava como se fosse uma bala, logo depois desceu para minha barriga,  a lambendo, me deixando arrepiada, bieber abriu minhas pernas, ele chupava cada parte da minha intimidade, até chegar aos clitóris, ele estava me matando, senti meus quadris se descontrair. Inverti as posições, eu queria provoca-lo , beijei seu peitoral e desci, beijando sua barriga, levantei meu olhar, fitando seus olhos, desci mais um pouco, até chegar em seu membro,  chupei a cabecinha, fazendo o loiro gemer, continuei olhando em seus olhos, coloquei seu membro em minha boca, e fazia movimentos leves de vai e vem, Bieber enrolou meus cabelos em sua mão, os puxando,  em seus olhos havia luxuria, aumentei  a velocidade, até sentir seu gozo em minha boca. 

Fica de quatro, - sua mão direita ainda segurava meu cabelo –

Fiz a posição que ele me mandou, o loiro pegou uma das bolinhas e encaixou na minha vagina, me deixando excitada, aquilo era ótimo,  aos poucos Justin foi me penetrando, suas intocadas eram fundas, quanto mais aumentava a velocidade, mais puxava meu cabelo,  o loiro aumentará mais a velocidade fazendo a bolinha estourar dentro de mim, me fazendo dar um gemido alto, aquela era uma sensação maravilhosa, não tinha como explicar, mas eu ainda não tinha chegado ao orgasmo, o loiro pegou a outra bolinha, colocando novamente na minha intimidade,   desta vez penetrou mais forte, me fazendo gemer de dor, aos poucos me acostumei com suas intocadas, o loiro aumentou a velocidade, fazendo a segunda bolinha estourar

Awn. – gemi, eu estava ofegante. - 

Sentir meu corpo se contrair,  nós dois havíamos gozado, Bieber deitou ao meu lado, eu estava morta, coloquei minha cabeça no peitoral do Justin, sua respiração ainda estava ofegante. Suas mãos percorriam toda parte do meu corpo, peguei o lençol me cobrindo .

Você é tão gostosa – Justin disse, senti sua mão apertar minha bunda-

Jay – me escondi no seu pescoço, o mesmo me puxou, -

Não precisa ter vergonha – Bieber sorriu -  somos casados. – disse e eu assenti, meu coração disparou ao ouvir isso, ele estava tão doce. – 

 

Fechei meus olhos devagar, o loiro passava a mão em meus cabelos,  eu amava quando ele fazia isso, não demorou para que eu pegasse no sono.

Acordei quando o despertador tocou pela quinta vez, droga, eu estava morrendo de sono, Bieber fez isso de proposito.  Levantei correndo e entrei no banheiro, liguei o chuveiro,  e entrei no box, que droga. Eu estou muito atrasada, não demorei no banho, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.

Sair do banheiro e corri, abrindo o closet, olhei para a cama, Justin acordou no susto, me vesti rapidamente,  abrir meu estojo de maquiagem,  passei um pouco só de pó e rímel.

Bom dia – Bieber deu um sorriso irônico, idiota. – dormiu bem? – seu tom contia ironia –

Sua tentativa foi ótima, mas eu ainda vou trabalhar hoje, amorzinho – dei um sorriso debochado, soltei meu cabelo, peguei minha mochila colocando algumas coisas dentro – porém vou ter que ir de taxi, já que perdi a carona com a Kate. – coloquei minha bolsa nas costas e caminhei até a saída, bieber me puxará –

Não vou deixar  você sair daqui sozinha –  O loiro disse irritado – eu te levo.

 

......

Justin é inacreditável, me deixar cansada a madrugada inteira para eu não ir trabalhar,  eu não vou desistir desse emprego facilmente, abrir um pouco a janela do carro,  o loiro cortou alguns caminhos para que eu chegasse rápido, o  mesmo estacionou o carro em frente a faculdade. Dei um selinho nele e sair do veiculo.

O ouvi sai cantando pneu, caminhei até a entrada da faculdade,  corri para o corredor onde havia a biblioteca, arrumei meu cabelo no caminho,  procurei a sala,  respirei fundo e bati na porta.

Com licença- dei um sorriso de lado- sou a nova funcionaria.

Até que enfim chegou – uma senhora me olhou por debaixo de seus óculos-  vou te mostrar o trabalho, - e eu assenti – você pode deixar sua bolsa aqui. – tirei minha mochila das costas, o colocando em uma estante. –

Você vai trabalhar comigo? – perguntei a mulher negou –

Só tenho hoje para te ensinar tudo – e eu assenti – ficará responsável pela biblioteca sozinha.

 

 O trabalho na biblioteca não era difícil,  para o meu primeiro dia até que fui bem, os alunos não vinham muito aqui, só em época de prova, mas por enquanto, estava tudo tranquilo, terminei de arrumar os livros da parte de Biologia e sentei em frente o computador, eu teria que fazer uma planilha com os livros.

Com licença – um garoto moreno, parou na porta da minha pequena sala. – funcionaria nova? – perguntou e eu assenti, -

Comecei hoje – respondi – precisa de alguma ajuda? – perguntei –

Não – o garoto fitava meus olhos – só vim devolver esse livro, - levantou o livro que estava segurando. – o prazo de entrega vence hoje – peguei o livro de suas mãos e anotei em uma planilha do computador-  pronto,  quer pegar mais algum livro? – perguntei e ele negou –

Desculpa, qual é o seu nome? -  o garoto mordeu os lábios –

Emma – respondi. – não preciso nem perguntar o seu, está escrito aqui no computador, - o garoto deu risada- prazer, Max . – o garoto sorriu. –

Eu tenho aula agora, te vejo mais tarde – O garoto piscou e saiu andando. –

 

Terminei de fazer a planilha, Bieber me mandará varias mensagens o dia inteiro, bufei, eu entendo que ele deve estar preocupado comigo, mas isso está me irritando,  olhei no relógio, era o horário do meu almoço, ouvi  duas batidas na porta, logo depois a mesma foi aberta, Kate entrou com duas sacolas.

Hora de almoço – Kate entrou na minha sala. – trouxe comida japonesa

Você não existe – eu disse, peguei uma sacola, -

Para comemorar seu primeiro dia de trabalho – puxou uma cadeira e se sentou – você acredita que eu mal cheguei aqui e dois garotos vieram dar em cima de mim.

 E o que você fez, Kate? – perguntei no fundo eu tinha medo da sua resposta. –

O que uma garota comprometida faz? – Kate perguntou – ignora né.

Kate Evans ignorando garotos? – perguntei –  o Ryan te mudou mesmo não é. – demos risadas-

Eu só tenho receio dele não ter mudado – Kate disse baixo e eu a olhei, - ele não chega mais tarde em casa, mas  ele sempre está naquela boate, eu tenho uma certa insegurança.  – assenti, eu sei como ela se sente-  ele é muito ciumento, e as vezes quando os homens são tão possessivos é porque no fundo, quem apronta são eles-  aquela frase ficou na minha cabeça-

Ele te prometeu que não ficaria com ninguém, não é? – perguntei e ela assentiu  - então, ele te da bastante liberdade para fazer as coisas que você quer,  quero ver se você fosse casada com o Justin – revirei os olhos –

Olhando por esse lado, até me sinto melhor – disse e eu dei um tapa nela- não sei como aguenta aquele poço de ego, machismo -  a fuzilei com os olhos e a mesma levantou os braços, em redenção –

 

Justin Bieber pov’s

Nada que os caras diziam eu estava prestando atenção, eu apenas concordava com a cabeça, minha vontade era ir até a faculdade e arrastar a Emma para casa, eu odiava ficar sem saber alguma noticia sobre ela,  eu odiava pensar na possibilidade de algum playboy dar em cima dela.

Então Justin, - Tiinam me chamou – Justin , você também vai para o México?

Sim, E hoje é só, estejam preparados para amanhã  – Olhei para os caras presentes – podem ir, menos você. Jason – todos saíram , olhei para o garoto. -  hm, primeiro, eu quero que cobre o dinheiro do Lucas Lewis, - entreguei-lhe a foto, era o mesmo garoto que me provocou quando sai com a Emma, pela primeira vez – e depois, tenho um serviço extra para você-  Jason  assentiu – você vai vigiar minha mulher na faculdade, eu quero saber cada passo que ela dá, com quem conversa, -o garoto assentiu – agora pode ir.

Abrir minha gaveta, tirando um pequeno saquinho de maconha, puxei o blunt e enrolei a mesma . Dei duas tragadas,  se depender de mim, ela não ira durar naquele emprego, dei um sorriso ao lembrar da noite que tivermos ontem, essa garota tem um poder imenso sobre mim, ela fode com tudo, olhei o relógio,  faltava pouco para Emma sair do trabalho, levantei –me e coloquei minha jaqueta, coloquei um cigarro no meu bolso e sair do escritório.  Entrei no carro, sai cantando pneu, eu cortei caminho para que pudesse chegar mais rápido. Estacionei o carro em frente a faculdade, sair do mesmo, fiquei encostado no veiculo,  umas universitárias passaram, e eu dei uma piscada, as fazendo dar risada.  Acendi meu cigarro,  avistei a Emma se despedir de algumas pessoas, e caminhou até mim

Que demora. – eu disse impaciente, logo depois selei seus lábios –

Eu tive que organizar uns livros – Emma entrou  dentro do carro – foi muito legal, - a garota estava toda empolgada-  como foi seu dia?  - perguntou, geralmente ela não perguntava isso –

O mesmo de sempre, muitos roubos – fui irônico  e a garota deu risada-  alias, amanhã eu vou para o México

De novo vai viajar? – Emma perguntou – não gosto quando faz essas viagens, é muito perigoso.

É o meu trabalho – respondi , -  e não pense que, só porque ficarei fora, que você não vai obedecer minha regras, é do trabalho para a mansão, e eu vou mandar um dos seguranças te buscar todo dia. – Emma bufou. –

 

Emma Campbell pov’s

Eu estava indo muito bem no trabalho, o diretor da faculdade tem me elogiado bastante, os alunos tem sido bem legais comigo,  e o Max me ajudou bastante essa semana, quando o computador quebrou. Justin me mandará mensagens nessa semana, era para o mesmo ter voltado ontem, porém me disserá que deu algum problema na carga, e que voltaria hoje, eu estava com saudades dele, de dormir abraçada com ele. Ouvi um barulho dos alunos chegando e sair de meus pensamentos,  eu estou tão feliz, hoje é sexta, vou ver o loiro hoje e matar a saudades do mesmo, olhei no relógio, já estava na hora da minha saída, arrumei minha mochila, e desliguei o notebook.

Oi, Emma – Max parou na porta, - horário de saída né? – perguntou e eu assenti. – sorte, tenho um monte de trabalho para fazer, só saio de noite- soltou uma risada-   alguém vem te buscar?

Meu marido – eu respondi, meu sorriso era imenso,  olhei para Max, o mesmo ficou meio desconfortável –

Eu até tinha esquecido que era casada- o garoto coçou a cabeça – seu marido é um homem de sorte então. – disse e eu dei um sorriso, envergonhada- 

Obrigada – respondi. – ele deve estar chegando – olhei em volta, procurando o carro de Justin –

Deve ter ficado preso no transito – Max parou em frente o portão – tenta ligar para ele – eu assenti, peguei meu celular e mandei mensagem para ele. –  então , você não me disse que faculdade pretende fazer.

Ah. – exclamei – eu ainda estou pensando, não tenho nada em mente, por enquanto só pretendo trabalhar mesmo. – e ele assentiu, vi o carro do loiro se aproximando, -  ele chegou – olhei para Max, -  tchau – acenei para o mesmo, e ele me puxou, beijando minha bochecha –

 

Eu me desgrudei do Max e sair andando até o carro,  que o Justin esteja de bom humor e não de chilique, que o Justin esteja de bom humor e não de chilique. Repeti para mim mesma, e entrei no carro,  Bieber estava com seu maxilar travado, meu coração sairá pela boca.

Quem é esse Mauricinho, caralho?  - Justin gritou –

É um aluno da faculdade, nada demais – Eu respondi calma  e Justin soltou uma risada-

Eu disse que eu não queria que você chegasse perto desses playboys – Bieber bateu no volante, e então eu pude olhar em seus olhos, ele estava drogado- VOCÊ É UMA VADIA -  seus olhos estavam vermelho –  e não minta para mim Emma, eu sei de tudo que você faz aqui

Colocou alguém para me vigiar? – perguntei,  o loiro ligou o carro e deu partida-  VOCE NÃO TEM ESSE DIREITO

Abaixa o tom de voz, porra -  Justin gritou – eu tenho o direito de fazer o que eu quiser com você,  até porque você é minha propriedade – exclamou, um ódio subiu no meu corpo, calma Emma. Abrir um pouco a janela e respirei fundo.  eu não queria que as lagrimas caíssem. –

......

Parece que o inferno tinha voltado, Bieber fazia de tudo para que eu não trabalhasse, o que não estava dando certo, e o que deixava ele mais irritado ainda, ele me buscava todos os dias, e não deixava eu ir para faculdade com a Kate. O mesmo me ameaçou diversas vezes, então eu simplesmente evitava conversar com o Max.

Justin chegava drogado todos os dias, o mesmo tentou me obrigar a transar com ele uma vez, até o Chris se intrometer e me ajudar, ele não me bateu em nenhuma das nossas brigas, ele se controlou ao máximo, mas aquilo estava me matando, ele estava se matando, eu não entendo o porque dele fazer isso,  para completar,  acordei com o barulho que havia na sala, curiosa, desci para ver o que era, o idiota do Justin transava com a Britany e outra garota, aquilo foi o fim para mim, simplesmente peguei minhas coisas e fui para o apartamento da Kate.

Peguei um atestado de dois dias, eu estava muito enjoada. Sentei no sofá, depois de ter vomitado horrores. A porta foi aberta, Christian segurava duas sacolas.

Se sente melhor? – perguntou e eu neguei – passei na farmácia e te trouxe um remédio – o mesmo jogou uma cartela de comprimido e eu assenti – Emma, eu ... eu comprei um teste de gravidez

Christian, eu não estou gravida- eu disse irritada, no fundo eu sabia que tinha essa possibilidade. – eu não estou

Só faz – ele me entregou o teste, -  tira essa duvida – e eu assenti, caminhei até o banheiro –

 

Eu não posso estar gravida, logo agora que estou separada do Justin, e ele me deixou em paz, por incrível que pareça, não veio me procurar desde que vim para esse apartamento,  sentei no vaso, e fiz o xixi em cima do local pedido, droga. Aqueles cinco minutos eram horríveis , respirei fundo.

Positivo

Droga,  sequei minhas lagrimas,  e sair do banheiro,  Chris estava parado de frente a porta, o abracei, e comecei a chorar,  o mesmo pegou o teste da minha mão,  eu não sei o que fazer,  eu chorei por tudo, por estar gravida, pela traição do Justin, por ele ter voltado a ser como era, por ter me deixado ir embora, por tudo.

Se  acalma- Chris enxugou minhas lagrimas- eu estou aqui, - o mesmo passou os dedos no meu rosto. – não vou te deixar sozinha nessa- sorriu e eu sorri junto –

Eu deveria ter me apaixonado por você – disse e o mesmo deu risada- obrigada, Chris – o abracei, o mesmo fitou meus olhos por alguns minutos, e me deu um selinho, fiquei imóvel com o que ele tinha feito - 


Notas Finais


ASHASUAHS não resisti e postei o capitulo
O que vcs acham dessa surpresa? Emma gravida? separada do Bieber
obs: sem contar o selinho inesperado do nosso gangster mais fofo o Chris
Gostaram do cap ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...