1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Ele soube da gravidez

História Loving a Killer - Ele soube da gravidez


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!!

Capítulo 29 - Ele soube da gravidez


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Ele soube da gravidez

Emma Campbell pov’s

Abrir os olhos lentamente, eu teria que ir trabalhar hoje, eu não contei para a Kate sobre a gravidez, talvez, ela vem dormir aqui hoje. E o Christian me pediu desculpas ontem, pelo selinho, prometemos esquecer isso, somos amigos.

Caminhei até o banheiro, me despi rapidamente, e liguei o chuveiro, meu enjoou passou. Não demorei no banho, me enrolei na toalha e sair do banheiro, abrir o guarda-roupa tirando uma calça jeans e uma blusa solta, fiquei de frente o espelho,  eu sinceramente, não sei se conto para o Justin sobre a gravidez ou simplesmente crio essa criança sozinha, a partir de que momento minha vida virou um caos?

Terminei de me arrumar, e coloquei minha mochila nas costas, caminhei até a sala e peguei a chave em cima do balcão e uma pera. Tranquei a porta da sala e caminhei até o elevador, que não demorou a chegar.  Ao atravessar o portão  do condomínio, avistei um carro preto, dificilmente algum carro fica estacionado na rua, por aqui. Atravessei a rua, indo até o ponto de táxi, o carro caminhou devagar, me fazendo lembrar  do dia que fui sequestrada, meu coração bateu forte,  eu tenho absoluta certeza que não era o Justin, ele tem inúmeros carros, mas esse com toda certeza não é dele, não faz o estilo Gangster do loiro,  eu preciso urgentemente comprar um carro , já que minha mãe simplesmente me tirou o que eu tinha, depois de eu ter voltado com o Justin.  Um taxi se aproximou, me fazendo dar sinal, respirei aliviada, olhei para o carro preto, que passou do lado do taxi. Deve ser impressão minha.

Não demorou para que eu chegasse na faculdade, paguei o taxista e caminhei até a entrada , atravessei aquele imenso jardim, havia alguns alunos conversando em grupo, outros estavam sentados lendo algum livro, caminhei entre aqueles corredores, até chegar a biblioteca.

Até que fim. – Kate estava dentro da minha pequena sala, coloquei minha mochila na estante.- precisamos conversar – e eu assenti -  você precisa voltar para aquela mansão, precisa dar um jeito no Justin.

Eu não posso – Eu respondi, - não vou voltar para aquele inferno de novo.

Você não entendeu Emma. – Kate se levantou, - ele está se matando, ele vive drogado, - senti um aperto no coração-  sem contar, que deixou a Britany responsável pela casa -  que ódio, meu sangue subiu -  ela está se achando a rainha, a dona da mansão, ninguém aguenta mais, nem os próprios amigo dele.

Ele fez as escolhas dele-  eu disse firme-  eu tentei ajudar ele, e em troca fui traída, humilhada  e só recebi ofensas dele.

Eu sei disso, eu nunca te pediria algo assim, - Kate respirou fundo – se realmente não fosse importante, ele não escuta ninguém, nem os meninos.  – sentei na minha cadeira, e respirei fundo –  e o que você queria me contar?

Eu estou gravida-  respondi, e Kate me olhou por alguns minutos- mas eu não quero que conte para o Justin. 

Se ele soubesse desse filho, tenho certeza que pararia de se drogar, - Kate disse e eu neguei, a mesma levantou os braços, em redenção -  tudo bem, eu não vou contar nada, pelo menos vou ser tia né – deu um sorriso – hoje eu vou dormir no apartamento, o Ryan vai viajar com os meninos e eu não quero ficar naquela mansão com a Britany.

Tudo bem. – dei um sorriso-  querida, você não tem aula não? – dei risada- eu vou trabalhar.

 

......

Meus pensamentos focaram no Justin, o dia inteiro, tudo que a Kate me dissera ficou martelando na minha cabeça, mas ele fez essas escolhas. Não tinha muito que fazer na biblioteca,  peguei meu celular, vendo a foto do loiro, no numero salvo dele, porque tudo tem que ser difícil entre nos dois?,  respirei fundo e bloqueei a tela do celular. Levantei e coloquei alguns livros na prateleira, ouvi o barulho da porta,  olhei para trás, Max procurava algum livro na parte de biografia,   fazia um tempo que o mesmo não vinha aqui.

Vou levar esse livro – o garoto disse em um tom auto, caminhei até minha pequena sala, e sentei no computador. –

Toma – entreguei um cartão de entrega,  Max estava encostado na porta, -  o dia da entrega está no cartão.

Eu estava com saudades de conversar com você – Max me olhou por alguns segundos e eu sorri de lado- você não quer almoçar comigo? – perguntou,  -

Tudo bem, - eu assenti, fazendo o garoto dar um sorriso. –

Tem um restaurante legal, atravessando a rua –  respondeu-  meio dia em ponto, hein? – e eu assenti, o mesmo saiu andando até a porta. –

 

 

Ocupei minha cabeça a manhã inteira, eu precisava parar de pensar no Justin. As vezes o  Max dizia algo e eu apenas concordava, eu não conseguia deixar de pensar nele, no loiro.  Me sentei na mesa do pequeno restaurante, e fiz um pedido simples,  algo que eu não vomite depois, eu estou mais enjoada do que a primeira gravidez que eu tive.

Você está prestando atenção? – Max chamou minha atenção, me fazendo sair de meus pensamentos –

Desculpe-me – eu dei um sorriso fraco, -   eu estava distraída.

Você está muito diferente, Emma. – disse, -  aconteceu alguma coisa? – perguntou e eu fitei seus olhos- hm, casamento? – perguntou e eu assenti –

É, - respondi – na verdade, estamos separados.

Tenho certeza que vocês irão se resolver – Max sorriu, o mesmo colocou sua mão direita em cima da minha, - 

Acho que não. -Meu tom era baixo. Passei meus dedos em minha nuca -  eu estou decidida .

Você é nova, tenho certeza que vai conhecer algum cara legal – o mesmo falou sorrindo, - e ele pode quem sabe, estar perto de você -  disse, e eu tirei minha mão debaixo da dele, dei um sorriso meio envergonhada-

Com licença – o garçom colocou nossos pedidos na mesa, me fazendo sorrir, é impressão minha ou o Max estava dando em cima de mim? –

 

Eu me senti meio desconfortável em algumas vezes,  Max me deu varias indiretas, e eu simplesmente disfarçava,  terminamos  de almoçar e rachamos a conta, eu não quero que ele pense que é um encontro, e sim um almoço entre ‘’ amigos’’.  O mesmo pegou dois sorvetes, caminhamos até a saída do restaurante, caminhamos devagar até a faculdade.

Vai ficar até a tarde na faculdade? – perguntei, logo depois tomei um pouco do meu sorvete.-

Hoje não, - sorriu –  minha irmã vem hoje de Paris e eu tenho que ir buscar ela. – e eu assenti – falando nisso – o mesmo puxou o celular que vibrava , abrindo a mensagem – eu tenho que ir agora.

Tudo bem,  - eu dei um sorriso,  Max tentou me dar um selinho e eu desviei, o fazendo beijar meu rosto- tenho que entrar, -  caminhei para dentro da faculdade –

Respirei fundo, eu tenho que deixar claro que somos só amigos, já tenho problemas demais para ficar com alguém no momento. Entrei na biblioteca, e liguei o notebook, eu teria que terminar uma planilha. Em algum momento parei para pensar no loiro e nos poucos momentos bons que tivemos, e então duas lagrimas caíram dos meus olhos,  eu tenho que esquecer dele, e focar no meu trabalho e no meu filho.

 

.......

Um mês e uma semana havia se passado, e eu nunca mais tinha visto o loiro, só apenas sabia das coisas que o Chris e a Kate me contava, o mesmo continuava se drogando, mas pelo o que eu soube ontem, ele ficou umas semanas viajando, parece que conseguiu que duas gangues se aliassem a ele, e todos virassem membros dos Killers,  o que o Christian me contará é que ele tem ganhado muito poder e inimigos também, que os negócios vem crescendo.  Quando eu perguntei sobre a Britany, a Kate ficou quieta, eu tenho certeza que tem alguma coisa acontecendo, e sinceramente, tudo que se refere a ela, eu prefiro não saber, bom e o que parece, é que o Justin e os meninos, tem um inimigo bem mais forte, que o tal Adam,  e então, Ryan levará e buscará Kate todos os dias na faculdade, por precaução, sinceramente, eu acredito que não seja só por isso,  e ninguém quis me contar o motivo real dele fazer isso, me sinto totalmente excluída,  meus dois amigos só me contam o básico, e eu tenho certeza que tem algo acontecendo,  Kate não insistira que eu voltasse a mansão,  a mesma me pediu para dar uma chance ao Max.  Não saber o que está acontecendo, me deixa muito desconfiada, minha melhor amiga não confia em mim para me contar nada. Com tudo isso, não contei para ninguém, que tem um carro preto, a um mês parado em frente o condomínio, toda vez que saio para trabalhar, no começo eu achava que era bobagem,  e então para garanti, comprei um spray de pimenta e sempre saio com ele no bolso.

Eu simplesmente aceitei que acabou entre mim e o Justin,  parece que o loiro está vivendo a melhor fase dos negócios, e o que me contaram é que ele está sempre ocupado, e eu simplesmente tenho que viver minha vida também.  Minha barriga com um mês está com um voluminho, Christian me zoara dizendo que eu estava gravida de Gêmeos , só vou poder fazer o ultrassom daqui quatro meses,  e eu estou com medo dele estar certo, eu sinto fome toda hora, estou mais enxada,  na minha primeira gravidez, com um mês, eu não tinha barriga alguma.

Max me convidará para ir em uma balada, já que eu não tinha o que fazer, eu aceitei, eu mereço me divertir,  terminei de arrumar meus cachos e coloquei um vestido da Kate, pelo menos, não era tão’’ piriguete’’ como ela costuma usar,  e ele disfarçava minha barriga, passei um batom.

Está gata – Kate sentou em cima da cama, a mesma estava com uma maça nas mãos-  vê se tira o atraso, o boy é um gostoso

Ridícula – eu respondi, colocando meus brincos-  só vou para dançar – Kate deu risada-  tem certeza que essa balada também não é do Justin ? – Kate deu risada-

Tenho – a mesma afirmou –  a menos que eles tenham comprado hoje – Kate ironizou – relaxa, só se divirta.

 

.....

Eu e o Max nos aproximamos nas ultimas semanas, logico que eu deixei bem claro que somos apenas amigos,  ele sempre me fazia rir com suas piadas, e sempre tínhamos assunto para conversar, mas não me sinto total confiança para contar algumas coisas para ele, como eu contei para o Nicolas, talvez eu devesse o conhecer melhor.

Eu deixava a musica me levar, senti o corpo de Max colado ao meu,  eu bebi um copo de vodca, eu só consigo me soltar na pista de dança, quando eu bebo, eu só queria me divertir, eu rebolava até o chão,  o mesmo se direcionou ao bar para pegar duas garrafas de agua, continuei dançando na pista, eu deixava a musica me levar, olhei para o camarote,  meu coração acelerou, o cabelo do loiro estava maior,  aquela posse de durão continuava presente, só que era diferente, ele parecia mais velho, ele tinha uma expressão vazia,  Justin estava no camarote,  ele cheirava umas filas de pó, respirei fundo, havia duas garotas ao lado dele, respirei mais uma vez,  de repente seus olhos focaram em mim, o mesmo desviou o olhar e sorriu para uma das garotas que rebolavam em cima dele.

Comprei as aguas – Max me entregou uma garrafinha e eu sorrir, ver o Justin me deixou desanimada, -

Obrigada-  abrir a tampa e bebi um pouco da agua, continuei dançando, eu vou ignorar a presença do loiro - 

 

 

Quando eu olhei para o camarote não vi mais o loiro, me deixando aliviada, eu precisava ir ao banheiro, eu estou um pouco enjoada, caminhei até um corredor e segui até o final,  observei a cena a minha frente, fazendo algumas lagrimas caírem dos meus olhos,  Justin estava aos amasso com uma garota. Entrei em outro corredor até avistar o banheiro, assim que entrei no mesmo, corri  e entrei em um dos boxes e comecei a vomitar, algumas lagrimas caíram dos meus olhos, eu nunca devia ter me apaixonado por ele, droga.   Sentei no chão do banheiro, eu estou perdida, sinto que perdi meus amigos, eles não me contam nada, respirei fundo, eu preciso melhorar e ser forte por essa criança.

 

(...)

Meu enjoo tem aumentado bastante, minha barriga está com um volume de dois meses e pouco, e isso está me assustando, sinceramente, acho que o Christian tem razão, eu possa estar gravida de gêmeos, e se realmente for verdade, eu estou ferrada.  Kate me avisou que o Jaxon e a Jazzy e a Pattie estão alguns dias na mansão, espero que ela consiga por juízo na cabeça do filho dela,  mais tarde vai ter uma festinha para a Jazmyn, e a mesma me ligou e pediu, na verdade insistiu que eu fosse, ou ela não faria a festa.

Sair do banheiro, e abrir o guarda roupa, tirando um vestido branco, infelizmente não consigo disfarçar minha barriga quando uso vestido, como sou magra, em algumas roupas aparenta ser gravidez. Terminei de me maquiar,  coloquei uma jaqueta bege para esconder um pouco minha barriga, coloquei meus brincos e caminhei até a sala, peguei o presente da Jazzy e sair do apartamento.

Olhei em volta, não tinha nenhuma carro preto, atravessei a rua, assim que vi um taxi, dei sinal e entrei no mesmo,  eu não queria colocar meus pés naquela mansão,  mas eu também não consegui dizer não a Jazmyn. Não demorou para que eu chegasse a mansão, paguei o taxista e atravessei a rua, ouvi uma musica de criança e gritos, tenho certeza que está uma bagunça lá dentro,  me aproximei do portão e os seguranças o abriram, respirei fundo, atravessei aquele imenso jardim, a porta da sala estava aberta,  a Jazzy estava recebendo alguns convidados, eu me sentia impressionada, o quanto ela era uma garota educada e adorável, nem parece irmã do Justin, assim que me viu , a garota correu até mim

Parabéns princesa- a abracei, e entreguei seu presente-  eu espero que você goste.

Obrigada – Jazzy respondeu - Eu estava te esperando, Emma – ela tinha um sorriso imenso no rosto –  eu queria que você fizesse uns cachos no meu cabelo, mamãe comprou um produto – pensou – ele deixa o cabelo cacheado

E onde está? – perguntei, Jazmyn puxou minha mão, me fazendo subir as escadas. Olhei direto para o quarto do Justin, a garota abriu a porta do seu quarto, e me mostrou o babyliss -  tem que esperar esquentar- e ela assentiu – e por que decidiu simplesmente mudar o visual?- perguntei a deixando envergonhada-  

Tem um amigo da escola – disse e olhou em volta-  eu chamei ele para vim no meu aniversario, e eu queria ficar bonita – suas bochechas estavam vermelhas, e eu dei risada-

Entendi – disse, e partir o cabelo dela no meio, para fazer babyliss-  qual é o nome dele? – perguntei –

Luke – respondeu, -  mas não conta para o Justin,  - Jazzy mudou tanto, ela parecia mais madura, e eu assenti –

Contar o que para mim? – O loiro parou em frente a porta, fitei seus olhos por alguns minutos, ele continuava com aquela posse de durão-

É conversa de mulher -  Jazmyn virou o rosto, e eu dei risada- obrigada Emma, - disse, assim que terminei de arrumar seu cabelo -  eu vou descer para ver, se aquela pessoa chegou – piscou para mim e eu assenti.  A mesma saiu correndo, desliguei o babyliss e caminhei até a porta, senti as mãos de Justin me segurar. –

Esqueceu de trazer seu namoradinho? – Bieber perguntou,  fitei seus olhos por alguns minutos. –

Hm, - pensei – não te devo satisfação da minha vida-  fui rude- não estamos mais juntos, e aliás, eu quero o divorcio.

Vai morrer querendo – foi irônico -  nunca vou te dar o divorcio, Emma. -  aquele lado possessivo dele voltou –

Desgrudei-me dele , e desci as escadas, eu estou com muito ódio dele, o fato dele não querer me dar o divorcio, não muda em nada, não estamos mais juntos.  Kate passou a festa toda organizando algumas coisas, Britany grudava no Justin que nem um carrapato, me deixando irritada, tentei ao máximo fingir que não estava nem ai, e o mesmos agiam como um casal, o que me deixava mais brava ainda, então era isso que a Kate não quis me contar?,  que a vadia da Britany e o Justin estavam juntos,  passei a maioria da festa com a Jazzy, para ajudar com o amiguinho dela.

A hora de cortar o bolo chegou, eu estou louca para ir embora,  alias estou com pouco de enjoou. Comi um pedaço pequeno de bolo, para não vomitar depois. Pattie me pedirá para ajudar a arrumar algumas coisas, depois que todos haviam indo embora.

Terminei de organizar algumas coisas na cozinha, e caminhei até a sala, eu estava muito cansada, e eu queria dormir um pouco, sem contar que fiquei mais enjoada,  assim que a Britany me viu se aproximando, sentou no colo do Justin, ela não respeitava ninguém, a mesma passou a mão no peitoral do Justin e começou beijar seu pescoço,  respirei fundo,  Christian caminhou até mim, e no impulso eu selei nossos lábios, Droga. Droga, em menos de cinco minutos, senti meu corpo sendo puxado.

Vagabunda – Justin deu um tapa em meu rosto, e Christian entrou na minha frente - depois eu me resolvo com você – o loiro se direcionou a Chris, me fazendo chorar – engole a porra do choro, caralho -  o loiro puxou meu cabelo, ele estava louco, o mesmo puxou seu cinto da calça,  deu duas na minha perna, e o Chris o segurou, fazendo Justin o empurrar,  Ryan entrou na frente para que dois não brigassem. –

Somos todos irmãos- Ryan estava calmo, e Kate me abraçou -  sua familia está na casa, Brô, conversa com a Emma. 

Minha mulher, e minhas regras-  o loiro caminhou até mim, me puxando – eu vou te dar um corretivo, que eu deveria ter dado a muito tempo. – o mesmo me puxou até a escada e a Kate entrou em nossa frente. –

Por favor, não faz nada com ela – Kate estava desesperada- ela está gravida, não faça ela perder mais uma criança.

 


Notas Finais


OOOOOI AMORES
espero que gostem desse capitulo, me digam o que achou?
emma gravida de gemeos? como será que o nosso Bieber vai reagir a gravidez?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...