1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Miami

História Loving a Killer - Miami


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!

Capítulo 32 - Miami


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Miami

Emma Campbell pov’s

Depois de tudo que houve,  decidimos ir o mais rápido possível para Miami,  o loiro não queria esperar nem mais um segundo, e eu também não. Todos já estavam em Miami, fiquei dois dias no hospital, eu estava muito fraca.

Olhei para a janela,  coloquei minha cabeça no ombro de Justin, estávamos bem,  os meninos me contaram que houve com ele, quando eu fui sequestrada.  Assim que o avião pousou, nos levantamos, os passageiros fizeram fila para sair do avião, peguei minha bolsa e o Justin as malas,  eu sentirei falta de Las Vegas, não posso negar, eu nasci nesse lugar, cresci, e deixei tudo para trás.

Andamos até a saída do aeroporto,  havia um carro esperando por nós,  Bieber colocou as malas no porta-malas, e entrou no carro, sentando-se ao meu lado.

Tudo bem, amor? – o loiro fitou meus olhos e eu assenti, selando nossos lábios. –

Olhei pela janela, a incrível cidade, era realmente linda,  Justin passou os dedos em meus cabelos,  olhei de relance para ele e sorrir.  Como em Las Vegas,  o loiro escolheu uma mansão que era perto de tudo,  não demorou para que chegássemos a nossa nova casa, o portão foi aberto automaticamente, me dando a melhor visão da mansão, ela era toda branca por fora, e tinha um jardim enorme, cheio de flores roxas e rosas. Sair do carro,  a garagem ficava perto de um lago, olhei por alguns segundos,  Justin entrelaçou nossos dedos e entramos pela sala,  todos estavam na sala, a Kate correu para me abraçar.

Eu senti sua falta – a abracei forte-  desculpa, eu tive que vim resolver uns problemas da faculdade, não consegui ficar em Las Vegas. – e eu assenti. –

Tudo bem – eu sorri,   e logo depois abracei o Chris, e logo depois o Cház -  nossa decoração ficou linda-  olhei em volta, a sala era enorme-

Temos uma surpresa-  Kate disse e eu levantei uma sobrancelha-

  Subimos as escadas, adentrando no enorme corredor, com certeza, tinha mais quartos do que na outra mansão,  a Kate abriu uma porta, quase no final do corredor,  era um quarto todo branco e tinha um guarda-roupa médio com o desenho de ursinhos,  era muito fofo, a decoração do local era unissex,  olhei para o Justin, e sorrir,  aquele quarto me transmitia muita paz,  olhei para o berço, passando a mão no mesmo.

 Quando souber o sexo do bebe, poderemos mudar algumas cores – Kate disse e eu abracei-

Obrigada – sorrir -  escolheram o penúltimo quarto de proposito não é ?

Não queremos escutar o choro do bebe de madrugada – Cház disse e eu dei risada- e muito menos vocês dois gemendo de madrugada – zombou e eu dei um tapa no braço dele-

Meu quarto é do outro lado-  Kate disse -  não quero arriscar de escutar vocês transando – revirou os olhos e eu olhei para o Justin envergonhada-

É Bro, você parece aqueles cachorros no cio, gemendo -  Ryan zombou, e eu comecei a rir –

Cala a boca-  o loiro respondeu -  pelo menos meu pau não é de um moleque de dez anos. – os dois brincaram de lutinha e eu revirei os olhos. –

 

........

Sair do banheiro e coloquei o vestido que a Kate havia separado para mim,  eu iria sair para jantar com o Justin, me olhei no espelho,  o vestido era super decotado, revirei os olhos, tinha que ser da doida da Kate, soltei meus cachos, e comecei a me maquiar,  finalizei com um batom nude, e coloquei meus brincos.  

 Desci as escadas,  fazendo o loiro me olhar de cima embaixo, dei um sorriso de lado e caminhei até ele, o mesmo estava com uma blusa branca social e uma jaqueta de couro por cima,  eu amo o jeito que ele se veste, é tão ele. 

Você está linda, amor – Justin beijou minha bochecha e eu sorrir –

 

Assim que entramos no carro,  eu liguei o rádio,  estava tocando photograph do Ed Sheeran, dei um sorriso e aumentei o volume,  o loiro fez uma careta, e eu dei risada, não é o estilo de musica que ele escutaria.  O mesmo mantinha-se a tento a estrada,  uma de suas mãos deslizaram-se na minha coxa, passei minha mão em seu ombro. 

Não demoramos a chegar no restaurante,  o loiro abriu a porta do carro e eu desci, o mesmo entregou a chave para o manobrista e entramos no restaurante.

Sr.Bieber?- uma mulher morena disse e o loiro assentiu, - me acompanhem. -  a mesma subiu as escadas e a seguimos até a ultima mesa. - aqui está o cardápio-  nos entregou e eu assenti. –

Olhei para a vista,  Bieber havia escolhido um lugar que daria para ver a cidade de Miami inteira, o céu estava cheio de estrelas,  o mesmo olhava o cardápio a sua frente, dei um sorriso, eu o amo tanto. Escolhemos nossos pedidos,  o loiro não me deixou pedir bebida alcoólica, apenas pedi um suco.

Gostou do lugar? – o loiro colocou sua mão em cima das minhas –

Eu amei- eu sorrir, eu espero que ele seja assim sempre. -  da para ver a cidade inteira daqui – Justin soltou uma risada –

Eu tenho uma surpresa para você -  disse e eu arquei a sobrancelha, o loiro puxou uma caixinha e eu coloquei minhas mãos a boca-  abre – ele me entregou a caixinha, respirei fundo e a abrir,  era uma pulseira de ouro, com uma pedrinha de diamante, do lado de dentro, estava escrito ‘’ com amor, Justin ‘’ –

É muito lindo, obrigada- dei um sorriso, o loiro colocou a pulseira em meu braço, e eu selei seus lábios. –

 

Justin tem sido perfeito comigo, desde que me salvou do sequestro, e agora eu entendo que tudo isso foi necessário, e eu espero que ele continue assim, que não mude de uma hora para outra.  Terminamos de jantar, e o loiro me levará para andar pela praia.

Tirei meus saltos, antes de pisar na areia, a noite estava linda,  sentei-me na beirada do mar, e o loiro sentou-se ao meu lado, me abraçando.

Essa cidade é tão linda- eu disse e sorrir – obrigada pelo jantar – dei um selinho no loiro-

A noite ainda não acabou – o loiro passou os dedos na minha bochecha e beijou meus lábios –

 

Deitei na areia, nossos lábios ainda estavam colados. Justin beijou meu pescoço e abaixou, até meus seios, soltei um gemido baixo.  Olhei para os lados,  a praia estava vazia, ajudei o loiro a tirar a calça, e sua cueca.  Justin abriu minhas pernas e se encaixou dentro delas, o mesmo tirou minha calcinha devagar, dei um sorriso malicioso para o mesmo,  bieber me penetrou devagar, eu amava quando ele me preenchia desta forma, aos poucos ele aumentou a velocidade, me fazendo gemer alto.  Não demorou para que chegássemos ao orgasmo, coloquei minha calcinha e arrumei meu vestido, Justin fez o mesmo, e logo depois deitou ao meu lado.

Com certeza, essa noite vai para a minha lista, das minhas dez melhores noites – eu disse e Justin deu risada-

Você tem uma lista? – perguntou com a sobrancelha arqueada e eu sorrir –

Estou pensando em criar, e todas tem que ter sido ao seu lado – respondi e o loiro selou nossos lábios. -  eu amo você – sussurrei, eu nunca havia dito isso para ele, nunca admiti isso a ele, o loiro fitou meus olhos e sorriu, ele havia escutado. –

 

.......

 

Os cinco meses de gestação passaram rápido,  minha barriga estava super grande,  eu me sentia uma bola, Cház vivia me zoando, o mesmo afirmou que eu devo estar grávida de trigêmeos,  eu tenho torcido para ele estar errado. 

Os meninos nesses meses, abriram duas boates no centro, Justin me deixará irritada, com o jeito controlador dele,  e super protetor, tive que ficar em casa com a Kate, a mesma estava mais irritada que eu, ela odiava que o Ryan a tratasse desse modo, e os dois tem brigado bastante, no outro dia, ela sairá com um grupo de amigos que fizera na faculdade,  e chegará a noite do barzinho,  isso gerou uma briga e tanto com o Ryan.  Eu e o Justin estamos bem tranquilos desde então, ele tem trabalhado bastante aqui, porém sempre arruma tempo para ficar comigo, então eu não reclamo,  ele sempre me liga para avisar onde está, ou se vai demorar, e tem me ajudado bastante.

Segui até a fila do super mercado com a Maria, ela era a empregada da mansão,  eu não tinha nada para fazer, então decidi acompanha-la até o mercado,  olhei para o carrinho.

Eu esqueci de pegar algumas coisas que estou com vontade – eu disse-

Me diga o que é, e eu vou – Maria disse e eu sorrir, ela me lembrava a Marisa –

Pode deixar – eu disse, -  eu já volto, não saia daqui.

 

Caminhei até o corredor que tinha diversos doces, peguei alguns que eu conhecia e outros que gostei apenas pelo ingrediente, ultimamente eu estava comendo muito, não me surpreende, se eu estiver engordado horrores,  Chris sempre diz que minha barriga pesa, não só por causa do bebe, mas também por que eu devo estar gorda, sim a alegria deles é zombar comigo.  Terminei de escolher os doces e caminhei até o carrinho,  senti um impacto, me fazendo cair no chão.

Me desculpe- Um homem alto loiro, me ajudou a levantar, o mesmo estava com uma blusa de basquete, deixando a mostra seus músculos –  eu não te vi, eu estava distraído

Tudo bem – dei um sorriso, o mesmo me ajudou a pegar os doces no chão, me entregando – obrigada.  – caminhei até o caixa, olhei para trás, o tal homem soltou um sorriso sem graça e desviou os olhos. –

 

(....... )

Hoje eu iria saber o sexo do bebe, no fundo eu tinha medo, de estar grávida de gêmeos, isso me assusta um pouco, sentei no sofá, o medico iria chamar pelo nome,  entrelacei meus dedos na do Justin,  Kate e o Chris estavam sentados no outro sofá,  eu queria que todos estivessem comigo nesse momento, mas o Ryan e Cház tiveram que resolver algo referente a boate, para mim, o Ryan não quis ir por causa da Kate.  Não demorou para que a enfermeira me chamasse, a seguimos até a sala do médico .

Fiquem a vontade – o Dr. Vitor disse, olhei o reconhecendo, ele havia me derrubado no mercado, - senhorita Emma? -  perguntou e eu assenti – que coincidência

Vocês se conhecem?-  Justin perguntou, o mesmo travou o maxilar, o médico desviou os olhos para mim, e olhou diretamente para o loiro –

 Nos esbarramos no mercado hoje, me desculpe mais uma vez. – ele voltou a olhar para mim –

Tudo bem – dei um sorriso, deitei na cama, o medico levantou minha blusa-

Vamos ver como esse bebe está – ele disse empolgado, o mesmo passou um gel em minha barriga,  Bieber segurou minha mão, e eu sorri,  olhamos para a tela, eu só via borrão – achei o rostinho dele.

Eu só estou vendo borrão – Chris disse, e todos deram risada-

Aqui – o medico apontou para o telão, fazendo um circulo, ele continuou passando a tal maquininha em minha barriga-  achei outro rostinho – disse empolgado-  você está grávida de gêmeos – respirei fundo, -  vocês querem saber o sexo do bebe? – perguntou, eu olhei para o Justin e assenti. –  vamos lá –  eu fixei meus olhos no telão, - meus parabéns, é um casal.

Meus parabéns – Kate dissera empolgada-  se já é ruim ouvir o choro de uma criança, imagina de dois – revirei os olhos-

Você sabe animar uma pessoa-  eu disse e demos risada. -

Meus parabéns- Chris me abraçou -  você vai ser uma ótima mãe, eu só tenho pena do pai ser o Justin aqui – disse e o loiro revirou os olhos-  parabéns brô – os dois deram um toque-

Eu te vejo semana que vem – o medico limpou minha barriga-  para realizar alguns exames – e eu assenti. – meus parabéns – sorriu –

Obrigada- eu sorrir de lado  -   jay – o mesmo caminhou até mim – podemos passar no shopping? – e ele assentiu- eu queria comprar algumas coisas para o bebe. – o mesmo assentiu -  você vem Kate?

Claro -  respondeu empolgada,  caminhamos até a porta, me despedimos do medico e caminhamos até o corredor-  que medico gato – Kate sussurrou no meu ouvido, e eu dei risada, realmente ele era muito bonito- acho que vou engravidar só para ser atendida por ele – dei risada –

Coitada da criança – eu disse e ela cerrou os olhos – ia ter que aguentar suas loucuras.

Eu seria uma ótima mãe-  ela cruzou os braços – mas só de pensar que eu ficaria gorda igual você esta, me faz querer desistir dessa ideia – disse e eu a estapeei –

Ridícula- eu disse magoada, e ela deu risada-

Espera – o Dr. Vitor correu até mim, o mesmo tomou a respiração – você esqueceu seu casaco – o mesmo me entregou, e eu assenti-

Muito obrigada- Peguei meu casaco de suas mãos, Justin entrelaçou nossos dedos e me puxou até a saída do hospital-  jay,  – paramos em frente sua Ferrari – o que houve?

Você tem certeza que o conheceu no mercado? – perguntou e eu assenti, seu maxilar estava travado, me dando a certeza que ele estava bravo – eu vou te perguntar mais uma vez, vocês se conheceram no mercado?

Sim – eu respondi simples- eu nem saio direito da mansão, onde mais iriamos nos conhecer? – arquei a sobrancelha-  e eu não mentiria para você, sabe disso – o puxei para mais perto de mim -  eu amo você, não precisa ter ciúmes – passei meus braços em volta de seu ombro e o beijei – 


Notas Finais


VOLTEI, desculpa pela demora, eu nem estava em casa esses dias.
eu precisava postar um capitulo hoje, 01/3 #happyBdayJustinBieber é uma data importante <3
enfim, espero que tenham gostado desse capitulo fofo, do Justin e da Emma, vcs merecem <3 eu prometo não demorar a postar, ok ? amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...