1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Gêmeos

História Loving a Killer - Gêmeos


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORES

Capítulo 33 - Gêmeos


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Gêmeos

Emma Campbell pov’s

O mês tem passado rápido, falta tão pouco para eu ganhar meus filhos. Ultimamente os meninos tem trabalhado bastante, eles tem planejado um roubo muito importante, pelo menos é o que  o loiro diz,  de todos, ele é o que mais trabalha, o mesmo é líder de três gangues,  e isso não me deixa nada contente, não tem sobrado tempo para nós dois, e isso está nos afastando.

Os meninos tem saído cedo de casa e só voltado de madrugada,  o Justin está muito diferente, não o vejo se alimentando direito, e isso me deixa preocupada, o mesmo parece estar escondendo algo de mim, e eu vou descobrir, desde que os meninos saíram para ir ao galpão,  Eu e a Kate ficamos procurando a chave do escritório,  eles estão escondendo algo, para que iriam querer trancar o escritório?

Eles devem ter levado a chave- Kate suspirou, a mesma pegou um grampo e tentou abrir a porta-

Impossível você abrir uma porta, com um grampo – eu encostei-me à porta, Kate conseguirá abrir, a mesma deu um sorriso-

Agradeça-me depois - disse, assim que entramos no escritório,  havia alguns pacotes no chão, Kate usou o grampo para abrir – cocaína, é isso que eles estão escondendo? – revirou os olhos- o que nos iriamos querer com isso? – sentou-se na cadeira do Justin –

Não sei – eu respondi desconfiada, abrir a gaveta e Kate me ajudou, tirei algumas fotos de algumas meninas de dentro da gaveta, jogando na mesa-  devem ser garotas de programa – eu disse- não entendo, o por que esconder isso.

Não seja tola – Kate pegou as fotos, a observando- eles estão estranhos com a gente, chega de madrugada, devem estar selecionando garotas para eles se divertirem-  Kate respondeu, e eu puxei a cadeira, me sentando –

Não – eu respondi  -  devem ser garotas para as boates, só isso. – eu queria acreditar nisso –

Então por que tem o nome de cada um, atrás da foto das meninas-  Kate respondeu me mostrando – eu vou matar o Ryan.  – peguei a foto que tinha o nome do Justin marcado, vendo a foto de uma garota loira – 

Não temos certeza – eu disse e Kate cerrou os olhos, a mesma pegou o celular-  o que vai fazer?

Rastrear o Ryan – respondeu – onde ele estiver, é onde os garotos vão estar. – a mesma ficou mexendo no celular-  te peguei Ryan –a mesma deu um sorriso- eles estão no centro, - a mesma se levantou- você vem amiga?

Eu não sei – eu respondi, eu não estava gostando daquilo – e se o Justin estiver me traindo? – respirei fundo – eu não vou aguentar, Kate.

Eu tenho esse medo, - Kate respondeu – mas não vou deixar o Ryan me fazer de trouxa, - respirou fundo- fica aqui, eu te mantenho informada.

Eu vou – respondi, me levantei. -  só vou pegar minha bolsa.

 

......

Já fazia uns trinta minutos que estávamos procurando o endereço e nada,  respirei fundo. Eu sei que o Justin não vai me trair, não depois de tudo o que houve entre nós dois, ou não, eu estava confusa, se eu confiasse tanto nele, eu não estaria neste carro, mas ele anda tão estranho, e eu estou tão insegura com a gravidez, fiz um coque no meu cabelo,  eu estava com calor, Kate estacionou em frente uma casa noturna, e meu coração bateu forte.  Assim que saímos do carro, entramos na boate, e aquela não era umas das boates dos meninos, eu reconheceria de longe, a musica estava muito alto no local,  Kate pegou no meu braço e caminhamos entre a multidão.  A mesma apontou para o camarote, com certeza é onde eles estariam,  respirei fundo,  assim que avistei os garotos,  todos conversavam com alguma garota, olhei bem, as reconhecendo da foto, meu sangue subiu, quando vi o Justin e a tal loira, o mesmo sorria maliciosamente para a garota, olhei para a Kate, e subimos as escadas em direção ao camarote,  um ódio invadiu o meu corpo ao ver o Justin com as mãos no rosto da garota, se preparando para beija-la, todos estavam em cima daquelas garotas, como se elas fossem um ultimo pedaço de carne. Ryan passava os dedos no rosto da garota, do mesmo jeito que o Justin, pronta para beija-la, pelo menos é o que parecia.

Então é isso que vocês estão escondendo de nós duas? – Kate cruzou os braços , Ryan se aproximou da mesma-  não chega perto de mim, seu traidor.

Emma, o que você está fazendo aqui? -  Justin tentou se aproximar de mim e eu me afastei – aqui não é lugar para você.

Não se aproxima de mim – eu disse irritada- como fui idiota –soltei uma risada- eu estava pensando mesmo que você seria fiel? – gritei, eu estava cega de ciúmes, puxei a Kate e descemos as escadas. –

 

Caminhamos diretamente para a saída,  se eu não tivesse atrapalhado, ele teria a beijado? Isso ficou rodando na minha cabeça, o pior de tudo é que os garotos estavam lá, o Christian é meu amigo, até ele estava em cima de uma garota, passei meus dedos em meus cabelos,  frustrada. Senti meu corpo sendo puxado, me fazendo olhar para trás.

Me deixa explicar-  Justin estava sério, me desgrudei dele, eu não queria ouvir ele-  não é isso que você está pensando. 

Não? – eu fui irônica- eu não sou cega, - eu respondi irritada, - volta para a boate e termine o que você ia fazer – entrei no carro, a Kate bateu a porta com força, e eu sair cantando pneu –

Meus olhos estavam atentos na estrada.  Algumas lagrimas caíram dos meus olhos, não só dos meus, Kate também estava chorando, eu só queria chegar logo na mansão, eu me pergunto se estou exagerando, eles só estavam conversando, ouvi um grito da Kate, eu havia ultrapassado o farol vermelho,  fechei o vidro da janela, quando começou a chover. Com a gravidez, eu fiquei mais dramática, mais sentida,  talvez eu não me sinta desejada como antes, como pude acreditar que o Justin seria fiel?, logo agora que estou grávida.  A chuva só aumentava, dificultando minha visão, ouvi um barulho de buzina, olhei de relance vendo um carro vindo em minha direção, para não bater no mesmo, eu desviei para o outro lado da pista, me fazendo perder o controle, o carro desceu ladeira a baixo, olhei para o lado vendo a Kate desmaiada, minha visão ficou embaçada, me fazendo desmaiar.

 

Justin Bieber pov’s

Coloquei minha cabeça para o lado de fora do carro, estava um transito, eu e o Ryan decidimos ir atrás das garotas,  enquanto o Christian e o Cház terminavam o nosso plano, droga. O que me deixa mais irritado é que a Emma não acredita em mim, eu não iria trair ela,  eu só vim para essa casa noturna a trabalho.

Essa boate é da Angelina Sanchez, ela é uma empresária bem sucedida, a mesma trabalha para um dos chefes da Máfia, e eu quero me aproximar dela, o que eu aprendi nesse mundo do tráfico  é manter seus inimigos perto de você, preciso que ela me veja como um aliado, e estávamos usando essas garotas de programa, como isca, nada mais.  Vi a ambulância tentando passar entre os carros, eu não estou gostando nada disso, abrir o vidro, ao ver um policial conversando com uma mulher, o mesmo dissera que o carro com duas mulheres dentro havia capotado e uma está gravida, meu coração gelou, olhei para o Ryan, e sair do carro, caminhei entre os carros,  até chegar ao local do acidente, avistei a Emma sendo resgatada, me fazendo me aproximar, um policial me barrou.

O  Senhor não pode ultrapassar a faixa- o mesmo disse –

Ela é minha mulher-  passei pela faixa, me aproximando da ambulância, um desespero tomou conta de mim, ao vê-la sangrando. –

 

......

Em nenhum momento dentro daquela ambulância, a Emma abriu os olhos,  por que ela tem que ser tão cabeça dura?, Entrelacei nossos dedos, não demorou a que chegássemos ao hospital.

Os médicos a levaram para a sala de cirurgia,  dei a entrada dela na recepção e sentei no sofá, o Ryan sentou ao meu lado,  respirei fundo,  aqueles minutos sem noticias, estavam me matando.  Aqueles malditos enfermeiros passavam para lá e para cá e não falavam nada, ao me ver ali,  me levantei ao ver um medico se aproximando, o mesmo parecia aflito

A Senhorita Kate, só obteve alguns arranhões, ela está ótima – o medico sorriu – bom, a Senhorita Emma, está sangrando muito, vamos ter que fazer o parto urgente – o medico disse-

 

.....

Eu tive que me trocar rápido, enquanto eles a preparavam na sala de cirurgia, respirei fundo ao entrar naquela sala, me aproximei da Emma, a mesma estava desacordada, não era assim que planejei que fosse o parto dos nossos filhos, segurei a mão dela,  em menos de vinte minutos ouvi um choro alto, me fazendo sorrir, eles o cobriam com uma manta, logo depois ouvi outro choro, os médicos colocaram meus filhos em uma balança, e anotaram algo na prancheta.

Jay – ouvi a voz rouca da Emma, me aproximei da mesma , me abaixando-

Parabéns – a enfermeira me entregar meu filho , e colocou a menina para Emma segurar, vi algumas lagrimas caindo dos seus olhos, passei meu dedo em seu rosto - 

Eu amo vocês – ouvi a voz da Emma, beijei sua testa, - jay – sua voz estava rouca, os aparelhos começaram a apitar, ela estava perdendo a respiração, a enfermeira tirou nossa filha de seus braços –

Nós cuidaremos disso,  você precisa ir para fora – uma das enfermeiras disse, olhei para trás vendo os médicos tentando ressuscitar a Emma- 


Notas Finais


EAAAI o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...